Kaiser se agraciou com os prêmios recebidos, mas estava cansada demais para comemorar. Sentou-se na proa mesmo, arfando, e recebeu os doces como itens de cura. Não era o caso, mas certamente a fez se sentir minimamente mais forte... apesar de não muito vital. O cheiro daqueles candies eram um tanto quanto agradáveis e ao menos isso era prazeroso. Quando a vitamina chegou, ela esperava pela mesma situação; ledo engano, minha querida. Ao beber (direto do pote) o que lhe foi dado, ela sentiu um sabor amargo que quase a fez cuspir. Olhou para seu treinador e percebeu que aquilo era "caro demais" para deixar de lado, mas definitivamente não gostaria de bebê-lo de novo. Tapou o nariz e enfiou goela a baixo, se segurando bastante para não vomitar.
Depois do consumo, foi posta de volta na esfera: poderia não estar bem, mas ao menos estaria segura. Logo em seguida fora a vez de outros três. Ninguém gostava muito do sabor daquilo, mas ninguém regorgitara ou se incomodara como Kaiser... talvez o paladar da moçoila fosse um pouco mais rebuscado... não sei! Só sei que aquele peso todo incomodava Tião, que logo batia o pé estressado e alertava Lukas:
- Se você ficar botando vários pokémons vai ficar difícil dar partida... - Era um pequeno esporro, mas isso não fazia o feitio de Tião, que logo deu de ombros e virou a chave.
Virou a chave atoa, né... porque nada aconteceu. Nadinha! Nem uma luzinha ligara, um farolete, um sinal no painel. Nada! Parecia que estavam completamente sem energia e fora nesse momento que o homem anunciara:
- Ok... acho que nossa bateria morreu.
Se Luke entende o mínimo de mecânica, sabe o que isso significa. Se não, ele que lute.
Pokemons ---
Capturou 1 Tentacool lvl 31
EXP ---
710 de EXP para Toxctricity por derrotar mini-tentacool que não upou Lv. 30 [2210/3227].
36800 de EXP para Toxtricity [Dezembro: 2130 + 2130 + 2840 + 2840 + 2840 & Janeiro: 3549x2 (7098) + 4330x2 (8660) + 4486x2 (8972)] por derrotar Tentacools. Upou para o Lv. 38 [3424/6429], ganhou +20 de Happiness.
→ Kaiser aprendeu Toxic e Discharge.
Kaiser recebeu 12000 de EXP por 2 EXP Candy M dados em Janeiro e upou para o Lv. 40 [1986/7639].
→ Pode aprender Poison Jab, deseja?
Wimber recebeu 6400 de EXP por 4 EXP Candy S dados em Janeiro e upou para o Lv. 33 [2881/4179].
→ Aprendeu Acrobatics via TM.
Itens---
-1 Super Potion
-1 Greatball
-1 Iron
-1 Zinc
-1 Carbos
-2 Exp Candies M
-4 Exp Candies S
-1 TM Uso Único Acrobatic
Depois do consumo, foi posta de volta na esfera: poderia não estar bem, mas ao menos estaria segura. Logo em seguida fora a vez de outros três. Ninguém gostava muito do sabor daquilo, mas ninguém regorgitara ou se incomodara como Kaiser... talvez o paladar da moçoila fosse um pouco mais rebuscado... não sei! Só sei que aquele peso todo incomodava Tião, que logo batia o pé estressado e alertava Lukas:
- Se você ficar botando vários pokémons vai ficar difícil dar partida... - Era um pequeno esporro, mas isso não fazia o feitio de Tião, que logo deu de ombros e virou a chave.
Virou a chave atoa, né... porque nada aconteceu. Nadinha! Nem uma luzinha ligara, um farolete, um sinal no painel. Nada! Parecia que estavam completamente sem energia e fora nesse momento que o homem anunciara:
- Ok... acho que nossa bateria morreu.
Se Luke entende o mínimo de mecânica, sabe o que isso significa. Se não, ele que lute.
progresso LVL CAP 31 :
Pokemons ---
Capturou 1 Tentacool lvl 31
EXP ---
710 de EXP para Toxctricity por derrotar mini-tentacool que não upou Lv. 30 [2210/3227].
36800 de EXP para Toxtricity [Dezembro: 2130 + 2130 + 2840 + 2840 + 2840 & Janeiro: 3549x2 (7098) + 4330x2 (8660) + 4486x2 (8972)] por derrotar Tentacools. Upou para o Lv. 38 [3424/6429], ganhou +20 de Happiness.
→ Kaiser aprendeu Toxic e Discharge.
Kaiser recebeu 12000 de EXP por 2 EXP Candy M dados em Janeiro e upou para o Lv. 40 [1986/7639].
→ Pode aprender Poison Jab, deseja?
Wimber recebeu 6400 de EXP por 4 EXP Candy S dados em Janeiro e upou para o Lv. 33 [2881/4179].
→ Aprendeu Acrobatics via TM.
Itens---
-1 Super Potion
-1 Greatball
-1 Iron
-1 Zinc
-1 Carbos
-2 Exp Candies M
-4 Exp Candies S
-1 TM Uso Único Acrobatic