Vermilion
— Finalmente... - Balbuciou após sair do navio que atracava em Vermilion, assim que suas sandálias tocavam o solo da cidade.
Antes de sair para sua jornada, tinha levado em consideração as motivações de alguns de seus companheiros de seu povoado. Alguns artistas haviam se separado para seguir seus próprios instintos, e ela não fazia diferente, gananciosa e problemática como era. Acompanhada de seu guardião e bom amigo, Gastly, que ficava entre as sombras, principalmente de sua treinadora. Vez ou outra era possível ouvir sua risada macabra, ainda que não revelasse seu corpo. Provavelmente estaria armando alguma peça. Apesar de fiel e disciplinado, era bastante autônomo por decisão de Queenie mesmo.
O céu já escurecia, enquanto a vida noturna se revelava. E com ela, um leque de opções para partir em um novo desafio. Enquanto em suas viagens enganava e pregava peças por dinheiro, talvez tirasse a sorte grande, enquanto fosse ler a sorte de um pobre desaventurado.
Ao narrador: É a primeira rota que faço com essa personagem. Ela tem motivações bastante diferentes, e eu ainda estou tentando construí-la bem, por isso não consegui desenvolver muito bem esse primeiro post. Então deixei tudo bem vago para você ficar mais livre na hora de criar os acontecimentos. Pretendo que a rota seja breve, mas tenho essas metas:
Ganhar cerca de 500Pk$
Capturar um Pokémon selvagem (Preferência para Pidgey/Spearow, Meowth ou Koffing)