Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

2 participantes

descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz

Vermilion

— Talvez não tenha te percebido mesmo... - Disse enquanto jogava seus cabelos para trás, passando sua mão por debaixo de sua nuca. Então, ela se aproximava do homem, de maneira mais sensual, porém sem forçar, queria deixar que a sensualidade era natural dela, e era... - Bom, isso eu não posso negar. - Suspirou de leve enquanto ajustava sua camisa ao corpo, ressaltando sua silhueta, e talvez, dando a oportunidade do homem sentir o cheiro de seu perfume. Logo após, ele denuncia seu nome, o que faz Queenie recuar em seus pensamentos. Dificilmente revelava seu nome verdadeiro, ou seus apelidos, tanto que tinha vários para atender. Detestava a ideia de ser perseguida, e isso era um erro, principalmente para uma pessoa como ela. - Prudence... - Disse com um sorriso safado. Havia pensado rápido e soltado com naturalidade. Prudence era o nome de uma Clefable que tinha no povoado, famosa por suas curas. Encaixou no diálogo, enquanto logo emendava. - Bom. Você vai fazer exatamente o quê agora? Ficar por aqui, dançar... Ir para um lugar mais... Reservado...? - Disse num tom claramente malicioso a última parte.

O interesse de Queenie era que, ali, o homem estava com sua atenção total voltada a ela. Então, caso desse algo errado, ela estaria vulnerável. Ou teria que tirá-lo dali para um local sem testemunhas, ou distraí-lo em meio a multidão... Talvez ele revelasse alguma resistência a qualquer alternativa da garota, aí, teria de usar sua lábia para tal.

descriptionCapítulo 1 - Liberdade [Queenie] - Página 2 EmptyRe: Capítulo 1 - Liberdade [Queenie]

more_horiz
Mikamireis escreveu:

O homem parecia estar gostando daquele jogo, baseado em quem vencia quem. Então, ele finalmente ouvia o nome da garota e um sorriso de vitória aparecia em seu rosto.

Ele se levantou lentamente e puxou a garota pelo pulso, silenciosamente ele a levou subindo as escadas do mezanino. Por um segundo ele se virou e um sorriso safado apareceu em seu rosto, ele a levava até um elevador no fundo do andar do Mezanino e apenas com seu sorriso a convidou a entrar.

A musica parecia diminuir, mas era apenas o homem que com todo seu charme chamava toda a atenção da garota. Não era paixão, ou amor que ela sentia por ele, mas ele com carisma com certeza conseguia a cativar.

Referencia para o homem :

progresso da rota :

[/quote]

more_horiz

Vermilion

A jovem permitia-se ser levada, não entendia bastante qual era o intuito do homem pois, ele tinha sido muito misterioso ao puxá-la. Normalmente não aceitaria mas, estava realmente querendo ganhar algo disso.

Entraram em um elevador, onde ela rapidamente se recompôs. Ela mantinha um olhar curioso, e realmente estava. Talvez isso demonstrasse que ele tinha mais dinheiro do que ela pensava. Porém, a impressão era de que não poderia levar o quanto ela queria.

Ela aproximou-se dele, mexendo e ajustando a gravata do homem, enquanto, com um sorriso malicioso nos lábios perguntava à ele.

— Bom, e o que vamos ter lá em cima? Uma suíte particular? - Riu abafadamente. Neste momento, aproveitou para olhar para atrás do homem. E lá estava um par de olhos famintos e um sorriso macabro. Gastly ainda acompanhava a jovem, e era suficiente para ela se manter aliviada.

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Assim que a porta do elevador fechou, o sorriso no rosto do homem se dissipou e um par de olhos ainda maior se abriu logo atras de Gastly, um gengar puxou a bola de gás a segurando e impedindo que fizesse algum movimento

O homem logo em seguida pegou a moça pelo punho e com um sorriso serio, mas um pouco ameaçador voltou a falar.

- Estamos nos encaminhando para uma suite no subsolo, não se preocupe não farei a mal a senhorita, mas percebi que queria passar a perna em mim desde o começo.

Na percepção da garota, o elevador descia lentamente e o que deveria levar alguns segundos pareciam levar horas.

- Há um tempo atrás eu era como você... Talvez um pouco melhor, sempre gostei de arrancar dinheiro de moças de qualquer idade, de preferencia ricas... Eu demorava mais que você provavelmente demora, mas também arrancava bem mais grana. Então eu conheci uma trupe de babacas que faziam exatamente o que eu fazia, só que com mais dinheiro envolvido e com pessoas que realmente mereciam...

A porta se abriu e a garota se viu num corredor, vazio e luxuoso, ela foi puxada pelo braço em silencio e foi obrigada a entrar em uma suite junto ao cara, sendo acompanhada pelos fantasmas.

- Bom, não irei te obrigar a fazer nada, mas tive que te retirar dali, você acabou retirando toda a atenção do lugar e me ajudou a retirar algo do barman, o cartão para essa suite, mas depois me atrapalhou muito vindo até mim, achei que tinha percebido o meu sinal, mas acho que a senhorita é muito novata.

Suite :

O homem então foi a um pequeno bar naquela suite luxuosa e pegou uma garrafa de Whiskey, enchendo um copo para ele e para a garota, logo ele voltou e ofereceu o copo para Queenie.

- Vamos ao que interessa, hoje eu estou aqui sozinho atrás de um caso pessoal, quero arrancar uma coisa de um alguém pelas redondezas e não posso dar nenhuma pista de que estou na cidade, por sorte, você me apareceu e aposto que irá me ajudar se tiver algum beneficio para você, para sua sorte eu provavelmente poss te dar, então me diga garota... Atualmente, o que você mais deseja?.

OFF :

progresso da rota :

more_horiz

Vermilion

Não era incomum ser pega de surpresa por adversidades. Essa era uma das vezes. Tanto para ela, quanto para Gastly, que não tinha notado a presença do outro fantasma, embora ambos estivessem invisível, para eles eram questão de sentido, sentir a presença de um outro semelhante. Mas não culpava o fantasma, ele era realmente inexperiente na questão de treinamento. Enquanto outro, bem, era um enorme e de estágio avançado de evolução. Queenie jamais culparia seu companheiro. Ele estava ali se divertindo e protegendo a garota, e apenas baixou sua guarda. Não seria repreendido pois ele próprio já faria isso. Isso serviria para seu crescimento.

O olhar de Queenie foi apenas ameaçador para Gengar, não queria demonstrar que teve sua guarda baixa. Permitiu-se ouvir a história do homem, a qual estava totalmente desinteressada por, inicialmente, pensar que iria ouvir um sermão sobre isso. Não foi o esperado, mas logo o elevador parou, e novamente o homem puxava-a pelo pulso. O que irritou totalmente a garota, pois, após dois passos para dentro do corredor, a garota deu um tranco forte com seu pulso, e empurrou o homem para parede, colocando seu antebraço livre no pescoço do homem. Queenie era magra, mas era alta, e como uma dançarina, tinha músculos fortes, assim formava suas belas curvas. E faria questão de mostrar que não era inocente.

— Se você sabe como ou o que eu sou, deveria ter o mínimo de cuidado. Não sou uma pobre donzela em perigo. E é óbvio que você não vai me fazer nenhum mal. - Sorriu de maneira sarcástica, soltando o homem e logo em seguida o seu pulso. - Essas belas curvas vão como querem, e a onde quer. E eu vou por elas próprias, não por você. - Disse caminhando a frente pelo corredor. - E sim, tentei dar um golpe em você. Não sou novata, talvez... Gananciosa demais. Mas, também iria tirar uma vantagem desse belo corpinho seu para uma noite de deleite. - Falou com uma voz sensual. Até o homem logo abrir uma porta para uma suíte, onde ela entrou com olhar deslumbrado no local, mexendo em pequenas decorações, talvez procurando algum ouro perdido, e logo sentou-se num estofado com as pernas cruzadas, mostrando a curva nua de sua perna até o começo de seus glúteos. - Então. Como não houve sermão, creio que terei uma proposta... - Disse de maneira séria, embora ainda tentasse seduzir o homem, dessa vez, de maneira mais escancarada.

Seus olhos ainda passeavam pelo local, mas dessa vez, procurando sinais de Gastly.

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Assim que o antebraço da garota ficou a frente da garota e a ameaça foi escutada, ambos tinham basicamente a mesma estatura e para a surpresa da garota, ele era tão forte quanto ela. assim que a ameaça fora proferida ele rápidamente pegou entre o braço e o cotovelo da garota e movimentou a colocar o mesmo nas costas da garota.

- Bom, tudo bem, você não é só uma garota bonita... Mas "Trabalhando" na nossa área, eu também não poderia ser, tive que lidar com uma grande parcela de maridos ciumentos querendo me bater.. - Após isso, ambos se dirigiram até a suite mencionada e como mencionado antes, o mesmo colocou um copo de Whiskey para ambos e ainda em pé falou.

- como já disse, hoje eu estou aqui sozinho atrás de um caso pessoal, quero arrancar uma coisa de um alguém pelas redondezas e não posso dar nenhuma pista de que estou na cidade, Estava pensando em pedir sua ajuda e em troca lhe oferecer dinheiro ou um pokémon. Que tal, pode escolher um dos dois.

progresso da rota :

more_horiz

Vermilion

— Dinheiro querido... Dinheiro! - Comentou com um sorriso maldoso, enquanto fingia dar um gole no whisky. Não conhecia as pretensões ou confiava no homem inteiramente, porém, também excluía qualquer possibilidade de se permitir se embriagar neste momento. Logo abaixou sua mão, segurando o copo, e então com um ar desinteressado comentou. - Acho que você é tão inexperiente quanto diz que sou. Está pensando num plano desse a esse momento? Se é que não sabem que você já está aqui. Mas bem, qual o plano, e como vou poder contribuir?

more_horiz
Mikamireis escreveu:

O homem olhou para o copo da garota e com o rosto sério continuou a falar.

- Então dinheiro será, claro que você precisará merecer primeiro. Beba do Whiskey, sua boca precisará estar cheirando a Alcool se quiser que confiem em você onde precisaremos ir. - Ele então começou a olhar para o próprio copo enquanto falava.

- Verdade seja dita, eles nem sequer imaginam que eu estou aqui, afinal, nem eu sabia que estaria, estava nas redondezas quando descobri que a pessoa que eu procuro estará aqui, não pude planejar muito, estou dependendo um pouco da sorte.

Ele então puxou uma cadeira e se sentou a frente da garota, analisando a mesma de cima a baixo.

Por sorte, você é exatamente o que eu preciso, uma garota que pode ser considerada "Gostosa" aos olhos de muitos. Bom, eu estou atrás apenas de um homem que mora e comanda todo o lugar.... A verdade é que o dono deste estabelecimento roubou algo de mim, algo do que gosto muito
e infelizmente pendurou o item em uma casa de apostas que fica no andar mais abaixo deste estabelecimento. A unica coisa que eu preciso de você é que puxe toda a atenção do lugar para fora e eu roubo o item de volta. Simples e prático... Era o que eu diria, a verdade é que você conseguirá apenas com o seu corpo chamar a atenção dos seguranças homens, apenas preciso que você também consiga chamar a atenção das mulheres.

Ele então mostrou a foto do lugar, era uma enorme sala, que cabia em torno de 300 pessoas. Mais ao fundo havia uma espécie de caixa transparente com uma mascara no meio e uma espécie de teclado na frente.

- Esta caixa é de um material duro como um diamante, apenas tem um jeito de roubar isto e é através do sistema, eu tenho um colega que irá hackear o sistema e abrir a caixa para mim, daí eu irei só pegar e trocar a mascara por uma falsificação, então teremos em torno de 15 minutos antes que notem tudo e conectem algumas informações... Eles perceberão que você ajudou a roubar então acho melhor você estar bem longe antes do tempo acabar. Após tudo isso, você só precisará me encontrar em uma casa aqui perto e eu te darei o seu prêmio, simples assim, o que acha?

progresso da rota :

[/quote]

more_horiz

Vermilion

— Resumidamente, você quer uma distração, enquanto você rouba aquele... Cofre? - Ajeitou o cabelo enquanto deixou o Whisky em uma mesinha do lado. E então olhou de maneira debochada para o homem. - Chamar atenção é fácil. Não só pelo meu corpo mas também porque sou uma ótima showgirl... Mas, que garantia eu tenho de que vou receber o dinheiro que você diz.

more_horiz
Mikamireis escreveu:

Ao ver que novamente a garota se recusava a beber da bebida oferecida o homem suspirou, a desconfiança da menina a levaria longe, com certeza, mas uma garota que acabara de sair de um PUB e não cheirava nem vagamente a álcool... Aquilo com certeza traria o tipo de atenção que eles não queriam, uma atenção desconfiada de guardas e seguranças.

- Não se preocupe, posso garantir que irá receber. Pode não saber meu nome, mas sabe minha aparência, assim como eu sei a sua, mesmo com toda a maquiagem que temos não conseguiríamos mudar tudo sobre nós... Se começássemos a espalhar qualquer tipo de boatos, poderia ser ruim para ambos... Além do que, não tenho motivos para ferrar com você

Ele então bebeu mais um gole do próprio copo e então, com apenas um filete de whisky sobrando, ele mostrou o mesmo para a garota.

- Entendo que não queira confiar em beber algo que te ofereci, mas pelo menos pegue um pouco do whisky nas mãos e passe abaixo dos lábios e no pescoço, ele provavelmente irá querer te cheirar, se você não tiver nenhum pouco de cheiro de álcool ele irá começar a desconfiar. Bom, se quiser ir despreparada, Okay, mas não é muito inteligente.

Ele então arrumou a manga de seu terno e arrastou uma cadeira para a frente da garota, e olhando no rosto da mesma continuou.

- Vou precisar de pouco tempo, precisaremos de um sinal para quando eu terminar. Precisa ser algo que você perceba na hora... Me diga, o que seria bom pra você?

progresso da rota :

[/quote]
[/quote]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos