Eu sabia oque fazer.Sabia, minha irmã passou por essa tal situação.Uma vez, minha irmã, pequena como lily, queria que queria um sentret que achamos passeando pelo campo.Ela abraçou ele, beijou ele , mas, quando mostrou a pokebola, ele se assustou.Eu, simplesmente, peguei grama e esfreguei em um ponto estratégico, perto do braço e da barriga, e ele riu!Então, prometi cuidar dele se ele fosse comigo, e que eu o amava muito.Abracei ele forte e fiz carinho atrás de sua orelha peluda como veludo.E peguei a mão da minha irmã , seguramos junto a pokebola e, com cuidado e levemente, esfregamos ela no pelo do sentret, e o veú vermelho cobriu ele, até que ele entrou na pokebola.Ficamos esperando até que a pokebola fizesse seu ´´Plim`` inconfundível.Por isso eu ajudei a Lily desde o início, porque ela me lembrava minha amada e casta irmã.Por isso queria tanto uma Teddyursa, ela me lembrava daquele sentret daquela tarde de outono junto com minha família.Por isso eu era um monotreiner normal, porque eles me lembram aquela situação, e a minha irmã, que também amava eles, e que eu sonho encontrar novamente.E eu estava disposto a conhecer todos os pokemons normais do mundo e ama-los da maneira certa.E foi isso que eu fiz, ajudei lily do mesmo modo que ajudei minha irmã tantos anos atrás.Agora só nos restava esperar e ver oque acontecia.