Off :
Olá, pessoal! Demorei, mas enfim cheguei!
Estou participando dessa rota com os meus dois personagens, mas o foco principal será a Miranda. (Blake só vai pegar algum pokémon de sorteio se for aquático. Ele na verdade só tá aqui pra participar da tal surpresa do dia 12. q)
Espero que a rota seja divertida pra todos e bora logo pra essa baguncinha gostosa. rs
Logo que Blake e Miranda perceberam que teriam a chance de se reencontrar de graça, não perderam a oportunidade. O criador já estava por perto, então foi receber sua amada no porto. No momento do reencontro, foi toda aquela vibração e emoção de um casal hétero apaixonado: muitos beijos, mãos dadas e frufrus. Ou seja: tedioso demais. Sinceramente? Deveriam cancelar a heterossexualidade.
Por mais que estivessem felizes com o reencontro, sabiam que deveriam agir rápido. Quanto mais tempo demorassem em Fuchsia, maiores as chances deles perderem a oportunidade de resgatar algum pokémon raro. O casal então seguiu diretamente para a rota 12, sem nem sequer passar pelo Centro Pokémon.
Ambos haviam muito o que conversar, pois passaram um certo tempo separados. Blake contava sobre sua aventura no Doll Fanfest, retirando sus recém capturada Bagon da pokébola.
- Eu ainda não acredito na sorte que eu tive! Um Bagon e um Beldum! A minha vontade era fugir das barracas levando os dois! - Dizia o treinador, rindo. - Mas olha a carinha dela! Tava na cara que ela precisava muito de amizade e de ar livre!
- Eu queria ter ido no parque, mas você sabe... o Mavis me chamou e nós ficamos muito tempo envolvidos naquela missão!
Blake e Miranda caminhavam de mãos dadas, observando atentamente cada passo a pequena Bagon, que saltitava para lá e para cá, as vezes se jogando de cabeça no chão. Enquanto isso, Musgraves contava a história que passou com Mavis. Uma invasão insana, uma hacker super habilidosa e uma Ranger infiltrada!
- Acho que não vejo você tão feliz com a sua jornada desde que você pegou o Marshall. Por que você não investe nisso?
- Espionagem? Tá me achando com cara de 007?
- Se for algo que vai te fazer feliz, por que não? Já conversamos sobre isso. Por mais que eu queira você morando comigo, eu só vou aceitar isso quando você se sentir realizada com sua jornada.
Ao demonstrar que Blake apoiava sua namorada, ele não fazia mais do que sua obrigação. Mas como o patriarcado nós acostumou a achar incrível o fato de homens fazerem o mínimo, Miranda achou a fala de seu namorado a coisa mais fofa e os dois ficaram ali trocando alguns chamegos.
Mas logo a pequena Bagon estragou o momento. Ela acabou percebendo a presença de duas pessoas próximas dali. Um estava fazendo um treinamento com seus pokémons, enquanto o outro estava num momento mais good vibes.
- Ei, eu conheço aquele cara ali! Ei, Hayato! Sou eu, Blake! - Dizia o criador, indo até seu conhecido.
- Mas é claro que você conhece... - Resmungou Musgraves. Se ela pretendia ter um momento a sós com seu namorado, definitivamente não seria hoje.
Eggs (Pokémon com Magma Armor): 02/20
02/40
02/40