Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Sex Dez 11 2020, 18:26






Vermilion



Droga! Estava tão divertido! Pensou ela a ver a fantasmagórica aparição na água. Mas levantou-se rapidamente, com lagrimas nos olhos e o rosto rubro. A atuação estava em ponta, pelo menos aos leigos aparente.

— Ai! Estou tão envergonhada! Preciso trocar de roupa... - Disse tentando esconder os seis em uma blusa transparente. E andou de maneira apressada para o elevador. Apertando logo o botão de subida, ainda tentando disfarçar sua reação, mas sua mão apertava o botão do elevador de maneira incessante.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Sex Dez 11 2020, 19:33

Mikamireis escreveu:




O segurança a acompanhava até o vestiário e ainda continuou enquanto a garota subitamente trocou de direção e foi até o elevador.

- Moça? Moça? Não precisa embora é um erro inocente. Calma. - A garota continuava seguindo enquanto o homem a acompanhava, até que em um momento, finalmente ele entendeu tudo quando a porta começou a abrir. - MERDA, VERIFIQUEM A MASCARA.

O homem finalmente entendia e falava no comunicador em seu ombro, a porta acabara de abrir quando ele começara a caminhar atrás da garota, ela teria poucos segundos para agir naquele momento para evitar ser capturada.

progresso da rota:



[/quote]
[/quote][/quote][/quote][/quote][/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Sex Dez 11 2020, 20:07






Vermilion



A garota entrava no elevador tão depressa quanto tinha ido. Virava de frente para o homem, agora com um sorriso cínico, e Gastly apareceria na sua frente.

— Confuse Ray nele! Com potencia! - Agora apertava o botão para que o elevador subisse.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Sex Dez 11 2020, 21:30

Mikamireis escreveu:




O homem arregalou os olhos em surpresa, mas não conseguira reagir a tempo de escapar do golpe

- MERD... . - E assim cambaleava o homem confuso, liberando a saida da garota.

O elevador subia rápido, mas na mente da garota parecia uma eternidade, mesmo assim depois de todo aquele tempo, ela finalmente chegou no andar da boate, estava tão cheio quanto antes e ninguém parecia prestar atenção em nada, então a passagem dela seguia rápida até a saida. agora restava saber o que a garota iria fazer.

progresso da rota:



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Sex Dez 11 2020, 21:44






Vermilion



O elevador finalmente chegava ao andar térreo. Para sorte de Queenie, não havia interrupções por aí. Chegando ali, correria para fora do local, e se esconderia entre a multidão em um local próximo, outra residência ou estabelecimento.

Gastly ficaria encarregado de fazer contato com o homem que iria pagá-la pelo desfecho daquilo.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Sex Dez 11 2020, 21:49

Mikamireis escreveu:




Se escondendo na multidão, a treinadora decide fugir daquela rua o quanto antes, zig-zagueava pelos locais até achar um hotel com um belo saguão, onde poderia esperar a poeira baixar. Ao chegar lá e com toda a adrenalina no corpo, a garota se esquecia que tinha o endereço de onde deveria ir para buscar suas recompensas e acaba por pedir para seu pokémon ir atrás.

Considerando que o pokémon havia sido afastado naquele momento, ele também não sabia sobre aquele endereço, então ele procurou por sua conexão com o Gengar e até tentara encontrar o pokémon ou o treinador aos arredores, uma tentativa falha, então após alguns minutos procurando, ele voltara até a treinadora, balançando a cabeça negativamente, significando que não tivera sucesso.


progresso da rota:



[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Sex Dez 11 2020, 21:55






Vermilion



O retorno de Gastly era desanimador. Porém não tanto. Queenie iria até algum balcão ou recepcionista, que fosse desavisado porém não muito, e apontaria o endereço pedido. Talvez um nativo da cidade soubesse exatamente onde encontrar.

Então, partiria com Gastly para retirada de sua recompensa.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Sex Dez 11 2020, 22:01

Mikamireis escreveu:




A garota então foi em direção a uma das recepcionistas que haviam na entrada, a menina simpática a cumprimentava com um sorriso e logo começava a falar.

- Ah oi, bom dia precisa de algo? - A recepcionista então ouvia a duvida da menina e prontamente se colocou a ajudar. - Ah, eu não sei onde fica, mas posso pesquisar aqui no pokémaps, Só me entregar o endereço.

Depois de pegar o papel da mão da garota, a menina tratou de digitar o mesmo no computador e após pouco tempo já começava a falar enquanto olhava para a tela.

- Ah. É um pouco longe daqui, mas você chega a pé em uns 25 minutos... Segue reto a direita e depois a sexta rua a direita, você vai ver um armazém e uma casa, este endereço é do armazem... Só tome cuidado, parte do trajeto é um terreno sem muita sinalização, talvez você encontre algum pokémon no caminho, eu recomendaria que você passasse a noite aqui e seguisse de manhã... Afinal, é perigoso andar sozinha a noite. Então a garota tirou os olhos do computador e mais uma vez sorria para a treinadora. - Porque você não se hospeda aqui e segue amanhã? Os preços aqui são bem em conta e eu tenho certeza que algum quarto irá lhe agradar.


progresso da rota:



[/quote]
[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Tielo Sex Dez 11 2020, 22:07






Vermilion



— Ah obrigada querida! - Disse em um tom empolgado, retirando o papel da mão da garota. - Tenho certeza que esse hotel é deslumbrante, maaaaaaas, não hoje. Vou ir lá e, pode deixar que consigo me cuidar. Na verdade, eles que vão ter que ter cuidado comigo. - Piscou para garota e saiu em direção ao endereço.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Mikamireis Sex Dez 11 2020, 22:16

Mikamireis escreveu:




A recepcionista parecia um pouco decepcionada, mas em nenhum momento tirara seu sorriso do rosto.

- Então eu espero que tenha uma caminhada sem nenhuma surpresa, até.

E assim se prosseguiu, a garota seguira caminho sem problemas, até conseguia ouvir o barulho de alguns selvagens pelo caminho, mas seu pokémon conseguia assustar todos com algumas pequenas aparições surpresas. Como a recepcionista havia falado, a garota logo estava a frente de um armazém.

Se fosse só pela aparência, aquela construção mais afastada da cidade poderia muito bem se passar por abandonada, porém um barulho bem baixinho de musica lenta saia de dentro do local, o que entregava o fato que havia alguém lá e ao entrar no local, pode confirmar que lá estava Will, com sentado em uma mesa com a mascara na mão e ouvindo um saxofone de seu celular, num tom agrádavel.

Metade de seu rosto estava coberto pela escuridão, já que aquele local era iluminado apenas pela entrada e o brilho de seu celular.

- Vejo que chegou bem e sem nenhuma surpresa... Eu tive que ser bem rápido... Você não conseguiu manter a atenção deles por muito tempo... Na verdade acho que não chegou a dar nenhum minuto... Achou sua parte dificil?

progresso da rota:



[/quote]
[/quote][/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos