Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

2 participantes

descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyCapítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz





Vermilion



Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] Fevcj1n

— Finalmente... - Balbuciou após sair do navio que atracava em Vermilion, assim que suas sandálias tocavam o solo da cidade.

Antes de sair para sua jornada, tinha levado em consideração as motivações de alguns de seus companheiros de seu povoado. Alguns artistas haviam se separado para seguir seus próprios instintos, e ela não fazia diferente, gananciosa e problemática como era. Acompanhada de seu guardião e bom amigo, Gastly, que ficava entre as sombras, principalmente de sua treinadora. Vez ou outra era possível ouvir sua risada macabra, ainda que não revelasse seu corpo. Provavelmente estaria armando alguma peça. Apesar de fiel e disciplinado, era bastante autônomo por decisão de Queenie mesmo.

O céu já escurecia, enquanto a vida noturna se revelava. E com ela, um leque de opções para partir em um novo desafio. Enquanto em suas viagens enganava e pregava peças por dinheiro, talvez tirasse a sorte grande, enquanto fosse ler a sorte de um pobre desaventurado.

Ao narrador: É a primeira rota que faço com essa personagem. Ela tem motivações bastante diferentes, e eu ainda estou tentando construí-la bem, por isso não consegui desenvolver muito bem esse primeiro post. Então deixei tudo bem vago para você ficar mais livre na hora de criar os acontecimentos. Pretendo que a rota seja breve, mas tenho essas metas:

Ganhar cerca de 500Pk$
Capturar um Pokémon selvagem (Preferência para Pidgey/Spearow, Meowth ou Koffing)




descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz
Mikamireis escreveu:




A noite de Vermilion estava maravilhosa, propensa para longas caminhadas de jovens apaixonados, a lua estava enorme no céu, as estrelas brilhavam como nunca e o vento estava forte o suficiente para espantar o calor daquela cidade portuária.

Saindo do navio e sentindo o cheiro de frutos do mar a garota sabia que já havia chegado, a sua saída havia sido no minimo especial, já que os homens presentes, tendo idosos por sua maioria, não conseguiram evitar em olhar para o corpo escultural da garota enquanto ela passava.

Um homem um pouco mais jovem estava prestes a se aproximar da garota, quando se assustara com um pequeno barulho de risadas vindo de sua sombra, isso também ajudou a manter outros que a queriam ter a se afastarem.

Tendo de sair do porto, pois já haviam desembarcado a garota se via em uma encruzilhada, numa placa a sua frente estava descrito o que cada direção lhe aguardava.

Se seguisse a sua frente, encontraria o centro comercial da cidade, lugar marcado por restaurantes e bares, fora algumas lojas que a essa hora estariam fechadas.

Se seguisse ao leste, entraria no Avenida pokémon, local conhecido pela presença do fan-club pokémon, o centro e o ginasio, fora algumas outras atrações que também serviam para treinadores.

Ao oeste encontraria um bairro mais afastado da cidade, cheio de ruas residenciais e moradores da cidades, lá provavelmente encontraria mais humanos comuns, que apenas trabalhavam e viviam sua vida na cidade.

Com tamanhas opções a sua frente, qual iria a treinadora escolher para vivenciar no momento?

progresso da rota :



descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz





Vermilion



Os olhos dos rapazes eram famintos por ela, e ela percebia... E ela gostava! Claro, era o ganha pão dela de certo modo... E ao notar, sempre evidenciava suas curvas, fosse comprimindo seus seios, debruçando-se sobre algum lugar, ou apenas dando uma piscada acompanhada de um sorriso safado.

Entretanto, ainda era simplesmente uma mulher. Sabia se defender, é claro, boa parte dos golpes que cometia era sozinha. Mas Gastly agia como um guardião para ela, assim como ela para ele. E a risada macabra dele acabava por espantar algumas vítimas. E ele não era recriminado por isso. Já que a treinadora sabia que esse era um meio de protegê-la. Mas podia notar na entonação que a risada sarcástica do fantasma era acompanhada também de um deleite pelo desespero que viveria quem conseguisse ter o coração arrebatado por ela.

Retirou uma goma de mascar do bolso e mascava enquanto andava saindo do porto, sempre também mantendo o rebolado. Gastly permanecia de forma a não ser visto. Fosse escondendo-se nas sombras ou num espectro de fantasma que tornasse-o invisível. Eles nada falaram, estavam apenas procurando por algo interessante. Até a encruzilhada que achariam logo a frente.

— Talvez tenha algo interessante para o centro... Vamos averiguar. - Seu olhar passeava por tudo e todos. Procurava algo específico, embora não soubesse exatamente o quê. Talvez, a parte leste que levasse ao centro, pudesse lhe ser útil.



descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz
Mikamireis escreveu:




A treinadora percebera que haviam pessoas sedentas pelo seu corpo, mas isso não há intimidava, era até mesmo incentivado, pois assim era mais fácil enganar quem quer que fosse.

Sensualizando o máximo possível, a garota caminhou em direção ao centro da cidade, lugar onde haveria a maior quantidade de pessoas querendo se divertir.

Não demorou muito para ela chegar no centro da cidade, a rua da entrada era o que se poderia esperar daquele local, Pubs e restaurantes, havia varias luzes iluminando o local, o que atrapalhava a visão das estrelas, mas deixava a vista da rua mais bonita. Haviam vários casais andando pelo ambiente, alguns homens e mulheres olhavam para a garota, alguns com desejo, outros com curiosidade.

Na rua haviam vários lugares interessantes, mas haviam dois bem mais chamativos.

Uma casa de show, onde algumas mulheres com roupas mais curtas entravam e homens as seguiam e um pub onde entrava e saia diversas quantidades de pessoas e a musica tocava extremamente alta.

Imagem de referencia para rua :


progresso da rota :




[/quote]

descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz





Vermilion



Os olhos vagos da garota focavam dois locais onde poderia se divertir. Claro, poderia haver mais se procurasse mas, pra quê perder tempo?

Uma leve gargalhada. Tímida e contida surgia dela. Acompanhado da de Gastly, entretanto, foi repreendido dessa vez. Estava sob um número maior de pessoas, não poderia abrir tantas brechas assim. Estava feliz pois tinha um local perfeito para agir. Enquanto, de um lado tinha um local muito movimentado por mulheres que, facilmente poderia distrair vítimas de si, do outro tinha um local com muito barulho, bastante movimentado, e ideal para se entreter. Escolheria então ir e se infiltrar no meio da multidão.

Teria alguma vítima para ela por ali?



descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz
Mikamireis escreveu:




A garota então decidiu entrar no Pub, lá dentro, haviam algumas mesas de sinuca, várias mesinhas com pessoas bebendo, um segundo andar com mezanino e um grande espaço aberto para pessoas dançarem e se divertirem.

Não havia filas para entrar no local, diferente de outros, mas o Pub realmente estava lotado de pessoas. Como ambiente estava lotado de gente, ninguém prestava atenção na jovem.

Haviam algumas pessoas sentadas no bar do local e ao olhar mais atentamente a garota conseguia ver um homem olhando fixamente para ela. Então de repente ele se virou para o bar e mostrou o numero dois, provavelmente pedindo alguma bebida para o Barman.

progresso da rota :




[/quote]
[/quote]

descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz





Vermilion



Queenie era bastante otimista, tentava tirar proveito de tudo que lhe era oferecido, sempre que possível. Não ser notada na multidão, também era bom. Poderia se esgueirar e escapar sem ninguém perceber, além de que também, poderia ter a atenção somente necessária para o que queria.

E é óbvio que um olhar faminto logo apareceria. A jovem deu um sorriso safado enquanto se aproximava até o balcão, ainda um pouco distante do homem que fitava suas curvas. Não via Gastly, não sabia seu paradeiro, mas sentia sua presença por perto. Não era algo que ela se preocuparia agora.

Já no balcão, olhava o homem de canto de olho, queria avaliar algumas questões que eram do seu interesse: idade, aparência, se parecia ser alguém inteligente, e principalmente, alguém de posses. Claro que muito poderia ser apenas superficial e até questão de preconceito, mas o comportamento das pessoas poderia revelar muito de si. E no caso de Lilá, o quanto ela poderia afanar.

Após isso, apenas esperaria para ver se o próximo passo viria dele, ou teria que partir dela.


descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Esperta do jeito que era, a sexy garota decidiu esperar e descobrir se aquele homem iria fazer algum movimento primeiro. Para seu azar, o homem só ficara la.

Em um momento, o jovem, porém lindo, homem de cabelos pretos e queixo quadrado, virava seus olhos negros em direção a uma moça que havia sentado-se ao seu lado e tentava iniciar uma conversa. Sem se mover muito, ele começava a falar com a mulher, porém ainda mostrava olhares sapecas para Queenie, levantando até o copo em sua direção uma vez, a convidando a se aproximar.

O homem estava vestindo um terno de aparência cara, sua camisa estava com o ultimo botão desabotoado e o homem tinha um sorriso debochado em seu rosto, que seduzia qualquer uma que o olhasse e mesmo Queenie, acostumada do jeito que era com tantos homens a sua volta, acabava tendo que admitir que aquele homem possuía uma beleza, tão hipnotizante quanto a dela.

Referencia para o homem :


progresso da rota :




[/quote]

descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz





Vermilion



A marca estava feita, e ela dava um leve sorriso vitorioso por isso. Analisava melhor a aparência e feições do jovem. Ele era realmente bonito, charmoso e diversas outras vantagens. Queenie não era inocente em nenhum aspecto. Embora resistisse muito bem à seduções por priorizar sua sobrevivência, amava tirar proveito da beleza de suas vítimas também. Afinal, quem não quer uma boa noite com uma pessoa que te atrai?

Ela pensava agora como ele era parecido com um ator de uma série sobrenatural... O próprio Diabo? Como era o nome daquela série mesmo? Não importava agora. Chegou perto dele, enquanto arrumava seu cabelo, sentou-se no banco ao lado dele, e com uma risada simples, simpática e que de certo modo passasse uma inocência apesar das curvas dela.

— Olá... O que faz um homem tão bonito... Num lugar como este... Numa noite tão quente!?


descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz
Mikamireis escreveu:




O homem olhava em volta com uma cara sarcástica e um sorriso no rosto. Tomava um gole de sua bebida e voltava a olhar para a garota.

- Ta falando comigo? Ficou me ignorando até a pouco, achei que não tinha me percebido - O homem então pegou da mesa um copo com um liquido transparente e ofereceu para a garota. - Estou fazendo o mesmo que você, deixando o local mais belo.

Ele mesmo riu da própria piada besta e continuou a falar.

- Na verdade estou na cidade a negócios, eu estou querendo comprar este lugar. Sou o Will, qual o seu nome?



Referencia para o homem :


progresso da rota :



descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos