Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Seg Nov 09 2020, 12:11

Off:


Muitas coisas passavam pela minha cabeça, todas adornadas com tons de ansiedade e nervosismo. Não era pra menos, era minha primeira missão como recruta Ranger dentro dos Guardas Nacionais, então havia muita responsabilidade. Conferi mais de uma vez meus equipamentos, desde os recebidos na base Ranger como os meus pessoais, checando nível de bateria, vida útil das lanternas, precisão da bússola… tudo parecia nos conformes.

Era a minha primeira vez nas famosas Meteor Falls, e já havia uma certa gana de minha parte em escalar sua encosta, pelo simples prazer da aventura! Aproveitando desse desejo que solicitei alguns equipamentos de escalada padrão, como uma corda de 30 metros, ganhos e pinos, afinal todo cuidado é pouco ao se aventurar por uma região montanhosa. Principalmente quando essa aventura se trata da escolta de duas jovens pesquisadoras de geologia com uma tarefa acadêmica de mapeamento da região. Ao que tudo indica aquela seria uma missão um tanto quanto tranquila, mas como disse mais acima: todo cuidado é pouco! Enquanto subia a trilha que conectava a cidade de Mountrock às montanhas, ia conversando com Kinney, minha inseparável parceira, sobre o que poderíamos encontrar naquela região. Gostaria muito de um grande Pokémon voador para ter uma segurança maior em um possível caso de acidente mais grave, mas já havia solicitado apoio de uma equipe de resgate da região. Eles não iriam me acompanhar, mas me repassaram um canal via rádio que eles utilizavam para comunicação mais rápido, assim poderia solicitar uma extradição de forma mais ágil. Eram pontos a serem pensados em antemão para garantir que até as mínimas formas de ocasionalidades fossem remediadas da melhor forma possível. Muitos poderiam chamar isso de paranóia, eu chamo de ética no trabalho.

Estava uma manhã bem tranquila naquela área do Meteor Falls, o ponto e encontro com as estudantes. Uma última checagem no equipamento, só para garantir, e um pequeno aquecimento para deixar o corpo ativo para as atividades, era minha última preparação. Agora só restava encontrar as jovens de minha escolta para realizar um primeiro contato e combinar as primeiras instruções.                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Ter Nov 10 2020, 14:13

Off escreveu:Olá, jovem ranger!
Estarei assumindo a sua rota, espero que você possa, sobretudo, se divertir :3



08h32min
"Nublado, vento forte . 22ºC"



Após meses de treinamento na base ranger de Riyado, a central de Hoenn, Galvanis Vitale era o novo e instruído Ranger da região. Claro, que embora a base tivesse fornecido treinamento adequado em várias áreas que fosse julgado ser necessário, o rapaz ainda teria que conquistar uma variável importante na vida de todo ranger: a experiência! E baseado nisso que o rapaz se munia de ferramentas para poder cumprir a sua primeira missão oficial, indo para as montanhas de Meteor Fells conduzir duas aprendizes de Gwen no mapeamento local.

Ao seu lado, Kinney caminhava quase que inseparável junto de seu treinador, mesmo diante dos ventos fortes e nuvens cinzentas que envolviam aquela região. Parecia que o tempo estava mudando, mas não se era possível prever chuva ou outra variação climática. Para Galvanis, ele estava pronto para a ação. Caminhando por aquelas cordilheiras que se era possível assistir penhascos de descidas sem fim, o rapaz seguia para o ponto de encontro. O Rangerpad do rapaz detinha de informações mais detalhadas do que o Pokénav, mas estava longe de trazer um detalhe geográfico interno, que era o que as meninas queriam.

Um tempo de caminhada foi o suficiente para que o rapaz seguisse cautelosamente até a entrada das cavernas misteriosas. Na frente de lá, duas meninas se encontravam conversando. Ambas eram tão jovens quanto Galvanis, enquanto tinham mochilas grandes nas costas, também, igualmente preparadas para explorar a montanha conforme foi mencionado no relatório da missão.

As duas tinham o mesmo tamanho, embora uma tivesse a pele mais bronzeada, cabelos negros longos, em uma grande e volumosa trança. A outra tinha pele mais clara, certamente, agradecia por estar nublado. Seus cabelos loiros curtos eram lisos e presos com tiara. As duas seguiam conversando uma com a outra, até que notaram a presença do Ranger. Uma delas, a morena, pegava o Pokénav, como se lesse um nome ali.

- Ga-galvanis? – esperava confirmação, enquanto a  loira erguia a mão acenando, como quem quisesse ser notada.

Loira
Morena


Progresso da Rota - Galvanis:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Ter Nov 10 2020, 19:06


O tempo nublado apresentava uma grande movimentação das nuvens e ventos bem fortes. Poderia significar uma tempestade, ou algo de menor intensidade, mas era sábio já prever uma precipitação. Não sei como isso influencia nossa jornada pelo interior da cordilheira, mas com certeza ajudava bastante na subida da mesma, já que o céu nublado facilitava a caminhada com todo aquele equipamento! Em mãos meu RangerPad apresentava várias informações sobre o entorno, e de certo modo ficava empolgado em participar de uma expedição para mapear e registrar o interior da montanha. Isso também faz parte da construção da história, e pensar nisso me dava alguns arrepios!

Kinney obviamente foi a primeira a avistar a dupla feminina e pé no ponto de encontro, logo na entrada da caverna. Aparentavam ter a mesma faixa de idade que eu, talvez poucos anos mais velhas? Logo a de pele mais clara acenava para chamar a atenção e a de pele morena chamava pelo meu nome, claramente com dificuldades na pronúncia, mas era de se esperar! - Sim, isso mesmo! - me aproximei abrindo um sorriso - Meu nome é Galvanis e serei o Ranger designado para acompanhá-las nessa expedição! - fiz uma apresentação formal, da forma como é ensinado na cartilha - E vocês, como se chamam? - esperava a apresentação das moças e estendia a mão na direção delas para uma saudação - É um prazer conhecer vocês, senhoritas! Esta é Kinney, minha fiel parceira e braço direito! - minhas Weavile fez uma pequena reverência para as moças, mostrando que também aprendeu uma ou duas coisas durante o período na academia.

- Bem, para começarmos nosso trabalho, gostaria que me falassem quais os Pokémon estão trazendo com vocês e suas habilidades, por gentileza. - solicitei educadamente - Isso vai me ajudar a ter ideia do que temos em mãos para garantir nossa segurança! Se quiserem, posso mostrar minha equipe toda para já nos enturmarmos. - fiz a proposta e dependendo da reação das garotas iria liberar todos os meus Pokémon para que se familiarizassem. - No mais, creio que teremos uma expedição tranquila! Como será o plano de ação de vocês? Podemos começar quando quiserem! - com tudo ajeitado e preparado, iria esperar que as moças dessem o sinal para começar a expedição. Usaria a lanterna acoplada ao Ranger Gear para iluminação, de forma a manter as mãos livres para qualquer eventualidade. A proposta para formação durante a exploração teria Kinney à frente, devido à sua natural capacidade de enxergar melhor no escuro, Lucy logo atrás espalhando um aroma que mantivesse Pokémons selvagens afastados, porém iria orientar minha pequena florzinha a manter esse aroma nos arredores. Logo atrás de Lucy, orientaria as garotas a ocuparem esse espaço mais centralizado, dando espaço e liberdade para que trabalhassem e caminhassem com tranquilidade. Ficaria logo atrás delas, sendo acompanhado por Elune e Cassidy, mantendo a retaguarda segura.                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Qua Nov 11 2020, 13:24




08h38min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


Diante da entrada da parte interna daquele monte de pedras na região, as meninas se animaram ao conhecer o jovem ranger. Galvanis se apresentava, tal como assim fez com sua parceira, e assim delineava algumas rotas de ação, coisas básicas, que seriam muito bem vindas naquele ambiente pouco explorado. Ter alguém devidamente treinado, mesmo que não fosse necessitado, era muito bem vindo, né?

- Pode me chamar de Jass, e esta é minha amiga Cindy. – começava a morena.
- Estamos muito felizes que a Corporação Ranger esteja apoiando este trabalho científico!- continuava a loira. Tom de animação?! Lá pra cima!
- A ideia é simples: tentaremos entrar, redesenhar, fazer alguns testes no solo e na água do Meteor Fell.
- Se acharmos alguma amostra interessante, iremos levar também.
- Mas Gwen nos orientou que não podemos ir tão fundo.
- Tem problema com Pokémons selvagens também, mas raramente tem alguém por aqui.
- É usado mais como rota de passagem, sabe?- complementava Jass.

Parecia que o reporte da missão estava entregue. Muito simples, até. Talvez só teriam que ter cuidado com selvagens soltos pelo ambiente, mas nada muito sério. Galvanis parecia mais seguro. No fim, as meninas retiravam do cinto duas Pokébolas, cada. Pro alto eram lançadas, abrindo-se em flashes fortes e revelando o quarteto das garotas.

- Eu tenho Sandshrew e Trapinch.- apresentava a loira.
- Meus parceiros são Phanpy e Baltoy.

Diante de Gal, os Pokémons se comunicavam e se apresentavam, enquanto pareciam felizes de verem rostos novos. Os ventos continuavam ali em cima. Talvez por estarem em uma altitude mais elevada fosse uma condição, mas o céu cinza continuava. Com tudo revisado, parecia que dependeria mais de Galvanis liderar a missão das duas.

- E então, senhor ranger, ao seu dispor!


06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Sandshrew 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Trapinch 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Phanpy 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Baltoy



Progresso da Rota - Galvanis:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Qua Nov 11 2020, 14:01


Ambas as garotas estavam super animadas e dispostas, isso também me deixava animado e menos nervoso com a estreia em missões. Assim como os parâmetros apresentados na base, a missão era simples: entramos, elas recolhem dados do local, saímos. Simples assim, sem nos aprofundarmos montanha. Jass e Cindy me explicaram esses pontos e as recomendações de sua mestra, Gwen. - Certo, se precisarem de um par de mãos extras para auxiliar em algum teste, não hesitem em pedir! - me coloquei à disposição também para ajudá-las na coleta de dados, e não só na parte da segurança. Cindy e Jass liberaram seus parceiros, todos do tipo Ground, além de um Baltoy que era meio Psychic. - Ok, vamos começar! Lucy, Elune, Cassidy, saiam! - liberei Roselia, Rockruff e Medidite - Equipe, estas são Cindy e Jass, e estes são seus parceiros Pokémon. Vamos trabalhar juntos nesta missão, então apresentem-se! - não era uma tarefa nada complicada pedir que esse trio em especial desse bem com aquela situação. Lucy era muito sociável, Cassidy era a tranquilidade em forma Pokémon e Elune era pura animação!

Esperei momento para que nos familiarizar com os respectivos rostos novos e chamei todos para mais perto. - Jass, Cindy, seus parceiros possuem um tipo de sentido sísmico, certo? Poderíamos usar isso para nos avisar sobre qualquer coisa irregular que chegar mais perto… - estava pensando nas possibilidades e no plano de ação. - Ok, tudo bem. Kinney, você vai na frente, preciso de seus olhos atentos para qualquer adversidade que vier das sombras. Lucy, você vai logo atrás espalhando um aroma que mantenha Pokémons selvagens longe, mas libere o aroma só nas redondezas, evite liberar no meio do caminho. Senhoritas, recomendo ficarem atrás de Lucy, é uma zona segura e darei o espaço necessário para que possam trabalhar com liberdade! Eu estarei logo atrás com Elune e Cassidy para fazer a segurança. Sandshrew e Phanpy podem acompanhar vocês e ficarem atentos a qualquer vibração diferente vinda do solo. Se tiverem alguma sugestão, sou todo ouvidos! - disse minha ideia inicial de plano de ação, mas se houvesse alguma outra ideia para somar ou até outra visão da situação, iria levar em conta. - Então, vamos começar? Por favor coloquem seus equipamentos de segurança! Bom trabalho a todas e todos! - coloquei meu capacete com lanterna do Ranger Gear e olhei para todos ali com um sorriso confiante e seguimos para a caverna à frente.                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Qua Nov 11 2020, 14:53




08h42min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


Os Pokémons faziam festa. Rockruff começava a latir e a correr em círculos ao redor dos Pokémons Ground. Em maioria, eram todos bem calmos, exceto Phapy, que começava a correr atrás de Rockruff e em seguida rolar. Embora a missão fosse só de escolta, Galvanis se posicionava como possível ajudante naquela área, para poder auxiliar no que for possível. - Ah, vai ser maravilhoso! – diziam as duas em quase uníssono, dando as mãos e animadas com os movimentos. A primeira coisa que fez foi diminuir a quantidade. Sandshrew e Phapy eram os únicos que ficariam vigiando, literalmente, a terra.

O grupo entrava. Dentro daquelas cordilheiras e formações rochosas não era muito escuro, ainda mais com as luzes que o grupo trouxera. Havia uma umidade no ar dali. O chão não era cedo. Algumas estalactites e estalagmites em formação faziam parte da geografia local. Claro que as meninas pegavam o seus tablets e com suas canetas próprias começavam a anotar e rascunhar o local, assim como fotos feitas por aplicativos próprios para ambientes sem muita luz. O som ambiente era composto pelos ecos dos passos deles, além de gotas caindo do teto.

- Pelo Meteor Falls passa uma fonte de água potável, uma reserva hídrica subterrânea.- Cindy comentava. 4
- Aquíferos!- lembrava a colega.
- Sim, aquíferos! Isso contribuir para a formação rochosa do local e o alargamento das rochas em várias áreas.

E era dito e feito. O corredor de pedras que eles passavam começavam a se expandir ao ponto de ser possível Pokémon grandes atravessarem por ali. Roselia apenas emitia seu aroma pelos cantos. Parecia saltitar enquanto caminhava, mas ao invés de usar um odor que pudesse repetir oponentes, o odor era bem agradável e doce. Ao julgar pelo nível de saúde da Grass, era bem doce. Tão doce que Phanpy parecia encantado com aquilo e ficou hipnotizado, seguindo bem de perto a Pokémon de Galvanis.

- Eu acho que sua Roselia tem uma aroma doce demais para ser usado aqui.- ria da situação junto de sua amiga.



Progresso da Rota - Galvanis:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Qua Nov 11 2020, 15:32


Calmamente iniciamos nossa expedição. com as garotas rapidamente tomando nota de algumas características a analisando cada ponto. Tentava ficar atento não só nas redondezas e garantir a segurança mas também no que elas conversavam acerca dos dados encontrados. Geologia é uma ciência interessantíssima, uma das primeiras coisas que fiz quando eu e meu pai nos mudamos para Lavaridge foi colecionar rochas e minerais, ainda tenho essa coleção até hoje! Um bom alpinista tem de ter um conhecimento mínimo sobre a formação estrutural de onde está escalando para ter uma noção total de como agir e quais instrumentos usar. - Estas formações ocorrem pela infiltração da água na rocha e deposição de sedimentos, certo? - questionei as garotas enquanto observava as estalactites e estalagmites, as quais ainda tinha problemas em separar qual era qual, logo depois delas comentarem sobre os aquíferos sob a montanha.

Aos poucos o túnel ia tomando forma, e como aquela era uma via de passagem, era entendível que fosse realmente amplo. Tanto para Pokémon de grande porte quanto para comitivas de humanos. - Se tem água, tem vida… - comentei em voz baixa enquanto analisava o solo atrás de possíveis rastros atrás de algum mais recente. Foi ali também que percebi algo inusitado: Phanpy parecia atraído pelo aroma emitido por Lucy. De fato, minha pequena florzinha era amante de tais aromas, além de ter toda essa aura jovial e alegre em torno de si, então faz todo o sentido que seu pólen seja mais atrativo! - Heh, é bom manter alimentos doces longe dela. Acreditem, apesar do tamanho, ela é um tratorzinho! - não pude deixar de também me divertir com a situação junto das garotas, e também não estava irritado ou frustrado com Lucy, muito pelo o contrário. Iríamos ter de treinar mais essa diversidade de aromas. - Lucy, acho que Jass tem razão, seu aroma pode ser atrativo para os Pokémons daqui. Pode parar de liberar a essência, apenas acompanhe Kinney e dê suporte a ela, tudo bem? - fiz um leve carinho na cabeça de Lucy e espero que ela entenda a situação. Acredito que esse contratempo não iria nos atrapalhar, afinal ainda temos os sentidos aguçados de Kinney e dois tipo Ground verificando o solo.                                                          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Qui Nov 12 2020, 14:23




08h51min
"Nublado, vento forte . 22ºC"



As meninas se surpreendiam pelo comentário de Galvanis. De certo, ele não era alguém alheio à geologia e as matérias mais complexas do mundo da ciência, fazendo as duas darem sorrisos de confirmação. O local, por outro lado, parecia exatamente como todos disseram: úmido, com formações rochosas e até uma estrutura esculpida pela própria natureza. Agora a luminosidade parecia vir da entrada, como também da possível saída... Possivelmente, em algum lugar se veria também alguma entrada de luz no teto.

No entanto, onde eles estavam, o teto era bem baixo, até, embora em constante expansão quanto mais o grupo ia avançando. Claro que o avançar era lento. Hora ou outra, a dupla de expedição geológica parava para poder coletar dados visuais da pesquisa. Em algum momento, elas dedicariam a sua pesquisa para algo mais detalhado e isso demoraria mais, com certeza.

Já Lucy, embora inchasse a cara como um Jigglypuff nervoso, voltava a sorrir para seu treinador, retribuindo o carinho. O doce aroma era bem agradável, por isso, poderia era atrair alguns monstrinhos daquela caverna. Com o avançar, a fonte luminosa era visto: o teto se expandia para quilômetros de distância da cabeça do grupo. Havia uma fissura enorme ali, podendo ver o céu cinzento e nublado dali. O chão naquela região era alagado. Passar por ali significaria molhar os pés. As meninas estavam de botas e estavam bem equipadas.

- Bem, parece que estamos em um ponto importante do Meteor Falls.

Não só o chão era molhado, mas de estruturas mais profundas jorravam água, como uma nascente, seguindo para o Sul. De certo, formaria um rio na rota 115, já que no Rangerpad de Galvanis, tinha esta biodiversidade, por ser perto de mar. Ali dentro, com o solo alagado, o alto parecendo ser a passagem de alguma cordilheira, dava a entender que o Meteor Fall era sim formada por um agrupamento de montanhas, que interconectavam no solo. Também tinha naquela área, uma mini cachoeira, que parecia aumentar o fluxo de água.

- Aparentemente achamos uma nascente... Mas acho que a reserva hídrica ficaria mais profundo da cordilheira. - Cindy comentava.

Enquanto estavam ali, com um ambiente bem espaçoso, com várias entradas de túneis de vários tamanhos, as meninas procuravam um espaço mais seco para colocar as grandes mochilas, onde de entro teria equipamentos. - Galvanis, será que pode nos ajudar?- Jass solicitava o auxílio, tirando de sua grande bolsa uma espécime de ferramenta tecnológica. Parecia um grande cinzel, só que era metálico e emitia uma luz azul piscando, medindo 60 centímetros. - Precisamos que coloque estes dois equipamentos no mais longe que puder ir nesta área, na distância de um para o outro de 50 passos ou, se o espaço for menor, até onde der. Pode fazer isso?- pedia estendendo os dois objetos tecnológicos para ele. - Só cravar no chão e voltar.



Progresso da Rota - Galvanis:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Qui Nov 12 2020, 15:37


Certamente haviam muitos segredos escondidos sob estas camadas ancestrais de rocha, contando histórias sobre como a natureza e a vida esculpiram, moldaram e regeram sua formação até hoje. Parte desses segredos poderiam ser revelados para estas duas jovens, e isso só aumentava a minha responsabilidade na medida que a caverna se moldava. Muitos dos termos e das anotações que elas faziam eram como grandes incógnitas, afinal era puro conhecimento acadêmico, mas uma coisa ou outra conseguia entender. Até aquele momento não tínhamos encontrado nenhum empecilho ou contratempo realmente significativo, mas tentava não abaixar a guarda e me manter em alerta.

Chegamos até uma grande galeria com uma fissura no teto, de onde podíamos ver as nuvens carregadas do exterior. Com os dados que as garotas coletaram e compartilhavam junto com os dados em meu RangerPad era possível já entender como toda a região ao entorno das montanhas se estabeleceu, e como seus biomas se distribuíram. Nesse ponto, Jass e Cindy começaram a preparar seus equipamentos, pelo visto ali seria um ponto de coleta de dados mais aprofundada. Jass pediu a minha ajuda para montar um perímetro com os equipamentos a uma distância maior. - Certo… - olhei ao entorno daquela galeria e tentei mensurar por alto aquele espaço - Pode deixar! Kinney e Lucy, fiquem de guarda e protejam o perímetro. Cassidy e Elune, venham comigo. Sandshrew e Phanpy, fiquem de olho nessas duas por mim, não deixem elas aprontar nada, ok? - dei comandos para minha equipe e fiz uma brincadeira com os Pokémon das garotas, dando uma leve piscada para Jass. Avancei com calma na direção de um ponto que julgava ser longe o suficiente para a coleta de dados e para responder rapidamente a algum possível contratempo vindo do grupo principal, ficando também alerta para as entradas dos túneis. Se fosse necessário, buscaria meu martelo-picareta de escalada para fazer uma pequena abertura no solo para fincar melhor o aparelho. Posicionado o primeiro ponto, contaria 50 passos, ou o equivalente disso até um determinado ponto do perímetro e repeti a ação, posicionando da melhor forma possível o segundo ponto de coleta.                                                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Sex Nov 13 2020, 14:06




09h22min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


As ordens eram distribuídas por Galvanis, que levava tudo no maior humor possível. No meio daquela fissura, o menino caminhava com sua Rock e seu Fighting, deixando Kinney e Lucy próximo das meninas, que cuidadosamente começavam a tirar aparelhos de dentro das grandes mochilas e a preparar a coleta de dados mais sofisticada. Phanpy sorria e subia e uma grande rocha que brotava água, tendo cuidado para não se molhar, afinal, tinha um pouco de aversão ao líquido.

O ranger se movia para bem distante da caverna, que era bem espaçosa. No alto, era possível ouvir o vento passando por entre as estruturas daquela fissura e causando um barulho meio que de filme de terror. Enquanto o menino avançava, as paredes começavam a se aproximar, chegando ao que seria o extremo daquela área. O chão era bem rochoso. Foi difícil colocar o aparelho ali. Jass e Cindy faziam o mesmo no outro extremo, colocando dois aparelhos prontos para fazer a leitura do solo. A primeira martelada parecia forte, mas longe de ser o ideal, mas com um pouco mais de força, o menino conseguiu fixar bem aquela tecnologia de leitura ali dentro.

50 passos e ele fixou o aparelho do outro lado, tendo mais espaço ainda, mas, como foi orientado, 50 passos era o ideal. Galvanis retornava para junto das meninas, sem problemas, sem complicações, e com pouca instabilidade para lidar. As meninas abriam um tripé no chão, que era fixado no meio da parte que era uma poça d’água. Aliás, água tinha muito ali no chão. Neste tripé, colocavam um tablet, com função remota para coletar dados.

- É, não vai dar...- após mexer em alguns dados no aparelho digital, Cindy chegava a essa conclusão e Jass só balançava a cabeça. Galvanis, dali, não entendia tudo, mas notava que o sinal do tablet para os cinzeis tecnológicos mais distantes parecia insuficiente. Mas claro que Jass tinha uma solução. O tablet estava acoplado no tripé, que tinha saídas. Ela pegou cabos grossos e negros e conectou ao tripé. Esse cabo era muito longo e pesado e ela colocava dois nos braços de Galvanis.

- Agora precisamos que você conecte estes cabos lá, por favorzinho! – dizia, já que ela e Cindy faria o mesmo, conectando nos dois aparelhos que ela colocou ali perto.





Progresso da Rota - Galvanis:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos