Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Hunting Season] – Route 10/12 –

5 participantes

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ability' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 9MUSLVQ

--------------------------------

#2 'Egg Move' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Ka4h3wx

--------------------------------

#3 'Shiny' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 XCeitOo

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Antes de saírem do local, ficaram até meio atordoados com o presentinho que receberam como cortesia da Liga Pokémon, trazido por aqueles singelos Pokémon entregadores. Aquilo era um prêmio de consolação pela participação dos dois na última Missão Global que aceitaram fazia algum tempo, já... Era mais uma das maravilhas da tecnologia! Rumaram de vez para a Rota 12, enquanto ponderavam sobre a aplicação daqueles mágicos docinhos no treino dos seus Pokémon.

Não demorou muito para toparem com uma placa que indicava que haviam atravessado para a Rota 12, esta bem cuidada, provavelmente foi colocada lá na mesma semana; ora, estavam na porção de terra que era mais próxima a Sienna, e tudo que circundava a cidade flutuante precisava ser chique, tecnológico e perfeitinho. De acordo, havia uma trilha bem limpa para seguir, sem grandes problemas para passar pela mata.

O que mais dava para ver além da trilha de terra batida e umas árvores e arbustos nos arredores eram uns bichinhos característicos que se escondiam na área. Os mais visíveis, claro, tratavam-se os Venonats, símbolo do trajeto, que eram nada menos do que umas bolinhas de fofura roxa ambulante, então chamavam atenção. Além disso, tinham uns pássaros que voavam por entre as copas, uns insetinhos espalhados...

Mas o que chamou a atenção de Lúcia, que já se sentira esperta por receber o presente dos Delibirds, foi uma Pokébola que estava no chão sobre um montinho de terra, pronta para ser levada pro seu treinador. Ela disparou na direção do objeto, enquanto Steve seguia, curioso pelo vislumbre da lutadora. Outra coisa que certamente chamaria a atenção dos dois ali era a presença de um sereno pônei, que observava o casal com curiosidade, sua grande crista em um tom pastel de roxo e ciano que brilhava, além do único chifre na cabeça. Não tinha como não prestar atenção naquela coisa fofa, né? Ela parecia bem inofensiva, os olhos grandes fitando Natalie e Luch.

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Ponyta-galar

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Findando então nosso "passeio" pela Rota 10, finalmente alcançávamos novos ares pelos primeiros passos na Rota 12. Esta, por sua vez, era belíssima! Muito bem cuidada, ao menos nos primeiros metros de trajeto... Talvez por servir de acesso principal à moderna e tecnológica Cidade de Sienna, era de se esperar que fosse menos "selvagem" dos que as demais Rotas... De todo modo, havia um caminho bem delineado para que seguíssemos sem problemas, além de conseguirmos vislumbrar inúmeros Venonat circulando por entre os arbustos, como puffs púrpura que brincavam de esconde-esconde por um cenário dominado pelo verde — Ei, você gosta de Venonats? Eu até capturaria um, mas estou cheio de Pokémon Insetos. Prefiro focar apenas nos Voadores, por enquanto...  — Comentei com Natalie, ainda caminhando ao seu lado, seguido por Toggy, Lúcia e Steve, como sempre.

Após mais alguns longos passos, comecei a notar que o ambiente era bem mais do que apenas Venonats, também ouvindo o som de pássaros e outros insetos escondidos nas copas das árvores. Poderia pedir para que algum dos Pokés fosse até os galhos mais altos e fizesse uma "agitação" para vermos o que caía de lá, mas... Talvez fosse perigoso demais, não? Enfim... Enquanto eu pensava no que fazer, notei o afastamento de Lúcia... Ela parecia ter visto algo interessante mais adiante, mas eu nem havia prestado atenção no que era... E não notei por um motivo muito bom... Uma éguinha ou cavalinho muito colorido surgiu diante de Natalie e eu, pairando na estrada como se fosse a sua casa. Fiquei imóvel, sem saber o que aquilo significava, afinal não eram bem criaturas comuns da região...

— Ok... Certo? É uma Ponyta? Não é uma das de Kanto, né?  — Comentei baixinho, quase sussurrando com a ruiva, mas tentando não fazer movimentos bruscos para não espantá-la. Usei apenas a dex para tirar o máximo de informações possíveis e então guardei o aparelho no bolso mais acessível logo em seguida — Eu acho que não é o tipo de Pokémon que combina comigo, mas admito que é uma linda criaturinha... Vai capturar?  — Questionei Chase, ao mesmo tempo que observava Lúcia e até onde ela já tinha se afastado — Ei, garota! Não se afaste muito!  — Disse, um pouco mais alto, mas ainda tentando não gritar... Talvez não fosse o suficiente para a Hawlucha ouvir, mas não achava que sua curiosidade causaria algum problema, de fato. Espero não estar enganado...

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Chegava a ser esquisita a maneira como a paisagem se modificava à medida que caminhavam na direção da Rota 12 - ora, se antes se encontravam em uma trilha que mesclava diversos biomas em um mesmo espaço delimitado, o que existia agora era a simplicidade de um trajeto limpo e com pouca interferência "selvagem" no quesito de delimitação da rota, considerando quão perfeitos e retos eram os caminhos que pintavam a terra logo após a placa que denunciava o término da Rota 10.

— É possível que a gente encontre um ou outro, na verdade! Não são pokémons tão difíceis de se ver, principalmente em começo de viagem... — A moça respondeu, após algum tempo de caminhada. Os orbes acinzentados passeavam pelos arbustos e as bolinhas felpudas arroxeadas que pulavam pelos matinhos do canto de estrada, volvendo-se brevemente na direção das copas das árvores e ponderando se deveriam procurar com mais afinco os espécimes desejados pelo moreno. — A gente pode tirar um tempo pra procurar eles, se você quiser. Mas eu acho que não tenho mais interesse em nada daqui, não, ou pelo menos não que eu lembre... Se vier alguma coisa, não vou negar, né? — Riu, balançando a cabeça em negativa logo a seguir. — Mas, não, não gosto muito de Venonat. Quer dizer, eles são até bonitinhos, mas você já viu as evoluções??? — Perguntou, torcendo a expressão numa careta e encolhendo os ombros, inquieta. — Sério, eu totalmente não gosto de mariposas. Tipo... 100%! — Comentou. — Espero que nenhum bando ataque a gente do nada. — Acrescentou, franzindo o cenho e a ponte do nariz diante da ideia.

O pensamento, porém, foi interrompido por uma coisa bem mais bela de se ver e presenciar, aliás: E se tratava da presença de um pequeno pocotózinho parado à beira da estrada, observando-os enquanto se aproximavam, a crina brilhante escorrendo por um dos lados do corpo, o chifrinho único reluzindo sob a luz do sol. A ruiva parou diante da imagem, as sobrancelhas se erguendo com sutileza e o reconhecimento inevitável cintilando no olhar ao se ver, frente à frente, diante de uma espécie idêntica à Penélope, a equina encontrada nas entranhas das masmorras amaldiçoadas do próprio Arceus.

...Um arrepio inquieto escorreu por sua coluna, mórbido, sórdido. Ela engoliu saliva, um tremor percorrendo pelos músculos em embalo indiscreto, os ombros se encolhendo diante do temor de que todo aquele pesadelo voltasse outra vez, de uma só vez - acabou projetando a ideia fisicamente, também, quando os dedos alcançaram e apertaram com sutileza as roupas do unoviano, quase temerosos, logo antes que suas palavras baixas e relaxadas viessem como um despertar e um bálsamo ao mesmo tempo; A treinadora piscou, leve, lenta, e volveu a atenção na direção do fazendeiro, o peito subindo e descendo em um ritmo lento enquanto o coração ameaçava disparar à qualquer momento.

— ...Ah... — Vacilou. — Mwn, acho que... — Ponderou, as pupilas mais uma vez se voltando para o contorno do relaxado unicórnio à frente. — ...Acho que vou tentar. — Disse, enfim, mordendo com discrição a parte interna das bochechas.

"Acalme-se,", foi o que pensou, "você não está sozinha."

— Ei, menina! — Chamou, aproximando-se devagar da quadrúpede, hesitante; A última que havia encontrado era um tanto quanto defensiva, por assim dizer, e não tinha certeza se era um traço característico daquele tipo de pokémon ou se simplesmente algo relacionado à personalidade do animal. — O que acha de uma batalha, hein? — Convidou, indicando o campo para Dusclops com um breve aceno de cabeça. — Clops, duplo Payback, que tal? — Instruiu, sem pressa. De fato, era um bichinho bonito...

Será que também seria tão ameaçador quanto?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Enquanto Luch mostrava uma falta de interesse nos Venonats da rota por evoluírem para Pokémon com asas, mas que não eram exatamente voadores, Natalie parecia ter algum tipo de aversão real a eles, algo surpreendente, até. Venomoths podem não ser fofos igual as suas primeiras formas, mas eles são certamente simpáticos!

Ficou meio com a presença da Ponyta que se postava na estrada, a lembrança de uma experiência inesquecível que vivera logo antes de deixar parte da sua sanidade no deserto, que funcionava como um gatilho certeiro para desestabilizar a sua psíque. Ainda bem que tinha ao seu lado uma pessoa que lhe servia como abrigo inabalável para lhe proteger, senão talvez tivesse maiores problemas com aquele bicho que assistia, despretensioso. Este usou a sua agenda para descobrir melhor sobre a psíquica, uma vez que não conhecia aquela variação da espécie:

"Seu chifre pequeno esconde um poder curativo. Esfregando um pouco o chifre desse Pokémon, qualquer ferida pequena que você tenha será curada. Esse Pokémon olhará nos seus olhos e lerá o conteúdo do seu coração. Se encontra o mal ali, prontamente se esconde."

A Ponyta pareceu ficar um pouco confusa ao sentir a índole de Natalie, talvez devido aos últimos acontecimentos que afetaram a sua vida, principalmente o sentimento que ela mesma tinha ao lembrar daquela espécie, além de outras coisas em que ela acabou se envolvendo com a sua última expedição. No fim das contas, acabou aceitando o desafio com uma expressão um pouco pomposa, talvez até convencida. De certo que só aceitou porque queria mostrar o seu potencial para um treinador, talvez até mesmo para ser levada embora.

Não tardou em disparar um raio de energia psíquica no Dusclops, que era pouco afetado pelo golpe, apesar de um uso perfeito da confusão. O Payback dele doeu bem mais, esvoaçando a cabeleira da equina. Esta tentou outro golpe, soprando um vento brilhante que indicava a sua natureza feérica, mas que também era fichinha perante outro ataque fortalecido pelo metrônomo de Dusclops. Ela já estava bem enfraquecida, não demoraria muito.


Ponyta:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pastel Veil

lv25 Ponyta


07/60
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Ponyta-galar
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Dusclops
lv35 Dusclops


42/73
Trait:
Pressure
Hold Item:
Metronome
Dusclops:
~x~

Campo: Estrada de terra simples na Rota 12. Tem uns Pokémon acompanhando nos arredores e nas copas das árvores.

Já Luch, este ficou um pouco preocupado com a sua Lúcia, que corria atrás daquele objeto que via no chão. Chegou perto, tentou examinar, esticou a mão para tocar o objeto... Antes de ficar presa nas nadadeiras (ou seriam garras?) de uma coisa que parecia ser uma armadilha de urso ou coisa do tipo, que se fechava com força. Não parecia ter lhe causado grandes danos, mas era incômodo, pois a boca do bicho (que revelava ser a esfera falsa que chamou a atenção da Hawlucha!) não parava de balbuciar bobagens enquanto subjugava a lutadora com a sua estrutura metálica. O que fazer?

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Stunfisk-galar

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Natalie e eu conversávamos sobre os Venonat e suas evoluções... Curiosamente, Chase não gostava nem um pouco de mariposas como o Venomoth. Ri com o comentário dela, mas fiquei pensando se ela pensava o mesmo sobre os Dustox. Deve ser bem difícil voar pelas cidades à noite e ver um bando deles se aglomerando nas lâmpadas de rua, em quase todo poste. Lembrei-me inclusive do Mothkin, o qual troquei pelo Egg de Athena, há tanto, tanto tempo. Será que ele estava sendo vendo a luz da Lua com frequência ou pouco saía do Storage? Ao menos Athena vivia livre na Fazenda, não é mesmo? Mas enfim... Naty também me explicou um pouco sobre os Pokémon voadores e insetos, dizendo que são comuns, coisa de "rota dos iniciantes" nas proximidades de qualquer Laboratório Regional. Sendo assim, era provável que não tivesse problemas com eles. Guardaria essa informação para mais tarde...

O grande ponto de inflexão da rota parecia ser o surgimento da tal Ponyta. Ela surgiu do nada, com sua aura quase mágica e parecia querer nos dizer algo... Será que isso seria parte de seus poderes? Ou talvez eu tenhas pegado Sol demais e estávamos sofrendo de insolação? Enfim... O que importava é que Natalie parecia "mexida" pela presença da Pokémon, como se sua mente estivesse longe em lembranças... Será que ela já tinha encontrado uma de perto? Quem sabe em Galar? O importante é que não era uma sensação completamente... Boa, pois a jovem segurava-se nas minhas vestes, como se buscasse abrigo e companhia. A abracei por um instante, sem dizer muito, mas indicando que "estava ali" com ela, até que a jovem tomasse coragem de se aproximar do Pokémon. Daí pra frente eu tinha que lidar com outro problema, dessa vez vindo da direção de Lúcia...

A Pokémon Lutadora estava prestes a pegar uma espécie de Poké Ball um tanto escura, mas assim que se aproximou do ponto em questão, foi surpreendida por uma "mordida". Nada tão grave, mas o suficiente assustador, pois prendeu sua mão como uma dessas armadilhas cruéis de Ursaring — Ei, ei! Isso é um Pokémon! Lúcia, precisa sair daí! Acerta ele com dois Brick Break! Toggy, dê suporte, use seu duplo Air Slash pra tentar separar os dois!  — Comandei os dois Pokémon para uma batalha conjunta contra o adversário. Apesar de ter uma aparência estranha, rasteira e "achatada", ele parecia ter muitos truques na manga... Vejamos do que ele é capaz....

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Não foi necessário muito para que pudesse aperceber-se da fragilidade da equina que agora enfrentava e, bem, ainda que já houvesse se deparar com aquele tipo de pokémon antes, válido dizer que não se recordava ao certo de seu potencial em batalha, afinal, tinha muitas coisas a mais para se preocupar naquela época, que tão distante parecia naquele momento. Outro pequeno detalhe que é válido pontuar tratava-se justamente da calmaria que repousava sobre seus ombros após o discreto aconchego oferecido para si pelo unoviano, o coração tranquilizado diante da mera presença do rapaz que, querendo ou não, apresentava-se para si como belíssimo porto seguro, âncora, ninho.

— ...Mais uma vez, Clops. Finalize com Payback. — Pediu ao fantasma, retirando a sua última Pokéball Azul da mochila, revirando-a entre os dedos e preparando-se para arremessá-la no colorido bichinho que muito em breve seria nocauteado. — O que você achou aí? — Perguntou ao companheiro, a atenção desviando-se em sua atenção por um rápido instante ao aperceber-se de sua agitação e, não só isso, como também a ordem de movimentos para seus pokémons. Não demorou-se, porém, em reparar na pobre lutadora aprisionada em um projeto esquisito de "armadilha de ursaring", o que fê-la franzir o cenho e estreitar o olhar, tentando entender o motivo pelo qual o rapaz fazia toda aquela algazarra pra bater em um objeto, considerando que ela não parecia muito ferida, mas...

Outra coisa acabou chamando sua atenção, que se tratava de um agitar contínuo dentro de sua mochila. A ruiva piscou, um pouco menos distraída do que da última vez que o fato ocorrera, pendendo uma das alças pra frente e trazendo o acessório para frente, abrindo o zíper e espiando a parte interior do objeto, curiosa. O que é que haveria por ali?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Deu para ver que a Ponyta ainda era um Pokémon frágil, talvez combinando com a sua beleza, quando Dusclops resistiu o seu golpe psíquico por uma segunda vez, sem grandes problemas e tratou de nocauteá-la com mais um Payback, esse definitivo. Ela ficou postada no chão, enfraquecida, cedendo ao encapsulamento da Pokébola azulada disparada por Natalie, que a prendia naquele cativeiro. Como vinha do zoológico, talvez até se sentisse melhor assim.

Em seguida, se apercebeu da situação que Luch passava com a sua Hawlucha, presa na armadilha daquele bicho exótico galariano. Ela se desfez do treco com um golpe com bastante técnica no corpo dele, o fazendo soltar do aperto. Toggy atacou em seguida com um corte aéreo, que incapacitou seus movimentos. Eles repetiram a sequência de ataques, e Toggy mais uma vez impediu que Stunfisk se movesse. Que sorte, hein?


Stunfisk:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Mimicry

lv25 Stunfisk


41/89
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Stunfisk-galar
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Hawlucha[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Togekiss
lv15 Lúcia


48/48
lv29 Toggy


88/88
Trait 1:
Unburden
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Lúcia:
~x~
Toggy:
~x~

Campo: Estrada de terra simples na Rota 12. Tem uns Pokémon acompanhando nos arredores e nas copas das árvores.

No meio daquela muvuca toda, Natalie percebeu que a sua mochila voltava a fazer movimentos esquisitos, parecido com quando Riolu nasceu. De semelhante modo, saía da sua mochila um pássaro de diversas cores, mas cuja predominante era o azul. Ele parecia quase uma versão voadora do Riolu, com uma máscara preta sobre os olhinhos vermelhos e a barriga amarelada. Voou um pouquinho em volta da ruiva, se sentindo livre, antes de fitá-la profundamente, reconhecendo que era a responsável pela Rookidee.

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Rookidee

Battle Log :


Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Logo atrás de mim, sentia que Natalie e Clops não haviam tido muito trabalho para derrotar aquela eguinha pocotó. Entretanto, não era o mesmo caso comigo e os dois voadores aliados. O Pokémon Armadilha era bem resistente, seja pelo seu tipo reforçado, como também pelos seus atributo defensivos. Se compararmos com os selvagens obliterados por Toggy, era de se surpreender que o Pokémon aguentaria pelo menos quatro golpes do Togekiss, ainda combinados com movimentos efetivos de Lúcia — Ei Naty! Acabou aí então? Parece que achei um carinha bem casca-grossa. Ele é bem resistente! Mas vai cair, logo... logo.... — Comentei, esperando uma abertura nas defesas do oponente para ordenar uma ação dos meus dois companheiros.

— Agora, separem-se! Lúcia, pela esquerda, use dois Brick Break para quebrar as defesas do Pokémon! Enquanto isso Toggy, vá pela direita e acerte com dois Air Slash! Da primeira vez foi top, dessa não vai ser diferente! — Comentei com os dois Pokémon, que começaram a agir. Lúcia inicialmente estava desconfortável de lutar ao lado do sádico companheiro alado, mas por respeitar o poder do outro Pokémon, também sentia-se orgulhosa de batalhar lado-a-lado com danos tão semelhantes à criaturinha selvagem. Era quase certo que, com mais esses quatro golpes conjuntos, a batalha seria finalizada bem rápido. Sendo assim, já preparei mais uma de minhas Premier Balls, apenas aguardando o nocaute para lançá-la. Jogaria a segunda, caso a primeira não funcionasse. Se mesmo assim não obtivesse resultado, partiria para as Poké Balls comuns...

Enquanto o combate finalizava, sentia que mais alguma movimentação ocorria com Chase e sua mochila. Um brilho, característico de evoluções e chocamentos era visto saindo de sua mochila e provavelmente indicava mais um de seus Eggs eclodindo. Permiti-me uma olhada de relance para ver do que se tratava e tive o prazer de ver um filhotinho de pássaro azul e preto surgindo das cascas vazias. Abri um largo sorriso com a cena e parabenizei a ruiva — Boa! Mais um Voador! E olha que eu que sou o maníaco por voadores, hein? Acho que não tem como fugir deles, são sempre tão legais e fofos... Olha só o Toggy, por exemplo! — Apontava o Pokémon super plumado, voando de maneira elegante. As penas brancas reluzindo no Sol — E a Lúcia? Tem cores muito legais, é super ágil. Voadores são incriveis!

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Evoluindo Dusclops (+3 BC)!


Foi com grande ânimo que a ruiva observou, pela abertura criada ao movimento do zíper, os grandes olhos rubros que a encaravam do interior de seu pequeno projeto de mala de viagem. Não era lá muito surpreendente que encontraria alguém do lado de dentro, considerando que com o dócil canídeo bicolor havia ocorrido exatamente a mesma coisa mas, ora, não era como se pudesse adivinhar quem a cumprimentaria naquele exato momento, huh?

— Oi... — Disse, um sorriso gentil brincando nos lábios - os dedos de uma mão se aproximando para que pudesse acariciar, com delicadeza, o topo da cabecinha azulada do animal. — Tudo bem, querida? — Cumprimentou, deixando um riso gentil escapar quando a ave escapou de dentro do acessório, girando ao redor e oferecendo-lhe um olhar profundo. A atenção foi roubada, porém, com o comentário de Luch, que não parecia ter deixado escapar o nascimento de sua nova integrante do time, e a moça apertou os olhos numa expressão de graça ao cruzar o olhar com o do unoviano. — Ah, fazer o quê? Parece que, desde que te conheci, atraio mais e mais voadores pra perto! — Gracejou, franzindo a ponte do nariz e ajeitando uma das madeixas acerejadas por detrás da orelha, tomando a bolinha de penas entre as mãos e se erguendo mais uma vez.

Por fim, os orbes acinzentados passearam pela múmia, correndo pelos detalhes de suas bandagens esfarrapadas após mais uma batalha bem sucedida. Ela ponderou por alguns instantes, vislumbrando a maneira como algumas partes inchadas das ataduras pareciam querer "estourar" a qualquer segundo, o brilhante olho escarlate passeando, incisivo, por seus arredores, como se buscasse alguma coisa que atraísse devidamente sua atenção e, naquele momento, a ruiva acreditou que tinha o que seria necessário.

— Clops? — Chamou, o cinzento se esbarrando no vibrante escarlate mais uma vez. — Tenho uma coisa para você. — Ofertou, revirando novamente o interior de sua mochila e levando alguns segundos antes de retirar dali um antigo tecido mortuário violeta, quase cinzento, desgastado; Sem pressa alguma, apoiou-o em ambas as mãos (logo após deixar a voadora apoiada em um dos ombros), estendendo os "trajes" ao fantasma como se fosse uma devida oferenda à alguma santidade superior. — ...Tenho certeza que vai ser de ótimo proveito. — Disse, com um sorriso gentil brincando nos lábios.

Ele a aceitaria, será?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 15 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos