Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rin Chevalier #152

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
LauraLostLove
Victoria
Rin Chevalier
Artie
Sleepy
Hayto
Tielo
11 participantes

descriptionRin Chevalier #152 - Página 4 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - Quantos euros você já gastou no Genshin Impact?

2 - Esses euros valeram a pena?

3 - Foi no passeio?

_________________
Rin Chevalier #152 - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionRin Chevalier #152 - Página 4 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - Você acha que o ambiente de trabalho em um hospital ou entre os enfermeiros é mais humano entre os profissionais?

2 - Você vai ser um dos primeiros a tomar a vacina do covid por ser da área da saúde?

3 - Tem animais de estimação? Mostre-os.

descriptionRin Chevalier #152 - Página 4 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
Hanakko escreveu:
Ooiii Rin, boa noite! (Imagino que não vá ler neste horário, então desejo-lhe uma boa fase do dia, seja ela qual for). Bom, fiquei bastante curiosa quando descobri que você é de Portugal, então resolvi vir lhe importunar com algumas perguntas também haha

1- Portugueses estudam algo sobre a literatura brasileira na escola? Algum autor em específico?
2- As diferenças entre o português do Brasil e o europeu já lhe causaram alguma dificuldade/estranheza com os textos do fórum?
3- Me perdoa pela demora em devolver seu Sunny Day? O que pensa sobre Fernando Pessoa?


Alô, Hannako!! Tudo pom?

1- Bem... Eu já não me lembro ao certo, mas eu acho que chegamos a estudar mas era mais  no sentido de tipo... O objetivo era aprender sobre poesia, como são escritos, o que é um verso, tipos de rimas, etc. e aí a gente podia ter um ou outro poema brasileiro mas era bem raro. Já estudar uma obra literária na íntegra de um escritor brasileiro não.

2 - Não exatamente... Em Portugal a gente tem contacto com pt-br em toda a internet e até nas músicas então  não foi uma adaptação complicada. No início era só questões como "húmido" e "úmido" que eu super achava que era erro.

3 - Eu desculpo. Fernando Pessoa... Que homem... Para se odiar por me dar tantas dores de cabeça a ter compreender os textos dele e os heterónimos todos e as fases da vida do homem e em como isso interferia nos textos e a tara dos máquinas e em querer se enfiar nas máquinas.

Artie escreveu:
1- Disserte sobre a guerra memeal Brasil x Portugal.

2- Por que os memes brasileiros são superiores?

3- Você não concorda que a @Hanakko e a @LauraLostLove deveriam gravar uma versão do trote da Betty?


1 - Ai olha... Sem comentários.

2 - Porque... A gente tem preguiça de fazer meme com as coisas e vocs já fez meme de tudo mesmo, se a gente for fazer meme vai ficar igual.

3 - Concordo plenamente. Estou disposto a investir.

Sleepy escreveu:
1 - Quantos euros você já gastou no Genshin Impact?

2 - Esses euros valeram a pena?

3 - Foi no passeio?


1 - 0 euros. Gastei os reais do Tyrant. ~~quem dera... ele nem pra botar cristais pra mim sab~~

2 - Super olha, tirei 4 Diluc já.

3 - Quê? Devo ter ido. Não lembro.

Tielo escreveu:
1 - Você acha que o ambiente de trabalho em um hospital ou entre os enfermeiros é mais humano entre os profissionais?

2 - Você vai ser um dos primeiros a tomar a vacina do covid por ser da área da saúde?

3 - Tem animais de estimação? Mostre-os.


1 - mds não entendi a pergunta direito... clarifica aí, por favor

2 - então... não faço a mínima. eu sou estagiário, não sou considerado profissional de saúde ainda e infelizmente. porque isso traz uma série de implicações agora nesta altura de covid e o que temos de fazer se tivermos algum contacto e assim. mas não ideia, honestamente... pode ser que saia alguma legislação que obrigue a nos darem a vacina logo.

3 - eu tenho sim.
Rin Chevalier #152 - Página 4 F22RXfq

é o snoopy e o chewbacca
o snoopy era pra ter um nome mais original e digno de cachorro rico, mas a minha mãe levou um dia no veterinário e deu esse nome antes de eu me ter decidido, então no boletim dele ficou o nome snoopy e eu passei a adotar desde aí mas assim... ele é chamado de snoopy, quequo, tremeliques
o chewbacca foi-me dado pela minha madrinha de universidade e tem esse nome porque é peludão.
eles tem mais ao menos a mesma idade, questão de dias.

_________________
VIRTUUM :

descriptionRin Chevalier #152 - Página 4 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder