Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rin Chevalier #152

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
LauraLostLove
Victoria
Rin Chevalier
Artie
Sleepy
Hayto
Tielo
11 participantes

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - O que vc mais gosta de fazer sendo um enfermeiro?

2 - Pretende se tornar um enfermeiro-chefe?

3 - Depois de estudar enfermagem, vc mudou seu estilo de vida ou alguns hábitos?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - Como e receber uma moral pra entrevista não flopar?

2 - Larvesta ou Snom?

3 - COMO TIRA LETRA GRANDE?

_________________
Rin Chevalier #152 - Página 3 NiYqrTg Rin Chevalier #152 - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Você curte jogos de luta?

2 - Seu passa-tempo favorito?

3 - Uma proeficiência que você tem mas considera inútil?


1 - Não são os meus preferidos. Mas até acho interessantes e desafiadores aprender os combos dos personagens e tal.

2 - Ultimamente tem passado muito por assistir novela coreana e jogar Genshinho.

3 - Hum... Comer bastante. Ser engraçado, porque isso só garante amigos e não sexo.

Artie escreveu:
Cite a primeira coisa que lhe ven a cabeça:

1- Uma lembrança da sua infância.
2- Um filme.
3- Um lugar que você quer conhecer.


1 - PQP eu sempre penso nas piores coisas quando isto acontece... Rachar a cabeça na porta de casa.

2 - Mínimos qqqqqq

3 - Japão

Tielo escreveu:
1 - O que vc mais gosta de fazer sendo um enfermeiro?

2 - Pretende se tornar um enfermeiro-chefe?

3 - Depois de estudar enfermagem, vc mudou seu estilo de vida ou alguns hábitos?


1 - Honestamente, para mim as coisas são todas novas então eu acho tudo interessante e gosto de fazer as coisas, principalmente quando consigo fazer com sucesso. Mas eu acho que contribuir para que uma pessoa adquira conhecimentos para aprender estratégias para lidar com a sua situação de saúde é a melhor parte.

2 - Se um dia lá chegar será ótimo né, apesar de ser um trabalho muito mais chato, já que não tem a parte de prestar cuidados.

3 - Olhe... Honestamente... Não exatamente porque assim, apesar de estar longe de ser perfeito, eu não acho que tenha comportamentos de risco muito graves. Mas assim... Eu tenho investido mais na dieta mesmo porque estou com o objetivo de perder peso.

Tyrant escreveu:
1 - Como e receber uma moral pra entrevista não flopar?

2 - Larvesta ou Snom?

3 - COMO TIRA LETRA GRANDE?


1 - :bota:

2 - Larvesta

3 - NÃO SEI TAMBÉM

_________________
VIRTUUM :

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - Você não tem vergonha de responder as perguntas 3 dias depois?

2 - Conheço gente que foi enfermeira/tentou ser, mas desistiu pq acabava levando alguns problemas de paciente para casa ou se abatendo com eles (por motivo da situação ou da perda), como vc lida com isso ou o que vc faz pra isso não te afetar?

3 - Vc pretende fazer uma pós/especialização/mudar de área (por exemplo, fazer medicina ou outra coisa de saúde) depois de se formar, ou é isso para sempre-sempre-sempre (leia com eco)?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1- Prefere Larvesta então? Ok, então você perdeu as chances de negociar um Snom comigo. (Eu estava cogitando fazer isso agora)

2- Eu já ouvi falar de entrevista que flopou por falta de perguntas. O que acha de entrevista flopando por falta de respostas?

3- Qual sua opinião sobre a música Vira-Vira dos Mamonas Assassinas?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
Tielo escreveu:
1 - Você não tem vergonha de responder as perguntas 3 dias depois?

2 - Conheço gente que foi enfermeira/tentou ser, mas desistiu pq acabava levando alguns problemas de paciente para casa ou se abatendo com eles (por motivo da situação ou da perda), como vc lida com isso ou o que vc faz pra isso não te afetar?

3 - Vc pretende fazer uma pós/especialização/mudar de área (por exemplo, fazer medicina ou outra coisa de saúde) depois de se formar, ou é isso para sempre-sempre-sempre (leia com eco)?


1 - Nenhuma. E fique sabendo que o separador tava aqui fixado no navegador para eu responder quando tivesse mais temp tá bom.

2  Assim... Eu nunca fui de me massacar ficando a pensar sobre os meus problemas sem parar, então eu sigo a mesma filosofia para esses casos, mesmo que possa ter situações familiares similares eu evito pensar demais nas coisas e me ocupo com outras coisas.

3 - Muda de área eu acho que não... Um especialização é provável que sim. A gente tem estágios em várias áreas para termos experiências nos vários locais de trabalho do enfermeiro e isso pode ajudar-nos a definir uma especilização para depois. Eu ainda não tive estágio de psiquiatria, mas acha que é uma área que eu gostaria.

Artie escreveu:
1- Prefere Larvesta então? Ok, então você perdeu as chances de negociar um Snom comigo. (Eu estava cogitando fazer isso agora)

2- Eu já ouvi falar de entrevista que flopou por falta de perguntas. O que acha de entrevista flopando por falta de respostas?

3- Qual sua opinião sobre a música Vira-Vira dos Mamonas Assassinas?


1 - aff artie eu não tenho nada para negociar mesmo

2 - olha minha vida tá complicada tá bom e eu ontem fiz turno da noite, ok!!!! e tive o dia todo a tratar do enquadramento teórico para um trabalho

3 - Um reset cultural, um estilo de vida, um plano para melhorar a economia do país, uma filosofia relativamente à vida após a morte, uma benção que temos a sorte de contemplar enquanto vivos.

_________________
VIRTUUM :

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1 - Já pensou em fazer veterinária?

2 - Como é a cultura brasileira aí em pt-pt?

3 - Qual parte da cultura br vc mais gosta e a que vc menos gosta?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
Tielo escreveu:
1 - Já pensou em fazer veterinária?

2 - Como é a cultura brasileira aí em pt-pt?

3 - Qual parte da cultura br vc mais gosta e a que vc menos gosta?


1 - Na verdade era o que eu queria até alguns meses antes de me inscrever em no ensino superior.

2 - Hum... Acho que é complicado responder como uma pessoa de fora da cultura mas assim... As músicas passam no rádio e baladinhas o tempo inteiro, há imensos restuarantes brasileiros, há até escolas de samba e que o povo faz nos desfiles de carnaval

3 - Lá está... Apesar de eu falar muito convosco no dia a dia eu não tenho tanto conhecimento assim sobre a cultura honestamente. Sendo assim eu pouco tenho para escolher entre o que mais e menos gosto... Todos os pontos que eu penso acho que são mais sociais do que culturais em si...

_________________
VIRTUUM :

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
Ooiii Rin, boa noite! (Imagino que não vá ler neste horário, então desejo-lhe uma boa fase do dia, seja ela qual for). Bom, fiquei bastante curiosa quando descobri que você é de Portugal, então resolvi vir lhe importunar com algumas perguntas também haha

1- Portugueses estudam algo sobre a literatura brasileira na escola? Algum autor em específico?
2- As diferenças entre o português do Brasil e o europeu já lhe causaram alguma dificuldade/estranheza com os textos do fórum?
3- Me perdoa pela demora em devolver seu Sunny Day? O que pensa sobre Fernando Pessoa?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
1- Disserte sobre a guerra memeal Brasil x Portugal.

2- Por que os memes brasileiros são superiores?

3- Você não concorda que a @Hanakko e a @LauraLostLove deveriam gravar uma versão do trote da Betty?

descriptionRin Chevalier #152 - Página 3 EmptyRe: Rin Chevalier #152

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder