Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Seg 30 Nov - 2:14






Vermilion



Queenie parecia pensativa com tudo, e olhava para o canto da sala, enquanto o homem devagava sobre seu plano. Qual seria um bom sinal para isso? E como faria para chamar a atenção? Sua mente não parava de maquinar, até encontrar entre as penumbras do local, um par de olhos que a fitavam.

Gastly? Ou Gengar? Ah bem, tanto fazia, a ideia agora serviria!

— Bom. Eu e Gastly temos uma conexão só nossa. Consigo sentir sua presença e mirar bem onde ele está. Se seu Gengar colaborar, pode ser um ótimo "telefone" para isso. Será invisível e perceptível apenas para mim. - Comentou. Sem ao menos saber se ele iria aceitar.

A ideia de passar alcool pelo seu corpo, causava tanta repulsa quanto a ideia de no mínimo se embriagar. Deu um gole farto no líquido, segurou na boca por uns instantes, e logo devolveu para o copo. Esperava ser suficiente.

Agora, atrair a atenção do público era mais difícil. Mas iria encarar a situação e ver quais eram as disposições. Como por exemplo, um palco, um camarote ou qualquer outra vantagem que pudesse tirar.

Desculpa o atraso. Tirei esse fim de semana para por em dia algumas obrigações.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Seg 30 Nov - 14:32

Mikamireis escreveu:




Ele então começara a ficar pensativo. Depois de um tempo ele estalou os dedos e tanto gastly quanto gengar apareciam. O pokémon de Queenie, que até o momento estava sendo segurado por Gengar, finalmente foi liberado e se juntou a sua treinadora.

- Tudo bem e como funcionaria? Seu Gastly iria me seguir até eu completar e te avisaria?

A garota então, colocou o alcool na boca e então soltou, causando um pouco de nojo no homem a sua frente.

- Imagino que não beba, me da o copo. - Assim, o homem pegou o copo da garota e se encaminhou a pia e jogou fora o alcool. O importante é que agora, você cheira vagamente a alcool... Assim que me contar como faremos, iremos seguir ao objetivo.


progresso da rota:



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Ter 1 Dez - 13:43






Vermilion



A garota respondia imediatamente ao homem, que parecia ter tido um pouco de nojo da ação dela. Porém compreensível, deselegante para ela, mas estava encurralada.

— Um bom saqueador não se permite embriagar em serviço. Você não parece tão experiente quanto diz bebendo desse jeito... -Logo se recompôs enquanto se levantava e ajeitava seu corpo na roupa. Gastly demonstrava que estava tudo bem, e ela esperava que sim. Ter sido pego de surpresa ainda era algo a se pensar. Deveria treinar mais Gastly. Se ele tivesse alguma experiência de batalha, poderia no mínimo, consegui lidar melhor com o Gengar. - Não. Gastly me acompanha. Ele é meu guardião. E como você pode ver, ele não é tão bem treinado para se virar tão sozinho assim. Ao contrário de seu Gengar... - Pausou, enquanto caminhava pela porta. - Se vou chamar a atenção, seu Pokémon com certeza vai saber onde estou. Ele avisa meu Gastly, e Gastly me avisa a hora de dar o fora. - Pensou o quão seria importante ter um Pokémon com Smokescreen. Novamente, a experiência da vida sozinha faria tê-la mais planos fora da curva.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Ter 1 Dez - 15:56

Mikamireis escreveu:




O homem então riu silenciosamente havia achado o comentário da moça sobre sua experiencia deveras interessante, não imaginava que ela havia ficado tão insultada quando a chamara de novata.

- Logo se ve que não gostou nenhum pouco de ser chamada de novata, me desculpe, minha intenção foi só te ofender. - Ele então foi até a porta e a abriu, sinalizando para a moça o acompanhar.

- O seu gastly dificilmente irá batalhar, não se preocupe. Agora vamos, irei te guiar até o local. - Depois do consentimento da moça e alguma eventual duvida ou comentário. O homem voltou a levar a moça para o elevador. - Você vai sozinha, só apertar o botão do andar mais abaixo que tiver e estará no local, eu irei te acompanhar logo em seguida, só preciso fazer uma coisa antes... Fora que eu aparecer logo depois de você iria levantar muitas suspeitas, para cima de nós dois. - Ele então mostrou o próprio celular com a foto de um homem negro, alto e sem cabelo na cabeça, fora por um bigode com barba.

- Este é o seu alvo, ele não é muito simpático de inicio, mas você conquista ele com o seu charminho. Boa sorte. - Então assim que a garota entrou, o homem se aproximou da parte de dentro do elevador e apertou o ultimo botão Não me decepcione

Assim enquanto o homem fazia o caminho de volta a porta começara a fechar. Demorou pouco para que ela voltasse a se abrir e a garota logo se viu no meio de um grande cassino no subsolo, cheio de mesas de apostas e maquinas dos mais diversos testes de sorte.

Não conseguia ver seu alvo de primeira, a garota iria ter que procurar, mas como ela fará isso só ela poderá responder.


progresso da rota:



[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Ter 1 Dez - 16:23






Vermilion



O preço para liberdade da jovem estava sendo pago. Não seria fácil depender só dela mesma para isso. Mas gostava de tentar. Revirou os olhos quando o homem comentava sobre seu ego atingido. Mas fez questão de esquecer rápido.

— Certo... - Disse ao entrar no elevador e olhar os botões, enquanto o homem ainda falava sobre sua missão, e mostrava a vítima a ser distraída. - Parece rico. Vou gostar. - Comentou em alto e bom som. Mas logo teria que partir, mas não sem antes tentar flertar com o homem ali presente. Afinal, o bom partido poderia também ser passado pra trás, ainda que não dessa vez. E Queenie também gostava de se divertir. Agarrou a gravata dele, puxando-o para próximo dela, enquanto fazia um olhar sedutor e faminto. - Depois de acabar com ele, eu vou acabar com você. - Piscou enquanto apalpava o homem, e logo depois soltava, retirando-o do elevador. - Espero estar com o meu dinheiro quando eu voltar, mas de qualquer jeito, vou tentar conseguir o meu próprio. Nunca é demais. - Após isso, o elevador fechou.

Lá no Cassino, Queenie parecia deslumbrada, mas a dramaturgia em sua veia fazia com que ele inspirasse uma mulher que já conhecesse o local, e como se portar.

Enquanto passeava discretamente por ali, se é que isso fosse possível, procurava pelo homem, e pelas possibilidades de fazer uma distração para os momentos necessários.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Qua 2 Dez - 21:55

Mikamireis escreveu:




O homem tossiu em seco ao ouvir a frase da garota, mas continuou a agir normalmente logo depois, tentando não se deixar abalar pela garota.

A dramaturga andava pelo local, tentando não transparecer o fato que era a primeira vez que estava em um local daquele tipo, pelo menos não um que movimentasse tanto dinheiro.

Apesar de tentar não chamar tanta atenção de inicio, a garota acabou atraindo alguns olhares sedentos, para sua sorte, haviam algumas mulheres que levavam bebidas em bandejas que eram tão bonitas e vestiam roupas tão seduzentes quanto ela, o que ajudava a disfarçar sua presença.

A treinadora caminhou bem, podendo inclusive ver o local onde estava o item a ser roubado, não que fosse difícil, uma vez que estava num pedestal contra uma parede. Felizmente, ela conseguiu encontrar seu alvo, infelizmente ele estava sentado em uma mesa junto a algumas pessoas, mesa esta que estava rodeada por guardas.

A garota iria ter que passar pelos guardas para poder conversar com o homem, como iria ela fazer isto?

progresso da rota:



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Qui 3 Dez - 6:28






Vermilion



O fato ter achado a localização do item que seria roubado era de grande alivio para ela. Estava basicamente escancarado, mas graças a isso não teve que procurar muito ou perder tempo com isso. Passou entre mesas e locais de jogatina enquanto focava em outra pessoa, seu alvo. Assim como na imagem apresentada para ela.

Entretanto, estava completamente difícil acessá-lo. Como entrar numa roda particular, cercada de seguranças? Simplesmente do nada? Os brutamontes não caíriam em qualquer truque barato ou sedutor que ela pudesse armar contra eles. A melhor opção seria: ser convidada.

Sentou-se em qualquer caça-nível ou mesa de carteado que tivesse por ali, e que ficasse a vista do homem. Fitaria-o sempre que pudesse, e mandaria alguns truques de seu charme, seja seu olhar misterioso ou uma piscada sedutora.

Aproveitaria o momento para passar o olho no local e descobrir que ferramenta tivesse por ali que pudesse ser mais útil.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Sex 4 Dez - 12:21

Mikamireis escreveu:




Sentada em um caça níquel sem apostar, a garota começou a olhar o grupo. Era raro ver alguém entrando naquela roda fechada, mas depois de alguns minutos observando saíram dois homens, difícil saber qual era o intuito deles, só saberia dizer se os seguissem.

Em contrapartida logo depois entraram duas das moças que serviam bebidas para todos, elas entraram conversaram um pouco e uma delas saiu. A outra continuou conversando, até que um dos homens deu um tapa na bunda dela, então a garota logo saiu com alguns copos já vazios.

A garota via as cenas acontecerem, mas como iria ela agir a partir dali?


progresso da rota:



[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Sex 4 Dez - 15:13






Vermilion



Tão fácil assim? Pensou ela em olhar a cena. Nada que uma observação não deixasse Queenie pronta para uma estratégia. Ela levantou-se de maneira discreta. Apesar de não ser o intuito, parecia ter sido totalmente invisivel para eles nesse momento. Então rodou o estabelecimento atrás da jovem. Iria procurar alguma garota com uma bandeja com bebidas cheia.

— Ah! Aí está você... - Dizia pra garçonete indo em direção à ela. - Me pediram pra cuidar disso aqui no seu lugar, e você ganha um descanso. - Piscou para ela enquanto pegava a bandeja da mão da garçonete.

Feito isso, andaria em direção do seu alvo. Respirava fundo. Não por medo ou para se acalmar, mas para manter o personagem.

Gastly ainda não havia parecido mas, tinha convicção de que ele estava por ali. Chegando ali, passaria pelos seguranças, servindo os drinks. E quando fosse a vez do seu alvo, colocaria seu corpo para frente, e abaixaria de forma que seu decote ficasse maior e totalmente na cara do homem.

— Boa noite, senhor. Posso ser útil em mais alguma coisa? - Disse evidentemente com segundas intenções. Porém, para ele, seriam intenções diferentes das que ela queria com ele.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Sex 4 Dez - 15:37

Mikamireis escreveu:




A garota foi até uma garçonete e tentou rapidamente pegar uma bandeja de uma garota desavisada, mas para o azar dela, a garota era mais ágil do que pensava.

Oxi, como assim filha? Quem é tu e que tu quer? Porque funcionaria você não é. - Antes que queenie conseguisse pegar a bandeja a garota tirou ela de suas mãos.

Nesse momento, a garota que havia levado chegou até elas, buscando puxar assunto com a menina da bandeja.

- Aquele bosta do Dimitri fez de novo, eu não acredito. - Nesse momento a garota também virou em direção a Queenie, estranhando. - Quem é ela? Quem é você?


progresso da rota:



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos