LauraLostLove escreveu: 1 - Você curte jogos de luta?
2 - Seu passa-tempo favorito?
3 - Uma proeficiência que você tem mas considera inútil?
1 - Não são os meus preferidos. Mas até acho interessantes e desafiadores aprender os combos dos personagens e tal.
2 - Ultimamente tem passado muito por assistir novela coreana e jogar Genshinho.
3 - Hum... Comer bastante. Ser engraçado, porque isso só garante amigos e não sexo.
Artie escreveu: Cite a primeira coisa que lhe ven a cabeça:
1- Uma lembrança da sua infância.
2- Um filme.
3- Um lugar que você quer conhecer.
1 - PQP eu sempre penso nas piores coisas quando isto acontece... Rachar a cabeça na porta de casa.
2 - Mínimos qqqqqq
3 - Japão
Tielo escreveu: 1 - O que vc mais gosta de fazer sendo um enfermeiro?
2 - Pretende se tornar um enfermeiro-chefe?
3 - Depois de estudar enfermagem, vc mudou seu estilo de vida ou alguns hábitos?
1 - Honestamente, para mim as coisas são todas novas então eu acho tudo interessante e gosto de fazer as coisas, principalmente quando consigo fazer com sucesso. Mas eu acho que contribuir para que uma pessoa adquira conhecimentos para aprender estratégias para lidar com a sua situação de saúde é a melhor parte.
2 - Se um dia lá chegar será ótimo né, apesar de ser um trabalho muito mais chato, já que não tem a parte de prestar cuidados.
3 - Olhe... Honestamente... Não exatamente porque assim, apesar de estar longe de ser perfeito, eu não acho que tenha comportamentos de risco muito graves. Mas assim... Eu tenho investido mais na dieta mesmo porque estou com o objetivo de perder peso.
Tyrant escreveu: 1 - Como e receber uma moral pra entrevista não flopar?
2 - Larvesta ou Snom?
3 - COMO TIRA LETRA GRANDE?
1 - :bota:
2 - Larvesta
3 - NÃO SEI TAMBÉM