Eu estava me arriscando para dar um show na reta final? Estava! Isso era apropriado? Nem de longe! Eu estava diante do encontro de dois golpes bem elevados para o mundo Pokémon, mas que eram executados poder dois Pokémons de potenciais diferentes. Por que eu faria aquilo? Eu queria, de fato, ter Ambipom até o final e, claro, seria uma cena bonita aqueles dois Giga Impact se chocando no meio do campo. Uma demonstração de poder incrível para uma grande final.
Quando a fumaça começava a se levantar em campo e Ambipom se revelava ainda acordada, foi só uma dorzinha no coração esperançoso para que Froslass pudesse agir e encerrar. Não sabia se seria o suficiente, mas tinha algo dentro dos meu espírito de treinador de anos que dizia que era o suficiente. Blizzard finalizava aquela batalha com uma elegância após a brutalidade do golpe passado e com isso os gritos finalizavam e o peso no coração que eu tinha já se aliviava aos poucos.
Tudo bem que não era nada sério, ainda tinha uma gama de Pokémons comigo, que poderiam participar do nocaute do Slaking, mas confesso que mesmo com o peso de só atacar uma vez, e descansar outra, Slaking sabia o que fazia. Tinha um poder formidável e com uma deixa sensacional. Ainda bem que os meus peso-pesados e minha estratégia com Ambipom e Froslass deu jeito... Ele poderia levar o meu time fácil se fosse usado no começo com outro Pokémon do lado.
Diante da vitória, eu não pude me segurar mais. Deixa de pensamentos de treinador emocionado. Corri para minha Ambipom e Froslass, as duas me abraçando, mas Froslass me soltando logo para poder arrumar a roupa. Ambipom já escalava meu ombro. Estava grande, mas ainda leve, então tudo bem. Deixei-a lá.
Caminhei até o meu oponente e estendi a mão para ele. - Foi uma batalha impressionante! Estou ainda chocado com os seus Pokémons e o quão raros e poderosos são.- froslass deu uma risadinha de deboche, como se aquilo não fosse nada pra ela. Era um pouco convencida, pra alguém que entrava pra causar confusão na batalha e sair. - Com certeza, um desafio que eu não tinha há anos.
Swampert - Power Band
Togekiss- Fairum Z
Ninetales - Power Lens
Ambipom - Power Belt
Nydon - Power Lens
Froslass - Lucky Egg