Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qui Jan 07 2021, 21:23

Off:
Evoluindo o Diglett pra Dugtrio.
Mudar o nome dele de Larry para Larry, Barry & Garry.


Mesmo com Peach atacando primeiro, a derrota acabou chegando. Blake não se desanimava, aproximava-se de seus dois pokémons e os agradecia pelo esforço. Ambos estavam exaustos da luta, mas ainda estavam conscientes o suficiente para ouvir seu treinador. Ele abraçava gentilmente Peach, que estava um pouco chateada e fazia um rápido cafuné em Larry.

- Vocês foram muito bem, pessoal! Estou muito orgulhoso de vocês!

Apesar de exaustos, os dois sorriam para Blake. De repente, um brilho intenso surgiu do outro lado do campo e todos se depararam com o Dewpider de Madeline sofrendo mutações e criando uma nova forma. Ele havia evoluído para um belíssimo exemplar de Araquanid! McBride lembrava-se da primeira vez que viu um daqueles pessoalmente, pertencia a um amigo chamado Hayato. O criador havia ganhado um filhote do pokémon, mas ainda assim não negava sentir uma leve inveja de Madeline.

Mas quem estava mais encantada, sem sombra de dúvidas, era Peach! Com seus olhos brilhando, ela criou forças para se levantar e caminhar até o seu adversário, abraçando-o. Se houve alguma desavença durante a batalha, ela havia sido resolvida! Larry, por sua vez, não quis se manifestar, cavando um pequeno buraco na terra e ficando submerso por um tempo.


- Parabéns pela evolução de Rikuo, Madeline! É um belíssimo pokémon! - Dizia Blake, sorridente. Ele então percebeu que havia mais um estranho brilho por perto. - Mas o que é isso?

O brilho surgia do buraco que Diglett havia cavado. Dele, saiu Larry novamente. Mas, agora, ele estava com dois amigos lhe faziam companhia!

- Vejo que você evoluiu também, amigão! Acho que seus colegas precisam de nomes também... Que tal Barry e Garry?

O trio parecia animado com os nomes recebidos e aquilo foi uma injeção de ânimo para Blake! Larry sempre era do tipo brincalhão e necessitava de companhia o tempo todo. Agora ele tinha dois companheiros sempre ao seu lado! O jovem então pegou seu Rotophone e tirou uma foto do pokémon evoluído, enviando-a para Miranda.


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Dugtrio-ag071_n7es
"Meus treinos hoje estão rendendo! O Larry ganhou novos amigos!"


Após enviar a foto, o criador viu que sua namorada havia lhe enviado uma mensagem, o que o deixou bem nervoso. Se ela precisava conversar com ele, das duas uma: ou ela queria terminar com ele ou ela acidentalmente assassinou Timothy e precisava de ajuda para esconder o corpo. Se bem que a loira era tão surpreendente que talvez houvesse uma opção C. Ele respondeu de forma sutil e então voltou a conversar com Madeline.


"Miranda, você sabe que sempre pode conversar comigo. Aconteceu alguma coisa?"

- Madeline, acho que nossos pokémons merecem descansar um pouco. Mas antes disso poderiamos fazer uma segunda luta, o que acha?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 371 Bagon Egg - 30/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 341 Corphish - 71 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 529 Drilbur - 71 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 185 Sudowoodo - 4 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 14 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Qui Jan 07 2021, 22:04

Apesar de terem perdido a batalha e estarem bastante cansados, os dois Pokémon de Blake pareciam felizes com aquele treinamento, gostavam do seu treinador e parecia ser isso o que importava. O abraço do rapaz era o suficiente para acalmar o coração da pequena Peach, que antes estava um pouco inquieta durante a batalha. Isso levava Madeline a pensar sobre a índole dos Pokémon e como os treinadores a manipulam. De certa forma, Pokémon eram criaturas muito mais puras do que os humanos.

Além disso, era possível perceber a surpresa deles com a evolução de Rikuo, tal qual a sua treinadora sentia! Era um Pokémon forte e bonito, e que certamente estava muito feliz com aquele momento. Além disso, a Steenee quem ficou super entusiasmada, também! Correu para oferecer um abraço na aranha, quase como o a que Madeline tinha feito antes. O próprio ficou todo derretido com aquele abraço, feliz com o reconhecimento de uma Pokémon de planta. Era uma interação muito fofa, e o problema estava resolvido!

- Obrigada, Blake! - Mal pode falar nada para continuar o papo, uma vez que o brilho surgia de novo, mas desta vez, saía do buraco que Larry tinha feito mais cedo. Aquela luz emanou por um tempo, antes que a toupeirinha saísse de onde tinha cavado, mas não estava sozinho. Tinha dois colegas quase iguais que agora estariam sempre juntos! Era uma evolução diferente, para dizer o mínimo, mas tinha tanto mérito quanto as outras. E, definitivamente, Larry não estaria mais sozinho!

- Hahahah! Que fofos vocês três. Estão de parabéns, viu? - Ofereceu um afago para o trio de Pokémon terrestres, que adorava os nomes engraçadinhos dados por Blake. Mesmo assim, saiu do caminho do recém-evoluído quando percebeu que o criador tirava uma foto do espécime, uma vez que o destinatário era certo e não queria causar problemas para o rapaz que tinha lhe recebido tão bem. Ele ainda olhou para o seu celular por mais um tempo, antes de chamá-la novamente para outra batalha.

- Claro! Acho que esse treinamento está sendo ótimo para todos nós - Respondia afirmativamente e com um sorriso, indicando que estava disposta a fazer mais uma batalha com Blake. Não esperava que um raio caísse duas vezes e ela vencesse de novo, mas vai que...? Enfim, como ele não respondeu sobre o objeto que estava no solo antes, imaginou que não se importasse com ele.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qui Jan 07 2021, 23:19

Pegando meu Lucky Egg de volta e equipando no Eevee Lv. 1


Após a breve onda de celebrações de evoluções de pokémons, a dupla decidia seguir adiante com seus treinamentos. Mas Blake percebeu que Madeline parecia incomodada com algo. Foi quando ele percebeu que ao enviar uma das mensagens para Miranda, ele acabou ignorando completamente algo que a garota havia falado.

- Me desculpe, Madeline! Eu estou sendo mal educado demais... Estou tão preocupado com minha namorada que de tempos em tempos eu estou ignorando você, né? Vou maneirar no uso do celular, ok?

Foi então que o criador percebeu que havia algo no chão, nos pés de Madeline. Havia algo enterrado no chão, parecido com uma caixa metálica. Apesar do rapaz não responder diretamente o questionamento de sua visitante, a pergunta que ele retribuiu respondeu o que ela queria saber:

- O que é isso aí no seu pé? Eu me mudei pra cá faz pouco tempo, não lembro de ter visto nada do tipo por aqui...

Assim que Madeline investigasse o item, a dupla poderia começar os preparativos para a batalha. Após escolher uma dupla nível "easy" para enfrentar a jovem, o criador decidiu trazer algo um pouco mais hardcore. Usaria uma de suas pokémons mais poderosas e testaria suas habilidades como especialista do tipo Water.

- Para a segunda batalha, pensei em utilizar dois pokémons com níveis bem diferentes! Pensei em usar o filhote de Eevee que vimos nascer mais cedo e uma das minhas pokémons mais fortes, a Yuffie. -O criador pegou a Cherish Ball da inicial de Kalos e a chamou para fora da pokébola, assim Madeline poderia conhecer melhor sua algoz o que estava por vir. - Eu poderia pegar meu Lucky Egg de novo? Pretendia utilizá-lo no Eevee.

Com uma nova dupla de combate definida, restava saber quais pokémons que Madeline usaria, além de resolver o mistério: o que havia dentro da caixa?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 371 Bagon Egg - 32/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 341 Corphish - 73 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 529 Drilbur - 73 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 185 Sudowoodo - 6 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 15 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Qui Jan 07 2021, 23:39

De fato, Blake não tinha lá prestado muita atenção quando Madeline lhe perguntou sobre a tal caixa que estava naquele terreno. Afinal, talvez de fato nem conhecesse a procedência daquele objeto, nem o que o trouxe até ali. O que a surpreendeu, todavia, foi ele ter pedido perdão por aquilo, por estar dando atenção a sua namorada em detrimento dela. Ora... Não tá errado, né? A garota fez um sinal negativo, como se apagasse uma lousa com a sua mão, antes de voltar a falar:

- Relaxa, menino! É a sua namorada e você tá brigado com ela, isso com certeza é mais importante. Não quero atrapalhar nada entre vocês - Respondeu, meio incisiva, indicando que não havia problema nenhum na sua escolha de responder Miranda sempre que ela lhe mandava mensagem. Coitada, mal sabia que já tinha dado problemas para Blake muito antes de chegar lá. Tinha mais era que tomar todo o tempo que fosse necessário para resolver aquilo!

- Entendo... Bem, deixa eu ver o que tem aqui, né - Com o sinal verde de Blake, resolveu finalmente inspecionar a caixa e ver o que tinha lá dentro. Imaginou que não fosse lá algo de muito valor, mas talvez pudesse tirar daquilo uma história engraçada ou um objeto de valor simbólico que algum dono antigo tivesse esquecido ali. Memórias valem bem mais do que qualquer valor monetário, certo...? E as expectativas baixas garantiam uma taxa de 0% de decepção.

Chamando a garota para a segunda batalha, Blake decidia que iria utilizar o próprio Eevee que tinha acabado de nascer, talvez como uma forma de lhe apresentar o conceito das batalhas para o mundo. Madeline entregou o Lucky Egg para ele de prontidão, para que pudesse usar com o seu Pokémon. Além disso, ele também tinha um outro Pokémon escolhido para o combate... Yuffie.

E, bem, Yuffie não parecia um Pokémon na linha dos que tinha mostrado antes. Não era muito grande, mas era uma anfíbia de aparência esguia, meio etéra, claramente um espécime... Perigoso. Por mais que fosse completamente amigável e tranquila, como uma boa Pokémon treinada por um bom criador, dava para sentir um poder muito grande daquele Pokémon, e os outros bichinhos de Madeline conseguiam sentir aquilo e respeitar a aquática.

- Oi, Yuffie... - A cumprimentou como faria com qualquer outro Pokémon do rapaz, apesar de ter uma preocupação esquisita lá no fundo da sua cabeça. Mas estava tudo bem, era só uma batalha de treino, certo...? Não tinha como ficar nada errado. - Vivi, Vanessa... Acho que é a vez de vocês, pode ser? - Solicitou às duas Pokémon, que respondiam de formas diferentes; a Fomantis, que andava quase colada a Rikuo e Peach, aceitou de acordo, em um tom alegre, animada com a oportunidade. Já a Elgyem, com seus poderes telepáticos, sabia que era um Pokémon muito mais poderoso do que poderia lidar, tipo... Sempre. Voltaram-se mais uma vez para o campo de antes, com o objetivo de começar aquela batalha.

- Vivi, pode usar Imprison e Psybeam contra a Yuffie? Faz igual o Dr. Esquisito na televisão, tenho certeza que vai dar certo - Brincou com a sua Pokémon psíquica, pois tinham assistindo um filme dOs Retaliadores recentemente e o seu medidor de referências da cultura pop estava afiado. Depois disso, voltou-se para a gramínea - Vane, ataque Eevee com Leafage e Fury Cutter, ok? Se divirta bastante!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Sex Jan 08 2021, 02:31

Pode postar, Rafa!


Madeline era tão compreensiva e paciente com Blake que até deixava o rapaz meio sem jeito. Tudo o que restava para ele era intecalar entre "desculpa" e "obrigado" de uma forma desajeitada.

Por mais que Yuffie não fosse um pokémon gigante, ela tinha uma postura séria e imponente, deixando perceptível que ela era de fato um pokémon muito poderoso.

Assim que teve a chance de batalhar, aquática já ficou com sangue nos olhos. Se dependesse dela, era provável que a luta chegaria ao fim rapidamente. Era provável que a luta terminaria cedo, mas McBride tentou conter um pouco a força dos golpes da aquática.


- Yuffie, use sua Water Shuriken contra Vivi e depois ataque com Rock Slide! Eevee, use Tail Whip e depois Helping Hand!

Blake não sabia quais eram os planos de Coralina para aquele Eevee, mas os movimentos dele o tornavam um pokémon excelente de suporte.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 371 Bagon Egg - 34/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 341 Corphish - 75 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 529 Drilbur - 75 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 185 Sudowoodo - 8 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 16 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por RafaelLuck Sex Jan 08 2021, 05:40

Off:
Exp no próximo post

Antes da batalha

O mistério quanto aquela caixinha misteriosa permanecia encoberto até o momento que Blake resolveu abrir o pequenino baú de mistérios. Logo que apertou o fecho ele abriu sem muita resistência. Um brilho azul oceânico fluiu de volta para a realidade quando os raios de sol encontraram a pedra azulada. Eram dois anéis de prata com Water Gems muito bem encrustadas nelas e um pedaço de papel com um bilhete escrito a mão.

Um dos dois treinadores leu a mensagem.

- Para o futuro Dono. Talvez você nunca encontre esse bilhete ou nem sequer leia isso. Eu e minha esposa cuidamos dessa terra assim como cuidamos um do outro por mais de 50 anos. Sempre que tivemos algum problema plantávamos uma arvore juntos. Plantas tinham essa magia conosco. Caso nossos filhos ainda estejam vivos, procurem pelos mcqueens e digam que uma boa criança sempre divide o melhor com as outras, certamente eles vão entender o que isso quer dizer. Que o nosso amor traga boa sorte para vocês.

Quem sabe se essas pessoas sequer estariam vivas ainda. A verdade poderia ser cruel e os Mcqueens poderiam nem existir mais. Blake recebeu uma resposta para sua mensagem.

- Timothy me contou (Talvez forçosamente após uma investigação que deixaria o FBI no chinelo) que a prima dele não é uma garotinha Blake. Você quer explicar ou eu vou precisar ir ai conhecer ela?

Uma mensagem curta veio na sequência.

- Larry ficou muito bem com os novos amigos...

Talvez ainda houvesse esperanças. Melhor voltarmos ao combate por enquanto...

Turno 01 Eevee e Yuffie vs Vanessa e Viviane

Yuffie tinha uma aura veloz e intimidadora. Mesmo pokémons pouco experientes conseguiam sentir o poder da ninja anfíbia. Logo que o combate começou elas sumiu alto nos céus enquanto 3 shurikens hídricas acertaram Viviane sem dó nem piedade (-27 hp). Eevee só seguiu o comando de e abanou sua cauda de um lado para o outro. Vanessa não entendia bolhufas porque estava atacando Eevee, mas se Madeline estava pedindo ela faria (-1 hp). Viviane usava seu aprisionamento mental para selar parte dos movimentos  de Yuffie.

Turno 02 Eevee e Yuffie vs Vanessa e Viviane

Yuffie levava o combate a sério. Vanessa não resistiu a chuva de pedras e talvez aquele fosse o ataque mais poderoso da vida dela até então (-275 hp), já Viviane lidava melhor com a técnica mas mesmo assim caia diante da técnica (-51 hp).







eevee:
~x~
Yuffie:
~x~
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Protean

lv1 eevee


12/12
lv40 Yuffie


108/108
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Eevee[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Greninja
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Fomantis[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Elgyem
lv1 Vanessa


0/12
lv25 Viviane


0/62
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Telepathy
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Vanessa:
-1 def,
Viviane:
-1 def,

Campo:Dia ensolarado, tempo moderado, chão de terra infértil e nuvens brancas rodeadas por um céu azul.

Progresso:


BLAKE:

EXP:

- Diglett e Steenee receberam 1665, 1965 de exp pela derrota contra Dewpider e Koffing;
Diglett atingiu o Lv. 26 [1991/2286] e pode evoluir! Deseja evoluir?
Steenee atingiu o Lv. 27 [872/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Eevee recebeu 150, 4710 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Eevee atingiu o Lv. Lv. 18 [59/962] e recebeu +39 de felicidade. Aprendeu Sand-attack, pode aprender quick attack, Baby-doll eyes. Deseja ensinar?
- Greninja recebeu 132, 4144 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Greninja atingiu o Lv. 41 [2131/8021] e recebeu + 4 de felicidade.

BCS:

+02 pelo nascimento de Eevee;
+02 BC pela evolução de Diglett;
+02 BC pela vitória pvp;

ITENS:

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 NOqD2Em+01 Conjunto do Snorlax retrô Gen II

MADELINE:

EXP:

- Dewpider recebeu 2997, 3189 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
- Koffing recebeu 3747, 3986 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
Dewpider atingiu o Lv. 24 [1327/1924] e recebeu +21 de felicidade. Pode evoluir, deseja evoluir? Pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Koffing atingiu o Lv. 25 [939/2097] e recebeu +13 de felicidade. Pode aprender Haze. Deseja ensinar?


- Fomantis e Elgyem receberam 72, 4628 de exp por derrota contra Eevee e Greninja.
Fomantis atingiu o Lv. 17 [707/809] e recebeu 32 de felicidade. Aprendeu: Growth, Ingrain e Razor Leaf.
Elgyem atingiu o Lv. 27 [317/2492] e recebeu +2 de felicidade.


BCS:

+02 bcs pela vitória pvp;
+ 02 BC pela evolução de Dewpider;

ITENS:



Última edição por RafaelLuck em Sex Jan 08 2021, 21:09, editado 2 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Sex Jan 08 2021, 09:08

Antes de começar aquela batalha, Madeline decidiu abrir de vez a caixa que estava perdida naquela parte do terreno, que tinha uma aparência nada natural. Ela abriu sem grandes problemas, e eram dois... Anéis? Além disso, tinham pedras que pareciam diamantes de cor azulada em cima dos mesmos, além de uma mensagem escrita a mão. A garota fez questão de chamar Blake para ver aquilo e ler a mensagem, uma vez que era algo fora do normal.

- Ei, Blake... É uma cápsula do tempo, mas dos antigos donos daqui - Explicou, mostrando os objetos de alto valor sentimental, além da mensagem que havia sido deixada. Depois disso, resolveu entregar o recipiente nas mãos do garoto, pensando em um ótimo uso para ele - Eu sei que você não tinha nem ideia de que isso tava aqui, mas o que acha de dar como presente pra sua namorada? Parece uma ótima forma de consertar as coisas - Deixaria a caixa com os aneis nas mãos de Blake, mesmo que contra a sua vontade. Afinal, ele parecia precisar muito mais daquilo do que ela!

Ele recebeu umas outras mensagens no celular, antes de que pudessem começar de vez a batalha. E, bem... Como Madeline esperava, a mesma não durou muito. Era possível sentir que Vivianne não reagia nada bem ao ataque aquático desferido por Yuffie, tamanha a sua força e destreza. Os movimentos escolhidos pela garota também não foram lá muito efetivos, também.

Depois disso, a união das forças do Eevee com a Greninja era assustadora, pois ela materializava pedras enormes que caíam do céu na direção das suas duas Pokémon, e o mero impacto das rochas era o suficiente para dar cabo das duas, um movimento completamente avassalador. Felizmente, aquelas rochas se desmaterializavam depois, então não haveriam maiores danos, mas aquilo foi um susto enorme, para as duas Pokémon e a sua treinadora.

- É..... A Yuffie é bem forte mesmo, hein? - Comentou com um sorriso meio amarelo, um pouco sem graça por não ter dado o mínimo de trabalho naquele combate, mas era meio que a escolha de Blake no momento. De certa forma, ele só escolheu nivelar essa segunda batalha de outra forma, e fazia bem perder um pouco para se acostumar. Se aproximou das suas Pokémon e as colocou em seus braços, em um abraço terno - Desculpa, garotas... A gente ainda vai crescer bastante, prometo - Falou baixinho para as duas Pokémon, que estavam fraquinhas demais para fazer qualquer coisa. Depois disso, as retornou para as suas Pokébolas, para que pudessem descansar melhor. Aguardaria alguma orientação do criador antes de ir fazer qualquer outra coisa.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Sex Jan 08 2021, 20:10

Off:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Syxhy44


Por mais que Blake tivesse pedido para Yuffie ser um pouco mais cautelosa no combate, as técnicas da aquática eram devastadoras. A força do Rock Slide foi tão brutal que Blake nem sabia como é que Fomantis ainda estava viva! Diante daquela situação, esperava que a pequenina não ficasse traumatizada com aquilo. Ao menos ela ficaria muito mais forte, apesar da derrota.

O criador chamou sua dupla de volta para as pokébolas e pediu desculpas para o trio, principalmente Vanessa.


- Eu juro que pedi para Yuffie pegar um pouco mais leve, mas quando se trata de batalhas, ela leva sério até demais. Peço desculpas e espero que Vanessa esteja bem!

Com o fim da batalha, Blake parou para analisar melhor a caixa do tempo que Madeline havia encontrado. Ela era belíssima e tinha uma linda mensagem. Blake ficou intrigado como a caixa sobreviveu ao dilúvio que teve em Tohjo e torceu para que de fato conseguisse encontrar os McQueens algum dia. Aquela mensagem enigmática com certeza tinha um significado especial e precisava ser passado adiante. Quanto aos anéis, Madeline fez questão de deixá-los com Blake. A sugestão de presente era genial, apesar de que havia um pequeno problema nisso tudo...

- Eu adorei a sua ideia, mas não sei se vai funcionar. Talvez eu tenha sido precipitado, mas quando eu me mudei para Ecruteak, eu convidei ela para vir morar comigo e dei a entender que queria seguir uma vida de casado... Ela deixou bem claro que não queria. - O rapaz ficou um pouco triste ao declarar aquilo. - Eu respeitei a escolha dela, não adianta eu forçar ela a morar comigo se ela não quer. Será que se eu der esse anel para Miranda, ela não vai interpretar errado?

O criador nem havia olhado o seu celular ainda para saber a tragédia que estava por vir. Primeiro, queria ouvir a opinião feminina de Madeline sobre o ato de amor.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 371 Bagon Egg - 36/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 341 Corphish - 77 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 529 Drilbur - 77 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 185 Sudowoodo - 10 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 17 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Sex Jan 08 2021, 20:30

Depois do fim daquela batalha, Blake foi ligeiro para pedir todas as desculpas possíveis aos Pokémon que havia derrotado, especialmente Vanessa, que ainda era muito novinha. Madeline respondeu por ela que estava tudo bem, até porque a coitada ficou super atordoada com aquele golpe. Era muito mais poderoso do que ela podia suportar! O lado bom, de qualquer forma, é que ela sairia mais forte daquilo, mas já estava na sua Pokébola e só dava para descobrir as consequências da experiência depois.

Quando perceberam a mensagem que tinha ali, só dava para resumí-la pela sua beleza singular. Era muito legal ver algo que resistia ao tempo e mostrava a visão de alguém no passado, quando as coisas eram mais simples... Ora, não dava para saber há quanto tempo aquele par de aneis ficou guardado ali, muito menos se os parentes próximos daquelas pessoas estavam por perto, ou mesmo vivos. Blake tinha um porém com a ideia, todavia.

Acontece que Blake já queria exercer essa vida de morar junto, coisa de casado 'não-oficial' com a - Agora sabia o nome! - Miranda. Ela quem rejeitou a sua mudança para Ecruteak e decidiu que ficaria em Hoenn resolvendo as suas próprias coisas. O primeiro instinto de Madeline foi achar esquisito, uma vez que os dois pareciam estar juntos a muito mais tempo do que qualquer relacionamento seu podia suportar, mas pensou pelo lado da garota, que provavelmente ainda não estava pronta para isso, dado o estado atual da relação dos dois. E, bem, a sororidade meio que superou a empatia por Blake.

- Isso faz sentido... Bem, talvez ela ainda precise se conhecer melhor pra se sentir confortável de seguir essa vida contigo. É um passo muito grande, né - Explicava como se tivesse algum tipo de autoridade no assunto, claramente tinha muito menos experiência com relacionamentos do que o garoto, mas fazia um esforço para tentar ajudá-lo. E terminou com um tom otimista, também - Acho que é uma questão de comunicação, sabe? Tem muitos casais que usam anéis, colares e coisa do tipo como presentes simbólicos, mesmo que ainda não tenham a pretensão de morar juntos, casar ou coisa assim. Quer dizer, eu não sei como ela vai entender isso, também... Mas talvez você possa guardar para fazer uma surpresa legal, qualquer dia - Terminou de oferecer o seu conselho, com um tom sereno e acolhedor. Talvez não fosse a hora certa de dar um pitaco tão direto no namoro dos dois, mas podia servir como um ótimo presente na hora certa.

- Bem... Acho que a gente podia ir ao Centro Pokémon e recuperar os nossos bichos, agora? A Vanessa com certeza tá precisando - Sugeriu, mostrando a cápsula da Pokémon de grama, que necessitava daquele cuidado, sem sombra de dúvidas. Também seria bom para os companheiros de Blake, também, uma vez que estavam bem cansadinhos, principalmente Larry e Peach. Além disso, serviria para Blake pensar na sua ideia anterior.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Sab Jan 09 2021, 01:58

Rafa, como eu te avisei lá no Discord, vou aproveitar o momento de "calmaria" na rota para fazer uma pequena saída dela e pegar a renda da sociedade.
Já demos um contexto para a saída nos nossos diálogos, então não fica parecendo algo forçado.


Ao ouvir as palavras de Madeline, Blake jamais imaginaria que a garota não era experiente no que se trata de relacionamentos amorosos. Pedir uma opinião feminina foi super válido e deixou o criador refletir um pouco sobre os próximos passos de sua relação com Miranda. Aqueles anéis pareciam ter uma história belíssima e ele esperava que futuramente ele também pudesse ter uma história de amor como aquela. Mas para isso, precisaria de tempo.

Quando Madeline falou sobre Miranda precisar se conhecer melhor e se sentir confortável, Blake sentiu novamente uma parcela de culpa. Ele se lembrou exatamente do dia em que havia contado para sua namorada sobre a mudança para Johto e as palavras que ela disse afirmando que ficaria em Hoenn não eram muito diferentes daquilo. Blake havia começado sua carreira de treinador um ano depois de sua namorada e encontrou um rumo com muito mais facilidade. Ela até então não sabia qual ramo seguir e com certeza seria um grande problema da relação de ambos Musgraves não ter nem a chance de seguir um sonho para que pudesse realizar os sonhos de Blake.


- Eu tenho a sensação que vocês duas seriam grandes amigas. Ela tem uma personalidade um pouco forte, mas acho que a forma dela pensar é igual a sua. - Dizia o fazendeiro, um pouco encabulado com a situação. - Eu ainda estou aprendendo a dar o espaço que ela precisa, mas tenho medo de me afastar demais e isso estragar a relação. Acho que os anéis serão uma surpresa agradável sim, mas não agora. Vou guardá-los para o momento certo.

Após o papo sério sobre relacionamentos, Madeline sugeriu dos dois irem até o Centro Pokémon cuidarem de seus pokémons. Vanessa sem sombra de dúvidas era a que mais precisava de auxílio, mas Larry, Peach e Vivi também estavam cansados. O criador aceitou o convite e aproveitou a oportunidade para fazer com que Madeline conhecesse um pouco mais a Black Stars.

- Acho uma boa ideia, vamos pro Centro Pokémon agora! Na volta, quero que você me acompanhe até um lugar. Eu falei um pouco sobre a Black Stars pra você, mas acho que seria legal você conhecer um de nossos projetos. Nós temos uma horta comunitária chamada Casaverde, onde ajudamos produtores locais. Com certeza você vai ficar cheia de orgulho do seu primo!

Conforme seguiam o caminho até o Centro Pokémon, Blake enfim criava coragem para responder Miranda. Decidiu ser sincero, abrir o jogo. Não tinha porque ter medo. Estava bem claro que, por mais que Madeline fosse uma mulher incrível, não haviam segundas intenções ali, apenas uma amizade recíproca.

"Quando Timothy me falou da Madeline, ele foi tão super protetor que eu achei que ela fosse mais nova que ele.
Eu fiquei surpreso quando uma garota de 19 anos apareceu na minha fazenda.
Mas eu tenho certeza que você e ela seriam grandes amigas!"

Mensagens enviadas. Restava saber qual seria o próximo capítulo do drama. Ah, o drama....


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 371 Bagon Egg - 38/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 341 Corphish - 79 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 529 Drilbur - 79 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 185 Sudowoodo - 12 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 18 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 4 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum