Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Hunting Season] – Route 10/12 –

5 participantes

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Apesar de Stunfisk ser um Pokémon bastante resistente, ele não durou muito nas mãos de Lúcia e Toggy, especificamente graças a habilidade do feérico, que aumentava muito a sua sorte no uso de ataques com efeitos secundários. Seu primeiro movimento voador incapacitou o metálico mais uma vez, e uma última sequência de Brick Break e Air Slash foi suficiente para que ele ficasse incapacitado de continuar lutando. A Premier Ball lançada deu conta de capturar o bicho.


Stunfisk:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Mimicry

lv25 Stunfisk


00/89
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Stunfisk-galar
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Hawlucha[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Togekiss
lv15 Lúcia


48/48
lv29 Toggy


88/88
Trait 1:
Unburden
Trait 2:
Serene Grace
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Lúcia:
~x~
Toggy:
~x~

Campo: Estrada de terra simples na Rota 12. Tem uns Pokémon acompanhando nos arredores e nas copas das árvores.

Enquanto Luch fazia a sua batalha contra o espécime estrangeiro, mais uma galariana entrava para o grupo ali presente; uma Rookidee! Ela respondeu positivamente ao chamado de Natalie e se empoleirou no seu ombro, encostando a cabecinha na de Natalie. Característico para um Pokémon voador, certo? Era surpreendente como os Pokémon voadores não paravam de buscar pela ruiva, por mais que o seu namorado quem fosse o aficionado pelos emplumados.

Por fim, resolveu que entregaria um presente para o seu Dusclops, que havia batalhado bastante naquele dia e ajudado bastante outras criaturinhas. Como resultado de muitos duelos naquela tarde, as suas bandagens estavam bastante avariadas, umas tinham rasgos, outras estavam se abrindo devido a pressão exercida por outros movimentos... Quando viu o Tecido do Ceifador que Natalie guardava para si, foi instantaneamente atraído, o olho singular observando aquele pedaço de pano que lhe parecia tão especial.

Colocou-o em suas mãos e, como num passe de mágica, iniciou o processo de metamorfose tão característico dos monstros de bolso. A primeira mudança clara era no seu tamanho, ganhando quase um metro de altura e um peso considerável. Suas pernas, antes um par de apoios grandes e largos, se tornavam uma cauda fina, que flutuava sobre o solo. Outra mudança marcante era nos seus braços. Antes mãozinhas que ficavam na frente do Dusclops, curiosas, ele agora tinha braços muito bem desenvolvidos, com mangas e tudo mais.

Quando o brilho ofuscante cessou, dava para ver melhor a sua forma, com uma veste que lhe tornava um ceifador, de fato; a sua aparência era bem mais acinzentada, com uns detalhes amarelados que lhe faziam parecer ter uma boca na própria barriga. Seu olho singular avermelhado ainda estava lá, agora aparentando ser bem mais ameaçador. Seu pescoço era encoberto por uma grande gola, além de uma antena da cabeça, seu novo meio de comunicação com o mundo espiritual. Dusclops agora era um Dusknoir!

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Dusknoir

Battle Log :


Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
OFF :



Após vislumbrar o nascimento de mais um Pokémon de Natalie, retomei minha atenção à batalha diante de mim. Lúcia e Toggy, apesar de ainda não serem os melhores amigos, certamente conseguiam batalhar juntos e muito bem. Toggy tinha uma sorte exacerbada em seus movimentos e isso servia de suporte para o avanço tranquilo de Lúcia, mesmo que não fosse ainda tão fisicamente poderosa como seu parceiro. O resultado disso foi uma vitória limpa contra o Stunfisk, que pouco teve a reagir quando a Premier Ball lhe foi lançada. Sucesso!

Com a esfera desaparecendo em direção ao Storage, com sua maneira quase "mágica" de sempre, dispensei os Pokémon para que relaxassem e me aproximei novamente de Natalie, quando esta comentava sobre eu "atrair" voadores. Aproveitei para observar a recém-chocada, fazendo um carinho na "Passarinha" de Naty... — Ei, pequena... Bem-vinda ao mundo! — Comentei, sorrindo amigavelmente para a Rookidee, que provavelmente não entendia nada do que ocorria. Enquanto isso, Lúcia e Toggy afastavam-se um pouco, mas mantinham uma certa proximidade. Toggy não parecia o tipo mais sociável e a Hawlucha já tinha feito uma certa amizade com Steve, portanto foi sentar ao lado do Rufflet, que quase dormia de tanto esperar alguma ação que estivesse envolvido.

Chase, após a breve interação com a Pokémon chocada, pareceu ter um vislumbre de algo. Uma lembrança! Apressando-se então, vasculhou a bolsa em busca de panos velhos, que ofertou ao Dusclops. O Pokémon Fantasmagórico segurou o objeto e o observou por algum tempo, até tomar a liberdade de... Vestir os trapos... Mas o mais curioso não era isso e sim o fato de que a ação realizada desencadeou sua evolução. Em segundos, quando a luz quase cegante dispersou-se, o que saiu de lá não era o mesmo Pokémon de antes. Era algo maior, talvez não tão ameaçador, mas muito mais fluido e belo, digamos assim...

— Dusknoir... — Concluí, enquanto a dex terminava de dar suas informações. Em seguida, fechei o aparelho e o guardei em um dos bolsos da calça. — Esse teve um belo treinamento nessas Rotas... Bem-vindo Dusknoir! — Comentei, observando o novo Pokémon e acenando para ele. Não sei o que a criatura pensava disso, mas acho que era melhor ser amigável, né? Em seguida, direcionei minha atenção à garota — Bem, acho que a gente não acha mais desses Pokémon exóticos aí não. Então, se você não se importar, eu quero ir atrás de algumas espécies locais. De preferência voadores ou Pokés que viram voadores. Você pode me ajudar com isso? Me guiar? Você pode até deixar a Rookidee vir com o Toggy em batalhas, assim ela aprende alguma coisa e eu capturo o que estou atrás... Além de treinar o Togekiss, né? Que tal? — Sugeri à menina, apenas esperando sua resposta para seguir adiante. Haviam capturas a serem feitas e eu estava bastante empolgado!

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Orgulho silencioso foi o sentimento que pulsou por suas veias, aquecido, quando o costumeiro (e esperado!) brilho evolutivo envolveu não só o espécime mumificado, como também as vestes as quais o havia presenteado. Ora, havia sido com certo afinco que tinha se dado ao luxo de focar e trabalhar no fortalecimento do fantasma e, bem, ver o resultado final daquela era, para dizer o mínimo, acalentador; Ali se estampava não só uma prova inegável de sua constante evolução como treinadora, como também a capacidade de treinar, ainda que pouco a pouco, cada um de seus bichinhos escolhidos para a participação de uma equipe estável e relativamente diversificada.

...Ou, pelo menos, gostava de achar que era assim.

Apesar da magnificência da nova aparência de seu assombroso e incisivo fantasma, porém, a atenção eventualmente se desviou (embora demorada) na direção de seu companheiro, um sorriso ameno brincando no rosto pela interação amigável deste com sua ave recém-nascida; Então, foi em silêncio que ouviu o pedido feito pelo unoviano à respeito de buscarem mais alguns selvagens da região, um breve assentir de cabeça sendo o que limitava sua resposta inicial.

— Provavelmente não. A gente teve bastante sorte de pegar isso tudo, até, na verdade. — Comentou, um dar de ombros singelo enquanto retirava uma das esferas do bolso e a apontava na direção do recém-evoluído. — Descanse um pouco, parceiro. Você já fez bastante por agora. — Sentenciou, retornando o encorpado animal para o interior de sua cápsula diferenciada; Restou-lhe, então, olhar ao redor, quase como que em dúvida de por onde poderiam prosseguir. — Podemos procurar, sim! Admito que não sou nenhuma guia, e que faz bastante tempo desde que estive por aqui além do Fanfest, mas... — Riu, ajeitando brevemente uma das madeixas avermelhadas por detrás da orelha. — Você quer Metapods, né? Não deve ser tão difícil de achar. Eu lembro que eles e os Caterpies viviam grudados nas bordas das rotas… Já chegou a cair um Caterpie na minha cabeça, na verdade, sabia? — Comentou, deixando escapar uma risada relaxada antes de se encaminhar para um dos matinhos próximos, espiando cuidadosamente os arredores. — Só se os bichos do zoológico tiverem espantado eles, mas são tão quietos que eu até duvido... — Ponderou, afastando algumas folhagens para verificar se tinha sorte em alguns dos arbustos, os orbes acinzentados casualmente vagando pelas copas das árvores.

Vejamos...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Depois de terminar a batalha e captura do Stunfisk, Luch finalmente podia apreciar melhor a nova presença no mundo da pequena Rookidee chocada por Natalie. Foi de encontro com a voadora para cumprimentá-la, que respondeu de bom grado, simpática e confortável com interações como os filhotes costumam ser. Claro que ela mal sabia porque os bichos estavam trocando tabefes quando ela nasceu, mas isso é um pequeno detalhe.

A parte curiosa é que, quando percebeu a presença de outros Pokémon voadores, todos de Luch, pairou na direção deles, tentando interagir com seus colegas bicudos com uns piados, chamando a atenção, mesmo que eles tentassem se afastar. Lúcia e Steve lhe trouxeram esse desejo, uma vez que ela os achava parecidos consigo mesma.

Após aquele intenso momento com a evolução de Dusknoir, Natalie decidiu que o recuaria para a sua cápsula e o deixaria descansar um pouco pelo resto do dia, mas não sem Luch acumular novas informações sobre o espécime com a sua Pokédex:

"Por ordem de transmissões do mundo espiritual, esse Pokémon sequestra pessoas e outros Pokémon. Ninguém sabe se tem vontade própria. Com a boca em sua barriga, Dusknoir engole toda a sua presa. A alma é a única coisa consumida — Dusknoir vomita o corpo antes de partir."

Bem, depois de uma descrição... Curiosa sobre o Pokémon que a ruiva acabou de evoluir, começavam a traçar seus planos para o resto do dia. Luch, especificamente, tinha o desejo de encontrar um Metapod para evoluí-lo em Butterfree, o que não seria uma tarefa muito difícil; uns dois ou três até repousavam, inclusive, encostados em uma árvore próxima, uma vez que a estrada mais desmatada pela Sienna Co. na Rota 12 tirava vários dos lugares em que esses bichinhos podiam se esconder.

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Depois que descobrimos um pouco mais sobre o Fantasmagórico Dusknoir e traçamos nossos objetivos futuros, poderíamos dizer que já havia encerrada nossa participação nas confusões criadas pelo Zoo e seus fugitivos. Poderíamos nos considerar como "livres" para buscarmos sem pressas nossas próprias metas e, neste instante, a minha consistia em capturar Pokémon locais. Provavelmente Natalie não tinha nada urgente para fazer, ou então estava sendo apenas educada em me auxiliar nessa busca. De todo modo, o importante é que eu teria companhia para vasculhar a mata lateral da Rota e, se não encontrássemos grandes resistências, logo logo poderíamos ir embora com o Storage ainda mais cheio.

— Lúcia, Steve! Venham, sei que andamos bastante já, mas prometo que logo logo estaremos em Fuchsia descansando... Nosso objetivo agora é o mais importante do dia: achar mais companheiros alados, ou futuramente alados...  — Expliquei aos dois, que andavam com a cabeça erguida na minha direção, ouvindo cada detalhe. Os dois eram incrivelmente obedientes e interessados, principalmente Lúcia, que realmente demonstrava estar adquirindo conhecimento diante de tudo que eu explicava, acenando positivamente com a cabeça. Se ela soubesse escrever, tenho certeza que andaria para lá e para cá com um bloquinho de notas e caneta, tomando nota de tudo.

E bem, conforme andávamos, nos aproximávamos mais da parte florestal da Rota, já vislumbrando algumas árvores, que provavelmente continham os insetos informados por Natalie. Metapods! Segundo a garota, eles dormiam na base das árvores, próximo às raízes e o solo, provavelmente pegando uma "sombrinha". Se eu conhecia bem a espécie, costumavam ser inofensivos, apenas guardando a ofensividade que já tinham como Caterpies, só que sendo mais resistentes. Conforme me aproximava da árvore, fui notando que as dicas eram certeiras! Havia pelo menos uns dois ou três insetos inocentemente parados. Ao vê-los, parei de caminhar e estendi o braço para que os demais parassem.

— Ali... Acho que tem três deles. Será que estão atentos ou dormindo? — Questionei a ruiva, encarando os Metapod com os olhos semi-cerrados. Pareciam alvos fáceis, realmente... Será que conseguiriam fugir se sentissem ameaça? Talvez fosse melhor derrubá-los o quanto antes para depois pensar em capturas? Enfim... Sentia Toggy voando mais baixo e próximo de mim... O ar que emanava era de uma criatura sedenta por mais golpes de alto impacto, como nas últimas... Talvez... Sete batalhas? Enfim... Era melhor agir... — Voadores comem insetos, não é mesmo? Talvez eu capture um Metapod e deixe outro escapar para servir de "isca" para Spearows... Daí quando aparecerem, é outra captura! Que tal? — Comentei com Natalie, sussurrando e preparando o Togekiss para agir — Acho que seria uma boa usar a Rookidee para cercar alguns dos insetos por trás enquanto o Toggy foca no mais próximo pela frente... O que acha? Bem... De todo modo, lá vou eu... Toggy! Mire no Metapod mais próximo de nós e use dois Air Slashes. Se cair no primeiro golpe, acerte o imediatamente à esquerda! Lúcia, Steve! Olho no ar, se algum Spearow aparecer me avise!

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
— ...Ahá! — A exclamação escapou, quase imediata, quando os orbes acinzentados detectaram, dentre as folhagens e a relva pontuda (e rala) que balançava do solo, as imagens achatadas (e um pouco mais escuras) e esverdeadas de três casulos relaxados, talvez adormecidos, da conhecidíssima linha de evolução das simplórias e frágeis lagartas de Kanto. — Viu? Sempre dá pra ver um monte em lugares assim. — Comentou em baixo tom, um sorriso ameno brincando pelo rosto enquanto ponderava sobre se os animais estariam ou não conscientes. — Talvez estejam? — Hesitou, franzindo o cenho com discrição. — De qualquer jeito, não é como se eles fizessem muita coisa, né? — Acrescentou, com um dar de ombros relaxado.

Então, foi com um ar de graça que a moça ouviu em silêncio o rápido projeto de plano arquitetado pelo companheiro para tentar atrair um dos pássaros; Ora, não era lá novidade a maneira como o rapaz levava as coisas de uma maneira mais "técnica", por assim dizer, mas não mudava o fato de que aquela era uma das características que havia, de certo modo, se encantado. Chegava a ser fofo, até, na verdade, considerando alguma situações e, huh, uma tática de captura de um simples Spearow meio que podia se encaixar nesse tipo de coisa.

— Por mim, tudo bem. — Concordou, com um simples menear de cabeça. Sem pressa, liberou também seu pequeno canídeo bicolor mais uma vez, retirando dele sua Focus Sash e a amarrando ao redor do corpo de Rookidee, tão mais frágil naquele momento. — Riolu, Rookidee, quero que avancem no menor dos Metapods com duplo Meteor Mash e duplo Peck. Tentem se esconder por detrás do Togepi e evitem os avanços deles! — Pediu. Afinal de contas, ainda eram filhotes frágeis, certo?

...Certo.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Ao perceberem os Metapods que repousavam na sombra daquela árvore, decidiram que iam usar eles como uma forma para treinar o Riolu e a Rookidee, além de continuar satisfazendo a sede de sangue (?) de Toggy, que estava completamente obcecado em destruir os seus adversários depois de tantas vitórias. Se prepararam para atacar os bichos que estavam adormecidos.

o Togekiss acordou logo o mais forte com um corte aéreo, que foi imediatamente nocauteado, assustando os outros dois e os tirando do seu sono. Eles até tentaram se preparar para fazer alguma coisa, enquanto Riolu lhe dava um socão e Rookidee atacava com o seu bico. Os outros dois Metapods só tinham uma coisa para fazer; endurecer o seu corpo e tentar resistir.

Para o segundo, não foi suficiente, pois outro movimento voador do feérico lhe levava pelos ares. Uma nova sequência dos bebês de Natalie causou exatamente o dano suficiente para dar cabo do adversário. Um grande triunfo para um pequeno Pokémon! Quais dos Pokémon eles tentariam capturar?


Metapod:
Fainted
Metapod:
Fainted
Metapod:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Shed Skin
Trait 3:
Shed Skin

lv17 Metapod


00/44
lv14 Metapod


00/38
lv11 Metapod


00/32
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Metapod[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Metapod[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Metapod
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Togekiss[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Riolu[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Rookidee
lv29 Toggy


88/88
lv16 Riolu


39/39
lv1 Rookidee


12/12
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Unnerve
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Toggy:
~x~
Riolu:
~x~
Rookidee:
~x~

Campo: Estrada de terra simples na Rota 12. Tem uns Pokémon acompanhando nos arredores e nas copas das árvores.

Progresso - Natalie :


Progresso - Luch :


Última edição por gustavo em Sex Dez 18 2020, 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei a xp)

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Mais uma vez Toggy mostrou que não saia da Poké Ball para brincadeiras. Quando entra em um combate o Pokémon "vai pra cima" com tudo e, diferente de alguns, diverte-se profundamente com a vitória. De todo modo, foi tudo bem rápido... Os três Metapod caíram antes mesmo de entenderem o que acontecia. Era até difícil dizer quais as especificidades de cada um porque nem tiveram a chance de uma luta justa. Sendo assim, nem pensei demais... Peguei uma Friend Ball e joguei no primeiro que caiu, aquele nocauteado pelo próprio Toggy, sozinho. Caso a captura não fosse bem sucedida, usaria outras Friend Balls até completar meu objetivo.

— Parabéns Toggy! Mandou bem! Mas agora tá bom... Você já trabalhou por uns 10 Pokémon hoje, merece um descanso... Quando voltarmos pra casa continuamos com o treinamento, oK? — Comentei com o Togekiss, passando a mão pelas suas plumadas costas, antes de retorná-lo para sua respectiva Poké Ball. Em seguida, comentei com Natalie — E aí Naty, qual vai ser? Vai capturar algum Metapod também? Dizem que eles evoluem rápido, né? Deve ser igual Wurmple. Se for assim, já devem estar quase virando Butterfree! — Disse, enquanto Lúcia e Steve, mais tranquilos pelo retorno de Toggy para a esfera, aproximaram-se de mim. Lúcia inclusive sentou ao meu lado, na posição de lótus, apenas para observar o que faríamos a seguir.

— Bem, o que pretende fazer agora? Eu terminei de deixar Toggy "tinindo" de forte. Agora preciso focar em melhorar o condicionamento do Kirigado e do Nigel... Se encontrarmos Spearows vou usar provavelmente o Zubat pra batalhar, ele é quem menos usei em combate.... — Expliquei, olhando a Great Ball do morcego e a Poké Ball do Wingull, um em cada mão — Aliás, usei o App do Day Care agora há pouco... Você pediu pra Breedar uma Cleffa com a Pokémon do Thomas. Quando puder, me transfere aquele valor do Breed, já paguei o Day Care. Aproveitei pra tentar fazer um Egg de Noibat. Conhece essa outra espécie de morceguinha? — Questionei a garota, conferindo se realmente estava tudo certo no App do PokéNav... Será que teria sorte de achar um Spearow ainda?

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
Era de se prever que as crisálidas não resistissem por muito mais tempo em consciência perante as violentas e fortíssimas ofensivas por parte da espécie voadora titereada pelo moreno companheiro - e, bem, foi com um certo contentamento que a moça observou o inseto escolhido por si também ser abatido pelo trabalho conjunto de sua dupla de R's, cada qual à sua própria energia e maneira, saindo com sequer um único arranhão.

— Boa, meninos! — Elogiou, um sorriso ameno brincando no rosto, abaixando-se brevemente para afagar as cabecinhas de ambos. — Foi um bom trabalho. — Acrescentou, logo antes que a atenção se voltasse ao unoviano, que foi quando um assentir relaxado de cabeça veio como sua reação imediata. — Vou, sim. Mas talvez eu acabe dando pra alguém ou liberando, depois... Não sei se vou ter muito uso pra um, sabe? — Comentou, retirando uma de suas Pokéball's da mochila e arremessando-a no inseto do meio, aguardando pelo resultado da tentativa de captura com paciência.

— Já que você quer ver se o Metapod que sobrou não atrai nenhum Spearow, — Começou, pensativa. — O que você acha de uma lutinha rápida? — Sugeriu, ajeitando brevemente uma das madeixas avermelhadas por detrás da orelha. — Você precisa treinar dois, eu preciso treinar eles dois... — Disse, apontando para o pássaro e o canídeo em campo. — Aí a gente vê se aparece algum, enquanto isso. — Comentou, num dar de ombros relaxado. — E, se não der, damos mais uma voltinha por aí. Que tal? — Disse, então, espiando os dois pequenos bichinhos à frente.

— Sobre o ovo... Te passo sim, assim que a gente voltar, pode ser? — Então, uma pausa, quando ouviu à respeito do Noibat - um torcer de canto de boca e a cabeça balançou, discreta, antes que ousasse um singelo dar de ombros. — Conheço, sim. Um cara jogou um recém-nascido contra mim no final de um evento de batalhas porque quis "pegar leve". — Comentou, revirando os olhos e mordendo a parte interior de uma das bochechas. — Mas não vem ao caso. E aí, podemos? — Perguntou mais uma vez, em referência à disputa oferecida.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz

Com a minha captura da Metapod e também a de Natalie, restou-se um dos Pokémon nocauteados que ainda divertir-se-ia com a natureza. Quando acordasse novamente, é claro... Enquanto ele não despertava entretanto, usaríamos a criaturinha como "isca" para a aproximação de Spearows. Esses voadores adoram insetos moles, fáceis de serem digeridos, mas não resistiriam à um Metapod sem condições de lutar. Provavelmente pensariam que se fossem bem firmes nas bicadas conseguiriam acessar a grande quantidade de nutrientes lá dentro do casulo. Um tanto nojento? Sim. Mas é a Lei da Natureza e quem sou eu para negá-la, não é mesmo?

Contudo, enquanto nada do tipo ocorria, Natalie sugeriu que fizéssemos uma batalha rápida em dupla. Nigel e Kirigado contra dois Pokémon dela... Sorri e concordei com a ideia, apesar de achar que uma luta iria espantar selvagens... — Vamos para algum lugar próximo daqui, mas que não seja tão evidente que estamos perto do Metapod. Se não, os Spearow não vão vir... — Falei com a garota, olhando ao redor até ver algum caminho, trilha ou espaço que nos levasse à uma área diferente, mas não muito distante — Bem, se não se importa, então eu vou começar... — Disse, libertando os dois Pokémon de suas respectivas Balls

— Ah, e não se preocupe com o dinheiro. Eu só comentei para lembrá-la mesmo, mas na Cidade nos acertarmos... Já sobre o Noibat, talvez o Treinador só estivesse querendo treinar o Pokémon mesmo, que nem faremos agora. Deve ter achado que iria perder de qualquer forma, então tentou tirar o melhor proveito da situação... Quem sabe? — Comentei, enquanto os Voadores batiam asas diante de mim, aguardando ordens de combate — Bem, que seja... Kirigado! Duplo Bite na Rookidee! Nigel! Duplo Scald na Fletchinder! — Dei os comandos, esperando que Wingull e Zubat agissem o mais rápido possível.

description[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 16 EmptyRe: [Hunting Season] – Route 10/12 –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos