Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rin Chevalier #152

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
LauraLostLove
Victoria
Rin Chevalier
Artie
Sleepy
Hayto
Tielo
11 participantes

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1- Já que você comentou sobre o maior hit da Blaya, o que você acha da versão que a Madonna fez? E o que achou dela ter forçado a barra chamando a Anitta ao invés de chamar a própria Blaya pra parceria?

2- Na sua profissão/futura profissão, você prefere trabalhar com bebês ou com idosos?

3- Se você capturar o Type:Null no swarm, vai trocar pelo Ditto shiny do GTS?

4- Agora que o Tielo vai ser banido, posso quebrar uma regra também?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
Victoria escreveu:
1 - SEJA SINCERO: Como você ta hoje?
2 - Hoje é eleição aqui. Você já votou em período de covid? Se sim, como é?
3 - Como tá Portugal em relação a segunda onda na Europa? Eu parei de ouvir sobre eles, então imagino que esteja muito bem de novo, porque notícia ruim chega rápido.


1 - Na verdade... Eu estou bem ancioso e sei lá... Sufocado? Os estágios estão a ser feitos no número de horas mínimas, ou seja, se faltarmos e não for possível arrumar um turno a gente reprova ao estágio na hora e eu tive de ficar esta semana toda em isolamento já, por isso, as próximas 3 semanas vou estar a compensar pelos turnos desta semana e isso me deixa bem nervoso...
2 - Ai... Ainda não votei não. Mas daqui a um tempo vai ter uma eleição também. VAI VOTAR  CAMBADA!
3 - Nem tá tão bem assim não... A situação é cada vez mais grave, obviamente que comparando números com outros países as coisas nem parecem tão más mas é um país pequeno né, então o pouco é muito. Mas a situação não tá bonita não e agora eu meio que vejo as coisas ao vivo nos hospitais, apesar de não ter de ir pra nenhum serviço de COVID em específico, mas ainda no meu último local de estágio a duas semanas do fim surgiu um surto e a gente começou logo a desesperar que íamos reprovar porque tivemos de ficar em casa... Ai olha... Que filme a minha vida no momento. Disney me contrata que eu faço o plot pra próxima princesa.

LauraLostLove escreveu:
Como presidente do Clube de Segredos Selados, aqueles que divulgam segredos, esse é meu último grande trabalho.
A morte dessa garota colegial que você encurralou certamente permanecerá em sua memória!
Ah, que morte linda.
Que morte satisfatória.
Minha última noite nesse Mundo Humano será...
"Gravada nas profundezas dos seus genes!"

1 - Como você encontrou esse fórum?

2 - Que impressão você tem sobre o Brasil?

3 - Você se considera uma pessoa sociável?


Primeiro... Que poema emocionante... Me fez chorar.

1 - Ai sei lá... Quando criança eu tava procurando rpg online de pokémon pra jogar e tombei nos fóruns e aí saí me inscrevendo em todos os que achei.

2 - SAMBA! FUTEBOL! HUE HUE FEIJOADA!

3 - Eu considero sim. Normalmente consigo me integrar bem em novos grupos.

Cunha escreveu:
1. Como é finalmente parar de depender de Dedenne?
2. Ainda acha que Dedenne é bom?
3. O que achou de não poder trocar a Puffet por um Goomy?


1 - Ai olha... Não desejo a ninguém o meu passado.

2 - Depende da situação... Ele é pra ser um bicho chato, contudo, há quem faça o que ele faz melhor né. E eu nunca achei, ok. Até hoje me arrependo de deixar aquele Stunfisk no Friend Safari, tá bom!

3 - E é surpresa? O Luch faz de tudo para me prejudicar nesse fórum e ele sabia que eu queria Goomy e que até poderia haver a chance de eu trocar ela por um pseudo lá no GTS então ele trocou o método de troca. 0 novidades.

Tyrant escreveu:
1 - Qual seu tipo de Kirby favorito?

2 - Topa tudo por Larvesta?

3 - Como se sente sabendo que o Tielo vai ser banido por quebrar uma regra na entrevista?


1 - Snorlax!! ~~nem é porque é o único que eu lembro nem nada~~

2 - Não eu não vou roubar um banco no Brasil para você ter o gosto de me mandar pra cadeia.

3 - Será que podemos abrir uma regra exclusiva para que eu fique com o Larvesta de membro banido?

Artie escreveu:
1- Já que você comentou sobre o maior hit da Blaya, o que você acha da versão que a Madonna fez? E o que achou dela ter forçado a barra chamando a Anitta ao invés de chamar a própria Blaya pra parceria?

2- Na sua profissão/futura profissão, você prefere trabalhar com bebês ou com idosos?

3- Se você capturar o Type:Null no swarm, vai trocar pelo Ditto shiny do GTS?

4- Agora que o Tielo vai ser banido, posso quebrar uma regra também?


1 - Ai olha... Aquilo não me agradou muito não... Sei lá... Porquê, sabe? Sobre convidar a Anitta eu vou nem comentar. Deve ter achado que a Blaya não era famosa o suficiente internacilmente para fazer feat.

2 - Se virmos em termos de desgaste ao longo do anos... Bebés. Mas trabalhar com idosos é muito bom porque é nessa população que você vê o real efeito terapêutico, não só a nível de saúde física mas também mental, da suas intervenções porque eles são uma população que realmente precisa de ajuda mas com muita falta de apoio e que ficam imensamente agradecidos só por você lhes facilitar a locomoção, mudar uma fralda ou lavar-lhes o cabelo ou a boca, coisas que às vezes até têm vergonha de pedir só porque não querem ser um estorvo. Mas me dizem que tenho bastante jeito com bebés.

3 - Sim. Até porque baniram o Type:Null do competitivo né.

4 - Você... Vai ser banido também! :mds:

_________________
VIRTUUM :

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - O que fez você escolher esse curso?

2 - Se tivesse que escolher outro curso, qual seria e por que?

3 - Gosta de política?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - O que vem primeiro minha Hatenna ou seu Larvesta?

2 - Como você se sente destruindo os sonhos dos gym leaders low level com seu Mega Gardevoir de pau duro?

3 - Acha que consegue aguentar a barragem de perguntas da @LauraLostLove?

_________________
Rin Chevalier #152 - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - O que fez você escolher esse curso?

2 - Se tivesse que escolher outro curso, qual seria e por que?

3 - Gosta de política?


1 - Hum... Primeiro que eu queria evitar matemáticas porque para tirar uma boa nota a matemática eu tinha de estudar muuuuito. (Acontece que na universidade você tem de estudar bastante pra tudo para ter uma nota decente, né) Então eu evitei engenharias e afins. E enfermagem surgiu como uma opção bem legal, maldita hora que descobri que tenho de fazer contas em enfermagem, mas o sentido de ajudar e cuidar e proximidade ao doente foi algo que me cativou. E NÃO HÁ NADA MELHOR QUE CONSEGUIR COLHER SANGUE OU COLOCAR O CATÉTER NAQUELAS VEIAS MAIS DANÇARINAS QUE O MICKAEL JACKSON!!!

2 - Ora bem... Minha segunda opção na lista era ciências farmacêuticas, depois em enfermagem em outras 4 universidades diferentes e a 6ª opção era marketing. q

3 - Ah sei lá... Na verdade é algo que eu sinto que devia prestar mais atenção.

Sleepy escreveu:
1 - O que vem primeiro minha Hatenna ou seu Larvesta?

2 - Como você se sente destruindo os sonhos dos gym leaders low level com seu Mega Gardevoir de pau duro?

3 - Acha que consegue aguentar a barragem de perguntas da @LauraLostLove?


1 - Meu Larvesta. Para além de ter sido lançado primeiro já existem muitas Hatennas por aí para você conseguir, no entanto, só há um Larvesta!!!! Porque não saiu nenhum Larvesta nesse evento!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENTÃO MEU LARVESTA TEM PRIORIDADE SIM

2 - Eu... Preciso do dinheiro tá bom. Nada demais. E... Precisa de ser desafios rápidos por o swarm tá aí né.

3 - Eu vou tentar aguentar a @LauraLostLove.

_________________
VIRTUUM :

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - Um preconceito seu?

2 - Uma opinião sua que você considera controversa?

3 - Qual sua opinião sobre a @Hanakko?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz

1. Sempre quis perguntar para um português; vamos para Angola comprar um bolinho?
2. Para você, existem limites para os claims no famigerado jogo dos husbandos e waifus no Discord?
3. Ô avé maria, hoje vai ter putaria?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Um preconceito seu?

2 - Uma opinião sua que você considera controversa?

3 - Qual sua opinião sobre a @Hanakko?


1 - Preconceito... Só com o Katakuri.

2 - O Luch não deveria namorar para que eu posso continuar a fantasiar com um futuro namoro com ele.

3 - A Hanakko é muito simpática e fofa!! Infelizmente não conheço tão bem assim mas eu quero muito!!

Arissien escreveu:

1. Sempre quis perguntar para um português; vamos para Angola comprar um bolinho?
2. Para você, existem limites para os claims no famigerado jogo dos husbandos e waifus no Discord?
3. Ô avé maria, hoje vai ter putaria?


1 - mds eu nunca tinha visto isso nossa
2 - bem... os waifus e husbandos não são infinitos mas até a gente casar com todos é infinito
3 - ai mds essa música... chega. *rebola*

_________________
VIRTUUM :

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - Você curte jogos de luta?

2 - Seu passa-tempo favorito?

3 - Uma proeficiência que você tem mas considera inútil?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
Cite a primeira coisa que lhe ven a cabeça:

1- Uma lembrança da sua infância.
2- Um filme.
3- Um lugar que você quer conhecer.

descriptionRin Chevalier #152 - Página 2 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder