Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

09 - Encounters all over.

+2
Kazehaya
DK
6 participantes

description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz

Encounter



Enquanto fazia a busca sozinho Drake encontrou algo que mais parecia uma fruta do que um pokémon, se não tivesse se mexido com certeza teria passado desapercebido pelo jovem. E enquanto ele analisava uma Beebrill não muito longe dali se preparava para atacar, talvez achando que aquilo também fosse uma fruta que ela poderia pegar para se alimentar.

Mas como o treinador já estava esperto liberou Dilong de novo e pediu que ele defendesse a maçãzinha.

- Use Rock Tomb naquela abelha que tá vindo pra cá e impeça que ela passe por você!

Como os ataques já estavam passados Drake correu até o pokémon, tentou pega-lo no colo e usar a pokédex para identificar qual seu nome. Além de tentar descobrir o que eram aquelas coisas que ele guardava consigo.


description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
 

O treinador de dragões se separou em algum momento, talvez procurava por um monstrinho dessa forma. Como possuía mais experiencia com esses, com certeza saberia como procurar. Eu não procurava por um monstrinho em especifico, portanto fiz meu caminho na companhia de Miranda. Esse se deu em uma vasta clareira com um campo de flores e mais detalhes que indicavam alguma alteração humana. Outro detalhe que poderia notar, dois monstrinhos estavam presentes naquele espaço. Não pareciam muito contentes com a beleza da clareira, visto que destruíam aos poucos.

Parece que eles não gostam muito das flores. Será que devemos intervir, Miranda? – Dizia, com a ave em mãos enquanto observava a cena. Camie, toda despreocupada, beliscava uma fruta azulada que eu possuía guardada. Seria uma excelente forma para se recuperar do embate anterior. – Acho que não seria bom se essa área fosse destruída... – Uma batalha no lugar com certeza não seria uma boa escolha se a ideia for preservar aquela área. Sendo assim, atrair os monstrinhos para longe seria uma ideia melhor, para então agir. – Camie, tente atrair esses Sizzlipede para longe. Quando estiver em uma boa distância para não afetar essa área, use seus Rock Slide para conte-los.  


- Dei uma Oran Berry para Torchic
- 09 - Encounters all over. - Página 8 077 Ponyta Egg 34/40
- 09 - Encounters all over. - Página 8 696 Tyrunt Egg 37/40  


description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
Off :



Conforme caminhavam, o trio se deparava com caminhos diferentes. Miranda ainda refletia sobre como poderia puxar assunto com Hayato e Drake para fazer amizade, mas ela fracassava totalmente. Ela fazia parte da turma do fundão nos tempos de colégio. Aonde que foi parar aquela garota cool e descolada?!?

Mas não houve necessidade de conversa. Conforme caminhavam, se distraíam com a paisagem e ela por si só era motivação para interagirem. Haviam chegado a um ponto da rota que tinha uma natureza exuberante. A vegetação era bem diferente das florestas de Hoenn, o que enchia a loira de encantamento.

Quando se deu conta, Drake não estava mais por perto e parecia brigar com uma abelha temperamental. Enquanto isso, Hayato e Miranda se deparavam com uma dupla de pokémons avermelhados que pareciam irritados e prontos para o caos. Depois da dupla quase ter sido incendiária, agora eles olhavam para dois piromaníacos.

Enquanto Hayato perguntava se eles deveriam intervir, Miranda reagia de forma bem espontânea:


- Ei, seus bigodudos! Podem parar de palhaçada! - Gritava Musgraves, numa tentativa de chamar a atenção dos pokémons.

Era mais do que claro que eles deveriam agir! A loira concordou com o jovem criador e, com isso, uma batalha estava prestes a começar. Ela havia acabado de chamar Swampert de volta para a pokébola, mas teve que chamá-lo de volta. Provavelmente já estava confuso com todo aquele vai-e-vem.


- Marshall, vamos ajudar o Hayato e a Camie, ok? Está vendo aqueles pokémons ali? Eles tão querendo destruir a floresta! - O Swampert se animava com o entusiasmo de sua dona e emitia um som animado. - Ótimo! Quero que você ataque cada um deles com um Scald!

Assim como aconteceu com Wooloo e Gossifleur, a loira usou sua pokédex para conhecer mais aquele espécime. Eram pokémons do tipo fogo e inseto. Uma combinação inusitada... Talvez fossem uma boa adição para a equipe da garota, embora ela tivesse achado aquele bicho muito feio...

description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
Off :





~DRAKE~

Drake tinha problemas graves com insetos ali, por isso tentava de todo jeito dar um fim naquela abelha grande que tentava de toda a forma pegar o Pokémon que ele segurava em mãos. Não teve jeito, o monotreinador lançou para fora seu Fraxure que estava pronto para acabar com aquela Beedrill e proteger o dragão maça.

O primeiro movimento era da abelha que não media esforços para pegar o que queria e ferroava o dragão duas vezes para lhe provocar pequenas perfurações que só não eram mais graves por conta da pele grossa do dragão(- 4 por ferrão). O próximo movimento era do dragão, que mesmo perfurado mostrava estar sem paciência com quem está começando e pegava um pedaço de pedra que estava por ali golpeando o inseto que ficava até mesmo um pouco grogue devido a força.(-47)

Por fim, enquanto a abelha tentava se focar para o próximo turno o dragão finalizava e a abelha era completamente destruída e esmagada. Applin comemorava com Drake e Fraxure por estar viva! A maça parecia querer a companhia do treinador de dragões, mas será que ele iria querer o mesmo?

Fraxure: 62/72 x Beedrill lvl20: 00/54

~Miranda e Hayato~

Aquelas duas lacraias estava aterrorizando completamente o local, algumas flores pegavam fogo e a maioria do ambiente já estava comida por elas. O engraçado é que eles eram os únicos ali, possivelmente aquele local era sagrado para os outros Pokémon e a dupla não poderia isso acontecer mais. Com isso, foram incisivos em atacar a dupla de lacraias com poderosos golpes.

Swampert entrava em campo já preparado e lançava um torrente de água em um dos Sizzlipede com força, o deixando meio tonto devido a força do golpe de água, aquilo também apagava uns focos de incêndio que ameaçavam o local. Meu Deus, aquele trio parecia chamar o fogo!(-52) Ambas as lacraias sem vontade nenhuma de estar naquele lugar começavam a girar e iam com tudo em cima do pequeno Torchic lhe batendo com um duplo Flame Wheell!(-14 cada)

Por fim, Torchic usava ROck Slide e batia em ambos os Pokémon, criando pedras que caiam neles e os esmagavam completamente. Um dos insetinhos era completamente derrotado enquanto o outro se mantinha de pé(-17 cada), mas era por pouco tempo, visto que Swampert logo vinha com outro Scald poderoso e acabava de vez com o outro inseto vivo.

Agora que a situação estava controlada eles tinham algumas escolhas a se fazer, mas não deveriam se demorar, pois os insetos de fogo estavam começando a recobrar a consciência.  




Progresso - hayato :

Progresso Miranda :


Progresso Drake Lvl cap :

description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz

Encounter



Com as coisas se desenrolando tranquilamente o monotreinador chamou Dilong para perto, colocou o pokémon maçã no chão e os deixou brincando um pouco enquanto ele pegava uma pokébola na bolsa para capturar esse novo achado.

- Hey, pequeno. Estamos indo atrás dos meus outros amigos, quer vir comigo? Você será muito bem vindo na minha equipe. – Drake falava isso agachado e estendendo uma pokébola para o que achava ser a frente da criatura.

Antes de seguir para onde os Hayato e Miranda foram o jovem procurou em volta pelo item que ele viu o pokémon brincando quando chegou. Tendo resolvido tudo ali ele partiu, já com Dilong ao seu lado, a floresta estava bem hostil naquele dia.


description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
 
Muito bem! – Dizia vendo o sucesso da intervenção – Precisamos achar outro lar para esses dois...

Ambos monstrinhos desmaiaram, não sobrando nada que pudessem fazer. O ambiente agora poderia ser preservado, e para ter certeza que não sofrerá de novo seria necessário retirar as duas centopeias da região. Não eram nativas, portanto, precisavam de um outro lar para que os nativos pudessem seguir em paz.  

Uma outra esfera seria utilizada para realizar essa captura. Uma esfera branca, versão prêmio? Um bônus por comprar uma quantidade em algum mercado. Era bonita, acho que poderia deixar o pequeno confortável. Logo mais poderia ver seu próximo lar.


- Capturar Sizzlipede com Premier Ball
- 09 - Encounters all over. - Página 8 077 Ponyta Egg 36/40
- 09 - Encounters all over. - Página 8 696 Tyrunt Egg 39/40  



description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
A intervenção de Miranda e Hayato foi mais do que suficiente e a dupla de insetos bigodudos foram nocauteados com facilidade. A jovem ficava satisfeita com a vitória, parabenizando seu pokémon e seus colegas de batalha.

- Muito obrigada pela ajuda, Marshall! Você foi muito bem! - A garota abraçou seu inicial, que ao retribuir o gesto quase a esmagou. - Hayato, você e Camie que também foram incríveis! Ela pode ser pequena, mas é muito forte!

Tudo o que restava agora era capturar o pokémon. Miranda nem sabia se pretendia treiná-lo, mas ele poderia ser uma boa moeda de troca futuramente. Para o ato da captura, usou uma pokébola comum mesmo. Assim que terminasse a captura, iria sugerir para Hayato de seguirem adiante.

- Acho que agora a área vai ficar tranquila. Espero que esses pokémons de Galar parem de causar confusão... O que acha de irmos atrás de Drake?

description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
exp escreveu:
2694 de EXP para Marshtomp. passou para o Lv. 36 [705/5412] e ganhou 3 de happy.


2828 de exp para Torchic. Passou para o Lv. 19 [1062/1145] e ganhou 6 de happy. + 1 sp def.


3570 de EXp para Fraxure. Passou para o Lv. 28 [1191/2716] e ganhou 3 de happy. +1 atk(total:15)





Assim que todos fizeram aquilo que deveriam fazer da melhor maneira possível, utilizaram três Pokébolas para poder capturar os monstrinhos que estavam disponíveis de Galar. Aparentemente com aquela ameaça das lacraias de fogo contida, parecia que aquela área florestal estava mais tranquila e não haviam mais Pokémon atrapalhando o bem estar daquela área como das outras vezes.

Miranda e Hayato se encontraram com Drake e ali puderam ver o rapaz mexendo em alguma coisa, na verdade eram 3 coisinhas bem diferentes que poderiam proporcionar experiência para algum Pokémon. Haviam três balinhas, um para cada um dos treinadores e ali poderiam dividir entre si da melhor maneira possível. Applin possuía um bom faro para docinhos, afinal, ele brincava com três e parecia ter comido outros enquanto Drake o protegia do Beedrill.

Enfim, assim que decidirem dividir os docinhos o trio teria uma escolha entre partir para a rota 10 por um caminho conhecido como ponte da travessia, um pouco perigoso, mas com a garantia de que chegariam rápido, ou vararem a noite pelo caminho florestal onde os venonats saíam a caçada. Nenhum parecia perfeito, mas eram as opções dadas por uma simples placa que encontraram do lado de um dos bancos.

O que fazer?

09 - Encounters all over. - Página 8 Exp.candym
Exp candy m x03(um para cada porr)




Progresso - hayato :

Progresso Miranda :


Progresso Drake Lvl cap :

description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
Off :



Não demorou para que Hayato e Miranda encontrassem Drake e, para a surpresa da treinadora, ele estava junto de um pokémon adorável que havia encontrado alguns doces. Educadamente, Musgraves perguntou se poderia ficar com um deles.

- Eu não sei o que tem nesse doce, mas eles são muito bons para pokémons! O Piplup do Blake era recém nascido e quase evoluiu depois de comer um desses! Posso ficar com um deles?

Após decidirem a divisão dos doces, o trio precisava definir o caminho que seguiriam. Ambas opções tinham vantagens e desvantagens. Havia uma ponte que seria uma travessia rápida, mas um pouco arriscada. Ou poderiam seguir pela floresta, mas está estava cada vez mais densa. Talvez devessem resolver aquilo de forma democrática.

- O que acham de votarmos por qual caminho seguir? - Disse a loira, já dando seu voto. - Eu sei que a floresta parece um pouco mais demorada, mas acho que as chances de a gente encontrar um pokémon raro lá é maior. Tenho a minha Lanturn para iluminar o caminho, se a gente precisar.

O que Drake e Hayato achariam da sugestão de Miranda? Caso perdesse a votação, ela aceitaria a derrota, mas provavelmente teria que disfarçar o medo na hora de atravessar a ponte.

description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz

Encounter



Enquanto caminhava procurando os seus amigos Drake olhava atentamente os doces que tinha encontrado com o pokémon, pareciam ser exp candys, de um bom tamanho e em uma boa quantidade. Ele poderia dividir igualmente com aqueles que estavam ali com ele. E foi o que fez quando os encontrou.

Depois de resolver isso o jovem escutou a ideia da mulher sobre qual caminho seguir, sem muita objeção ele aceitou a proposta dela e seguiu pelo caminho.

- Por mim tá tranquilo, você que manda, Miranda. – Ele deu uma risada, chamou Dilong para continuar ao seu lado e foi andando com o pessoal para a Floresta.


description09 - Encounters all over. - Página 8 EmptyRe: 09 - Encounters all over.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos