Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota I - Froste

2 participantes

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
XVI


Vencer era possível. Houndour estava em seu limite, mas podia vencer, bastava apenas continuar suas investidas. Froste sabia disso, esticou o braço num movimento violento apontando para Corphish e bradando:
- Use Ember novamente, até que ele caia!



off :

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



Furioso com os danos o Heremita, resolvia mais uma vez tentar se proteger, porém não surtia muito efeito, caindo frente aos ataques do Canino, permitindo que o treinador pudesse capturar caso desejasse.


Houndour:
Provocado
+1 At

Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv5 Houndour


5/19
Rota I - Froste - Página 4 Houndour
Rota I - Froste - Página 4 Corphish
lv8 Heremita


0/24
Trait:
Shell Armor
Hold Item:
~x~
Heremita:
+2 Def

Campo: Beco noturno cheio de entulho ao redor.

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
XVII


Sentiu uma satisfação diferente ao ver Corphish cair, algo semelhante a um gol no futebol, mas ao perceber o estado de seu pokémon sua alegria temporária esboroou-se, a vitória pareceu-lhe um golpe de sorte. Fora além dos limites contando unicamente com o acaso, uma vitória incompleta. “Que seja...” Sacou uma pokebola e lançou-a contra o crustáceo esparramado no chão.

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



O treinador estava preocupado, com seu pokemon, Sentia que aquela vitória tinha sido a severas penas ainda sim capturava o crustáceo, a pokebola o envolvia o transformando em luz o contendo, no amago do treinado sentia que precisava ficar mais forte aprender mais, mas por forma tentava manter sua atitude de apatia, talvez fosse um boa ideia usar uma potion em seu companheiro para aliviar um pouco seu corpo cansado talvez uma passada no centro pokemon a caminho de onde estava indo, talvez apenas o fato de se tornar mais forte motivasse os dois.

Virando para seu treinador após uma vitória suada Houndour o encarava sentando com fogo no olhar, mas um olhar de raiva, mas sim um olhar de dever cumprido como se estivesse a mostrar que sentia felicidade com sua vitória alcançada, era um oponente experiente e ainda sim o havia derrotado, talvez esperasse um afago ou apenas um comprimento por um bom trabalho.

Fosse como fosse o Crustáceo havia sido capturado e o caminho a frente esperava o então formado trio.

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
XVIII

Nunca fora tomado por tal ansiedade antes, seus músculos se contraíram violentamente travando todo seu corpo, o coração pareceu parar brevemente, retomando os movimentos em sincronia com o tremeluzir da pokebola. A captura se confirmou com o estacar da esfera, Froste se permitiu relaxar, soltando os ombros, outrora tesos, com um suspiro de alívio.

Houndour entregou a seu treinador um olhar de ígnea determinação, o canídeo executou com maestria seu dever, contudo, Froste limitou-se a retribuir o olhar e assentir com a cabeça. Em seu imo desejava compartilhar verbalmente com seu companheiro a satisfação que sentia e parabenizá-lo, mas as palavras permaneciam encarceradas no ponto mais recôndito de seu pensamento, sem forças para escapar. Que a incapacidade de sua boca fosse compensada pela intensidade dos olhos.

- Tá escuro e eu tô entediado com o desafio, vamos tratar de você e procurar um lugar para ficar. – o tom sereno disfarçava a urgência.

Caminhou até a pokebola, que estava no chão, apanhou-a e a depositou na mochila descuidadamente. Acreditava que o centro pokemon não estava tão longe, pôs-se a andar e convocou seu parceiro com um assovio. Não mentiu ao falar sobre o tédio, a realidade é que os desafios propostos não pareceram nada mais que uma colossal perda de tempo.

“Isso é tempo demais pra quem não pretendia voltar.”
– bufou, não com raiva, seu semblante não transmitia nada além de mórbida indiferença.

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



Com mais um companheiro e um teste que estava a deixar entediado, o rapaz se colocava a seguir para o centro pokemon, ainda que estivesse em um desafio seu coração o fazia parar e buscar uma forma de curar seu companheiro ainda que o fizesse perder uma boa quantidade de tempo, não demorava estava em frente a seu objetivo e com e com um cigarro em sua boca.

Indo ate a enfermeira, entrega seus dois companheiros e enquanto esperava o retorno dos dois uma voz conhecida o chamava.

-- Oh Jovem Ronin, você por aqui, achei que estaria correndo por ai com os outros que estão espelhados pela cidade como loucos, o que o trás aqui?

Após o rapaz contar sobre a historia, sobre o ataque do crustáceo eremita e como seu companheiro ficou a senhora respondia.

-- Hum entendo, bem eu gostaria que ficasse com isso como agradecimento pela ajuda de mais cedo aqui é seu.

Ainda que rapaz por um momento pudesse pensar em recusar, o treinador era chamado pela enfermeira recebendo suas pokeball de volta e quando voltava a olhar a senhora havia sumido, então o que faria o treinador abriria o presente?

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
XIX


A velha desaparecera tão rápido quanto aparecera. Diante de Froste restavm o presente e um silêncio inquietante. Guardou a primeira pokebola em sua mochila e abriu a segunda liberando Houndour, abaixou-se e coçou a cabeça de seu companheiro, agora, revigorado. Observar o semblante saudável do cão acalmou seu coração inquieto, entregou um sorriso ao mesmo e permaneceu imerso em seu silêncio glacial. Abriu o pacote movido pela mais pura curiosidade.

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



Um tanto quanto confuso o treinador decidia apenas ignorar por um momento, dedicando este a simplesmente a fazer um carinho em seu companheiro e guardando seu outro companheiro, após sentar por um momento antes de retornar a sua busca ele resolve abrir seu presente e para sua surpresa havia um fruto, para ser mais exato uma Lum Berry exatamente o que ele precisava para concluir sua missão atual.

Apesar de ser uma surpresa maravilhosa era a segunda vez ate o momento em que parecia ser facilitada a sua vida, mas como a senhora poderia saber que ele precisava daquele item? como ela sumiu daquela forma? mas o importante era como e por que tudo aquilo estava acontecendo?

Bem fosse como fosse era um boa hora para voltar ao dojo e completar aquela missão.

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
XX


Uma existência pautada em constante azar não conseguia compreender ou corresponder com gratidão aos afagos da sorte. Um estranho mau pressentimento invadia-lhe as entranhas trazendo a tona um mal estar frígido. Com o fruto em mãos restava apenas contrariar suas próprias palavras e caminhar em direção ao dojô.

Durante a caminhada a imagem da velha lhe surgia constantemente, toda sua estrutura parecia envolta por indescritível aura mística, como uma criatura mágica envolta em uma membrana de mistério. Froste não sabia como descrevê-la, humanamente falando, portanto limitou-se a tentar esquecer.

“Vai ver eu só to delirando!” – pensou dando tapas em sua testa tentando espanta-la de seu pensamento.

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
Dojo Town



O jovem se questionava, pensava e tentava entender, sua vida ate agora só o tinha surrado por que estaria o ajudando ou cuidando dele? o que estava acontecendo por que da mudança? tudo aquilo o fazia questionar tudo que estava a acontecer, puxando mais um cigarro notava que este era o ultimo logo teria que comprar mais uma carteira, por fim estava decidido voltaria para o dojo e entregaria o fruto.

Caminhando e relaxando junto com seu canino, seu caminho é tranquilo e não demora a chegar e quando volta quase metade dos candidatos haviam voltado ele sendo o ultimo a ser aprovado no teste sendo assim em poucos minutos todos jantavam umas saborosa sopa com arroz e currie e ao fim todos eram guiados aos quartos para que pudessem descansar.

descriptionRota I - Froste - Página 4 EmptyRe: Rota I - Froste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos