Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#006 — Incandeia meu candiá

3 participantes

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
O membro 'BigDaddy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galarian For' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 Corsola-galar

--------------------------------

#2 'Egg Move' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 Ka4h3wx

--------------------------------

#3 'Ability' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 TMYw83q

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 XCeitOo

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 B6gINSq

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz

Off escreveu:
Tive uns problemas e não consegui postar

Após o breve encontro com o grupo de Rangers, o jovem se mostrava até mesmo um pouco nervoso com a presença de uma das chefias ali, porém eles logo se despediam deixando ele sozinho com seus pokémon, que agora eram Gengar e Lucario, as formas recém evoluídas se mostravam muito animadas, afinal estavam mais fortes e ver seu treinador contente com isso também os deixavam felizes.

Agora saindo da Rota 10 e indo em direção a rota 12, Yokosuka passava pelos arredores de Sienna, contornava ela na verdade até chegar na próxima rota, logo ao botar os pés no lugar, ele sentia uma pontada gelada em sua nuca, uma fina garoa começava a cair, deixando tudo com um ar mais triste e melancólico.

Após caminhar alguns minutos pelos caminhos da rota ele via ao fundo um certo burburinho, um grande ponto Marrom rodeado de pontos roxos pareciam agitados com alguma coisa. O que será que estava acontecendo ali?


         
Off escreveu:
Lucario pode aprender Aura Sphere


Progresso :



description#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
Rota trancada por inatividade, caso queira reabrir ela, pode entrar em contato comigo mesmo via MP ou Discord.

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 6 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos