PACIFIC REEF
trainwreck
OFF :
Oi <3
Por mais que eu estivesse de fato estressado, e claramente sem paciência para lidar com aquilo, Krishna fazia questão de piorar tudo, de literalmente me atacar, me mandando para longe com uma rajada de bolhas, e até mesmo me ignorando completamente, deixando-me ainda mais irritado. Quem ela pensava que era? Eu poderia ter capturado qualquer um daqueles três, mas escolhi ela para ter comida sempre, um bom trato, amor e carinho, e é assim que ela me trata? A única coisa que estou pedindo em troca de tudo isso é que ela me ajude a encontrar alguns Mareanie, nada demais.
Quer dizer, eles estavam invadindo o habitat deles e... é isso! Eu posso usar essa situação como argumento para ela me ajudar, tenho certeza que alguns de sua espécie já devem ter sido afetados pela mudança repentina em diversas coisas no recife, por conta da presença dos alolan. Se eu tivesse como chegar perto o suficiente para conseguir falar com ela... Ok, com espinhos de veneno pra todo lado, certamente tudo ficaria ainda mais difícil. - Bem, se eu não vou até você, você vem até mim. - Disse, sacando a esfera da Pokémon, como pude, dentro daquele uniforme estranho. Quando finalmente consegui, apontei para a Tentacool, a retornando.
Enfim, tratei de traze-la de volta a água novamente, dessa vez com um pouco mais de calma, e com uma expressão serena. - Você pode me ouvir antes de me atacar? - Questionei, erguendo uma sobrancelha. - Olha, eu sei que vocês, moradores do Pacific Reef, tem tido problemas com a invasão das Mareanie... Eu estou aqui pra ajudar! Por isso preciso que colabore comigo, sem sua filtragem de ar, eu não consigo estudar o problema, e sem estudar, ninguém conseguirá resolver. Você não quer um bando de coral intruso na sua casa, né? - Dessa vez eu perguntei retoricamente, já que era óbvio que eu não esperava uma resposta sonora de um Pokémon; mas uma mudança de atitude, com certeza. Era hora de saber como andava minha lábia com esses monstrinhos.