Miranda era o nome da mulher que acompanhava Blake, e como disse, vieram por todas as notícias que indicavam o que se passava nas redondezas dessa região. Monstrinhos raros roubavam os holofotes, não era todos os dias que apareciam por aí.
Durante esse meio tempo, os pequenos que nos acompanhavam se estranhavam um tanto. Blake apresentou sua parceira também, mas não conseguiu ser uma das melhores por parte do monstrinho. Em um certo momento, o dragão pulou em direção ao pequeno pássaro, acertando-o com uma cabeçada. No mesmo instante, Camie se recompôs, com um semblante nada feliz. Queria investir contra o monstrinho que agora considerava seu oponente, mas se frustrou com minha interrupção. Levei aos meus braços, segurando enquanto se rebatia para se livrar. Uma leve chama começou a se acender em seu bico, nada de bom vinha com esse detalhe. Por sorte, percebi o que estaria prestes a acontecer, interrompendo também com um leve tapa em sua cabeça. Nada feliz com isso, agora me visava com um olhar ameaçador. Ao menos seria, se não fosse tão fofa, certo?
– Tudo bem, Camie! Não precisa disso tudo, não passou de um acidente. – Agora passava levemente a mão sob sua cabeça, procurando acalmar a pequena – Eu entendo, acontece. Ela só precisa mudar um pouco a primeira abordagem. Hahah. – Brincava um pouco, para passar esse clima louco.
Fim desse assunto, Miranda perguntava sobre o outro treinador que não se encontrava muito longe de nós.
– Ah, conheço. Também é um amigo. – O treinador de dragões, com a finalização de seu treinamento, se aproximava. Também perguntando sobre a dupla, vice-versa. Teria que apresentar, certo? – Sim. Blake e Miranda, Drake. – Apontava, sem ser muito deseducado... tem como isso? De qualquer forma, Drake confirmou sua pessoa, se apresentando.
– Então, acho que todos estamos aqui pelo mesmo motivo, certo? Podemos dar uma volta depois para ver. – Dizia, sorrindo.
- Ponyta Egg 22/40
- Tyrunt Egg 25/40