Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

3 participantes

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 9 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
O treinador dava os comandos para pichu. Aipom desviou do primeiro thundershock, pulando em cima de pichu e usando scratch, mas o rato elétrico aproveitou e usou thundershock, causando dano em aipom, que agora ficava desnorteado.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, muitas árvores e galhos, clima agradável.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 9 172
Vs.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 9 190
Pichu (M)
50% de HP
Lv. 6
Status: -1 de precisão
Aipom (M)
10% de HP
Lv. 5
Status: Normal

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 9 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Era hora de acabar e eu sabia disso então:
- Piky preciso que você deixe ele atacar, quando ele vier para cima use um THUNDERSHOCK antes dele te acertar.

more_horiz
A ideia do treinador funcionava, e a batalha chegava ao fim. Pichu ficou parado e aipom pareceu entender aquilo como se ambos desistissem da luta, e foi atacar, mas ao chegar perto, levou o thundershock, ficando nocauteado.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, muitas árvores e galhos, clima agradável.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 9 172
Vs.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 9 190
Pichu (M)
50% de HP
Lv. 6
Status: -1 de precisão
Aipom (M)
Nocauteado
Lv. 5
Status: Normal

Treinador pode:
-Capturar aipom
-Deixar pokémon livre

Pode continuar na rota ou sair da mesma. Swinub ganha 40 de XP e Pichu ganha 100 de XP. Pichu aumenta de lvl, e ganha 10 pontos de felicidade. Narre suas decisões para que a box seja atualizada

more_horiz
Eu fiquei com pena do pokemon ele só gostava de ficar brincando, então eu peguei o pokemon no cólo coloquei-o em cima de uma árvore,desci e disse ao meu pichu:
- Amigão volte para sua pokebola eu vou levar você e Symom para o centro pokemon, vou deixar este pequeno, ele parece gostar de brincar então não vou prende-lo a mim.
Assim saí da floresta e fui para o ceentro pokemon.

more_horiz
Box atualizada. Tópico trancado.
Mande mp para mim caso deseje retornar a rota.

more_horiz
Eu tinha acabado de sair do centro pokemon então voltei para a Viridian Forest, onde eu estava esperando achar outro amigo para minha equipe.

more_horiz
Black caminhava calmamente pela floresta, em busca de um pokemon. Não parecia o dia de sorte do treinador, as horas passavam vagarosas, e nada de encontrar um pokémon. O caminho era um pouco difícil, devido aos buracos, galhos e raízes das árvores. O sol estava alto, já devia passar de meio dia.

more_horiz
Eu estava com fome então peguei alguns frutos de árvores que achei no caminho, e algumas até guardei na mochila, também achei algumas oran berries então as guardei também.

more_horiz
Black pegava algumas frutas conforme passeava, mas quando tentou pegar uma fruta de um galho mais baixo, um caterppie caiu em cima de seu braço, assustando o treinador devido a surpresa de um pokemon cair em cima dele.

more_horiz
Eu quase pulei de medo mas eu achei uma bela batalha:
- Legal um caterpie, vou ver seus dados no pokédex amiguinho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos