Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Rota 2) Pássaro cadente?!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Qua Mar 07 2012, 20:50

-Ah não!Zubats!Eu simplesmente ODEIO zubats!Você gosta lilly?Bom, tenho certeza que ganharemos rápido!E alem do mais,pokemons de gelo não somem assim do nada.Nesta caverna deve ter inúmeros teddieursa, snorunt e outros pokemons.E eu prometo te dar um lindo pokemon da neve!
-Pidgey, começe com Sand Attack no primeiro zubat e depois de um bom Swift nele!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Qui Mar 08 2012, 22:38

Pidgey rapidamente usou seu ataque areia reduzindo a precisão do zubat macho que não conseguiu desviar. Enquanto o Pokémon pássaro se concentrava no ataque, a zubat fêmea o atacou com Leech Life. Pidgey não conseguiu se manter no ar e caiu no chão com o morcego preso em suas costas.

- Essa não, Meowth ajude o Pidgey. Morde aquele zubat mau.

O Pokémon gato saltou sobre Pidgey e usou Bite na zubat. O ataque foi super efetivo e libertou Pidgey que não perdeu tempo em lançar o Swift no zubat macho. O morcego tinha limpado os olhos da areia e preparava um Supersonic. Felizmente o pássaro foi mais rápido e impediu o ataque de zubat.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, céu nublado com possibilidade de chuva, neve cobrindo o campo.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 016
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 052
Pidgey(M)
90%
Lv.5
Status: Normal
Meowth (M)
100%
Lv. 7
Status: Normal
Vs.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 041
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 041f
Zubat (M)
80%
Lv.5
Status: Normal
Precisão: -1
Zubat (F)
70%
Lv. 5
Status: Normal
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sex Mar 09 2012, 11:04

-Muito bom lily!É assim que se batalha!Pidgey, começe com outro Swift e entre nas estrelas com um Tackle!Use seu Swift bird!Oque achou do nome pidgey?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Sex Mar 09 2012, 15:09

Pidgey demonstrou gostar demais da combinação criada pelo seu treinador. O zubat macho avançou com um Leech Life armado, mas com sua precisão reduzida e com a velocidade superior de Pidgye, o pássaro conseguiu se esquivar fácil. Atrás do morcego, o Pokémon começou a combinação com seu swift. Logo em seguida ele mergulhou com seu tackle entre as estrelas. Zubat sofreu muitos danos e acabou caindo no chão, impossibilitado de contra atacar.

- Puxa. Que bonito. – Lilly observava fascinada ao show que Pidgey fazia.

Meowth mirou sua treinadora esperando um comando. Com a distração, a zubat fêmea conseguiu atingi-lo com o supersonic, deixando o Pokémon confuso. Pouco depois ela o mordia e sugava sua energia com o Leech Life.

- Ah, não! Meowth! Ajuda ele, por favor, ajuda ele. - Ela implorava puxando a calça do treinador e sem saber o que fazer.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, céu nublado com possibilidade de chuva, neve cobrindo o campo.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 016
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 052
Pidgey(M)
90%
Lv.5
Status: Normal
Meowth (M)
85%
Lv. 7
Status: Confuso
Vs.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 041
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 041f
Zubat (M)
50%
Lv.5
Status: Normal
Zubat (F)
85%
Lv. 5
Status: Normal
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sex Mar 09 2012, 18:05

-Pidgey, afugente aquele zubat femea com Sand Atacck!Depois, Swift!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Sex Mar 09 2012, 22:13

Pidgey usou toda sua concentração para atingir o Zubat fêmea e libertar Meowth sem acertá-lo. O gato colocou as patas nos olhos e ficou imóvel para facilitar o trabalho do pássaro. Uma vez livre, ele se afastou do morcego que foi atingido por uma chuva de estrelas sem conseguir se esquivar.

O zubat macho começava a se erguer do chão fraco e cansado. Percebendo a desvantagem na qual se encontravam, os morcegos fugiram de volta para a caverna assustados e derrotados.

- Eles fugiram... Isso é normal? - Lilly perguntava curiosa.

Pokémons e treinadores observavam confusos a fuga dos morcegos. Porém, antes de partirem, ouviram gritos do lado de dentro da caverna e perceberam que os zubats faziam uma nova vitima. Um Cubchoo, visivelmente um filhote ainda, tentava proteger a cabeça dos morcegos que o atormentavam.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, céu nublado com possibilidade de chuva, neve cobrindo o campo.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 016
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 052
Pidgey(M)
90%
Lv.5
Status: Normal
Meowth (M)
85%
Lv. 7
Status: Normal
Vs.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 041
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 041f
Zubat (M)
50%
Lv.5
Status: Normal
Precisão: -1
Fugiu do combate
Zubat (F)
70%
Lv. 5
Status: Normal
Precisão: -1
Fugiu do combate
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sex Mar 09 2012, 22:25

-Cubcho! - dizia Tobie vendo Lily admirada e assustada ao mesmo tempo.
Foi quando vi uma figura não muito diferente do Cubcho.Era um urso, pequeno.Parecia proteger seu amigo gripado, afugentando os zubats desordeiros.Mas esse pokemon era um pouco diferente, parecia ter uma marca de lua no rosto.
-Lily, quando vemos um pokemon novo, vemos sua discrição na Pokedex!Você tem uma?
-É isso aqui?!
-Sim.Agora aponte a eles e aperte esse botão.
Então a pokedex disse:
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Sex Mar 09 2012, 22:44

- Mas eu não tenho uma pokédex. Onde se consegue uma? – Lilly observava o equipamento estranho a sua frente.

Luke pegou sua pokédex e apontou para os pokémons que estavam a sua frente. Logo uma voz começou a recitar:

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 150px-216Teddiursa

Teddiursa faz seu próprio mel de frutas e de mistura de pólen coletados por Beedrill. Ele sempre lambe mel. Sua palma tem um gosto doce por causa de todo o mel que absorveu.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 180px-613Cubchoo

Quando não está se sentindo bem, o seu muco fica aquoso e o poder de seus movimentos tipo gelo diminui.

Teddiursa conseguiu afugentar os Zubats. Porém, quando percebeu a presença dos treinadores e seus Pokémons, disse algo para Cubchoo e fugiu. O urso de gelo tentou segui-lo, mas tropeçou e começou a chorar.

- Tadinho dele. Você pega ele pra mim? Por favor, diz que pega. Eu posso cuidar bem dele. Ele parece ser só um bebê. E você me prometeu um Pokémon de gelo. Por favor, vai, pega ele pra mim. Diz que sim, vai. Por favor... – A menina pedia insistentemente. – Daí eu posso observar você batalhando e tentar aprender algo novo. Vai fazer isso por mim? Você faria? Diz que sim, por favor. Prometo te fazer uma surpresa depois...
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por -Luke Sex Mar 09 2012, 22:49

-Tá bom!Perdi uma linda Teddiursa, mas promessa é promessa!Além do mas, ela correu pra dentro da caverna, depois eu capturo ela, com você ou não!Pidgey, use Swift bird!Só para começar!
Eu havia perdido um sonho de todo mono normal.Mas gostava de lily, e ela me prometeu uma surpresa.Vai saber!?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Rayssa Sex Mar 09 2012, 23:40

- Yatta! Muito obrigada! – A pequena Lilly comemorava o Pokémon que estava prestes a ganhar.

Pidgey começou seu ataque com o Swift para em seguida mergulhar no meio delas e avançar usando um Tackle contra o Cubchoo. Como o urso estava de barriga pra baixo, choramingando por Teddiursa ter fugido e tê-lo deixado, foi totalmente atingido pelo ataque de Pidgye e voou alguns metros dando cambalhotas pelo chão. Ao cair sentado, de frente para o pássaro, começou a chorar alto deixando Pidgey preocupado. O pássaro foi tentar se aproximar, mas assustou ainda mais o Pokémon bebê que acabou usando seu Powder Snow e acertou Pidgey. Cubchoo ainda tentava puxar o muco que escorria de seu nariz e controlar o choro.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Condições da batalha: Dia nublado, flocos de neve caem do céu, campo aberto, sem árvores próximas, vento.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 016
Vs.
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 613
Pidgey(M)
70%
Lv.7
Status: Normal
Cubchoo(M)
60%
Lv. 3
Status: Normal
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Pássaro cadente?! - Página 2 Empty Re: (Rota 2) Pássaro cadente?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos