Os monstrinhos que estavam fazendo bagunça pelo espaço foram controlados, assim poderíamos seguir sem preocupação. Agradeci e parabenizei também a treinadora pela ajuda e por seu desempenho. Não conseguiria dar conta daqueles pequenos se não fosse por ela, acredito eu.
Retornando, encontramos com Drake. O treinador estava com doces, que dividiria entre o trio. Seria bom para usar em algum monstrinho, como relatava Miranda. Talvez eu conseguisse evoluir algum parceiro meu com esse doce também, seroa um bom progresso.
Agora era hora de definir o caminho. Miranda sugeriu continuar pela floresta, e eu não via problema algum. Estava apenas me aventurando por aí mesmo, o caminho não importava muito.
– Sim! Podemos ir pela floresta. Qualquer coisa a Camie também pode ajudar a iluminar o caminho. – Dizia, concordando com a treinadora. Em seguida, me direcionando a Drake – Aliás, Drake. O ovo, pega. Acho que vai chocar em breve, e é bom que você seja a primeira pessoa que ele vai ver. – Entregava.
Não faltava muito para que o pequeno saísse da casca, bastava mais algum mínimo tempo.
- Entregar Tyrunt Egg para DK
- Ponyta Egg 38/40
- Tyrunt Egg 39/40