Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Whip my hair (Back and Forth)

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Ter 15 Dez 2020 - 13:43

É realmente a floresta era um local bem óbvio para que se esconder, principalmente estando em um ambiente totalmente desconhecido, então com certeza achariamos algum pokemon por ali, mas é óbvio que nem tudo seria tão fácil... Um aviso sobre pokemon venenosos logo surgia... Merda... Tinha de ser né...

- Togekiss, retorne por agora. Pode ser perigoso demais para você aqui fora. - decidi me prevenir, deixando a penas o Mareanie que já sendo do tipo venenoso poderia até ser bem útil ali - É melhor seguirmos com cuidado mesmo. É um tipo com muitas surpresas.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Red Ter 15 Dez 2020 - 13:43

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galar-Flores' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Applin

--------------------------------

#2 'Ability' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 XCeitOo

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Ter 15 Dez 2020 - 22:23

Mikamireis escreveu:




Com o maior cuidado possível, os treinadores entraram na floresta. As arvores eram imensas e densas, haviam raizes enormes nas arvores e pokémons se escondendo dentro de tocos de arvores e buracos feitos em outras.

Os treinadores seguiam com cuidado e mesmo o recém evoluido marshtomp evitava pisar em alguma coisa desconhecida. O barulho de insetos e venenosos era alto, dignos de uma floresta cheia de pokémons.

De primeira os treinadores não conseguiam encontrar os pokémons que deveriam encontrar, eles teriam que procurar mais afundo.

PROGRESSOS DA ROTA:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qua 16 Dez 2020 - 10:03

Seguia com Shion e Virgil sentindo um bocado de ansiedade aumentando conforma dentravamos mais na floresta. O barulho dos insetos era constante, até atrapalhava um pouquinho a concentração, mesmo que não muito. De longe conseguia ver um relance de um Pokémon entrando num toco de árvore, estavam se escondendo? Mas como poder distinguir se era um dos do Zoo ou apenas Pokémon raros da rota?

- Shion você tem alguma ideia par acharmos os Pokémon mais facilmente? - Agora não podia contar muito com Stormy enquanto entrava mais fundo na floresta. - Podemos olhar os galhos das árvores, talvez tentar sacudí-las? Se bem que pode ser perigoso se cair um venenoso bem na nossa cabeça né? - Tentava listar as ideias que me vinham na cabeça mesmo que parecessem estúpidas.



- Litwick egg 12/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Qua 16 Dez 2020 - 13:46

Caminhar no meio das florestas nunca era nada fácil, principalmente quando se percorrem caminhos menos comuns. O relevo inconsistente é sinuoso tornavam a travessia lenta, cansativa e até perigosa. Para além disso, o ambiente em volta também não dava muito descanso, oferecendo-me sempre algo que me chamava sempre à atenção, ora fosse um pokemon inseto voando à nossa volta ora fosse algum outro escalando uma árvore para se esconder. Aquele sinal à entrada tinha realmente me deixado em estado de alerta por alguma razão, talvez porque sinta que tenha o dever de proteger Mísia, que é menos experiente, e a mim.

Até que a garota surgia com uma pergunta pertinente... Realmente como achariamos o quer que seja se eles não param de se esconder... - Na verdade, eu acredito que os estão se escondendo já sejam moradores de longa data da floresta e já conheçam todos os esconderijos. É, talvez, eles estão assim tão receosos porque sentem a presença das espécies invasoras, temendo que o pior aconteça se se separarem com eles. Acho que se continuarmos em frente, uma hora iremos dar de caras com eles. Aliás... Acho que Stormy pode ser bem útil, ela tem a capacidade de se orientar por ondas sonoras, talvez ela consiga emitir algumas para tentar identificar a localização de monstrinho com comportamentos estranhos. Que acha?

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qua 16 Dez 2020 - 13:58

Ouvi suas observações com atenção, fazia sentido que os Pokémon nativos estranhassem os "novatos" então pensando bem o que podemos fazer por equanto é seguir a ideia de Shion de usar Stormy e seguir em frente. Claro que era um risco entrar mais na floresta mas também não era como se fosse o fim do mundo, não preciso me preocupar tanto.

- Concordo. Stormy acha que consegue fazer isto que o Shion disse? - Falei agora me direcionando a minha companheira que, não perdendo tempo de mostrar suas habilidades, logo fazia um gesto positivo e tomava altitude que era possível no meio das árvores. - Então se identificar algo nos avise, emita as ondas pausadamente enquanto continuamos nosso caminho... Só... Não se esforce demais ok? - Orientei a Pokémon, a ideia era que não ficassemos muito tempo parados num mesmo lugar assim não perdendo muito tempo. Ninguém queria continuar na floresta quando estivesse escuro.




- Litwick egg 13/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Sex 18 Dez 2020 - 22:23

Mikamireis escreveu:




Sabendo que os pokémons da floresta poderiam estar se escondendo, o treinador mais experiente decidiu que seria melhor pedir para o pokémon morcego continuar sua busca, parecido com o que já fizera mais cedo, porém desta vez, com suas ondas sonoras.

Apesar de isso facilitar a busca de ambos, não mudava o fato que seguir por uma floresta, não era nada fácil. Aparentemente, os pokémons venenosos estavam escondidos, então esta parte facilitava a vida de ambos os treinadores... Porém todo aquele caminho sem encontrar nada chegava a ser frustrante.

Porém depois de um tempo, o pokémon finalmente encontrou algo. Ele começou a voar mais rápido entre as florestas, apenas prestando atenção em não se afastar demais dos treinadores.

Então, finalmente eles encontraram alguma coisa, havia uma espécie de centopeia na base de uma arvore, ele parecia olhar atentamente para um buraco naquele tronco e dentro parecia ter algo que o interessava. A arvore parecia ser frutifera, infelizmente não do tipo que interessaria um treinador pokémon, já que era uma comum macieira, de tronco grande.

PROGRESSOS DA ROTA:


[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 19 Dez 2020 - 19:40


A travessia continuava bem difícil e complicada, mas agora tínhamos um norte, seguindo a morcega na direção àquilo que lhe parecia mais suspeito. Mais uma vez, Stormy no levava diretamente a um possível alvo. Desta vez, achávamos uma pequena centopei, eu a reconheci de imediato. Alguém na sociedade já havia capturado aquele monstriho e parece que foi um sucesso. Mas aquilo não era a única coisa que me chamava à atenção... A macieira... Se não me engano, Luch andava procurando umas maçãs especiais que serviriam para evoluir um outro pokémon bem especial, quem sabe aquela árvore não teria desses frutos! Tenho de checar mais tarde, agora, era hora de lidar com aquele pokémon.

- Hey, Mísia! Aquele pokémon, se não me engano é do tipo fogo! Ele parece distraído com algo, talvez seja uma boa hora para o pegar de surpresa com um ataque. Quer tentar?


OFF:
Sandshrew Egg 24/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Dom 20 Dez 2020 - 0:09

E não é que a ideia de Shion havia dado certo mesmo? Stormy parecia se atentar a algo e saia voando rápido apenas parando um pouco para que pudéssemos a acompanhar. Agora estava ansiosa, mais um Pokémon a ser encontrado... A primeira batalha havia sido até que tranquila mas, e agora?

Quando chegamos a cena que assisti me deixou um pequeno calafrio escapar. Em uma macieira havia em seu tronco um pokémon cuja cor era de um vermelho vivo observava alguma coisa em um buraco na árvore. Por algum motivo ele me intimidava um pouco apesar de ser familiar... Hayato possuía um desses quando o conheci não era? Eu tinha o visto em Lilycove...

A sugestão de Shion me pegava de surpresa no entanto. Atacar o Pokémon ali, tipo uma emboscada? Bom... Acho que eu posso tentar isso. Também sabe-se lá o que tem dentro daquele buraco, vai que é algum pokémon nativo sendo ameaçado?

- Virgil sei que você acabou de evoluir mas sei que podemos dar conta. Use o Rock Slide contra esse Pokémon 2 vezes. - Disse ainda meio hesitante, torcendo para que a centopéia percebesse logo nossa presença e não fosse tão pego de surpresa assim - Stormy preste atenção, se o Virgil não conseguir dar conta use o seu Wing Attack duas vezes também. Só para garantir... - Não sei porquê mas quero acabar logo com isso.





- Litwick egg 14/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Ter 22 Dez 2020 - 22:03

Mikamireis escreveu:




O pokémon anfibio logo começou a mexer suas mãos, suas barbatanas vibravam e pedras começaram a alçar do chão e voar em direção ao pokémon inseto, enquanto isto, o voador também planejava atacar o inimigo. O morcego seguia desviando as pedras e antes mesmo que elas conseguissem atacar a centopeia, ele a acertava [32], mas logo em seguida as pedras acertavam tanto a arvore quanto o pokémon [33].

O pokémon não conseguira resistir os golpes, e logo caia desmaiado no chão. Enquanto isto, as pedras fizeram a arvore próxima balançar e como resultado a maçã caia do galho, bem a frente da centopeia que não se mexia.


Sizzlipede:
Normal
Hold Item:
none
Trait:
Flash Fire

lv25 Sizzlipede


0/60
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Sizzlipede
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Marshtomp#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Golbat
lv16 Virgil


49/49
lv30 Stormy


85/85
Trait 1:
TOrrent
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Virgil:
Normal
Stormy:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

PROGRESSOS DA ROTA:


[/quote]
[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 4 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos