Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Duraludon, estou de volta meu querido!

5 participantes

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Assim que se encontraram num dos píeres, decidiram que se afastar da multidão era uma das melhores opções, até para que pudessem localizar melhor alguma coisa. Katakuri ainda ia além, ordenando que as voadoras buscassem outras pistas lá de cima.

Seja píer, ponte ou passagem elevada, o trajeto único desta rota não era assim tão mais alto que o nível da água, afinal essa área em particular era bastante rasa, tanto que as embarcações nem se atreviam a se aproximar demais. E é esse detalhe da profundidade que permite que, em algumas partes, seja possível enxergar um pouco do fundo, através da água azul. Fora, é claro, as faixas de areia que ficavam sob as plataformas.

Foi necessário que Nico e Kata parassem de caminhar para que pudessem escutar sons de algo colidindo abaixo deles, sob o píer de madeira onde estavam. Logo abaixo havia um destes casos em que a porção de areia era mais elevada que o nível da água, formando uma pequena "ilhota". Olhando pelar bordas não tinha como visualizar muita coisa, mas a fonte do barulho em si não saía do lugar.

Lá do outro lado, a alguns metros de distância do complexo de pontes, onde a estreita faixa de areia permitia o crescimento de uma pequena e peculiar floresta, as dragoas localizavam alguma coisa. Sobrevoavam a área para que Sindra pudesse discernir melhor o que havia, mas nada concluíam. Contudo, tinha um ar de curiosidade e apreensão ao mesmo tempo... De certa forma, pareciam estudar se o local era seguro ou não. O que acharam ali?


Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :


Progresso de Ran :



_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado



Aquele píer/trajeto era bem bonito e organizado, dando para ver claramente aquele grande mar. Enquanto suas dragoas sobrevoavam o local atrás de algum som diferente, como Katakuri já havia pedido anteriormente, o jovem caminhava com Nicolas por aquele lugar, esperando encontrar algo de diferente que pudesse surpreende-los – Será que vamos achar esse Duraludon nesse mar? Hehehehe, acho difícil, mas vim aqui atrás e nem que eu tenha que nadar esse mar inteiro aqui eu vou atrás! – o sonho da casa própria estava pulsando dentro de Katakuri.
 
Pensando ter ouvido algo, o treinador de dragões caminhava mais lentamente. Algo parecia colidir com o píer e Katakuri chamava Nicolas para ver, se ele não tivesse escutado também. Parecia um monte de areia meio estranho, apesar de ser difícil de visualizar. Procurando saber o que era, Katakuri ouvia o cry de Sindragosa, que podia ser ouvido de bem longe. A dupla de grandes gostosas estava sobrevoando uma área...parece que tinham achado algo – Nicolas, acho que tem alguma coisa nessa água ai...vou ali onde minhas pokemons e já volto. Se for um Duraludon, captura pra nós!
 
Correndo, ia até suas dragoas, sonhando com o dragão de aço!
Valeu Ranzito!

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Decidi liberar Robb para que ele me acompanhasse. Caso encontrasse um Pokémon iria querer acabar a batalha o mais rápido possível.  Os dragões de Katakuri encontraram algo, enquanto eu observava o que tinha na ilhota logo abaixo. Será difícil para Robb ir até lá, então o melhor é usar Alakazam.

- Lamora, use seu Psychic para ir até lá e traga para cá o que encontrar.

Provavelmente é algum Water que ficou preso na faixa de areia. Agora a pergunta é se é um pokémon local ou espécime que fugiu. De qualquer forma irei descobrir em breve.









descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Katakuri

Deixando Nico para trás, Katakuri avançava até onde suas Pokémon estavam. Me deu a entender que estava com pressa e disse apenas que correu, então vou supor que, de uma forma teatral, o Mestre de Dragões saltou por cima da grade baixa de proteção do píer, caindo com os pés enterrados na areia molhada e, depois, correndo por trechos de água rasa. Que bom que ele era alto, então molhava só um pouco acima dos joelhos.

Quando chegou à praia, Visenya já não estava mais à vista, tendo pousado numa árvore mais próxima do achado, então era Sindragosa quem lhe servia de guia. Ainda bem que a terra aqui nessa parte era mais escassa, então logo Kata atingia a parte mais firme, onde as árvores começavam a se erguer, e era ali também que o frio começava.

Podia ser só um efeito da brisa marítima num corpo molhado? Podia. Só que no fim mais parecia uma porta de geladeira aberta... E quanto mais ele se aproximasse, mais essa sensação se estenderia. A vegetação ao redor também se mostrava progressivamente mais escura e seca, o que era bem bizarro considerando o padrão da região.

Algum fenômeno muito estranho acontecia ali, e Visenya logo surgia, se esgueirando por entre as árvores ao ver seu treinador. Tinha o cenho cerrado para o que quer que estivesse no centro daquela friagem bizarra, logo na praia!

Ran

Nico em seu píer encontraria pouco mistério para desvendar, além de ser bastante prático para solucionar os mistérios que se mostravam. Tentar se debruçar para olhar o que havia embaixo não adiantava muito, infelizmente, porque o objeto que se colidia com o chão não estava à vista. Daí, o som contínuo e a presença de água em si lhe levariam a convocar Lamora mais uma vez para auxiliar.

Os poderes psíquicos do Pokémon teriam uma dupla função. A primeira era a de retirar o objeto lá do fundo e mostrá-lo à Nico, o que não seria uma tarefa fácil, pois realmente havia algo preso lá embaixo, e Lamora precisou descer até uma parte de areia para enxergar melhor o alvo de sua telecinese. Aí entra a segunda função de seus poderes...

Mentes humanas muito provavelmente não compreenderiam o diálogo que se sucedia entre os telepatas. Ah, sim, pois havia um telepata lá embaixo. Ou melhor, seis! Lamora os colocou todos no píer quando voltou para a superfície: Exeggcute estava preso em uma rede de pesca até então, mas já se libertava assim que o Alakazam desfazia sua telecinese, já em chão firme diante de Nico. Mas os ovos não pareciam nada contentes com a presença do humano, principalmente depois de terem sofrido por conta de uma armadilha humana! Eles se agitavam, um sexteto de expressões raivosas e intimidadoras...


Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :


Progresso de Ran :



_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado


O narrado não havia entendido que teria que passar pelo mar, pensava que era so ir na área de mata, antes do píer, para encontrar seus pokemons...erro de interpretação como sempre rsrsrsrsrs. Enfim, caminhando pelas águas, diferente de jesus que não se molhava, o treinador chegava meio encharcado até que alcançava finalmente uma parte mais de terra.
 
Visenya parecia tranquila em uma árvore e Sindragosa que vinha recepcionar o treinador – Querida, me faça um favor, aquece um pouco a calça aqui, ta muito encharda! Usa um Heat Wave bem fraquinho, por favor – a pokemon estranhava aquele pedido e não sabia se iria acertar a dosagem, queimando seu treinador, então recuava um pouco, confusa.
 
Olhando para Sindragosa, Katakuri percebia a loucura que havia falado. Noivern era um dragão, usava seus fogos para destruir pokemons e coisa, não para virar um aquecedor. Com um sorriso sem graça, Katakuri se desculpava – Perdão, meu amor hehehehe. Esses últimos tempos não tem sido os melhores para mim...mesmo a vitória sobre Carlos. Vou me virar depois, obrigado!
 
Dando um tapinha na cabeça de seu treinador com suas garras, Sindragosa pedia para ele acompanha-la. À medida que iam adentrando a mata, uma brisa gélida que ficava cada vez mais fria começava a fazer o treinador se estremecer e ficar ainda mais triste – Um Duraludon não iria fazer esse frio todo...por favor, que não seja um pokemon de gelo. Seria o fim da picada entrar pra pegar um dragão e achar um gélido – olhava para cima, em “direção” a Rayquaza...ia pregar uma peça nele agora? Devia ser divertido assistir seu protegido ter as esperanças destruídas, só pode!
Valeu Ranzito!

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Alakazam demorou para voltar e mostrar o que tinha encontrado. Logo descobri que o motivo é que o Pokémon estava preso em uma rede de pesca. - Exeggcute? - Bem, não é o que eu esperava, mas acho que é alguma coisa. Vou capturar ele, talvez alguém da sociedade queira.  Peguei uma esfera e liberei Robb, já que agora ele pode lutar.

O Pokémon já parecia bastante irritado, então só irei acabar com isso de forma rápida. - Use Flare Blitz, cuidado para não destruir o local.








descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz

Katakuri

Aceitando os riscos de pegar um resfriado por estar molhado e com frio, Katakuri seguiu sua investigação pela mata. Para sua total infelicidade, ninguém tinha esquecido um freezer de cerveja aberto ali no meio da floresta. Também não era nenhum caminhão de sorvete que teria se acidentado junto com o do zoológico. Tampouco era um Kyurem, honorável dragão de gelo.

O centro do frio era fofurinha gélida, com seu branco e fofinho. Deitado num tronco caído, o animal lambia as próprias patas para se higienizar, distraidamente. Mas, entrou em alerta assim que percebeu a aproximação dos intrusos, principalmente das grandes dragoas. O rugidinho que soltou também serviu para atiçar aqueles que se escondiam nas redondezas, outros Pokémon.

A mata se agitava por vários lados, deixando claro que aquele exemplar de Vulpix não estava sozinho. Porém, o que também chamaria atenção nesta cena seria uma pequena caixinha que aloliano escondia debaixo da volumosa cauda e parecia disposto a protegê-la.

Ran

Talvez pela praticidade, pressa ou simples desejo de acabar logo com a agonia e o estresse de Exeggcute, Nico não perdia tempo para agir. Mais uma vez, Lamora seria poupado daquela tarefa e um outro companheiro viria a campo para uma batalha, Robb.

O símio estava, sem dúvidas, irritado e cansado pelo treino árduo que praticou há pouco, mas era um Pokémon resistente e muitíssimo forte, isso não há como negarmos. E foi essa força, além da imensa vontade de descontar sua irritação em algo ou alguém, que permitiram que a batalha encerrasse depressa.

Nico nem bem terminava de pronunciar as ordens e Robb já estava executando. Sua velocidade superior e experiência em batalhas lhe conferiam também a precisão adequada para não destruir nada, já que quando avançou em chamas, precisou apenas encostar no pobre Exeggcute para transformá-los em ovos cozidos (Flare Blitz [>-65 | 0HP Exeggcute; -22 | 60HP Infernape]). O almoço está servido. Sirvam-se!

Progresso escreveu:
- Infernape Lv. 55 [13514/15881] recebeu 2819 EXP subindo para o Lv. 56 [452/16675]



Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :


Progresso de Ran :



_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
off: Noivern de Power Anklet e Gible de Lucky Egg. Pegar a Caixa quando der. Capturar o Vulpix com Friend Ball

Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado


Os deuses pareciam gostar de zoar os humanos. Somente isso explicaria Katakuri vir atrás de um Duraludon e encontrar um pokemon de gelo! O jovem olhava para cima, frustrado, e mostrava o dedo do meio para aquele céu límpido – Rayquaza miserável hehehehe. É claro que eu tinha que achar um bicho de gelo. Maldito!
 
 O pequeno pokemon, conhecido como Vulpix de Alola, após uma breve explicação da pokebola, não se acovardava e usava um rugido para tentar intimidar Katakuri. O jovem, de tão puto, nem prestava atenção que o mato ao redor se mexia, provavelmente outros pokemons, muito menos dava bola para alguma coisa que o bichinho protegia – Oh desgraça! Para com essa porra que tu não tem como me intimidar, ta ligado? Sindragosa, queima esse pokemon e esse lugar com Heat Wave – já ia esquecendo, liberava Gible para ganhar experiência antes de ser mandado para o abate, no mesmo esquema de antes, com Sindragosa protegendo o pequenino de qualquer dano. Sentia-se sujo com aquilo, um preço talvez alto demais.
 
Dessa vez também não teria Malygos para apagar o fogo. Queria que tudo queimasse mesmo! Pegaria apenas a caixinha quando derrubasse o pokemon gelado
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Sex Dez 11 2020, 15:46, editado 1 vez(es)

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Talvez eu tenha exagerado um pouco no treino, já que o Infernape ainda parece bastante cansado. Não só cansado, ele também parece muito irritado que até mesmo descontou sua raiva no pobre selvagem. Enquanto pensava nisso peguei uma Pokeball na mochila, o que foi difícil de achar devido a todas as câmeras que tem aqui, e depois joguei na direção de Exeggcute.

Imagino que essa curta batalha não tenha servido para amenizar o espírito de luta de Robb. - Alakazam, nos leve até o Katakuri. - Apesar não de usar Teleport, Lamora pode usar seu Psychic para nos levitar até onde o treinador de dragões está.







descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
De tão puto com o que destino lhe reservava, Katakuri agiu no impulso no ódio, ignorando os perigos adicionais dos arredores e incumbindo Sindra de dar um fim no fofíssimo Vulpix de uma vez por todas, enquanto Gible mais uma vez deveria apenas assistir... O que começava a deixar o pequeno dragão irritado, sentindo-se subestimado.

A dragoa obediente entrou para executar, literalmente. Suas ondas de fogo encontraram o Vulpix lá no alto do tronco morto, sim, mas também o outro trio de selvagens invocados por ele: dois Staryu e um Corsola. O fogo consumia o gélido de uma única vez, mas encontrava resistência nos aquáticos (Heat Wave [-66 | 0HP Vulpix; -27 | 41HP Staryu; -13 | 73HP Corsola]).

Na tentativa de conter a fúria dos dragões, os Staryu sincronizaram seus movimentos, lançando luzes multicoloridas que deixariam tanto Sinda quanto o baixinho Gible confusos (Confuse Ray). O dano mesmo viria de Corsola, que em toda sua valentia conjurava uma chuva de rochas encantadas sobre a cabeça da Noivern (Ancient Power [-17 | 82HP]), o que a deixaria em alerta a partir dali.

Mesmo confusa e agitada, Sindra insistia com uma onda de fogo seguinte, sem muito sucesso em derrubar outro dos oponentes (Heat Wave [-27 | 14HP Staryu; -13 | 60HP Corsola]), apesar de deixar as estrelas já bastante machucadas. Elas, por sinal, não estavam dispostas a caírem sem antes protegerem mais sua floresta e o corpo do aliado que as invocou ali. Assim, uma saraivada de estrelas cadentes cruzaria o terreno para encontrar os Pokémon de Katakuri (Swift [-18 | 64HP Noivern; -56 | 0HP Gible]) e finalmente dando um triste fim ao pequeno Gible, que já vinha fragilizado desde seu primeiro confronto.

Depois, foi só Corsola brilhar mais uma vez com suas rochas (Ancient Power [-17 | 47HP]), num movimento que deixaria Sindra fragilizada o suficiente, para ainda ser agredida mais um pouco pela neve suave que insistia em cair naquela área [-8 | 39HP]. Bem, às vezes não é bom lutar de cabeça quente, realmente...

Nico e Lamora, depois da sua captura bem sucedida do futuro outro-dragão, chegariam em tempo de ver a catástrofe que se formava por ali. Partes da grama cujas brasas lutavam para resistirem ao frio e ao gelo, num duelo natural que, dependendo do resultado, poderia ser muito cruel para a natureza local.


Staryu:
-
Staryu:
-
Corsola:
-
A.Vulpix:
Morto
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
-
Hold Item 4:
-
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
Illuminate
Trait 3:
Natural Cure
Trait 4:
Snow Warning

lv36 Staryu


14/68
lv36 Staryu


14/68
lv36 Corsola


60/86
lv25 A.Vulpix


0/54
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 StaryuDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 StaryuDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 CorsolaDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 Vulpix-alola
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 GibleDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 Noivern
lv22 Gible


0/58
lv44 Sindragosa


39/129
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Infiltrator
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Power Anklet
Gible:
Morto
Sindragosa:
Confuso 2/4

Campo: Estreita área de mata, com algumas árvores esparsas e um campo parcialmente aberto no centro. Hail 2/6

Progresso Ran escreveu:
- Capturou um Alolan Exeggcute Lv. 25



Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :


Progresso de Ran :



_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos