Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota I - Froste

2 participantes

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
VI


No fim, esqueceu-se de perguntar o que a senhora carregava consigo, mas não se afligiu com sua memória falha, despediu-se com um aceno de cabeça. Estava aturdido com a velocidade dos acontecimentos, passou despercebida a chegada em Dewford, antes que se perguntasse o que estava havendo, tinha no braço uma pulseira e a sua frente inúmeros rapazes compondo uma fila. Olhou novamente para Houndour e foi retribuído com uma expressão igualmente confusa.

- Ainda dá tempo de ir embora... – Houndour abanou negativamente a cabeça. Froste limitou-se a um suspiro insatisfeito revirando os olhos ao fitar mais uma vez o cão. – Já tô no inferno mesmo, não custa esperar...

E assim fez.

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



Muito bem, vamos todos, entrem entrem...

Rapidamente todos entravam e meio que o rapaz era levado para dentro, pela multidão logo estavam todos em um pátio e uma jovem começava a falar.

Bem vindos a todos sabemos que todos querem ver a mestra, mas como sabem apenas um vai poder se tornar aprendiz, como primeiro teste todos vão tentar pegar pelo menos um destes Slowpokes, eles foram treinados pela própria mestra e quem conseguir pegar ao menos um vai passar para próxima fase.

Há, essas coisinhas rosadas não são de nada, vem cá vem fraquinho.

Rapidamente aqueles porquinhos rosados de cabeça amarelada passavam correndo em uma velocidade impressionante passando por cima do desdenhosos homem, antes que se desse conta o rapaz estava correndo sendo levado pela multidão de marmanjos e no fim acabava meio que sozinho no meio da cidade com cada um correndo para um lado e agora o que faria em sua busca?

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
VII


Caos. Dada à largada, todos no recinto se descontrolaram e instaurou-se a desordem, Froste, atordoado, foi carregado pela onda de insanidade que movia todos os corpos. Recobrando o senso de direção e noção da realidade olhou ao redor, estava sozinho, pela primeira vez sentiu-se bem ao abraçar a solidão, sorveu a quietude num hausto longo e permitiu a seu peito aproveitar a calmaria.
“Sou lento, fumante e já andei muito, estou cansado...”, coçou a bochecha direita, como se houvessem pelos em sua derme imberbe, abaixou a cabeça em seu olhar corriqueiro para Houndour, este permanecia sentado aguardando pacientemente pelas ordens de seu treinador.

- E agora? – disse Froste. Recebeu como resposta um grunhido. – Vamos andando, no percurso a gente vê como faz.

Pôs-se a andar pela cidade, provavelmente os demais estariam alvoroçados atrás dos Slowpokes. Puxou a pokedex e pesquisou a respeito. O aparelho informou a respeito do pequeno hipopótamo róseo reforçando a lentidão para absolutamente tudo, desde raciocínio e estímulos dolorosos. “Pela velocidade com que eles saíram, o mestre é provavelmente um gênio.”, conjecturou silente. Abaixou-se, ficando de cócoras, e disse a Houndour.

- Eu ainda não sei se ele disse pegar no sentido literal ou capturar numa pokebola... de qualquer forma o trabalho sujo vai ser seu garoto, aparentemente esses pokemons são tão retardados que não sentem ou demoram sentir dor na cauda... acho que você já entendeu.

Na maioria das vezes sentia-se idiota ou lunático ao conversar com seu pokémon, entretanto sabia da necessidade de se construir uma relação amistosa entre treinador e pokémon e, verdade seja dita, não tinha ninguém além de Houndour. Julgou que a forma canina concedesse um faro aguçado a seu companheiro e o instruiu a procurar de imediato. Froste era, agora, guiado por seu pokemon.

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



Confuso com o caos instaurado pelo corre corre, mas agora eles estavam sozinhos, ou assim suspeitava quando um dos slowpoke passava correndo quando perseguido furtivamente por um homem alto que estava no pátio quando o pokemon finalmente parava e começava a coçar a cabeça o caçador saltava sobre este gritando e quando tudo parecia perdido, o pokémon sumia no ar fazendo seu oponente cair de cara no chão.

Agora eles teleportão?

Estava clara e respondida as duas perguntas do treinador deveriam ser pegos com as mão e eles estavam espalhados pela cidade, logo o aspirante saia a procura do poke um rabinho rozado de ponta branca poderia ser avistado pelo treinador vindo do beco do lado oposto.

Qual seria a ação seria tomada pelo treinador?

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
VIII


Era inegável a atmosfera cômica em Dewford, pessoas ensandecidas perseguindo os slowpokes mais rápidos de Hoen constituía um espetáculo peculiar. Não obstante sua velocidade, havia, também, o fator psíquico: eles se teleportavam. “Pra melhorar só falta voarem...”, pensou, rindo de seu azar.
Ao notar um Slowpoke vindo de um beco, tratou de ir até ele de imediato. Pediu a Houndour que o acompanhasse e caminhou vagarosamente até seu objetivo, temia que o estampido de passos apressados afastasse seu alvo. Froste sabia de sua incapacidade de vencer os pequenos hipopótamos em uma corrida.

- Cada um de um lado. Se cercarmos ele fica mais fácil. – disse a Houndour.
Avançou lento, os braços flexionados até a altura dos ombros com as mãos abertas, a palma voltada para a direção do Slowpoke. Sua postura era a alguém que procura se isentar de algo, como ladrões de braços erguidos se proclamando inocentes. Houndour seguia distante de seu treinador, porém paralelo a este.

- Não vou te fazer mal, garotão. Não precisa correr, nem ter medo. – havia sinceridade em suas palavras, contudo a frieza de sua voz monocórdia embebia-as com inexplicável vazio. Olhou para Houndour e movimentou a cabeça de forma descendente, sinalizando que ele estacasse. Neste ponto avançou sozinho.

Froste abaixou o braço esquerdo e continuou com o direito estendido, conforme avançava, sussurrava: ”Não vou te machucar... calma, garoto, calma.” , resquícios de ternura eram evidentes em sua voz, seu olhar de dúbia tonalidade externava sinceridade. Se lhe fosse permitido chegar mais perto, acariciaria a cabeça do pokémon e lhe entregaria um sorriso vitorioso.

Caso o Slowpoke fugisse, contava com Houndour para interceptá-lo.

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



A situação quase cômica desta caçada insana através das ruas de Dewford em busca de pokemon que supostamente deveriam ser lentos, mas corriam e teleportavam como o vendo deixando todos para trás, exceto talvez um certo treinador que parecia ter dado a sorte de esbarrar em um em um dos becos da cidade, o rapaz juntamente com sua consciência canina fazia e colocavam em pratica um plano sagaz

Tentando se aproximar com calma e sorrateiro com a ajuda de seu companheiro em uma estratégia sabia de flanqueamento, cada um indo de um lado claramente aquela criatura iria fugir quando do nada este começa a farejar o ar, seus olhos se arregalam e este corre a toda velocidade para cima do treinador saltando e derrubando este e enfiando sua cara no bolso dele e sentando em seu colo devorava o sanduiche que seria seu almoço, afinal quem sairia em definitivo sem algo para comer ?

Por sorte mais uma vez este não seria o caso do treinado que perdia seu almoço, mas em troca tinha a chance de carregar o rechonchudo de cabeça amarela para o dojo assim conseguindo passar para a próxima fase.

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
IX


Arregalou os olhos espantado, cogitou reagir, mas seu corpo não reagiu a tempo. O Slowpoke saltou sobre Froste, derrubando-o de imediato e instantaneamente pôs-se a mastigar os sanduíches que restavam em sua bolsa. “Isso é sorte ou azar?”, pensou erguendo-se. Ao se levantar tratou de abraçar o Slowpoke e carregá-lo, dado a seu corpo rechonchudo, imaginou que teria dificuldades no trajeto, por sorte o dojô era de fácil localização. Caminharia de volta ao ponto de encontro com o pequeno hipopótamo em mãos, quanto antes chegasse, mais rápido estaria livre de seu fardo róseo.

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



Se perguntando se era sorte ou azar o treinador não perdia tempo seguindo com aquela criatura rechonchuda para de volta ao dojo, chegando e sendo recebido de forma animada, como o primeiro a conseguir retornar com um dos porquinhos rosados, era um grande marco para aquele rapaz.

Parabens Ronin você é o primeiro a conseguir retornar com um dos Slowpoke, agora precisamos esperar os outros.

O rapaz era bem recebido, mas algo deixava seus sentidos em alerta, apesar no primeiro momento este identificava o motivo, parando para pensar o jovem conseguiria perceber?

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
X


Suor escorria de sua testa, a tez, outrora pálida, tingia-se de róseo ígneo conforme as veias, agora aparentes, pulsavam dolosas e laboriosas. Ao soltar o Slowpoke, permitiu-se um suspiro longo do mais genuíno alívio, transcrevendo no ar toda sua satisfação num expirar violento. A passividade de Houndour inquietava-o, sequer demonstrou complacência com o fardo que seu treinador trouxera, Froste entregou-lhe um olhar de reprovação balançando a cabeça de um lado para outro.

Por ser o primeiro a chegar, concedeu a si mesmo o direito de se assentar e aguardar. Tinha pressa em concluir o que quer que estivesse fazendo, queria partir o quanto antes, contudo, torcia para que o retorno dos demais tardasse, precisava descansar. Ouviu sem atenção as palavras do instrutor e matutou sobre as implicações da atividade anterior: perseguir Slowpokes não o tornou mais forte, nem mais sábio tampouco mais forte. Conjeturou que as atividades posteriores seriam semelhantes e ansiava que delas pudesse retirar algo de proveitoso, tempo é precioso demais para se perder com leviandades, e, nem todos os eventos são prenhes de significado, às vezes é somente o acaso aprontando das suas.

Desprovido de opções, fez o que lhe restou: esperar.

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



O Jovem esperava despreocupado enquanto o retorno dos outros demorava algumas horas, se questionando sobre a razão daquele teste, afinal o que ele deveria ter aprendido afinal, afinal não o tornou mais forte, nem mais sábio tampouco mais forte, foi apenas sorte ter aquela... ISCA, sim um estalo, vinha a sua mente, se não tivesse aquele lanche em sua posse ainda estaria correndo atrás daqueles porquinhos rosados de cabeça amarela, estava claro que havia aprendido algo no das contas a mais de uma forma de capturar um pokemon.

O Rapaz passava tanto tempo relaxando que acabava dormindo sendo acordado pelo ultimo a chegar já a noite, quando em fim todos estavam de volta os dez galarian slowpoke. Estranhamente o próximo teste, tinha haver novamente com comida.

Muito bem, agora vamos para o próximo desafio uma caçada noturna na cidade por Lumberry, o ingrediente especial de nossa sopa.

3... 2... 1.... Vão


O que o treinador faria, frente a correria para todos.

descriptionRota I - Froste - Página 2 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos