Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#Cinnabar - Pleiteando um estágio!

3 participantes

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
  Ainda questionando minha sanidade, pude ver de relance a menina brincando com alguns amiguinhos dela, que depois a deixavam para voltar para o festival. Ela, menos contente, seguiu. Cadê a revista dela? De certo não vi sendo atirado no mar negro que estava naquela noite. Afinal, estava na praia, longe das luzes do festival, em lua nova. Acho que a iluminação ali, embora fosse bem possível, era decente o bastante para ver uma bola de fogo se aproximando.

”BOLA DE FOGO?!”, foi o que imaginei quando vi Swampert olhando para o céu, vendo aquele brilho intenso descendo, onde eu poderia jurar que era um meteoro vindo pra terra. Swampert, mesmo sendo resistente ao fogo, não sairia imune daquele impacto. Dei uma crise de apneia naquele momento, enquanto meus olhos se esbugalhavam. Perdi alguns segundos de reação, mas também, que imaginaria que teria uma chuva de meteoros ali na praia de Cinnabar.

Quando resolvi agir, depois de muito questionar comigo mesmo da loucura que estava vivendo, Swampert estava diante da luz. Sim! Luz. De dentro, uma imagem que eu achei que nunca fosse ver no mundo Poklémon e por conta disso tinha estudo quase nada. Seu jeito infantil e ação melindrosa me fez questionar o porquê que eu não estudei os lendários com tanto afinco como estudei os outros Pokémons.

Ah, são lendários! Qual a chance de eu me encontrar com um lendário. Zero? Isso nunca aconteceu, nunca vi nenhum Pokémon de classificação pseudo-lendário, quiçá, um lendário ou mítico... Até agora fiquei perdido nas classificações, já que não esperava um JIRACHI AQUI.

Isso era real? Jirachi, o Pokémon desejo, estava diante de Swampert. O meu Pokémon o tratava como um Pokémon, não tendo os olhos vestidos de preconceitos que o meu tinha. Digo preconceitos no sentido literal da palavra. No sentido de ter um conceito pré estabelecido. Um Pokémon Mítico em minha frente e eu nem sei como reagir. Fiquei, a priori com medo, confesso, mas conforme o Pokémon interagia com o meu Swampert, fui perdendo.

Dei um passo. O que poderia dar errado? Era um Pokémon mítico... E parecia tão inocente quanto Swampert e Togekiss. Outro passo! Estamos falando de um Pokémon com feições infantis, não é um Kyogre saindo do mar e abrindo sua boca para engolir Tohjo (será que foi isso que aconteceu na última vez). Outro passo... - Ooi...- eu falei. Receoso. Não queria espantá-lo, mas também, não tinha mais para analisar. Era um Jirachi. Um puta Jirachi! Uma descoberta do mundo Pokémon que era tão difícil de se provar.

Claro, não quero aqui ser o cientista chato e ganancioso. Nem seria minha área de pesquisa, mas, cara, é um Jirachi! Lendários são possíveis! Daí, já parei de contar os passos, só para poder me aproximar mais dele. Seria as lendas reais. - Sou Ayzen Kitshomo e este é o Swampert.- o pokémon acenava. Eu me apresentava. Afinal, seria isso o correto a se fazer, né?




#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Swampert Swampert
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Litwick  Litwick
[08/40]
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Popplio Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Torchic Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Sobble Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Eevee Egg


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
Os grandes olhos de Jirachi pousavam em Ayzen assim que o loiro lhe dirigia a palavra. Tinha uma expressão caricata de curiosidade: olhos arregalados, boca entreaberta. Ouviu com atenção as apresentações e, claro, desprovido de fala, nãos as respondeu.

A primeira reação do pequeno Pokémon foi fazer uma pirueta no ar, sorrindo por conhecer gente nova. Seu ânimo era tanto que o mar ao redor até se agitou um pouco, e várias pequenas ondas se chocaram com os limites da plataforma. E foi nessa empolgação que Jirachi se aproximou de Kitshomo, descrevendo um círculo que englobava o ranger e seu Swampert.

Depois, com agilidade e graça ele sobrevoou o mar, tocando os pézinhos na superfície da água, fazendo uma trilha por onde passava. Foi um trajeto curto e ele já subia de novo, dando uma nova pirueta e indo alto o suficiente para contrastar suas cores com o céu noturno. É claro que agora ele ia continuar sem uma lua lá em cima, a propósito.

Enfim, lá do alto Jirachi assumiu de novo sua expressão de curiosidade e, com ela, veio descendo de novo até o fim do píer. Levou uma mãozinha até a boca enquanto olhava de Ayzen para Swampert. Era como se estivesse dizendo "ué, vocês não vem?".

Definitivamente não havia ninguém por perto pra testemunhar aquilo. Só Ayzen e Swampert. De certa forma isso era até algo positivo, pois vai que o Pokémon esvoaçante se intimide com uma aglomeração?! A maior pergunta que fica é: o que ele quer?


Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
  Esperava reações negativas. Afinal, se Jirachi ficou tanto tempo sem falar com humanos, seria por que? Se ele era tão social assim, já era pra ter sido visto há anos. Mas não, ele apenas rodopiou no ar e se mostrou feliz por me conhecer. Eu até assumia uma posição defensiva quando o pequeno emitiu sons peculiares de diversão, até meu cérebro entender que aquilo era diversão. Ok, nada fora o normal, relaxa, Ayzen.

Mas, pensa em um Pokémon agitado? Bem, Jirachi era um tanto quanto agitado mesmo. Voava velozmente de um lado para o outro, enquanto parecia se divertir com os pequenos detalhes. Eu, na minha simplicidade, ria igual criança vendo um Pokémon pela primeira vez. E era a primeira vez que eu via um Jirachi! Ele é real! Lendários e míticos são reais! Eu só nunca tive a oportunidade de encontrar nenhum... Que pena!

Eu sorria para ele enquanto ele parava, mais uma vez, com aquele semblante questionador. Ele ia para o mar? Bem, para ele é fácil isso, ele VOAVA. Eu não tinha isso, mas tinha Swampert. Que mal poderia fazer brincar um pouco com ele... Na água? Fria? Eu estava com receio, sim. Olhei para o festival e depois para o pin. “Ah, da nada, não, é um Pokémon único!”, pensei comigo, querendo justificar que caso fosse desclassificado, pelo menos conheci um Jirachi.

Montei em Swampert, guardei o Pin de forma bem segura na mochila nas costas. Swampert parecia ter entendido. - A gente tá indo!!!- e foi assim que Swampert mergulhava no mar, naquela água gelada que respingava em minha roupa e me fazia arrepiar. Talvez tivesse um pouco de emoção envolvendo aquela situação, onde eu e Swampert estaríamos junto de um Pokémon mítico. Esperava apenas que não fosse perigoso...





#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Swampert Swampert
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Litwick  Litwick
[10/40]
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Popplio Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Torchic Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Sobble Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Eevee Egg


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
Perigo? Jirachi ri na cara do perigo! Nesse caso, literalmente, porque ele ficava bastante contente de ver Ayzen embarcar no seu convite informal e se lançar ao mar, montado em Swampert. As gargalhadas e piruetas deixariam claro como estava alegre.

A água estava fria sim, tanto que a brisa que corria pareceu até morna diante daquela diferença de temperatura. Mas, tudo bem, foi só um choque térmico de primeiro contato, logo mais a sensação passaria. Também, não estamos no inverno nem nada, não há motivo pra se preocupar com uma hipotermia.

Coube à criatura especial e anfitrião do convite liderar o caminho, sobrevoando pouco mais de meio metro na frente da dupla. É óbvio que ele se afastava da costa de Cinnabar, de tal forma que a música e a iluminação ficaria para trás, cada vez mais fraca, mas isso não era problema porque o próprio Jirachi emitia uma luminescência natural e estava prestes a providenciar um pouco mais...

Quando esticou o bracinho para tocar a superfície da água, pequenas ondinhas se deslocariam para as laterais, por onde quer que ele tocasse. O mar em si tinha pontos de luz própria agora. Vários, numerosos, esbranquiçados no fundo azul tão escuro quanto... Opa! É o céu da noite que tá aqui embaixo! Perfeitamente espelhado, com as estrelas brilhantes e tudo. Mas ainda é água, Ayzen pode sentir pela umidade que tende a se espalhar por suas roupas.

Para onde quer que olhasse o oceano estaria assim agora. Virou o próprio céu. Contudo tinha uma única diferença naquele espelho perfeito: mais adiante no mar-céu, já quase na linha do horizonte, havia uma lua muito cheia. Ela era a maior fonte de luz que se podia querer para aquele cenário. Contra ela, inclusive, contrastou-se a silhueta de uma criatura serpentóide, comprida, com grandes asas onde devia ser sua cabeça.

Voava ou nadava? Bem, é melhor não pensarmos demais. Vamos preservar um pouco os neurônios para absorver também outras silhuetas, essas que se erguiam no horizonte. Seriam ilhas? É possível. Cinnabar é apenas a principal e maior ilha de um arquipélago. Também poderia ser só mais um truque de Jirachi... Apesar de que até agora seu único foi esse, na água.

Bem, só sei que eles aos poucos ganhavam mais velocidade. Ayzen nunca teria nadado com Swampert, mas decerto que se ele parasse para perceber, notaria que a aquela velocidade não era natural do seu Pokémon. Para Jirachi, tudo era diversão e às vezes ele recuava para agraciar seus amigos com mais risos e giros em torno deles. Sempre para ver se estavam se divertindo com o passeio.


Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
 Enquanto Swampert estava no mar, a água gelada fazia com que eu me agarrasse mais naquele grande Pokémon, na esperança de que ao menos o seu grande corpo pudesse receber toda a brisa do oceano, poupando-me daquele frio que eu sentiria .Claro, a água estava gelada, mas nada daquilo iria ser trivial com o tempo. Nadando no meio do oceano, Jirachi seguia tocando o mar e dividindo. - QUE- senti-me um pouco estranho diante do acaso.

”Como ele fazia isso?!”, já tinha estudado propriedade naturais de diversos Pokémons, cuja biologia e composição pessoal fazia a razão humana ser questionada. Mas aquilo estava em outro patamar de observação. Por ser um Pokémon pouco estudo, afinal, só existe um, até onde eu sei, e era extremamente raro encontrar com este um, ninguém conseguiu traçar características reais, exceto aquelas contadas em lendas que... Bem, são lendas, não são reais...

Jirachi parecia colocar em xeque todo o questionamento racional que eu queria ter. Eu observava sua forma de manipular a água, dando a impressão de que a velocidade de Swampert tinha crescido absurdamente, mas eu fiquei mais curioso com o que ele poderia fazer neste meio tempo. A água balançando naquele espelho do céu parecia criar em mim aquela sensação gostosa de medo com curiosidade. O céu refletido era incrível e eu reversava meu tempo para encarar o mar, ora o céu.

Uma lua bonita para a noite. “Lua?!”, ela voltava com força, deixando mais questionamentos do que eu poderia ter para poder apreciar a cena. Figuras no horizonte surgiam e eu pedia para que fosse o desejo de Jirachi não ir por ali, porque com certeza poderia ter criaturas no alto mar das quais eu não estava preparado para enfrentar. Respirei fundo, enquanto segui aquela viagem.

- Para onde vamos?!- questionei enquanto ele ria. Eu ria de volta. Era, sim, contagiante. Mas eu não deixei de olhar levemente para trás, onde tinha civilização e onde era mais seguro. Além disso, parecia que Swampert deveria ter adquirido alguma propriedade que dobrasse a velocidade ou Jirachi tinha tirado a resistência do mar para com ele. Para onde ele estava nos levando. Embora temesse alguma coisa, a minha curiosidade e minha animação perante o lendário era maior... Então, só vamo!





#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Swampert Swampert
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Litwick  Litwick
[12/40]
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Popplio Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Torchic Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Sobble Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Eevee Egg


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
Mais e mais longe eles iam. A tentativa de Ayzen de olhar para Cinnabar, lá atrás, devia ter se tornado uma frustração porque tudo que dava pra ver era o contorno do alto vulcão no horizonte e um pouco das luzes da cidade. Estava longe demais até para se cogitar voltar à nado solitário, numa emergência.

Parte do treinador se preocupava com o que podia encontrar em sua aventura. Com razão, afinal tudo resolveu acontecer justo agora que ele conta apenas com seu grande anfíbio, uma vela e um terço de dúzia de ovos. Pelo menos, se se perdesse numa ilha deserta já dava pra fazer um omeletão! Não, pera... Ewh!

Quando Ayzen questionou para onde estavam indo, Jirachi fez de novo o jeitinho curioso, com a mão na boca. Acho que nem ele sabia bem onde queria ir, tendo até então só levado seus novos amigos para um passeio divertido. Por isso ele olhava Ayzen fixamente nos olhos, como se tivesse procurando algo através da íris esverdeada do Ranger. Achou!

Riu divertidamente quando teve uma resposta pra dar e então... Glub! Swampert foi puxado pra baixo - ou seria empurrado pra baixo?! - e Ayzen sentiria aquela pressão forte o forçando a mergulhar. Por alguns segundos dava pra ter tido a sensação de ver o riso de Jirachi se transformar em malícia e seus olhos adquirirem um tom avermelhado esquisito...

Vamos mergulhando! Swampert se divertia, é claro, pois estava num habitat tranquilo para ele. O mesmo não pode se dizer de Ayzen, agora inevitavelmente molhado por completo. Mochila e tudo. Vendo Jirachi ficar cada vez mais distante, do outro lado da superfície da água. Mas aí ele mergulhou também e afundou junto com seus amigos.

Jirachi parecia tão "intangível" pelos efeitos da água quanto um Pokémon aquático deveria ser. Por isso ele se divertia com Swampert que até então só ignorava o fato de ele e seu treinador sentirem aquela pressão insistente que os mantinha debaixo d'água, contrariando algumas leis físicas.

Ah, e vale dizer que a aparência de céu estrelado não existia da superfície para baixo. Não. Ali embaixo tudo era escuro, imenso, praticamente infinito. Apenas água e mais água. Jirachi seguia sendo o único ponto luminoso na área.


Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
  O horizonte parecia um mistério para mim, já que eu não fazia a mínima noção para onde estava indo, ainda mais naquela velocidade estonteante. Eu engolia em seco e até algumas vezes cogitei ficar de pé nas longas costas de Swampert para poder ver o que tinha além dali para frente, mas facilmente me desequilibrava e voltava a me apoiar nas costas do meu Pokémon. Nada feito. Tinha que esperar e aproveitar. E estava me aproveitando, até ver o sorriso desnaturado de Jirachi e ser puxado para baixo.

SIM! Para baixo. Não que fosse possível ser puxado para cima (Será?), mas naquele momento eu senti toda a pressão da água me engolir em um gelo profundo, enquanto eu, lentamente me desprendia da superfície fria do meu Pokémon para ser abraçado pela água. Abracei em seguida a minha mochila, que querendo ou não, era a única fonte de calor, graças ao poder natural de Litiwick, que irradiava para fora da sua esfera bicolor.

Abracei o pescoço de Swampert quando tive oportunidade e prendi a respiração. Meu Scuba Gear dentro da mochila, única equipamento que eu lembrei, mas que estaria bem escondido por vários ovos que eu não encontraria de imediato e nem sabia como aquilo funcionava, uma vez que eu deveria ter que sair da água para poder usá-la ou engoliria mais água salgada do que gostaria. Até senti meus olhos arderem, podendo ser coisa da minha cabeça ou não.

A negritude daquele mar parecia querer me engolir, enquanto Swampert parecia contente e desprovido de qualquer interesse em querer pegar o seu oponente. Foi assim que ele começava a nadar em círculos, enquanto Jirachi se movia ali debaixo... E se movia muito bem... Ele não precisa respirar não? Eu preciso e aos poucos meus pulmões precisavam arder, enquanto eu dava leve batidas em Swampert, apontando para cima.





#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Swampert Swampert
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Litwick  Litwick
[14/40]
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Popplio Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Torchic Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Sobble Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Eevee Egg


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
A sensação de perder o controle da situação era inquietante, mas só ficava ínfima diante de outras preocupações, como o frio intenso e a crescente falta de ar. Talvez fosse por isso que, de repente, Ayzen já não se encantava tanto mais com o Pokémon misterioso que brincava ao seu redor. Seus instintos gritavam sobrevivência mais do que tudo.

Foi Swampert quem obviamente percebeu que as coisas não iam bem com o rapaz. Primeiro porque Kitshomo não sorria, apesar de fazer aquela cara engraçada de pavor com os olhos, tendo as bochechas completamente infladas guardando ar. Segundo porque ele compreendia a ordem de que o dono queria ir para cima.

Problema é que o próprio Swampert também tinha suas vontades suprimidas na presença de Jirachi, então ele não conseguia simplesmente pegar Ayzen pelo braço e nadar pra cima. Não. Ele só sabia aceitar que estavam ali parados no meio do nada. Ou estariam descendo ainda? Caramba. Nesse ponto, em que pra onde se olhar há apenas água e escuro, é muito difícil ter uma referência.

Tudo que dava pra saber é que, no mínimo, não estavam de cabeça para baixo, porque as bolhas de ar que o ranger soltava fariam outro caminho, que não subindo. Mas logo ele não teria mais bolhas pra soltar, porque afinal nem ar teria mais em seus pulmões para aquilo... Só que, como eu disse, Swampert percebeu que as coisas não iam bem para o humano.

Uma conversa breve com seu amigo "mágico" e agora Jirachi encarava Ayzen com um olhar de curiosidade. Era possível ler em seus olhos que ele questionava "ele tá morrendo?". Inclinou a cabeça para o aquático, ainda com dúvida na face, e agora lia-se "o que é morrer?".

Swampert parecia nervousu, repetia seu cry com tanta ênfase, levemente irritado. Se abraçou ao treinador, já quase moribundo, e fez um esforço imenso para tentar sair do lugar... Mas é difícil dizer se ele tava conseguindo ou não. Eu comentei que é complicado ter noção das coisas sem pontos de referência aqui no meio do nada, né?!

Enfim, Jirachi gargalhou da cena. Esticou a mãozinha e veio tocar no nariz de Ayzen, que sentiria os pulmões se encherem de muito ar; a vista deixar de arder e até enxergar um pouco melhor ali embaixo, ouso dizer. Graças a Jirachi, ele não mais se afogaria, nem se tentasse. Mas também não conseguiria subir... Nem se tentasse.


Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz

Tentei apontar quantas vezes desse. Claro que os movimentos estavam lentos, graças a pressão da água ali embaixo. Eu não conseguia mais distinguir como iria sair dali, mas, agora, eu estava mais nervoso em querer viver, não importa como. E eu batia para Swampert saísse dali. Eu iria morrer, caralho! Me tira daqui. Queria falar, mas isso só consumia meu fôlego o suficiente para poder querer ficar mais quieto. Meus pulmões sem ar pediam para abrir a boca. Pediam para romper a pressão negativa que coloquei nas narinas para não entrar água.

Meus olhos embaçavam, enquanto via Swampert negociando um asilo com o Jirachi, que estava nem aí pra mim. ”Disgraça de pokémon...”, foi o que pensei antes de tudo ficar preto... Pelo menos por segundos, pois que finalmente soltei aquela pressão impostas pelos meus próprios músculos, soltei de imediato sentindo todo aquele ar entrar e eu senti mais suave diante daquela situação. Até tossi, enquanto bolhas saiam de mim.

A cara de assustado foi tremenda quando percebi que estava boiando ali no centro do mar, sem entender o que estava acontecendo. Quando me dei conta que estava ainda no mar, eu coloquei minhas mãos na boca para impedir se sentir aquele gosto salgado e impedir de me encher de água, mas, não foi preciso. Meu tórax inchava naquele ardor e naquele prazer de ter ar em meus pulmões. Como? Eu não sei...

Sei que eu estava ali, respirando debaixo d’água, olhando Swampert aliviado em minha frente e Jirachi rodopiando de alegria. - O que você fez? – era a intenção falar, mas só bolhas saiam de mim, com o som abafado. Era até que entendível, mas era o que tinha, todo embolado. Nadei um pouco para coma, mas notei que não conseguia subir. Via até o brilho da lua cheia misteriosa no alto, com vários pontos borrados, mas nem assim eu conseguia fazer alguma coisa.

Bem, se já estava no mar, era pra se molhar. E com isso que eu notei que eu conseguiria nadar para os lados. Como ele fazia isso? Era algum tipo de truque? Azumarills conjuravam bolhas para isso, mas acho que de longe conseguiria fazer o que Jirachi fez, diante de tanta... tanta... Sei lá como descrever isso... O importante era que eu estava vivo! E bem! Então, vivo e bem, eu continuaria. Nadei para perto dele, não podendo deixar de soltar uma gargalhada. Aquilo era... Incrível! Como poderia viver com aquilo? Eu estava respirando debaixo d’água. E até sentia menos pressão que antes... Será que eu virei um peixe? Decidi conferir mais uma vez o meu corpo, antes que ele se transformasse em um tritão...




#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Swampert Swampert
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Litwick  Litwick
[16/40]
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Popplio Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Torchic Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Sobble Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 Spr_5b_Egg Eevee Egg


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
Lua cheia no céu? Acho que você está vendo coisas. Nunca teve lua cheia lá. Era uma nova, lembra?! Eu hein... A experiência de afogamento tá afetando alguém.

Jirachi não era, nem Swampert, que também recebia o toque mágico do outro Pokémon, só por precaução. O aquático ficava visivelmente aliviado por ver seu mestre vivo e bem. Por isso não deixou de se divertir quando Ayzen foi encontrar o mágico para rirem da situação. Afinal, tudo fica bem, quando acaba bem, né?!

Só que por enquanto ainda não acabou não. Okay que agora que podia sobreviver ali embaixo, todas as outras preocupações de Ayzen pareciam irrisórias, mas ele ainda tinha outros problemas muito humanos, como o frio, principalmente ali tão fundo. Por isso com um toque mágico no ombro o mítico dava ao humano uma sensação térmica mais agradável. Era quase como se tivesse entrado numa banheira de água morna e relaxante.

Aí sim o Pokémon pôde se sentir empolgado com o ânimo de seus companheiros. Ele até se afastou alguns metros, deixando um rastro de bolhas cintilantes por onde passava, e no rodopio no meio da água as coisas tornaram a se iluminar.

As estrelas agora se mostravam sobre suas cabeças, muito distantes onde deveria ser a superfície da água. A luz em si vinha de corais e rochas coloridas, lá no fundo, dando um aspecto belíssimo. Não era uma luminosidade plena como a do Sol, mas certamente dava uma melhor noção das coisas.

Ayzen enfim veria a vida lá embaixo: peixes, crustáceos, moluscos, Pokémon... Krabby, Staryu, Goldeen, Magikarp. Vários nomes conhecidos e muito comuns. Mas também havia outros, tímidos, reservados, tão exóticos que se mantinham distantes. Esses eram Gyarados, Kingdra, cardumes de Mantyke...

O ranger logo descobriria que o último toque mágico de Jirachi também tinha lhe dado fala e audição ali embaixo, porque ele escutou um canto suave, melódico, tranquilo. Saberia até reconhecer de onde vinha e quando olhasse veria, na penumbra, a silhueta de um Lapras cruzando o oceano.

Jirachi passaria "voando" em certa velocidade pelo lado de Ayzen, se adiantando para um ponto mais lá embaixo. Ele estava interessado num Pokémon em particular que via ali, aquele parecendo uma serpente com asas na cabeça. Dragonair serpenteava cada vez mais fundo em direção a um único ponto escuro naquela imensidão agora iluminada...

Jirachi queria ir lá! Mas Ayzen não podia ficar para trás, ou perderia todos os encantos que o Pokémon lhe concedera. Tudo bem, o próprio mítico não deixaria seus companheiros para trás, carregando-os consigo naquele puxão sutil, só por precaução.


Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 10 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos