Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Whip my hair (Back and Forth)

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 24 2020, 23:03

- Na verdade... Eu vou me mudar para Johto, planeio investir de vez na fazenda e começar os trabalhos por lá. Planeio passar em Goldenrod Beach para uma última caçada e depois passarei uns meses me dedicando à fazenda. Mas bem... De Johto a Kanto é só um pulinho mesmo. E quais são os seus planos, já agora?

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qui Dez 24 2020, 23:12


- Ainda não me sinto pronta pra deixar Hoenn por muito tempo então vou voltar... Na verdade tem um evento que estou planejando ir...- Olhava um pouco pra cima sonhadora. - Num evento chamado Revoada das nuvens... Um onde os Swablus são levados pela brisa dizem que é tão lindo... Mas de lá eu aindq não sei o que vou fazer haha -



- Litwick egg 20/40 
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 25 2020, 16:28


- Uau... Nunca tinha ouvido falar. Deve ser algo realmente espetacular... Espero que se divirta! - falei após a moça referir o pequeno evento, mantendo a atenção tanto na estrada quanto no rodar do aplicativo - Bem... Eu acho que como você está começando a jornada realmente é importante explorar bem e consolidar as suas habilidades em uma região que já conhece melhor antes de se aventurar em solos desconhecidos. No meu caso, eu estou voltando para Johto após o dilúvio e a reconstrução... Estou com saudades, acho... Pensar em Johto me trás uma estranha nostalgia. - nostalgia essa que nem sei explicar direito, eu mal sai de casa em toda a minha infância então todo o meu conhecimento da região era baseada em reportagens, documentários e textos de livros, mas eu sem dúvida sentia que pertencia ali.


OFF:
Sandshrew Egg: 34/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Sex Dez 25 2020, 16:41


- Eu nunca sai muito de Lilycove antes de sair em jornada, então acho que Hoenn tem muita coisa pra me oferecer também. - Falar sobre as inundações de Tohjo sempre me deixava pensativa. - De vez em quando eu escuto de alguém falando sobre as inundações, acho que faz sentido. Saudades de onde você vem acho que todo mundo vai passar eventualmente, ainda mais depois de tudo que as pessoas passaram para voltar para cá. - Suspirei dando mais uma mordida na maçã. - Imagino a quantidade de pessoas que está ansiosa para voltar. -



- Litwick egg 21/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 25 2020, 19:32


- Sim... Muita gente quer voltar a ter suas vidas normais na sua terras natais, mesmo já se tendo estabelecido em Hoenn... Acho que realmente não há lugar igual como a nossa casa para alguma pessoa, né. - mesmo eu querendo passar bem longe da minha e adoraria ver a cara da minha mãe agora que as tapeçarias importadas de Alola que eu não podia passar por cima, sendo obrigado a contorná-las, estavam agora... Bem... É inegável que um dia irei voltar-me a encontrar com eles... Espero que eles mudem até lá... Sei lá... Será que eles se precoupam mesmo? Desde que fugi nunca vi ninguém me procurando, nem uma única notícia no jornal... Sei lá... - Bem, vamos focar-nos na missão. Ainda nos falta um monstrinho, né!? Mantenha os olhos bem abertos! Tanto para pokémon, como para maçãs especiais, como para Roseli Berries! Eu preciso muito delas! - clarifiquei a moça com uma fotografia de uma.


OFF:
Sandshrew Egg: 36/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Sex Dez 25 2020, 21:47


- É acho que sim, por mais que agora eu não esteja pensando em voltar para casa tão cedo. - Respondi com um sorriso compreensivo. Shion pareceu meio pensativo antes de começar a voltar a falar sobre o foco em nossa missão. Sim ainda havia um último par de Pokémon para serem capturados. Também falando sobre frutas de seu interesse. Foquei na fotografia para decorar sua aparência. - Ok vamos continuar, todos vamos ficar de olhos abertos né? - Agora me voltava para meus Pokémon que concordavam cada um de seu jeito antes de contiuarmos nosso caminho.





- Litwick egg 22/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Seg Dez 28 2020, 01:38

Mikamireis escreveu:




Enquanto comiam seu pequeno lanchinho fornecido pela natureza, os treinadores caminhavam em direção a saida da rota 12 e da floresta onde se encontravam, enquanto isto, Shion aproveitava para verificar se poderia encontrar algum item no caminho.

Eles caminharam um pequeno tempo, infelizmente os pokémons continuavam escondidos naquele momento e ambos não conseguiam enxergar nenhum item de muito interessante, os treinadores não, mas a Dowsing Machine com certeza conseguia detectar alguma coisa, já que começava a apitar silenciosamente enquanto eles caminhavam.

Apesar de inicio aquele apito e vibrar ser quase imperceptível, quanto mais eles seguiam em frente, mais era notado, até que no finalzinho da rota, ambos os treinadores conseguiram ver aos pés de uma arvore dois EXP Candies (S) caídos próximos as suas raízes.

PROGRESSOS DA ROTA:


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Seg Dez 28 2020, 13:25


Acompanhava Shion pela floresta ambos revezando em observar o Dowsing Machine e os arredores em busca de itens, nunca tinha focado em ficar procurando itens, até que era bem divertido. No começo como não dava para ver nada era um bocado frustrante mas quando o máquina começava a apitar ficava bem mais fácil e não é que esta indicou dois pequenos objetos azuis, eu já tinha os visto antes no meio dos prêmios da doll fanfest. Animada fui até a árvore para ver mais de perto.

- Esse aparelhinho é muito bom mesmo Shion caramba... - Era bobo ficar tão admirada com aquilo. Acabei pegando os exp. candys para entregá-los para o rapaz de cabelos brancos. - Acho que vão ser úteis para você. -






- Litwick egg 23/40 

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 28 2020, 16:04


- É como lhe disse! Ele é muito útil mesmo, normalmente não indica itens muitos raros é verdade, mas também não é como se houvessem itens raros jogados para todo o lado né. - disse aceitando os doces que me eram trazidos pela moça - Muito obrigado. - agradeci depois - Quando tiver um tempinho passe lá em Mountrock. - aconselhei mais uma vez e depois logo continuando a caminhada na buscar por mais pokémon.


OFF:
Sandshrew Egg: 38/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Seg Dez 28 2020, 17:05




- Eu vou, Tenho aproveitar que aprendemos a voar né Stormy? Na verdade eu já consegui resolver tantas coisas depois da escola de vôo... - Esperei ele guardar suas coisas antes de voltarmos ao caminho. - Se eu não tivesse encontrado o pessoal da Virtuum acho que nem saberia disso. Na verdade foi p Thomas de lá que me deu a Stormy e o Luch que me recomendou a procurar. Foi uma luz na escuridão.- Não queria ficar tagarelando mas era meio chato ficar em um silêncio constrangedor. Pelo menos acho que estamos chegando ao final da floresta.






- Litwick egg 24/40 
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 6 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos