Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

09 - Encounters all over.

+2
Kazehaya
DK
6 participantes

description09 - Encounters all over. - Página 4 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz

Mais uma viagem para a região de Tohjo, que ainda era desconhecida para mim. Apesar de ter visitado uma ou outra cidade, não possuía familiaridade com maior parte. Nem mesmo com as que pude visitar. Não consegui ter tempo suficiente para aproveitar a região, ao menos não ainda. Mas enfim, eu estava novamente nessa região para encontrar um amigo. Contundo, também estava por um outro motivo. Ouvi dizer que haviam monstrinhos raros à solta nas proximidades de duas cidades, e eu estava em uma delas.

Fucshia era o nome da cidade que eu residia por um tempo, e uma de suas entradas estava a rota que preservava os monstrinhos. Como eu não consegui encontrar o treinador no Centro Pokémon, acabei tomando rumo para essa rota. Caminhando pela rota, felizmente não demorou muito para, em uma coincidência, encontrar Drake. Estava fazendo um treinamento com seus monstrinhos.

Drake! – Exclamo, acenando para o treinador me notar – Tudo bem? Procurei por ti no Centro Pokemon, mas não consegui encontrar. Haha. Então resolvi dar uma volta por aqui. No fim, deu na mesma. – Dizia, retirando uma peça da mochila para matar um melianteToma, eu consegui o Power Bracer, vai ser muito útil em seus treinamentos! Vai exigir mais esforço do seu parceiro que utilizar, por conta do peso, mas ele ficará mais forte aos poucos.  

Eae Kaze
- Entregar Power Bracer
- 09 - Encounters all over. - Página 4 077 Ponyta Egg 16/40

description09 - Encounters all over. - Página 4 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz

Training

Depois de olhar o resultado e começar a andar em direção aos seus pokémons o jovem escutou uma voz familiar. Virou-se para o lado e viu Hayato se aproximando, aquele com quem ele tinha marcado.

- E aí, cara! Comigo tá tranquilo, e com você? Eu esperei um pouco por você no Centro Pokémon, mas como estava demorando resolvi vir pra cá e treinar, sabia que você me encontraria ou mandaria mensagem quando chegasse. – Vendo que o garoto já retirava o item encomendado o monotreinador foi até a sua bolsa, pegou o dinheiro, o egg que estava dentro e depois retornou até o amigo. – Obrigado por ter comprado, aqui está o dinheiro. E se não for muito incomodo, pode cuidar disso aqui pra mim enquanto finalizo o treino ali? Não quero que ele fique mais tempo descuidado.

Depois de dar uns tapinhas no ombro do garoto ele foi até o a sua equipe passar as últimas instruções antes da rodada final.

Parado em frente a todos ele anunciou que o vencedor da quarta rodada havia sido Dilong, seguido por Bang, Komondor e depois Huang. Uma mudança que fez com que três deles ficassem empatados com 9 pontos. Tudo seria decidido nessa última rodada.

Ele chegou perto de Bang, olhou nos olhos dele e falou um pouco antes de lançar a bola.

- Última chance de ganhar, quero ver dedicação total nesse ataque para mostrar quem é que manda, beleza?

Com a bola no ar e instigado pelas palavras do seu treinador Bang preparou e lançou uma rajada de poder absurdamente avassaladora. Parecia algo selvagem, era muito forte e fumaça saia da boca do dragão depois que o feixe de poder acabou. O treinador correu muito para buscar e marcar, mas estava muito satisfeito com o seu parceiro.

Indo para o próximo, Dilong, ele equipou o Power Bracer e avisou como seria para o pokémon.

- Olha, esse item vai te deixar um pouco mais lento por ser pesado, mas ele vai te ajudar absurdamente a aumentar a sua força gradualmente. E nessa competição ele não te atrapalha em nada, então quero ver um ataque igual o anterior, extremamente forte e preciso.

Tendo parado de falar o treinador lançou a bola para o alto e quando chegou no ponto certo ele viu seu pokémon colocar tanta força que o chão onde ele pisava começava a afundar, como uma pegada. Tudo foi bem rápido e momentos depois de escutar o impacto só se pôde ver a bola voando. Ela também tinha ido tão longe quanto a de Bang, a diferença era mínima.

Depois de marcar o local Drake voltou a se posicionou ao lado de Huang.

- Hey, amigão. Não fique desanimado em momento algum, você foi muito bem nesse treino/competição, provou que poderia se superar e que é muito forte.

Mesmo meio conformado com os resultados o Vibrava deu tudo de si no ataque e novamente superou a sua maior marcar. E quando foi marcar o treinador percebeu que ele até chegou a se aproximar dos outros dois anteriores.

Agora indo para o último competidor, Komondor.

- Todos foram muito bem e acho que eles vão conseguir mais pokéblocks que você, hein? O seu último lançamento é agora, se esforce.

Eufórico pela chance de perder algumas das suas guloseimas o dragão vidrou seus olhos na bola e no momento que Drake lançou a esfera uma onda de choque sonora a mandou para bem longe. O som foi tão forte que o treinador precisou virar o rosto e tapar os ouvidos, e mesmo assim ainda sentia dor.

A bola bem longe e extremamente próxima a dos dois primeiros, parece que a decisão aconteceria nos centímetros, o que demoraria mais um pouco, mas em alguns minutos o campeão seria descoberto.

Egg de Tyrunt: 19/40
Kaze, o Hayto tá entrando agora e vou deixar o egg de Tyrunt com ele para chocar mais rápido, não precisa mexer na box, ele vai me devolver antes de chocar. E vai entrar mais um player na rota pro plot do swarm começar, amanhã ou quarta ele já vai estar postando aqui e aí podemos começar.
- Dar PK$ 2500 pro Hayato
- Equipar Power Bracer no Fraxure
Deixei a decisão da competição ficar bem apertada, kkkkkkkk, se fizer um sorteio entre os três deve ficar mais justo.

more_horiz
off escreveu:
Hey Hayto o/

Tudo feito, só confirmem se ta tudo certo XD

off escreveu:

Enquanto um novo e instigante personagem chegava em nossa querida rota, Drake continuava o seu treinamento. Hayato o aprendiz de nossa querida Flannery chegava já trazendo itens raros e alguns mimos para Drake, mas nada disso de graça, visto que em troca o treinador de dragões teve que desembolsar uma boa grana em contra partida.

Enfim, não foi tão fácil assim, a disputa entre eles estava acirrada demais e todos tinham chances de ganhar, menos Vibrava que continuava numa derrocada de evolução, mas ainda não tinha chegado no nível dos outros dois. Enfim, logo o treinamento começava de maneira bem disputada pelos três primeiros.

Noivern estava em uma situação em que tinha perdido feio a última rodada, mas envolto em uma obstinação gigante o Pokémon utilizou seu golpe dragon pulse para finalmente tentar vencer aquela competição. Pasmem, a esfera havia ultrapassado toda e qualquer record anterior demonstrando toda a força do Pokémon.

Fraxure era o segundo na linha de jogo, mesmo com o item tão essencial, Fraxure pulou com tudo chegando a afundar o solo em tamanha força de vontade do monstrinho. Ele pulou com tudo chegando ao alto e logo após acertou a esfera com o golpe Bug, levando então ao próximo passo que era medir a distancia e por muito, muito pouco Fraxure não conseguia vencer a competição.

Vibrava tentava, mas não chegava aos pés dos outros três, mas havia evoluído com certeza. Por fim, Drampa se concentrava o máximo para não perder qualquer oportunidade de vencer e com uma força de vontade excepcional o normal usou sua voz para lançar a esfera que chegava a quase bater na Shard que representava Noivern, mas infelizmente ficava atrás do dragão de Kalos de qualquer forma. Infelizmente Drampa havia perdido.

Os resultados foram os seguintes:

Fraxure - Red Shard
Noivern - Green Shard
Drampa - Yellow Shard
Vibrava - Blue Shard

more_horiz

Training

Chocado com a reviravolta impressionante Drake anotou os resultados do último lançamento e voltou para anunciar.

- Bom, o vencedor dessa última rodada e do primeiro Minicampeonato de Pokéarremesso foi o Dilong!!! – Depois da comemoração inicial ele avisou que as pontuações foram, 10 para o Fraxure, 11 para o Noivern, 12 para o Drampa e 17 para o Vibrava. Tudo foi realmente decidido na última rodada e por bem pouco.

Depois de dar os parabéns um por um, juntamente com os pokéblocks, o treinador pôde perceber que somente o Dilong estava satisfeito com aquele resultado. Os outros queriam mais.

- Já que vocês ainda estão com vontade de competir vamos uma rodada extra entre vocês três, valendo mais um pokéblock. É só mais essa e acabou, ok?

Enquanto tudo acontecia o treinador percebeu que seu Fraxure estava bem agitado, pelo visto ele tinha comido os quatro pokéblocks de uma vez e estava bastante agitado pela quantidade de açúcar no corpo. Tentando arrumar uma forma de faze-lo gastar essa energia o treinador deu mais uma instrução.

- Dilong, não podemos sair daqui e deixar todas essas rochas do treino anterior. Use X-Scissor e destrua o máximo que puder de todas elas.

Agora que o grande campeão estava fazendo a limpeza da área ele pôde refazer a fila e começar seguindo a ordem anterior.

Bang se preparou e quando tentou colocar força no golpe viu somente uma fraca rajada de poder sair, o seu nível era bem inferior se comparada com a última, mas ainda podia se notar uma qualidade muito boa no golpe. Quando o jovem chegou para marcar ficou visível que a rodada anterior desgastou demais o dragão.

Sem perder mais tempo ele partiu para o segundo na fila.

Dessa vez o segundo era Huang e vendo a oportunidade de se redimir pelos lances anteriores o pokémon se preparou bem e no momento que a bola foi levantada ele a acertou em cheio, fazendo-a voar muito. Quando foi marcar o rapaz percebeu que havia superado em muito a de Bang, pelo visto o Vibrava continuava numa constante subida.

Agora parado no frente do último competidor Drake lançou a bola para cima e logo a viu voar uma boa distância. Komondor fez um bom trabalho, mas também parecia cansado demais para lançar na distância que Huang tinha lançado, mesmo querendo mais uma guloseima.

Essa rodada bônus foi bem fácil de analisar, claramente Huang tinha ganhado e Drake foi mais até as marcações para pegar as shards do que para confirmar. Com mais aquilo resolvido ele voltou até a sua equipe deu os parabéns a todos e premiou o Vibrava.  

Lembrar dos bônus na hora da exp e dos itens nos stats. Noivern tava o tempo todo com o Power Lens.

more_horiz

Meu dinheiro retornou ao entregar o item para o treinador, o que era muito bom. Possuía uma boa quantia para fazer muitas coisas, meu foco seria investir em minha fazenda. Contundo, demoraria um bom tempo para que eu parasse um pouco a correria para cuidar do meu terreno. Durante esse tempo, um pessoal se encarregaria de tomar os devidos cuidados em meus lotes. Por essa razão, não precisava me preocupar, também estava sendo atualizado sobre tudo o que acontecia por lá.

Como o treinador ainda precisaria terminar seu treinamento, pediu para que eu cuidasse de um ovo. Eu também estava tomando conta do meu pequeno, então poderia me responsabilizar com mais um. Não era nada demais. Enfim, enquanto esperava o termino do treinamento, esperaria em alguma sombra. Não sabia se possuía alguma árvore por perto, mas caso encontrasse alguma ficaria esperando tranquilamente sob suas sombras.

Nesse meio tempo também aproveitaria para liberar meus monstrinhos para respirarem um ar puro um pouco. Um pouco não, por um bom tempo. Os monstrinhos precisavam desse descanso, ao menos enquanto nada ocorria. O pequeno magma eu preferi deixar em algum solo sem relva, não queria começar um incêndio ou alguma coisa assim. Era bem melhor para ele, ele gostava de um espaço mais aberto com exposição ao sol. Hagen preferiu ficar em um espaço sombreado também, apesar de se dar bem com o calor em certas ocasiões. E o Torchic... É, ainda não escolhi um nome para esse pequeno. Era a primeira vez que estava passando um tempo com a pequena ave. Tinha encontrado a pouco tempo, portanto, não houve muita interação. Bem, partindo para o que era importante, pensaria em um apelido.  

Oi! Tudo bem, pequena? Sou o Hayato. – Dizia, interagindo com o Torchic – Vou escolher um apelido para você agora que faz parte da equipe, certo? – Por um momento avisto as nuvens, na tentativa de pensar em um que a agradasse – Bem... deixa eu ver, que tal Camie? Acho que combina contigo, né? Haha – O monstrinho inclinava a cabeça um pouco confuso, mas em pouco conectava os acontecimentos expressando sua felicidade com pulos – Certo, acho que você gostou mesmo. Haah. – Confirmava, acariciando o monstrinho.

Só tô gastando tempo q
- Adiciona "Camie" como apelido para a Torchic
- 09 - Encounters all over. - Página 4 077 Ponyta Egg 18/40
- 09 - Encounters all over. - Página 4 696 Tyrunt Egg 21/40  

more_horiz
Off :

Logo que Blake e Miranda perceberam que teriam a chance de se reencontrar de graça, não perderam a oportunidade. O criador já estava por perto, então foi receber sua amada no porto. No momento do reencontro, foi toda aquela vibração e emoção de um casal hétero apaixonado: muitos beijos, mãos dadas e frufrus. Ou seja: tedioso demais. Sinceramente? Deveriam cancelar a heterossexualidade.

Por mais que estivessem felizes com o reencontro, sabiam que deveriam agir rápido. Quanto mais tempo demorassem em Fuchsia, maiores as chances deles perderem a oportunidade de resgatar algum pokémon raro. O casal então seguiu diretamente para a rota 12, sem nem sequer passar pelo Centro Pokémon.

Ambos haviam muito o que conversar, pois passaram um certo tempo separados. Blake contava sobre sua aventura no Doll Fanfest, retirando sus recém capturada Bagon da pokébola.

- Eu ainda não acredito na sorte que eu tive! Um Bagon e um Beldum! A minha vontade era fugir das barracas levando os dois! - Dizia o treinador, rindo. - Mas olha a carinha dela! Tava na cara que ela precisava muito de amizade e de ar livre!

- Eu queria ter ido no parque, mas você sabe... o Mavis me chamou e nós ficamos muito tempo envolvidos naquela missão!

Blake e Miranda caminhavam de mãos dadas, observando atentamente cada passo a pequena Bagon, que saltitava para lá e para cá, as vezes se jogando de cabeça no chão. Enquanto isso, Musgraves contava a história que passou com Mavis. Uma invasão insana, uma hacker super habilidosa e uma Ranger infiltrada!

- Acho que não vejo você tão feliz com a sua jornada desde que você pegou o Marshall. Por que você não investe nisso?

- Espionagem? Tá me achando com cara de 007?

- Se for algo que vai te fazer feliz, por que não? Já conversamos sobre isso. Por mais que eu queira você morando comigo, eu só vou aceitar isso quando você se sentir realizada com sua jornada.

Ao demonstrar que Blake apoiava sua namorada, ele não fazia mais do que sua obrigação. Mas como o patriarcado nós acostumou a achar incrível o fato de homens fazerem o mínimo, Miranda achou a fala de seu namorado a coisa mais fofa e os dois ficaram ali trocando alguns chamegos.

Mas logo a pequena Bagon estragou o momento. Ela acabou percebendo a presença de duas pessoas próximas dali. Um estava fazendo um treinamento com seus pokémons, enquanto o outro estava num momento mais good vibes.

- Ei, eu conheço aquele cara ali! Ei, Hayato! Sou eu, Blake! - Dizia o criador, indo até seu conhecido.

- Mas é claro que você conhece... - Resmungou Musgraves. Se ela pretendia ter um momento a sós com seu namorado, definitivamente não seria hoje.

Eggs (Pokémon com Magma Armor):

09 - Encounters all over. - Página 4 679 02/20
09 - Encounters all over. - Página 4 833 02/40
09 - Encounters all over. - Página 4 751 02/40

more_horiz

Minha figura não era conhecida para a pequena ave, portanto era comum que ficasse confusa com o ambiente ao seu redor. Apesar disso, não parecia nenhum um pouco com receio. Estava apenas assimilando tudo que acontecia em um curto período de tempo desde que se libertou daquela esfera. Quem sabe qual seria a última vez que viu o mundo em cores? É, não possuía ideia alguma, mas faria o possível para que a pequena se enturmasse, em seu tempo, obviamente.  

Enquanto pensava sobre minha nova parceira, também ouvi uma voz semelhante. Essa se tratava da voz de um amigo, Blake. Não me lembro bem a última vez que o vi por aí, de qualquer forma, era bom vê-lo novamente. Contundo, o treinador não estava só, havia outra pessoa ao seu lado, que era desconhecida para mim.

Blake! – Me ergui, em correria aos recém chegados – Como está? Tudo bem? – Percebendo sua companhia, também me apresentei – Oi, sou o Hayato! – Disse, sorrindo – Vocês vieram por conta daquele anúncio também? – Questionava.

Nesse meio tempo, a pequena ave se deslumbrava com o ambiente. Não que fosse uma coisa incomum, mas estava com presenças novas. Sem nenhum indicio de sermos seres nocivos, acredito que Camie se deu um pouco de liberdade para tentar interagir. Correu seguindo meus passos, se perguntando o que fazíamos ali, creio eu. Era só curiosidade?

Ah, essa é a Camie. Primeira vez que estamos interagindo também, então estamos nos conhecendo ainda. – Disse para os treinadores, e tomando atenção para a pequena com um sorriso.

EAEE Artimanhãs, trouxe sorte para nos he he he
- 09 - Encounters all over. - Página 4 077 Ponyta Egg 20/40
- 09 - Encounters all over. - Página 4 696 Tyrunt Egg 23/40  

more_horiz
Off :

EXP :

off escreveu:

Em meio ao treinamento de Drake muita coisa nova acontecia, seus monstrinhos estavam ficando cansados daquela correria toda e já não demonstravam mais toda a força que possuíam no começo do treino, contudo algo chamava atenção para a grande resistência de Vibrava que conseguia aguentar todo o treinamento e diferente dos demais não apresentava tanto cansaço, muito pelo contrário, poderia continuar naquele ritmo por muito mais tempo.

Outra coisa importante que acontecia por ali e que visivelmente chamava atenção de Drake era o fato de cada vez mais pessoas chegarem ali. Em primeiro momento apenas Hayato descava numa sombra fresca aproveitando o ar puro junto com seus Pokémon. Mas num piscar de olhos havia um casal com ele e pareciam se conhecer de outras bandas. Obviamente aquela era a hora de conversar, pegar alguns contatos e quem sabe não conseguir algo até melhor do que uma simples amizade.

Enfim, aquele quarteto ainda tinha muito para explorar. Mas uma boa conversa poderia resolver tudo, não é mesmo?

more_horiz
Hayato também reconheceu Blake e logo os dois começaram a conversar. Não fazia muito tempo que tinham se falado pela última vez, mas sempre há alguma novidade para contar. Educado, o rapaz se apresentou para Miranda, que fez o mesmo:

- Olá! Sou Miranda! - A resposta foi curta, mas era visível que a razão era a timidez da loira. Ao contrário de Blake, ela não se socializava tão fácil e demorava um pouco de tempo para se soltar, algo que ficou evidente ao responder a pergunta de Hayato. - Sim, assim que soubemos da notícia nós decidimos dar uma olhada na situação. Não é todo dia que surge uma oportunidade com essa!

Enquanto conversavam, os pokémons dos treinadores começavam a se soltar e interagir aos poucos. Hayato estava acompanhado de uma pequena Torchic, que observava os arredores com certa curiosidade. Pelo seu tamanho e comportamento, era visível que ainda era jovem.

A Bagon recém capturada de Blake ficou intrigada com a pokémon e se aproximou dela. A dupla trocava olhares curiosos e então a pequena dragão sorriu para o pokémon inicial de Hoenn.

- Essa é a Bagon... Capturei ela faz pouco tempo, ainda não decidi qual vai ser o nome que darei pra ela. - A fala de Blake foi interrompida pela Bagon que, após olhar Torchic por alguns segundos, teve a ideia bizarra de pular na direção da ave e acertá-la com uma cabeçada! - - Mil perdões, Hayato! É a primeira vez que saio com ela e acho que ela ainda não aprendeu muito bem como socializar com outros pokémons!

Blake correu desesperado até a Bagon para separá-la de Camie. O criador logo começou a explicar para sua pokémon que aquilo não era forma de conversar com os outros pokémons. Talvez o comportamento fosse culpa do próprio Blake, que no Doll FanFest havia deixado Anabelle cair na porrada com Bagon da forma mais desnecessária possível.

Enquanto McBride acalmava sua dragão, Miranda olhava de relance para o outro treinador que estava ali. Ele estava acompanhado de quatro pokémons do tipo dragão, alguns deles raríssimos. Seguiam um treinamento bem interessante, mas que já parecia estar no fim. Como ela não conhecia muito bem o amigo de Blake, decidiu puxar uma conversa para quebrar o gelo:

- Hayato, você conhece ele? Não é todo dia que a gente se encontra com um treinador cheio de pokémons do tipo dragão...

Eggs (Pokémon com Magma Armor):

09 - Encounters all over. - Página 4 679 04/20
09 - Encounters all over. - Página 4 833 04/40
09 - Encounters all over. - Página 4 751 04/40

more_horiz

Encounter

Depois que tudo envolvendo o treinamento acabou Drake premiou todos e os recolheu paras as pokébolas. Eles tinham treinado bastante e precisavam de um bom descanso. E enquanto arrumava algumas coisas na bolsa para ir até Hayato um alerta apareceu no seu aparelho móvel, era uma mensagem do Day Care avisando que o breed tinha sido um sucesso e ele poderia solicitar a transferências dos pokémons para o seu Storage, então ele assim o fez.

Pegou o aparelho em mãos, digitou uma mensagem e enviou.

Retirar Druddigon e Egg de Turtonator, enviá-los para o Storage.

Sem mais enrolações o rapaz pegou a sua bolsa e caminhou até a árvore que o seu amigo estava, mas para a surpresa dele Hayato não estava mais sozinho. Perto dele havia um casal que parecia já ser amigo do garoto, o homem era bem mais alto do que a sua companheira e parecia ser uma pessoa bem tranquila. Já a mulher era magra e bem bonita, com certeza seria alguém que faria Takeshi se apaixonar, mas ainda bem ele não estava ali.

Quando estava se aproximando o treinador pôde perceber que eles estavam virando o rosto para olha-lo, talvez estivessem falando sobre ele ou o treino, era difícil saber já que ele só viu o casal agora e não sabia a quanto tempo eles estavam ali observando o que ele vinha fazendo. Mas ao chegar bem perto ele tentou ser o mais simpático possível e falou com todos.

- Olá, pessoal, tudo tranquilo? Amigos seus, Hayato? – Drake colocou a mão esquerda no ombro do garoto enquanto estendia a outra para cumprimentar os desconhecidos. – Muito prazer, me chamo Drake Smith.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos