Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Rota 2) Pássaro cadente?!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sex 2 Mar 2012 - 19:56

Estava eu na Happiness forest, numa batalha contra um zorua, lancei a pokebola.Mas não.As árvores estavam perdendo o brilho, os rios secando, as planices, descolorindo-se.O tecido da realidade, estava sumindo, e eu, caindo num abismo dimensional.
-Aaaah!Pidgey!Slakoth!
Segurei forte o pequeno pássaro, mas não alcançava a mão do meu parceiro preguiça.Começei a chorar.Pensei na minha irmã, e que ela sempre me deu força.Foi então que pidgey me salvou, e o slakoth também.Num pulo, ele segurou slakoth pelas unhas e voou de volta para mim.Então, chorei novamente, mas agora de alegria.Estávamos caindo ainda num vortex púrpura, E aparecemos então num lugar familiar.A rota 2.Caí com o traseiro no chão, mas segurei meus pokemons o mais forte possível.Eu os amava demais para machuca-los.
-Nossa!Que viagem!Acho que já estamos na rota 2.Bom, não temos tempo a perder.Vamos treinar!Oque acham?!
-Pidgeey!
-Slaaaa...
-Tudo bem então.Pidgey, use Swift naquela pedra pra começarmos a treinar este ataque.Vamos lá!
-Pid pid!
Foi quando uma onda repentina de frio chega.Pidgey não treme, estava até quente, slakoth que sofreu um pouco mais.
-Nossa, que frio!Acho que tenho roupas de frio na minha bolsa.
Botei um cachecol com toca no slakoth.Eu coloquei luvas, cachecol, toca e continuei com o treino do pequeno pássaro pokemon.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Qua 7 Mar 2012 - 8:26

Se estiver de acordo, serei sua narradora, contudo só poderei logar a noite e eventualmente no horário do almoço.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Qua 7 Mar 2012 - 9:00

Estou de acordo!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Qua 7 Mar 2012 - 13:20

- Puxa! Que bonitinho!

Luke e seus Pokémons foram surpreendidos por uma menininha que surgiu de repente e abraçou Slakoth. A jovem tinha se encantado vendo o Pokémon usando com touca e cachecol.

- Você é um treinador Pokémon, não é? – Ele perguntou praticamente afirmando para o mais velho. – Pode pedir pro Pidgey fazer aquilo das estrelas de novo? Achei muito bonito. Por favor, faz de novo... Vai, por favorzinho... – Ela pedia insistentemente sem soltar a preguiça que também observava curioso.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Qua 7 Mar 2012 - 17:58

-Bom... tudo bem...Qual é seu nome?Deveria tomar cuidado com essa neve...Você tem algum pokemon, por que eu tive uma ótima ideia!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Qua 7 Mar 2012 - 19:13

- Meu nome é Lilly. E eu tenho um Meowth muito lindo. Se me contar sua ideia eu te deixo ver ele. Você quer ver ele? Que ideia você teve, hein? Me conta vai... Por favor.

(Rota 2) Pássaro cadente?! 14

Lilly tinha a capacidade de fazer muitas perguntas em muito pouco tempo e o pequeno pokémon preguiça ainda a olhava curioso. Mas os olhos da criança brilhavam de curiosidade para saber a ideia do treinador.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Qua 7 Mar 2012 - 19:26

-Que fofo! - dizia Luke entreolhando a preguiça sendo abraçada -Então.Oque acha de capturar algum pokemon novo!Está nevando, nessa época sei que muitos aparecem pokemons bons, inclusive normais, já que eu sou um mono normal.Poderiamos sair em dupla para capturar pokemon juntos, oque acha?!Posso te ajudar!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Qua 7 Mar 2012 - 19:48

- Jura que você vai me ajudar? Eu ia adorar ter um Pokémon novo. Você quer ver meu Meowth? Olha só que bonito ele é.

A garotinha jogou sua pokébola no ar e uma luz vermelha iluminou o ambiente por alguns segundos. Logo depois um Meowth encontrava-se sentado observando atentamente o Pokémon pássaro, sem esconder o interesse.

– Ele não é lindo? - Lilly perguntou. – Espero capturar um Pokémon bem legal e bem forte. – Ela ressaltou erguendo o Pokémon preguiça no colo. – Você não vem? – A pequena e impulsiva treinadora já estava alguns passos à frente e levava Slakoth consigo. Meowth a acompanhava sem perder Pidgey de vista, o que não deixava o Pokémon pássaro muito contente.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Qua 7 Mar 2012 - 19:56

-Estou indo, pequena!Bom, vou dar umas aulinhas pra você!Começe a procurar um pokemon... vejamos... em moitas ou cavernas!Como ali!Uma caverna!A maioria dos pokemons ice amam cavernas!Pidgey, use Swift naquela caverna!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Qua 7 Mar 2012 - 20:29

Pidgey fez como seu treinador pediu e lançou o Swift para dentro da caverna. Entretanto, ao invés de belos Pokémons Ice, eles foram atacados por uma dupla de Zubats que não estava muito satisfeita pela surpresa. Os pokémons morcegos atacaram juntos com Supersonic, mas Meowth e Pidgey conseguiram desviar no último momento.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, céu nublado com possibilidade de chuva, neve cobrindo o campo.
(Rota 2) Pássaro cadente?! 016
(Rota 2) Pássaro cadente?! 052
Pidgey(M)
100%
Lv.5
Status: Normal
Meowth (M)
100%
Lv. 7
Status: Normal
Vs.
(Rota 2) Pássaro cadente?! 041
(Rota 2) Pássaro cadente?! 041f
Zubat (M)
100%
Lv.5
Status: Normal
Zubat (F)
100%
Lv. 5
Status: Normal
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos