Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Qua 6 Jan - 19:01

Cidade de Sienna




Contraespionagem!


Ryousuke ouvia atentamente o que Merle tinha para fazer, assentindo com a cabeça ao saber da situação de suas criaturinhas. — B-Bem, eu entendo. Também era meio acostumado com as criaturinhas que aguentam mais golpes por conta de Youma... t-tive que dar uma pausa de usar ele pra treinar os outros. — Ele coçava a nuca, voltando a atenção para o grandalhão fantasmagórico que parecia ter alguns problemas contendo um animado Heracross.

Quando lhe foi oferecida outra batalha, o ruivo assentia com a cabeça, animado. — C-Com certeza! Eu vou junto com você, pode ser uma boa oportunidade de checar alguns Pokémon que eu ainda não tive a chance de ver.


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Qua 6 Jan - 19:22

"Perfeito, vamos então!" Merle estava animado com a oportunidade de poder treinar alguns de seus pokémon mais inexperientes, juntos os dois treinadores voltaram para dentro do centro pokémon e após uma rápida passada no balcão principal para deixar Grubbin e Darumaka sob os cuidados da enfermeira Joy, o treinador de cabelos loiros partiu em direção as máquinas de acesso ao storage para ver qual das criaturinhas inexperientes teria a sorte de participar da sua primeira batalha. "Eu realmente queria treinar o Nobunaga, mas com o Siddharta na equipe não seria uma decisão muito inteligente." O treinador murmurava para si mesmo enquanto corria os olhos pelas suas opções sem saber quem escolher, "Perfeito!" exclamou ao finalmente conseguir raciocinar alguma coisa, "Muito bem, parece que teremos uma estreia dupla hoje."

O treinador retirou as esferas de Emília, sua Clobbopus, e do Bunnelby que havia recebido de Will, e em troca deixou as de Grubbin e Darumaka para que a dupla descansasse um pouco antes da missão que se aproximava. "Tudo pronto Ryou?" perguntou ao terminar de mexer na complicada máquina, "Podemos voltar assim que você quiser."

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Qua 6 Jan - 20:25

Cidade de Sienna




Contraespionagem!



Off escreveu:Trocar Tentacool por Kecleon na Box!
Nomear o Kecleon de Goemon, por favor :3

Recolhendo parte de sua equipe para que pudesse entrar no Centro Pokémon sem chamar muita atenção, Ryousuke acabou ficando apenas com o pequeno Nishiren e Youma para o fazer companhia. Acompanhou Merle até o interior do edifício, esperando o loiro ser atendido por algum enfermeiro e logo se dirigiu até as máquinas de armazenamento, dando uma olhada nas criaturinhas que tinha pego no decorrer de sua jornada.

Ele já tinha tido a oportunidade de conversar e ver em ação boa parte delas, havendo uma única exceção... Kecleon, que havia adotado há um tempo! Este seria o possível escolhido de Ryousuke, que parecia também ansioso para testá-lo em batalha. Guardando Nanami no sistema, ele pegava a pokébola inusitada do camaleão, encarando e apreciando a aparência da esfera por alguns momentos. Com o monstrinho em mãos, acabou liberando-o para fora.

Olá, Kecleon! Seja bem-vindo ao time. — Ele sorria. Já tinha um bom tempo que não se apresentava para uma criaturinha totalmente nova! — Meu nome é Ryousuke, e sou o seu novo treinador. E estes aqui são Nishiren e Youma. — O ruivo apontava para o lutador psíquico e seu colega espectral, que cumprimentavam o pequeno Pokémon com um entusiasmo rotineiro. Ryousuke então parecia pensativo por breves momentos, até algo sair de sua cabeça. — Pra começarmos bem, penso em te dar um nome. Que tal Goemon? — Ele sugeria, num sorriso genuíno. O agora Goemon parecia aceitar a ideia, se esgueirando nos braços de seu treinador e subindo em seus ombros com uma certa calma. O rapaz sorria, contente com a criaturinha. — Ótimo então!

Com sua atenção então sendo chamada por Merle, o garoto assentia com a cabeça. — S-Sim! Vamos lá. — Ele levantava-se e enfim partia junto com o trio de criaturinhas ao seu lado, retornando até o campo de terra batida mais uma vez.


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Qua 6 Jan - 21:31

Uma vez na arena de terra batida, Merle liberou a dupla que havia acabado de retirar do storage para que pudesse passar algumas instruções antes do início da batalha, os três não eram nada íntimos e o treinador sabia que química era algo que se constrói com o tempo, mas tendo em vista seus planos futuros para ambos os pokémon, quanto antes começasse a se acostumar com ambos logo poderia contar com eles em situações mais importantes. "Muito bem, não se esqueçam que esse é só um treinamento, é importante que cada um dê o seu melhor mas não se esqueçam de se divertir ok?" Merle tentou prestar atenção em como a dupla reagiria, Emília assentia a cada palavra mas o rapaz conseguia ver que ela não entendia nada do que estava sendo dito, já By apenas observava o treinador. Will já havia avisado que a lebre não era muito fã de batalhas e que era muito emotiva, com medo de que a falta de reação do Bunelby fosse apenas uma consequência da falta de intimidade entre treinador e pokémon, Merle tentou encontrar maneiras de aumentar a confiança do pokémon.

"Vocês são um par e tanto, hein?" falou enquanto se sentava no chão e colocava Emília no colo, "Olha, eu tenho planos importantes para vocês dois, mas antes de qualquer coisa vamos precisar ficar fortes." O treinador enfiou a mão na mochila e depois de procurar um pouco conseguiu encontrar o lucky egg que tanto rodava entre seus pokémon "Aqui By, tenta lutar usando isso, é um amuleto que vive passando de mão em mão no meu time, é um presentinho de boas vindas para te animar um pouco." e levantando Emília até a altura de seus olhos continuou: "E você, bem... Eu não tenho nada pra você, mas tenta acertar seus golpes e não ser atingida ok?Se você for bem eu deixo você viajar fora da pokébola na próxima vez que a gente for para algum lugar tranquilo."

Levantou-se com um pulo e se dirigiu até sua posição na extremidade da arena, "Tudo certo Ryou? Se não se incomoda vou começar mais uma vez ok?" E uma vez certo de que poderia começar continuou: "By, laser focus seguido de quick attack no Heracross, Emília, Rock Smash duas vezes em Kecleon."

Off escreveu:Equipar o Lucky egg no Bunnelby
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Qua 6 Jan - 21:54

Cidade de Sienna




Contraespionagem!


Já posicionado no seu lado do campo, Ryousuke liberava o seu Heracross e posicionava Kecleon ao seu lado. — Souji, Goemon! Vai ser a primeira vez que batalho com vocês dois. Vamos nos divertir, ok? — O rapaz sorria, observando que o besouro parecia um pouco nervoso. — Não se preocupem! É só um treinamento, não vão se machucar. — Ele tentava assegurá-los; apesar de Souji não parecer muito confiante, ele parecia tentado pela oportunidade de agir numa luta pela primeira vez.

Bem, com aquilo, restava a preparação do próprio ruivo; este teve de consultar o seu Rotom Phone para observar os movimentos que Kecleon já tinha em seu arsenal. Não demorou muito para memorizá-los, e logo voltava sua atenção para Merle. — Tudo! P-Pode começar! — Ele respondia, empolgado. Estava preparado para iniciar.

Com as ordens do loiro dada, restava ao próprio garoto esguio dar as suas próprias. — Souji, ataque com duplo Brick Break no Bunnelby! Goemon, vamos acertar Bunnelby com Scratch e prender Clobbopus num Bind!


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por RafaelLuck Qua 6 Jan - 23:55

Turno 01 Souji e Goumon vs By e Emilia

Souji era o o mais ágil em campo e por conta disso ataco fortemente com seu Brick Break (-11 hp). By concentrou sua energia para revidar com tudo no próximo turno (Critico garantido no próximo ataque). Goumon correu acertando uam sequência de arranhões em By(-11 de hp)Emília acertou o mínimo de dano possível, mas conseguiu um efeito interessante (-1hp/-1 def) que reduziu a defesa de Kecleon.

O combate até então estava bem equilibrado e tudo poderia acontecer.

Turno 02 Souji e Goumon vs By e Emilia

By usou um ataque rápido com toda sua concentração (-6 hp/critíco). Souji revidou a altura encerrando a participação de By com seu Brick Break(-11 hp). Goumon já não tinha mais seu alvo original então se agarrou Emília e a apertou com sua técnica (-6 de hp).

Final do turno

O aperto de Kecleon causava sufocamento a Emília que aos poucos perdia gradualmente sua força (-1 hp).


       




Souji:
~x~
Goumon:
-1 def,
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
guts
Trait 2:
color change

lv3 Souji


12/18
lv12 Goumon


35/36
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Heracross#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Kecleon
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Bunnelby#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Clobbopus
lv13 By


0/33
lv1 Emília


06/12
Trait 1:
Cheek Pouch
Trait 2:
Limber
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
By:
~x~
Emília:
Binding (-1)

Campo: Campo oficial dentro das normas da liga, logo atrás do centro pokémon.

Os passos antes ouvidos dos tamancos agora tinham forma. Uma moça muito bem vestida e elegante sentava cruzando as pernas enquanto jogava seu longo cabelo castanho claro trançado para trás. Ela observava a luta dos jovens, mas não havia dito nada ainda.

Progresso:


Ryousuke

EXP:

Meditite e grimer receberam 2164, 3135 de EXP pela vitória contra Grubbin e Darumaka.
Meditite subiu para o Lv. 27 [457/2492] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Mind reader, deseja ensinar?
Grimer subiu para o Lv. 20 [166/1363] e recebeu +21 de felicidade. Pode aprender Sludge e mud bomb. Deseja ensinar?

CAPTURAS:

BCS:

+02 bc por vitória pvp;

ITENS:

+08 Shards de cada cor;
+01 Metronome;

Treinamento de Stats:

Shintarou: 5.300 = +1 sp de.f

Merle

EXP:

- Darumaka recebeu: 848,1534 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Grubbin recebeu 1060,1918 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Darumaka atingiu o Lv. 19 [179/1145] e recebeu +6 de felicidade.
- Grubbin atingiu Lv. 26 [422/2286] e recebeu +4 de felicidade. Pode aprender Sticky Web, deseja ensinar?


CAPTURAS:

BCS:

ITENS:

+08 Shards de cada cor;
+01 Power Band;

Treinamento de Stats:

Siddharta: 2.382

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Qui 7 Jan - 14:05

Cidade de Sienna




Contraespionagem!


Surpreendentemente, apesar de bastante jovem e inexperiente, Souji parecia já ser uma criaturinha bem forte, conseguindo nocautear um de seus oponentes com o auxílio de Goemon.

Contente, Ryousuke assentia com a cabeça e ordenava os seus próximos comandos. — Goemon, finalize Clobbopus com Scratch! Se precisar, use outro! — Declarou, pedindo para que Souji não atacasse naquela rodada; talvez fosse muito para um treino.

Com o decorrer da batalha, a aparente origem do som que o ruivo havia ouvido antes surgia nos arredores; tratava-se de uma moça que parecia sentar-se para observar a luta, o que deixava Ryousuke meio hesitante. Apesar de não saber se havia a intenção de conversar com algum dos treinadores ou se era apenas uma espectadora, o garoto tentava se manter atento, sem chamar muita atenção.


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Qui 7 Jan - 18:10

O barulho de passos fez seu retorno, e dessa vez foi fácil identificar de onde vinham, uma mulher de longos cabelos castanhos parecia prestar bastante atenção no treino dos dois rapazes, mas Merle não prestava muita atenção nela, visto que as coisas mais uma vez pareciam fugir um pouco de seu controle. By foi atingido por dois golpes super efetivos e mesmo apesar de ter desempenhado com maestria os movimentos pedidos por Merle, não havia conseguido resistir e foi nocauteado pelo Souji de Ryousuke. "Bom trabalho By, retorne e descanse." falou ao trazer a lebre caída de volta para sua pokébola, dessa vez o treinador de cabelos loiros não parecia frustrado com o andar da batalha, a combinação de laser focus com um ataque de alta prioridade era boa, mas Bunnelby certamente era frágil demais para uma tática dessas, talvez um outro pokémon de perfil mais defensivo conseguisse obter um sucesso maior com aquela jogada.

"Bom trabalho Emília, finalize com Rock Smash!"

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por RafaelLuck Qui 7 Jan - 21:23

Off:
Calculando a exp xD

Turno 03 Souji e Goumon vs By e Emilia

Souji ficou parado sem receber novas ordens. Seu companheiro estava enrolado em Emília então agir poderia machucar um aliado. Emília invocou uma pedra sobre os Dois, mas girou o corpo para que só atingisse Goumon (-1/hp). Goumon soltava seu agarrão por um breve instante e usava um feroz ataque de garras (-14 hp).





Souji:
~x~
Goumon:
-1 def,
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
guts
Trait 2:
color change

lv3 Souji


12/18
lv12 Goumon


34/36
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Heracross#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Kecleon
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Bunnelby#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Clobbopus
lv13 By


0/33
lv1 Emília


0/12
Trait 1:
Cheek Pouch
Trait 2:
Limber
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
By:
~x~
Emília:
Binding (-1)

Campo: Campo oficial dentro das normas da liga, logo atrás do centro pokémon.

A mulher puxou seu celular e tirou algumas fotos. Depois disso andou até a lateral onde ficaria o meio do campo de batalha e chamou pelos nomes dos treinadores.

- Você deve ser Merle e você Ryousuke. Peço que recolham seus pokémons e venham comigo. Temos assuntos para tratar.

O barulho alto do tamanco batendo no chão fazia com que um ritmo de Clacs e Clacs fosse formado criando um caminho barulhento para que ambos seguissem caso quisessem. Quem seria aquela moça e o que ela teria para falar com eles.

Progresso:


Ryousuke

EXP:

Meditite e grimer receberam 2164, 3135 de EXP pela vitória contra Grubbin e Darumaka.
Meditite subiu para o Lv. 27 [457/2492] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Mind reader, deseja ensinar?
Grimer subiu para o Lv. 20 [166/1363] e recebeu +21 de felicidade. Pode aprender Sludge e mud bomb. Deseja ensinar?

- Heracross e Kecleon receberam 134, 1447 de exp por vitória contra Clobbopus e Bunnelby.
Heracross atingiu o Lv. 12 [230/339] e recebeu + 23 de felicidade. Pode aprender Fury Attack e Endure. Deseja ensinar?
Kecleon atingiu o Lv. 15 [359/571] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Fury Swipes. Deseja ensinar?


CAPTURAS:

BCS:

+02 bc por vitória pvp;

ITENS:

+08 Shards de cada cor;
+01 Metronome;

Treinamento de Stats:

Shintarou: 5.300 = +1 sp de.f

Merle

EXP:

- Darumaka recebeu: 848,1534 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Grubbin recebeu 1060,1918 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Darumaka atingiu o Lv. 19 [179/1145] e recebeu +6 de felicidade.
- Grubbin atingiu Lv. 26 [422/2286] e recebeu +4 de felicidade. Pode aprender Sticky Web, deseja ensinar?


- Clobbopous e Bunnelby receberam 293, 1041 de exp por derrota contra Heracross e Kecleon.
Clobbopus atingiu o Lv. 11 [99/285] e recebeu + 18 de felicidade.Pode aprender Leer, Feint e Bind. Deseja ensinar?
Bunnelby atingiu o Lv. 15 [451/571] e recebeu +2 de felicidade. Pode aprender Mud Shot e Flail. Deseja Ensinar?


CAPTURAS:

BCS:

ITENS:

+08 Shards de cada cor;
+01 Power Band;

Treinamento de Stats:

Siddharta: 2.382

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Dom 10 Jan - 9:36

Cidade de Sienna




Contraespionagem!


Off escreveu:Fury Swipes >> Tail Whip!

Com o fim da batalha, Ryousuke aproximava-se de seus Pokémon para lhes parabenizar. Apesar de ter sido a primeira vez de ambos, haviam realizado uma performance excepcional, o que deixava o ruivo contente. — Ei, vocês foram ótimos! Gostei muito de ver. — Ele dizia, afagando o topo da cabeça de ambos. Heracross parecia contente com a vitória, comemorando de braços erguidos... Mas Kecleon era silencioso o suficiente para simplesmente grudar-se no braço de Ryousuke. Ele ria da reação do camaleão, feliz por não aparentar muita estranheza ou cautela diante do treinador.

Estava prestes a ir até Merle para conversar com este, mas foi interceptado pela mulher que espectava o combate. Ela já parecia conhecer os dois treinadores e pedia para que eles a acompanhassem... O ruivo até achou um pouco suspeito, mas também suspeitou de que se tratava da responsável pelo contrato ou algo parecido. Era pra isso que estavam ali, no final de contas.

Apesar de olhar para Tucson com um pouco de cautela, Ryousuke coçava a bochecha e recolhia suas três criaturinhas, deixando apenas Youma para fora como de costume. O espectro acompanhava seu treinador para lhe dar apoio moral para lidar com aquela situação.

V-Vo-Você é a contratante? — Ele perguntava nervoso, sendo um pouco vago. Tinha uma pequena possibilidade da presença da moça não ter nenhuma relação com a missão, portanto não deveria especificar nada para não comprometê-la... Ao menos não por agora.


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Dom 10 Jan - 13:01

"Excelente Emília, pode voltar e descansar um pouquinho!" O treinador parabenizava a pokémon pelo excelente desempenho e a recolhia sem muita cerimônia, de todos os novos monstrinhos que ele havia capturado mas ainda não havia tido chance de usar ela era a que aparentava melhor potencial, de forma que o rapaz se via muito animado para levar ela de volta ao campo de batalha o mais rápido possível. Antes mesmo que pudesse parabenizar Ryousuke pela batalha, foram interrompidos pela mulher misteriosa, a moça pedia que os garotos a seguissem e certamente sabia quem eram, Merle não se sentia muito confortável com toda essa situação, para ele a mulher era uma completa estranha, e dada a natureza da missão seria bom que tivessem um pouco de cautela na hora de lidar com estranhos.  

Merle observou em silêncio enquanto um nervoso Ryousuke lidava com a estranha, ao perceber que o ruivo o encarava como quem pedia um segunda opinião, resolveu se manifestar. "Muito bem, a gente pode até ir com você, mas primeiro seria de bom tom que você se apresentasse, não?" falou ao se colocar entre a mulher e o rapaz de cabelos ruivos. "Olha, eu preciso dar mais um pulo no centro pokémon e resolver umas coisinhas antes de partir, por que você não aproveita e vem com a gente? Pode ir falando um pouco mais sobre você e o que quer com a gente."

Off escreveu:Pode ensinar os golpes da Clobbopus e colocar Flail no lugar de Tackle, por favor ^^
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por RafaelLuck Dom 10 Jan - 20:18

A moça olhou Merle de cima a baixo enquanto disse em voz calma, porém ameaçadora.

- Claro docinho. Vai lá no centro pokémon enquanto nós dois colocamos o assunto em dia aqui. Seria de bom tom vocês se apresentassem também já que não o fizeram antes. Eu disse seus nomes por pura dedução, mas não se apresentaram ainda.

Ela tinha um ponto. Não foi educada, mas tinha um bom ponto. Em resposta ao Ruivo ela prosseguiu com uma nova pergunta enquanto fez uma mesura.

- Depende. Vocês são quem eu suponho que sejam?

O trio foi junto ao centro pokémon onde recuperaram seus pokémons, mas um clima de tensão era mantido. Em virtude do contrato ambos os treinadores sabiam que estavam lidando com pessoas perigosas e em uma situação bem complexa. Será que aquela seria a verdadeira contratante ou alguém se passando por ela?

Progresso:


Ryousuke

EXP:

Meditite e grimer receberam 2164, 3135 de EXP pela vitória contra Grubbin e Darumaka.
Meditite subiu para o Lv. 27 [457/2492] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Mind reader, deseja ensinar?
Grimer subiu para o Lv. 20 [166/1363] e recebeu +21 de felicidade. Pode aprender Sludge e mud bomb. Deseja ensinar?

- Heracross e Kecleon receberam 134, 1447 de exp por vitória contra Clobbopus e Bunnelby.
Heracross atingiu o Lv. 12 [230/339] e recebeu + 23 de felicidade. Pode aprender Fury Attack e Endure. Deseja ensinar?
Kecleon atingiu o Lv. 15 [359/571] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Fury Swipes. Deseja ensinar?


CAPTURAS:

BCS:

+02 bc por vitória pvp;

ITENS:

+08 Shards de cada cor;
+01 Metronome;

Treinamento de Stats:

Shintarou: 5.300 = +1 sp de.f

Merle

EXP:

- Darumaka recebeu: 848,1534 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Grubbin recebeu 1060,1918 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Darumaka atingiu o Lv. 19 [179/1145] e recebeu +6 de felicidade.
- Grubbin atingiu Lv. 26 [422/2286] e recebeu +4 de felicidade. Pode aprender Sticky Web, deseja ensinar?


- Clobbopous e Bunnelby receberam 293, 1041 de exp por derrota contra Heracross e Kecleon.
Clobbopus atingiu o Lv. 11 [99/285] e recebeu + 18 de felicidade.Pode aprender Leer, Feint e Bind. Deseja ensinar?
Bunnelby atingiu o Lv. 15 [451/571] e recebeu +2 de felicidade. Pode aprender Mud Shot e Flail. Deseja Ensinar?


CAPTURAS:

BCS:

ITENS:

+08 Shards de cada cor;
+01 Power Band;

Treinamento de Stats:

Siddharta: 2.382

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Dom 10 Jan - 21:56

Cidade de Sienna




Contraespionagem!


O ruivo ficava visivelmente envergonhado diante da situação com a moça, sentindo o suor escorrendo pela testa à medida que se desesperava.

A-Ah... M-Me desculpe! E-E-Eu sou o Ryousuke, sim. Peço perdão, é-é que é a minha primeira vez fazendo esse tipo de coisa. — Ele dizia, curvando o tronco bruscamente ao apresentar-se; uma maneira aflita de mostrar educação de última hora. Não deixou de recuperar as suas criaturinhas, apesar de ainda ficar atento à possível conversa que se desenvolveria ali... Dependendo do que a moça tinha a dizer, talvez ele tivesse de fazer alguma substituição em sua equipe também.


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Seg 11 Jan - 16:42

Merle não ia muito com a cara da mulher misteriosa e não estava disposto a se expor antes de saber quem ela de fato era, por enquanto não havia nada que descartasse a possibilidade de que ela fosse alguém contratada por uma empresa rival e cautela demais não era nenhum problema. O trio caminhou até o centro pokémon onde Merle recuperou a dupla nocauteada no treino com Ryousuke e se dirigiu até a máquina do storage, onde trouxe Grubbin e Darumaka de volta para a equipe e devolveu By e Emília.

A mulher não parecia muito feliz com o comportamento de Merle, mas o treinador não tinha outra opção, e uma vez confirmado por Ryousuke que eles de fato eram quem a mulher acreditava que fossem, continuou: "Bom, agora que já sabe quem somos não há muito o que fazer, certo? Ainda assim gostaria de saber quem é você antes de sair te seguindo por aí."

Off escreveu:Retirando o Lucky Egg do Bunnelby

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por RafaelLuck Seg 11 Jan - 17:00

Merle tinha todos os motivos do mundo para desconfiar da moça. Ela deu um sorriso de lado e fez um rápido tapping em seu rotom phone.

- Cauteloso. Ganhou alguns pontos comigo jovem. Eu me chamo Elizabeth. Sou a contratante de vocês e gostaria de ir em um lugar mais discreto para conversar sobre o que vão ter de lidar. Podemos?

A moça continuou a fazer o Tapping e da tela de seu celular a foto dos dois integrantes da sociedade aparecia junto de uma breve descrição resumida de suas habilidades.

- Vim conferir suas habilidades pois confio mais no que meus olhos vem do que no me contam. Fico feliz de fazerem jus ao que me falaram.

Ela pediu mais uma vez.

- Podemos ir agora caro Merle e caro Ryousuke Kun? As paredes tem ouvido e as daqui são bem finas. Acredito que um café acompanhado de um salgado e um ambiente mais adequado para aceitação dos termos de contrato não acham?

Ela deu a volta e parou ao lado dos dois os abraçando enquanto os pós para caminhar. Seu corpo macio e firme cheirava bem e talvez a cena até constrangesse os mais inocentes. Ela estava muito convidativa e solicita após as apresentações. Talvez fosse a melhor forma de lidar com seus contratados.

Progresso:


Ryousuke

EXP:

Meditite e grimer receberam 2164, 3135 de EXP pela vitória contra Grubbin e Darumaka.
Meditite subiu para o Lv. 27 [457/2492] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Mind reader, deseja ensinar?
Grimer subiu para o Lv. 20 [166/1363] e recebeu +21 de felicidade. Pode aprender Sludge e mud bomb. Deseja ensinar?

- Heracross e Kecleon receberam 134, 1447 de exp por vitória contra Clobbopus e Bunnelby.
Heracross atingiu o Lv. 12 [230/339] e recebeu + 23 de felicidade. Pode aprender Fury Attack e Endure. Deseja ensinar?
Kecleon atingiu o Lv. 15 [359/571] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Fury Swipes. Deseja ensinar?


CAPTURAS:

BCS:

+02 bc por vitória pvp;

ITENS:

+08 Shards de cada cor;
+01 Metronome;

Treinamento de Stats:

Shintarou: 5.300 = +1 sp de.f

Merle

EXP:

- Darumaka recebeu: 848,1534 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Grubbin recebeu 1060,1918 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Darumaka atingiu o Lv. 19 [179/1145] e recebeu +6 de felicidade.
- Grubbin atingiu Lv. 26 [422/2286] e recebeu +4 de felicidade. Pode aprender Sticky Web, deseja ensinar?


- Clobbopous e Bunnelby receberam 293, 1041 de exp por derrota contra Heracross e Kecleon.
Clobbopus atingiu o Lv. 11 [99/285] e recebeu + 18 de felicidade.Pode aprender Leer, Feint e Bind. Deseja ensinar?
Bunnelby atingiu o Lv. 15 [451/571] e recebeu +2 de felicidade. Pode aprender Mud Shot e Flail. Deseja Ensinar?


CAPTURAS:

BCS:

ITENS:

+08 Shards de cada cor;
+01 Power Band;

Treinamento de Stats:

Siddharta: 2.382

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 2 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum