Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI. Bird Set Free

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Sáb Dez 05 2020, 13:06

bird set free
A expressão das moças ao nos verem chegando com Mateus mudava da água para o vinho. De uma face de desespero à uma de alívio, a mãe e a irmã aflitas corriam até o menino para darem-lhe um abraço, embora o pequeno nem tivesse com tanto medo assim. A mãe enxugava o choro, embora ainda tivesse a cara um tanto inchada, enquanto a irmã mais velha sorria, brincava com Mateus e dava um ar mais tranquilo para o lugar.

Um tanto preocupadas, elas ainda me perguntavam como eu havia achado ele. - Ele tava perto do Centro Pokémon. Não teve nada de tão perigoso, mas um Pokémon selvagem apareceu e eu capturei. Nada do que se preocupar... - Voltei ao silêncio.

Era engraçado pensar que você passa pela situação e na verdade, a pessoa acha que aconteceu num toque de mágica. E no final das contas, você fica só ali no canto da sala. Honestamente, não sei como policiais gostam.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Dom Dez 06 2020, 02:19

Bem, tendo em vista aquela situação, Aiden se sentia com o dever cumprido. O garoto estava nas mãos de seus entes queridos e eles estavam felizes com aquela situação. Claro, prestou satisfações à moça que lhe perguntara sobre o estado da criança. Enquanto isso, a oficial se mantinha em silêncio e esperava a mãe ficar mais calma para chamá-la para resolver os afazeres de papelada, mas estava tudo bem.

- Por acaso era um Magnemite? Eu tinha encontrado dois mais cedo e eles não paravam de seguir eu e o Mateus... Doido. Capturei um deles, mas o outro sumiu - Comentou, meio casual, enquanto apresentava uma Pokébola nas mãos. - Bem, você é um treinador, certo? Não tenho muito como agradecer te dando algum prêmio, mas tenho uma proposta. - Começou a explicar, com um sorriso até meio malicioso no rosto.

- Seguinte, sabe aquele torneio de Fortree mais cedo? Eu ganhei ele e tal. - Parou de falar por um momento para deixar Aiden absorver aquele fato, como se fosse lá grande coisa. - A gente podia fazer uma batalha 1v1 e tal, pelo menos seus Pokémon conseguiriam uma experiência de combate bacana... O que acha? - Propôs, meio casual. No fim das contas, só queria batalhar mais. A mãe já estava muito ocupada com seu filho fazendo seja lá o que mães fazem.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Dom Dez 06 2020, 12:55

bird set free
A menina decidia abrir seu bocão para se vangloriar de ter ganhado o torneio. Grande coisa! Enfim, naquele momento Mateus e a mãe já tinham saído da sala e ela ficava lá com cara de tacho me olhando. O que ela tinha pensado na hora de dizer aquilo?

Preferi aceitar. Não tinha nada demais nesse embate, além de realmente poder tirar algum proveito disso. Algo me dizia que não seria fácil, já que ela era a toda poderosa, a maravilhosa, Deus na terra, a primeira de seu nome, a magnânima expressão de Arceus. A própria, a ganhadora do torneio falso que tinha o objetivo de enganar o povo. E que não conseguia cuidar do próprio irmão.

- Ok. - Respondi, economizando em palavras. - Se souber onde, por favor me guie até lá.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Dom Dez 06 2020, 13:48

Acabou que Aiden não gostou nadinha do ato de se gabar por ter vencido aquele torneio de Fortree da garota, mas não vinha muito ao caso. Já tinham resolvido o problema de antes, e o que restou foi uma oportunidade de ganhar mais experiência em combate com seus bichos e talvez melhorar seu recorde em batalhar como treinador. Andava sendo uma tarde bem produtiva, né?

- Beleza! Pode ser no campo que tem no Centro Pokémon, não é muito longe daqui. - Bem, e lá ia o menino dar a volta pra onde estava antes acompanhado pela garota, que, aliás, não tinha dito nem o próprio nome até ali. Era despreocupada pra dedéu, mesmo. Quando chegaram no lugar, ela logo liberou o Pokémon que utilizaria no duelo.

Era um bicho que parecia uma planta esquisita de cor verde, com tentáculos róseos que lembravam pétalas, e tinha uma estrutura com um corpo curto, as patinhas esparramadas no chão e um longo pescoço. No meio da cabeça, dois olhos que brilhavam amarelados em uma porção escura do rosto.

VI. Bird Set Free - Página 7 Cradily

- E aí, qual Pokémon você vai usar? - Perguntou, amistosa, antes de começarem a batalha.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Dom Dez 06 2020, 15:15

bird set free
Em pouco tempo, estávamos no campo de batalha do Centro Pokémon novamente. A irmã de Mateus tratava de anunciar o seu Pokémon, aquele que ela usaria para uma tranquila luta amistosa. Ótimo.

- A-ah... - Foi a minha exata reação ao olhar o Cradily dela tomar o campo. Olhos arregalados, face incrédula. Eu já contava com o massacre dos meus Pokémon já por ver o seu primeiro Pokémon, então não esperava uma vitória fácil. Com a voz meio trêmula, respondi ao tom amistoso dela. - Eu... Vou usar a minha Machop... Lakshmi! Vamos atacar com um duplo Low Sweep!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Dom Dez 06 2020, 15:40

Quando viu o Pokémon escolhido pela garota para enfrentá-lo naquele combate amistoso, Aiden ficou claramente meio assustado. Talvez ela fosse, realmente, uma treinadora mais avançada do que ele imaginava. Por outro lado, ela achou um pouco esquisito quando viu a escolha do rapaz. Talvez tivesse escolhido um dos seus mais fracos para usar naquela ocasião? Bem, não vinha ao caso.

- Cradily, use Leech Seed na Lakshmi e depois ataque com seu Mega Drain! - Orientou, com animação na voz, apesar da sua expressão não seguir o ensejo. Era bom passar energias positivas para seus Pokémon, de qualquer forma, e a criatura rochosa respondeu de acordo para dar início ao combate.

A planta da moça era um pouco mais rápida que seu oponente e começava a lançar sementes na direção de Lakshmi, que acabava sendo presa por elas, se emaranhando em seus membros. Não representavam perigo imediato, ainda mais quando a lutadora avançou na direção da sua adversária com uma bela rasteira, que, apesar de não lhe derrubar de fato, diminuía a sua velocidade (-7).

Isso permitiu que ela já se tornasse mais ligeira e distribuísse outro pontapé (-7), que foi devolvido por uma técnica de drenagem utilizada por Cradily, que sugava a energia vital de Machop e recuperava quase toda a sua vitalidade. O toque final veio das sementes aplicadas anteriormente, que também passavam parte dos recursos vitais da lutadora para seu adversário (-4).

- Cradily, continue com o Brine e outro Mega Drain!


Cradily:
-2 Speed, Leech Seed (+4/turno)
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv30 Cradily


92/92
VI. Bird Set Free - Página 7 Cradily
VI. Bird Set Free - Página 7 Machop
lv15 Lakshmi


17/46
Trait:
No Guard
Hold Item:
~x~
Lakshmi:
Leech Seed (-4/turno)

Campo: Campo de batalha simples do Centro Pokémon, de terra batida, com marcações simples em giz.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Dom Dez 06 2020, 17:41

bird set free
Acontecia o que eu já esperava: o Pokémon tinha o dobro do nível de Machop, então era bem provável que não levaríamos a melhor naquela situação. Lakshmi tentou como podia, mas mesmo assim, a vida dela era sugada e voltávamos ao ponto de partida uma segunda vez. Além da minha confusão entre um ataque e outro... Terrível.

Respirei fundo, me recuperando do erro e tentando ver o que podia fazer naquele segundo turno. - Certo, então dessa vez iremos com duplo Low Kick. Acredito que será melhor dessa vez. - Eu até queria que fosse, mas eu duvidava que ela durasse até o final daquele turno. Pelo menos, que alguma coisa fosse facilitada para quem entrasse em seu lugar. Arriscar trocas não era a melhor opção ali.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Dom Dez 06 2020, 21:55

Off:

Continuando aquele combate, Lakshmi parecia tentar o seu melhor para agradar o seu treinador. Avançou com outro chute baixo, que derrubava o cabeção da Cradily no chão, causando algum dano. De qualquer forma, uma rajada de água disparada pela planta acabou sendo o suficiente para dar cabo da lutadora, que caía fora de combate. Nessa batalha, a Machop acabou não tendo muita chance.


Cradily:
-2 Speed, Leech Seed (+4/turno)
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv30 Cradily


83/92
VI. Bird Set Free - Página 7 Cradily
VI. Bird Set Free - Página 7 Machop
lv15 Lakshmi


00/46
Trait:
No Guard
Hold Item:
~x~
Lakshmi:
Fainted

Campo: Campo de batalha simples do Centro Pokémon, de terra batida, com marcações simples em giz.

- Vamos fazer assim. Escolhe seu Pokémon primeiro agora, beleza? - Falou aquilo, com certeza absoluta que não causaria a melhor das impressões em um Aiden que já estava meio incomodado com a postura da jovem, mas querida escolher o próprio Pokémon para o segundo embate com um desafio equivalente para os dois. Se Aiden aceitasse, é claro!

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Dom Dez 06 2020, 22:07

bird set free
Lakshmi dava seu melhor, mas naquele dado momento ela não conseguia fazer arranhão algum contra o Cradily. Confesso que já tinha esperado aquele desfecho, então chamava a lutadora de volta assim que ela caia. A moça também queria colocar o seu na reta, portanto sugeria que trocássemos de Pokémon e que eu fosse o primeiro.

- Tudo bem. - Falei numa voz um tanto desanimada, mas ainda firme. Continuei, com a Poké Ball do cão de fogo nas mãos, querendo pelo menos que acontecesse uma vitória dali em diante. Com o Charcoal em mãos, pensando em alguma forma de deixá-lo mais fácil de carregar, escolhi esculpi-lo ali rapidamente em forma de um cordão com uma linha vermelha largada na mochila, pendurando no pescoço do mamífero. - Apollo, vamos ver quem ela trará para lutar conosco. Mas antes disso, toma aqui esse negócio.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Seg Dez 07 2020, 07:21

Não houve muito que Aiden pudesse fazer naquele combate, mesmo com uma vantagem de tipo em sua Machop. Claramente, aquela garota tinha utilizado um Pokémon bastante forte, talvez imaginando que ele já teria um nível de combate suficiente para lidar com aquele Pokémon, especialmente levando em consideração que ele ajudara seu irmão não fazia muito tempo. Dava para perceber a falta de animação no semblante do rapaz.

- Ah, um Growlithe! O Mateus adora esse Pokémon - Mencionou, deveras casual, como se Delano já não soubesse disso. Ele passou o trajeto todo curtindo a presença daquela espécie, afinal. - Bem, vamos lá - Arremessou outra esfera na direção do campo, liberando uma criatura anfíbia que tinha um tom profundo de azul na pele, intercalado pelas bochechas alaranjadas e as patas escuras, além de umas listras brancas. Ele tinha um sorrisinho meio malandro e seu olhar esbanjava tranquilidade.

VI. Bird Set Free - Página 7 Croagunk

- Vamos começar com um Taunt, depois use Venoshock! - Anunciava a moça, pedindo para seu Pokémon iniciar o combate. Mais uma vantagem para Aiden!

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 7 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos