Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Whip my hair (Back and Forth)

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Ter Dez 22 2020, 23:16


- Muito bom Virgil e Stormy! - Exclamei satisfeita com o resultado. Virgil demonstrava maior força e aplicava aquele golpe novo com maestria. Não conseguia evitar o orgulho do anfíbio. Enquanto isso Stormy não decepcionava, sempre encantando com seu vôo elegante até em momentos de batalha. Observei o pokémon de fogo ali na minha frente com certa curiosidade. Com certeza ele não era dali. Estava alguns segundos olhando toda boba até perceber que ainda precisava capturá-lo, sabe... Seguir o protocolo certo? Olhei para Shion como se procurasse sua aprovação antes de pegar uma das minhas esferas da bolsa e me aproximar da centopéia e tocá-la com a Pokébola.

- Me desculpe por te pegar de surpresa, mas você vai ter um bom lar. Prometo. - Disse baixinho enquanto a luz rubra envolvia o Pokémon. Após isso me voltei para uma maçã que havia caido no meio do embate. - Hum mas o que será que esse pokémon estava tão interessado na árvore?- Disse para Shion ponderando um pouco, não parecia ser só nas maçãs.





- Litwick egg 15/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 23 2020, 13:30


- É isso mesmo! Vá em frente! - disse ao ver Mísia derrotar o pokémon e se preparando para a captura. Enquanto isso, algo mais chamava à minha atenção, uma maçã que caia da árvore. Será que... Será que é alguma daquelas maçãs especiais que evoluem o Applin que o Luch tem? É melhor checar! Aposto que ele ficaria extremamente feliz se eu achasse alguma para ele. Deixa eu checar!

Me apoximei da árvore e da maçã caída com o objetivo de inspecionar os frutos.


OFF:
Sandshrew Egg 26/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Qui Dez 24 2020, 17:01

Mikamireis escreveu:




Após a rápida batalha e captura por parte da treinadora, ambos voltaram sua atenção a maçã que caira recentemente e da arvore, que estava alí. Sem ter de muito pesquisar, era fácil perceber que aquela era uma arvore normal, porém ao olhar mais de perto, puderam constatar que aquela maçã tinha dois buraquinhos na parte de cima.

Como se percebesse que a situação estava mais segura, olhos sairam dos buraquinhos acima e uma cauda do buraco mais abaixo. Aquela maçã realmente não era comum, pois se revelava ser um pokémon já conhecido por Shion. Um applin.

PROGRESSOS DA ROTA:


[/quote]
[/quote][/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qui Dez 24 2020, 17:22

Conforme Shion estava atento na maçã acabei voltando minha atenção para lá também não entendendo a razão de estarem focando na fruta, até que reparei dois buraquinhos na parte de cima dela... E desses buracos saíram... DOIS OLHOS?

- AH! - Exclamei claramente tomando um susto e dando uns passinhos para trás. Não entendi pelos primeiros segundos até que num clique a ideia de pegar minha pokédex e checar a maçã vieram. - Espera... Isso é um Pokémon? - Exclamei incrédula achando a situação bem mais bizarra do que esperava, pelos menos os dados do dispositivo me explicavam alguma coisa. - O-ok Shion acho que esse fica com você... -  






- Litwick egg 16/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 24 2020, 17:30

- É um Applin! O Luch já pegou um destes! - exclamei impressionado com a incrível camuflagem do monstrinho - Eu tava procurando alguma maçã especial... Supostamente nas macieiras podem crescer algumas que está espécie utiliza para evoluir após absorver os seus nutrientes! - expliquei o porquê do meu interesse naquela árvore - Sim, eu fico com este. Togekiss, volte aqui! Duplo Dazzling Gleam! - ordenei então ao liberar a fada mais uma vez.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qui Dez 24 2020, 17:39

Shion comentava sobre maçãs especiais para esta espécie em específico, pelo o que eu havia entendido este Pokémon utiliza das maçãs para adquirir seus nutrientes e dependendo de qual pode evoluir em formas diferentes. Bom eu não perderia tempo em ajudá-lo enquanto ele se preocupa com sua batalha.

- Ok concentre no Pokémon e eu na macieira, Stormy voe para perto dessa ávore e use seu Wing Attack para cortar algumas das maçãs. Alguma delas deve ser a que você procura já que ele estava aqui. - Estava decidida a ser de alguma ajuda, Shion pode se preocupar com sua batalha enquanto eu tento resolver o problema das maçãs, claro de uma distância segura do embate.  



- Litwick egg 17/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Qui Dez 24 2020, 22:06

Mikamireis escreveu:




OFF:

O pokémon sequer teve chance de pensar antes de ser acertado por aquele raio colorido vindo de Togekiss, o ataque tinha sido tão poderoso que ele fora jogado violentamente contra a arvore, a batalha sequer começara e já tinha acabado.

Enquanto isto ocorria, o Golbat voava até os galhos da macieira e derrubava todas as maçãs que pudesse ver pela frente, na esperança de encontrarem algum item que pudesse servir para a evolução do Applin recém capturado. Infelizmente as maçãs não passavam de frutas normais, o treinador iria ter que esperar um outro momento para conseguir o item.

PROGRESSOS DA ROTA:


[/quote]
[/quote][/quote][/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qui Dez 24 2020, 22:29

Encarei admirada a força do Togekiss em derrotar o Pokémon tão rapidamente. Não tinha como negar né, voadores são muito legais. Enquanto isso Stormy fazia o que era pedido por mim e várias maçãs caiam da árvore, infelizmente aparentemente nenhuma delas era das que Shion precisava, mas ainda sim recolhi algumas, as limpando e oferecendo ao rapaz e aos pokémon.

- Pelo menos um lanchinho... Acho que o fim da floresta não deve estar longe. Vamos? - Estava um pouco triste por Shion mas esperava que ele pudesse se animar pois ainda poderíamos encontrar mais um Pokémon na missão. Já estava pronta para seguir em frente... 2 pokémon, um de aparência engraçada outro meio intimidador agora o que será que vamos encontrar? 



- Litwick egg 18/40 
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 24 2020, 22:44


Mas o quê?... Bem... Togekiss terminava a batalha logo após a começar... Foi... Rápido eu acho... Uau... Estou sem palavras.

- Boa! Togekiss! - foi a única coisa que saiu da minha boca ainda meio incrédulo, puxando de um pokébola para lançar sobre o dragãozinho. Com isso tratado me voltava para as maçãs e via que realmente, nenhuma delas era o que eu procurava... Uma pena... Parece que ele só procurou refúgio ali por se algo similar e não por sentir alguma atração ou assim, enfim.

- É... A gente pode fazer uma tarte ou assim depois no centro pokémon. Que acha? - perguntei pegando as maçãs que estavam maduras e em boas condições.

Logo após mais uma vez pegava o meu celular para acessar o Dowsing Machine e ver se já tinha passado o tempo de cooldown e o radar já estava de volta à ação. E claro... Seguia em frente na busca por mais monstrinhos.


OFF:
Sandshrew Egg: 30/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qui Dez 24 2020, 22:54

Aproveitei para fazer o mesmo que Shion e guardar algumas maçãs na bolsa para depois o seguir enquanto tanto eu como Virgil comíamos das frutas. Stormy seguia seu vôo preguiçosamente.

Ótima ideia! Sinto muito por não ter encontrado a maçã especial no entanto... Depois que terminar a missão você pretende continuar em Kanto?- Puxava um pouco de assunto na caminhada seria uma oportunidade de conhecer mais do treinador. 



- Litwick egg 19/40 
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 5 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos