Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duraludon, estou de volta meu querido!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Katakuri Sab 5 Dez 2020 - 20:18

Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado


Aquela pegada mais divertida no treino parecia ter sido uma excelente ideia! Apesar de cansados, todos estavam contentes, pelo menos era o que o treinador achava. Vendo que Alex ainda estava bem cansada dos socos, Katakuri iria para o time da velocidade primeiro dessa vez. Montando 6 cones, com distâncias de 200 metros cada, logo anunciava a nova etapa.
 
Hora do Suicídio, pessoal! Depois desse mais leve, vamos voltar a um mais complicadinho. Já sabem como funcionam: o cone 0 até o cone 1 tem 200 metros, do cone 1 ao cone 2 tem 200 e assim por diante. Saiu do cone 0 até o cone 1, volta para o cone 0 e na próxima ida, vai até o cone 2 e volta para o 0. Chegando lá, vai até o 3 e volta pro 0...vocês já entenderam! – Katakuri fazia uma explicação mais detalhada para Malygos, já que era sua primeira vez.
 
Pessoal que vai pelo ar, quero 10 voltas, sendo que uma é chegar do cone 0 ao cone 5, nesse esquema de ir e voltar. Malygos, você faz 7, tudo bem? Se ele ficar sem entender, vocês dão os toques, ok? – Entretanto, para Nelt, tinha outros planos. Pegando uma corda mais curta, colocava em seus pés, não os deixando se afastar muito – Nelt, você vai fazer isso com esse elástico de treinamento. Vai andando normal, esticando suas pernas. Esse aparelho vai dificultar você de se mexer, tornando o Suicidio mais complicado...você vai ser a minha cobaia, vê se posso aplicar nos outros esse modo mais difícil hehehehe. Conto contigo, filhão! – deixando o quarteto, seguia para Alex.
 
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Img472

A dragoa que parecia sempre estar furiosa não estava mais arfando e nem deitada, mas sim criando seus punhos de eletricidade e fogo, treinando um pouco mais até que Katakuri chegava com a nova etapa. Pegando uma das rochas do Rock Slide, o jovem já comentava – Querida, você treinou com um alvo fixo...agora vamos ver como está seu desempenho socando e cabeceando um alvo mais móvel. Eu vou ficar jogando pedras daqui para o alto e longe. Você vai ter que correr até lá e desferir qual você preferir: soco elétrico, de fogo ou a cabeçada de aço, antes que caia no chão! Agora! – Katakuri já jogava a pedra, forçando Alex a correr para a direita e desferir seus socos. Depois, jogava para a esquerda...quase um treino de tênis!
 
Enquanto tudo rolava, Nicolas chegava com seu pássaro meio estranho, claramente não sendo de Tohjo, nem de Hoen e muito menos de Unova. Era um espécime rara e Katakuri logo analisava, chamando o Gible para fora da pokebola e o preparando. Infelizmente, o rapaz não poderia criar vínculos, então apenas mandava o pokemonzinho lutar – Gible, use Tackle no passarinho! Valeus, Nicolas, estava precisando mesmo hehehe!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Koi Dom 6 Dez 2020 - 0:41

Enquanto Nico sumia de vista, Katakuri seguia com novas instruções para seu treino. O violáceo tornava a transformar a rota numa verdadeira academia, distribuindo cones ao longo de mais de um quilômetro da trilha principal.

Quando seus dragões começaram a correr e voar por ali - Nelt, tadinho, quase aos tropeços com aquele elástico nos pés, sempre ficando para trás -, tornava a chamar atenção. Desta vez não só de transeuntes, mas também de um grupo peculiar. Um jovem de colete vermelho observava os vários Pokémon correndo, pulando, golpeando e se agredindo, bem no início da passagem. Mas o rapaz não vinha só, acompanhado de dois outros, com uniformes da polícia kantoniana.

Eles nada disseram, nem mesmo quando Katakuri começou a atirar pedras para uma Alex agressiva que, quando não as transformava em pó e partículas menores - capazes de causar acidentes menores -, as deixava escapar sem querer - podendo causar outros acidentes menores em quem passava.

Talvez a encrenca tenha sido adiada porque logo Nicholas reapareceu na trilha, quase correndo. O ruivo dava ordens aos seus, que não tinham nada muito novo pra fazer além de prosseguirem o exercício. Era Doublade que chamava a atenção. Ou melhor, não ele em si, mas aquilo que trazia consigo: um Rookidee furioso, aos gritos, afrontado por um Rock Slide segundos atrás.

Dawn respondia ao chamado do Requiem parceiro e logo lançava o jovem, adorável e fofinho Gible. E assim aquela batalha tinha início, meio... estranha. Ao ver que estava sendo duplamente desafiado, o Rookidee debochado planava no espaço aberto da rota e, com a ponta de uma das asas, provocava Doublade, como se o chamasse para uma briga mano-a-mano (Taunt).

Contudo, era o gorduchinho Gible quem corria com suas perninhas curtas, tomava impulso no chão e se lançava numa cabeçada contra o voador (Tackle [-4 | 50HP]). A ave respondia de imediato ao ver o dragãozinho saltar em sua direção, recebendo-o com uma bicada violenta (Pluck [-17 | 15HP]), estranhando a reação adversa que sentiu ao tocar no dragão (Rough Skin [-4 | 46HP]). Só que Gible era determinado, com ares de valentia, e nem bem tocava no chão, já saltava para mais outra investida (Tackle [-4 | 42HP]). Enquanto isso, Doublade existia e assistia...

     
Rookidee:
-
Hold Item:
-
Trait:
Unnerve

lv25 Rookidee


42/54
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Rookidee
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 GibleDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Doublade
lv10 Gible


15/32
lv32 Doublade


80/80
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
No Guard
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
Eviolite
Gible:
-
Doublade:
Taunted 2/

Campo: Estrada ampla, de terra batida, com árvores altas e espaçadas ao redor. Muitos Pokémon correndo a volta, outros se digladiando. Corre um arzinho frio vindo da direita.

Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12


_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Ran Dom 6 Dez 2020 - 9:57

O Rock Slide acabou dando certo para chamar a atenção de Rookidee, mesmo sem lhe causar grandes danos. Katakuri não perdeu tempo e jogou seu Gible em batalha, o pequeno Dragon acabou servindo como saco de pancadas para o passárinho. - Bem, vamos acabar rápido com isso. Duplo Rock Slide.

Dando uma olhada no treinamento notei que Alakazam tentava se defender dos golpes de Ferrothorn, contudo sem muito sucesso. Logo que atingido ele é jogador para fora do “campo”. A notícia boa é que ele não está se esquivando e sim recebendo os golpes com seu corpo. - Muito bem, continue assim. - Falei assentindo a cabeça, mas seu olhar me dizia que ele não está muito feliz. Já Robb e Kelsier tentam meditar enquanto Theo os congela. Parece que a meditação está indo  bem, pois os dois não se movem mesmo que congelados. Isso parece meio óbvio, mas o natural para ambos seria tentar se livrar de todo o gelo em volta de seus corpos. - Theo, vamos mudar um pouco a temperatura deles, use Scald.








Spoiler:
Sp. def = Infernape, Steelix
Def = Alakazam
Atk = Ferrothorn
Sp. Atk = Empoleon

Power Bracer no Infernape e o Belt no Alakazam. Lucky Egg em Empoleon.




_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 LRgmRtT
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Katakuri Dom 6 Dez 2020 - 12:29

OFF: não esquecer do bonus de Esp 2 qqqqqq


Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado


Enquanto Katakuri fazia seu treino, um pessoal estranho ficava a observar tudo aquilo, quanto o treinamento dele quanto o de Nicolas, ao que parecia. O treinador de dragões franzia o cenho, mas nem dava bola. Se fossem autoridades, ia mandar todos tomar no cu se viessem lhe atrapalhar o treino. O mood legal, mas babaca havia ido embora desde que lançou Gible em campo. Estava mais para “foda-se e vai se foder”.
 
De outro lado, na batalha, o dragão, que não era seu, apanhava bastante. Katakuri permanecia impassível e nem dava bola...mas deixar o pokemon apanhar de graça assim era complicado para fins de ganhar experiência – Gible, se esconda atrás do Doublade e fique só usando Sand Attack. Nicolas, me da uma ajuda ai e leva os danos por mim hehehhe. Teu bicho é bem mais forte! -O rapaz terminava com um sorriso “cara de pau” e um joinha!
 
Se fosse outra batalha, ficaria ali ajudando o dragão...mas nesse caso em questão, foda-se! Volta para seu treino e deixava as coisas rolarem. Se ganhasse sem perder, ótimo. Se fosse derrubado, é a vida. Katakuri não dava a mínima. Criar um pokemon e o treinar para servir de moeda de troca era algo que o deixava bem decepcionado, ainda mais sendo o seu dragão favorito. O preço da vida em sociedade.
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Soco-de-boxe-MMA-Sanda-treinamento-de-velocidade-de-ar-Boxer-resist-ncia-golpe-corda-el.jpg_q50

Voltando até Alex que estava bem cansada, Katakuri pegava sua corda de tração que foi usada no treino de velocidade em dupla e a amarrava em uma das árvores, deixando o elástico  de fora para que Druddigon pudesse segurar bem com sua mão gigante – Garota, como treino final, vai testar sua força e velocidade dos punhos! Segure sua mão nesse elástico aqui e fique perto do tronco da árvore. Você vai ir esticando seu braço o máximo que conseguir. Vai e volta várias vezes até cansar, ai muda para o outro braço. Repita até ficar sem forças! É o último, bote quente! – depois de corrigir novamente sua dragoa, Katakuri seguia para o grupo da velocidade.
 
Nelt e Vis, criem muitas rochas com dois Rock Slides. Visenya, você usando pelo alto, fazendo um caminho de rochas por 1 quilometro. Neltharion, você faça aqui perto mesmo, tente focar em grandes e pesadas! – depois que terminassem, Katakuri ia pegar mais elásticos em sua mochila! Sim, havia até comprado uma nova e maior para conter seus instrumentos de treino...como mal andava, voando de um lado para outro, não sentia muito o peso...passando isso para Visenya, Sindragosa ou até mesmo Meraxes!
 
Pegava as rochas pesadas de Haxorus e amarrava algumas nas costas de Flygon e Noivern com seus elásticos firmes, dando vários nós – Queridas, sei que ta pesado, mas esse é o último! Quero que saiam daqui do chão, pegando muita força no impulso para poder voar com as pedras e vão o mais alto que conseguirem! Voltem e repitam o processo: tiros rápidos com peso para quando os tirarem, ficarem bem mais velozes! 10 repetições!
 
Se voltando para Haxorus e Kingdra – Vocês vão correndo nesse caminho de rochas ai. Em um campo de batalha, terão que se adequar ao estado em que ele se encontra para poder conseguir se mover bem, sem maiores problemas. Correndo por esse percurso irregular e desnivelado vai testar isso em vocês, a pegada, equilíbrio e velocidade! 10 Repetições também!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Koi Dom 6 Dez 2020 - 14:31

A batalha contra o pequeno Rookidee afrontoso não duraria muito mais, porque temendo a queda do bebê dragão, Kata e Nico concordaram que era hora de Doublade agir. Daí tudo se resumiu em segundos.

A ave galariana fazia uma nova provocação, dessa vez contra o Gible (Taunt), que irritadinho saída da proteção de Doublade só pra gritar contra o adversário, p*uto demais para lançar o golpe ordenado. Terminando com a palhaçada, o metálico-fantasma conjurava suas rochas que desta vez acertariam Rookidee (Rock Slide [-59]) sendo mais que o suficiente para derrubá-lo instantaneamente.

O passarinho caía imóvel no chão, parcialmente soterrado por algumas rochas. Seria uma cena mais dramática e comovente, não fosse a tensão crescente que tomava conta da atmosfera daquela área.

As novas ordens de Nico para seus outros Pokémon não foram bem recebidas. Ao ouvir que precisariam tomar Scald nas fuças, Robb e Kelsier logo saíram da suposta meditação, abrindo bem os olhos. O símio chegou a fazer menção de sair do lugar e ir até o treinador, mas talvez seu músculos já estivessem congelados e ele não conseguiu se mover. Na raiva, o Infernape e seu aliado ao lado fixaram os olhares no Empoleon.

De repente, a terra começou a estremecer... Até alguns dos Pokémon de Katakuri chegaram a se desequilibrar, com exceção dos alados que perigosamente agitavam rochas pesadas sobre as cabeças de todos. Isso não fosse o suficiente, as árvores do entorno começaram a se envergar misteriosamente, por uma força invisível, assim que Lamora finalmente foi jogado para fora do círculo e via Haliax parado no chão, indiferente e vitorioso...

Algumas pessoas gritavam diante dos eventos caóticos, outras corriam para o mais longe possível tentando se proteger. Lá atrás, dos que observavam, o carinha de colete vermelho parecia apavorado, enquanto os guardinhas tentavam sair do lugar mesmo com a terra a estremecer.

     
Rookidee:
Morto
Hold Item:
-
Trait:
Unnerve

lv25 Rookidee


00/54
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Rookidee
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 GibleDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Doublade
lv10 Gible


15/32
lv32 Doublade


80/80
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
No Guard
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
Eviolite
Gible:
Taunted 1/
Doublade:
Taunted 3/

Campo: Estrada ampla, de terra batida, com árvores altas e espaçadas ao redor. Muitos Pokémon correndo a volta, outros se digladiando. Corre um arzinho frio vindo da direita.

Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12


_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Ran Dom 6 Dez 2020 - 15:19

Com a queda do voador um dos objetivos na rota foi concluído, agora só me resta lhe capturar. Peguei uma Great Ball em minha mochila e joguei no pequeno corpo soterrado entre as pedras. Foi logo depois disso que comecei a sentir a terra tremer, não precisei olhar para trás para adivinhar o que estava acontecendo.

- Chega! - Ordenei tanto para Steelix e Infernape como para Alakazam. Notei que seus poderes também causavam algumas anomalias ao redor. - Vocês estão muito mole, em batalhas vocês não tem a opção de não receber golpes. Isso é apenas para que em batalhas de verdade vocês já estejam preparados. Deveriam agradecer aos seus companheiros e não tentar causar danos neles. - Respirei fundo sem saber mais o que dizer ou fazer. - Vamos encerrar o treino por agora, mas não vou tolerar isso na próxima vez.








Spoiler:
Sp. def = Infernape, Steelix
Def = Alakazam
Atk = Ferrothorn
Sp. Atk = Empoleon

Power Bracer no Infernape e o Belt no Alakazam. Lucky Egg em Empoleon.




_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 LRgmRtT
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Katakuri Dom 6 Dez 2020 - 15:50

Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado



O treino havia sido uma maravilha! Bem cansados, principalmente Haxorus que parecia estar com dor nas pernas. Katakuri ia até eles e os chamava para o abraço coletivo que sempre rolava depois dos treinos. Não se preocupava de ficar molhado do suor de seus pokemons. O suor deles, era o seu suor, suas conquistas, as conquistas de Katakuri também. Eram um so time e uma so família! – Boa galera! Excelente treino! Estavam mais dedicados hoje hein? Gostei de ver! Nosso alvo é sermos campeões da Liga Pokemon, nos tornamos os maiores! Vocês, os melhores dragões entre todos do tipo. Eu, o maior treinador de dragões que o mundo já viu! Depois vou criar um Santuário de dragões que vai abrigar vários e trazer pessoas interessadas em conhecer vocês hehehehe – Katakuri de fato tinha muitos sonhos e complicados...mas ele nunca desistiria! Voltando seus pokemons para as pokebolas, se virava para a luta que parecia ter terminado.
 
Gible também havia vencido e Katakuri, por alguns instantes, queria parabenizar o pokemon, mudar sua postura...mas não podia. Tinha que ser firme. Você se apaixonaria pelo amor da sua vida sabendo que ela iria embora e nunca mais voltaria? Se sim, parabéns por ser trouxa! O treinador de dragões sabia que seguir paixões impossíveis não o levaria a lugar algum. Sempre sonhou em seguir seus pais nas apresentações ao redor do mundo, mas ao longo dos anos foi ficando cada vez mais claro que não poderia, crescendo no jovem o sentimento de ser mais “pé no chão”. Delírios sonhadores eram para crianças. Ele ia atrás do que dependia dele!
 
Enfim, retornava o dragãozinho sem dizer muita coisa e o deixava lá. Era frio, era ruim e doía no treinador, la no fundo...mas precisava ser assim. De repente, em meio a tudo aquilo, observando a pokebola do pequeno Gible, tudo começava a tremer, até assustando o pessoal que observava os treinamentos que ali ocorriam. Como uma pessoa diferente, Katakuri ficava animado...seria aquilo um pokemon diferenciado que havia chegado ao zoológico?
 
Infelizmente, não! Eram os pokemons de Nicolas querendo brigar por ficarem levando golpes toda hora. Apesar de rir daquilo, Katakuri sabia que sua hora chegaria e teria que fazer algo similar...treinar as defesas seriam um grande desafio! – Tão com vontade de brigar hein? Hehehehe. Meus pokemons também ficam de cabeça quente de vez em quando, faz parte, eu acho. Quando eu achar algum bicho especial daqui, a gente faz uma luta! Tá na hora do Duraludon!
 
Depois de conversar com Nicolas, Katakuri seguia por aquele lugar procurando algum pokemon. Para ajudar, liberava Sindragosa que tinha a capacidade auditiva bem desenvolvida -  Me ajuda a procurar algum pokemon, querida! Sei que ta cansada, mas depois te recompenso! – estava ansioso para conseguir seu Duraludon!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Red Dom 6 Dez 2020 - 15:50

O membro 'Katakuri' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Wooloo

--------------------------------

#2 'Ability' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 XCeitOo

_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Koi Dom 6 Dez 2020 - 17:31

Os ânimos estavam esquentando naquele treino, pois os Pokémon de Nico pareciam ter o sangue quente atribuído a nortenhos; até o próprio Robb faltou gritar "não venha forte, que eu sou do Norte!". Mas nada disso aconteceu, não por enquanto.

Assim que o ruivo concluiu a captura de seu pequeno corvinho, colocou ordem na casa, encerrando o treino. Todos finalmente relaxaram, apesar de Robb ainda ter permanecido mais um tempo na posição de meditação, tanto para recuperar a razão quanto os movimentos, até ali um pouco limitados pelo frio anterior.

Nesse meio tempo Katakuri havia feito o mesmo com seus dragões. Treino encerrado e Gible recolhido, ele até tirava uma onda com o companheiro sobre a tensão que viu rolar ali. E por falar nessa tensão, agora com as coisas amenizadas os guardas e o outro carinha - um voluntário de Sienna Co. para ajudar os treinadores no evento - até tentaram uma aproximação.

Decerto planejavam uma abordagem qualquer, pra tentar fazer com que os dois Requiem parassem de perturbar a ordem na entrada/saída de Fuchsia. Entretanto, com os dragões guardados e os outros mais "relaxados", eles desistiram de intervir... Ou só estavam pensando duas vezes, intimidados com tanto poder que viam dos Pokémon dos Especialistas.

Enfim, Dawn foi o primeiro a sugerir que dessem uma circulada, mais a fundo na rota. Convocou Sindra para lhes ajudar a localizar outras criaturas, afinal estavam dispostos, entre outras coisas, a treinarem o pequeno Gible. Era hora de caçar! Para tanto, a primeira coisa que a Noivern fez foi, obviamente, tirá-los daquela parte aberta e cheia de gente circulando na rota.

Nos primeiros metros de floresta o panorama não mudava muito. Ainda tinham muitos treinadores transitando atrás dos Pokémon exóticos. Por isso, seguimos mais um pouco, até que os ouvidos sensíveis da dragoa pudessem separar melhor cada som que captava. Parece que ela tinha encontrado algo, sim. Chegou até a pousar, já que voar por entre as árvores, com sua envergadura, era um pouco difícil. Aos ouvidos humanos, nada, a não ser ruído de água...

Mas, coitada de Sindra, tendo que filtrar muita informação. Numa hora ela simplesmente parou. Parecia tentar decidir entre a direita, a esquerda, ou à frente - opções clássicas. Levou uma das garras até a cabeça e coçou, pensativa... Qual era o critério de busca mesmo?

Relatório GERAL:

Katakuri:
- Druddigon Lv. 43 [826/8843] recebeu 5040 EXP ficando no Lv. 43 [5866/8843]
> Ganhou +2 ATK (treino) +1 ATK (item) [13]
- Haxorus Lv. 47 [1395/10749] recebeu 5535 EXP ficando no Lv. 47 [6930/10749]
> Ganhou +2 Speed (treino) [24] +1 Sp.Def (item) [21]
- Kingdra Lv. 39 [1828/7008] recebeu 4545 EXP ficando no Lv. 39 [6373/7008]
> Ganhou +2 Speed (treino) +1 Speed (item) [26]
- Noivern Lv. 43 [4427/8843] recebeu 5040 EXP subindo para o Lv. 44 [624/9285]
> Ganhou +2 Speed (treino) [4] +1 Sp.Atk [33]
- Flygon Lv. 46 [8637/10237] recebeu 5411 EXP subindo para o Lv. 47 [3811/10749]
> Ganhou +2 Speed (treino) [25] +Def (item) [6]

- Gible Lv. 10 [0/239] recebeu 1391 EXP subindo para o Lv. 14 [125/480], ganhando 10 de happiness [10]
> Aprendeu Dragon Breath

-----
Ran:
- Infernape Lv. 55 [8076/15881] recebeu 5981 EXP ficando no Lv. 55 [13514/15881]
> Ganhou +2 Sp.Def (treino) [4] +1 Atk (item) [20]
- Steelix Lv. 48 [2637/11286] recebeu 5187 EXP ficando no Lv. 48 [7824/11286]
> Ganhou +2 Sp.Def [27]
- Ferrothorn Lv. 48 [6387/11286] recebeu 5187 EXP subindo para o Lv. 49 [288/11851]
> Ganhou +2 Atk [16]
- Alakazam Lv. 45 [3212/9750] recebeu 4406 EXP ficando no Lv. 45 [7618/9750]
> Ganhou +2 Def (treino) +1 Def (item) [30]
- Empoleon  Lv. 36 [3973/5412] recebeu 4782 EXP subindo para o Lv. 37 [3343/5899]
> Ganhou +2 Sp.Atk [2]

- Doublade Lv. 32 [2753/3834] recebeu 1275 EXP subindo para o Lv. 33 [194/4179], ganhando 1 de happiness

Itens: -1 Great Ball;
Pokémon: Capturou um Rookidee Lv. 25

Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12




Última edição por Koi em Dom 6 Dez 2020 - 18:54, editado 1 vez(es)

_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Katakuri Dom 6 Dez 2020 - 18:37

Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado



Noivern parecia não consegui achar nada de muito interessante com o tanto de gente que havia ali por perto, até estressando a pokemon por tentar encontrar algo na barulheira. Sindragosa então voava pelos céus, com Katakuri atrás dela, chamando Nicolas. Ia passando pelo local repleto de treinadores, o que era normal. Olhares curiosos, colecionadores de espécimes raras ou somente pessoas fãs de pokemons passando por ali...não havia ninguém que parecia ser algo diferente.
 
Se afastando, Katakuri seguia até sua dragoa pousar de vez, encontrando algo no meio da mata. É, somente ela poderia ter visto isso, pois o treinar escutava somente água corrente. O jovem treinador de dragões a seguia pela mata adentro, até que Sindragosa parava, ficando meio em dúvidas do que iria mesmo tentar encontrar.
 
Garota, vamos tentar achar algum pokemon...tente ver algum cry ou som que lhe pareça estranho, como se nunca tivesse ouvido por essas bandas – Sindragosa era sua parceira principal de voo, tendo ido a diversos lugares, ouvido vários pokemons de Hoen e Tohjo. Katakuri esperava que essa experiência pudesse ajudar a pokemona  distinguir algum som diferenciado.
 
Para informar seu colega, Katakuri gritava e acenava bem alto – Ow, Nicolas, acho que a Sindragosa achou algo por aqui! Bora ver se damos sorte e achamos o Duraludon! – tudo era Duraludon! Tinha ido ali para esse propósito, além de chamar o seu colega de sociedade para uma possível e futura missão perigosa, desafiando lendários.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Empty Re: Duraludon, estou de volta meu querido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos