Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

4 participantes

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :


Ainda nem era a hora do almoço e já haviam batalhado bastante e desenterrado uma preciosidade do passado. A dupla Blake + Madeline estavam se dando muito bem e um aconselhava o outro dentro do que conheciam. Uma boa amizade tinha início, mas apenas Miranda poderia dizer o que pensava sobre o desenrolar das mensagens recebidas. Por mais que fossem ser melhores amigas no futuro ou se darem bem, isso não isentaria Blake de situações passadas. Certamente ganhou pontos pela sinceridade e uma mensagem de resposta deixava isso bem claro ao longo do caminho.

- Parece ser o tipo de coisa que você faria mesmo...bom podemos nos encontrar um dia para nos conhecermos já que seriamos boas amigas. Hoje não sei se daria, ainda tenho muito o que fazer, mas vai me contando mais sobre essa sua "amiga". O que fizeram até agora?

Havia uma deixa a ser respondida na volta a fazenda. Madeline conseguiu convencer Peter a fazer um bate volta após alguns minutos. Um almoço seria bem vindo quando terminassem seus afazeres e recuperações no centro pokémon.

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Após fazerem algumas voltas pela cidade de Ecruteak, Blake e Madeline retornavam para a fazenda. Ao olhar no relógio do Rotomphone, Blake constatou que já havia passado das onze horas da manhã e o seu estomago indicava o mesmo: havia chegado a hora de fazer o almoço. O criador convidou Madeline para acompanhá-lo até a casa principal da propriedade e deixou que ela ficasse a vontade.

- Pode assistir um pouco de televisão, se quiser. Aposto que Viviane vai curtir! Vou preparar algo para a gente, espero que não se importe em comer um prato vegetariano.

Na cozinha, McBride foi prático: cozinhou uma porção generosa de macarrão e, quando ele estava pronto, pegou uma frigideira com um pouco de óleo e misturou tudo com legumes, molho shoyu e cogumelos. Estava longe de ser um yakisoba, mas ao menos o criador julgava que o sabor estava bom. Nessa altura do campeonato, Miranda respondia a mensagem e parecia mais calma.

- Parece ser o tipo de coisa que você faria... - Blake leu em voz alta, indignado. Mas no fim das contas acabou rindo de si mesmo. - O pior é que ela não mentiu.

O jovem colocou dois pratos e talheres no balcão e deixou a refeição ali para que ele e Madeline se servissem. Antes disso, foi na dispensa pegar um pouco de ração para pokémon e a distribuiu em alguns comedouros. Os pokémons também mereciam um tempo para comerem e socializarem. Antes de chamar Madeline para a refeição, o jovem respondeu Miranda. Achou melhor fazer isso do que ficar almoçando com a cara mergulhada no celular.

"Eu e Madeline conversamos um pouco e eu achei que seria interessante convidar ela para a Black Stars. Contei a história de quando conhecemos o Timothy, ela me ajudou a organizar o criadouro e fizemos algumas batalhas. Foi uma manhã divertida."


Com a mensagem enviada, Blake deixou os comedouros espalhados pela sala e fez o tão esperado anúncio:

- Ok pessoal, podemos almoçar!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 371 Bagon Egg - 40/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 341 Corphish - 81 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 529 Drilbur - 81 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 185 Sudowoodo - 14 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 19 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Depois de passarem no Centro Pokémon e visitarem a Horta da Black Stars em Johto, estavam de volta à fazenda McBride, em que estavam mais cedo. O horário que beirava a metade do dia indicava que era uma boa hora para comer, e Blake a chamava de volta para a casa, onde aquele momento seria melhor aproveitado entre as pessoas e os Pokémon. E, bem, ele já começou com um grande erro: sugerir a televisão.

- Ai, nem dá ideia pra Vivi... - Nem teve tempo de fazer nada, lá estava a psíquica tomando um assento no sofá e ligando o aparelho. Céus... Bem, se sentou ao seu lado, mas para dar uma olhada no seu Rotomphone e conferir se não tinha alguma novidade global antes do almoço. - Sem problema! - Confirmou para o rapaz que não via problema algum em um prato vegetariano, apesar de não estar acostumada com eles. De qualquer forma, era sempre hora de conhecer novos sabores, certo?

Mas esquece isso tudo, aquele período de semi-silêncio interrompido apenas pelo ruído da tevê servia para que a garota organizasse as ideias na sua cabeça. Pensava primeiro no Pokémon que acabara de receber de Daisuke, o qual sequer tinha mencionado com Blake ainda. Não tinha o liberado ainda, então não sabia se ele teria um temperamento difícil, causaria problemas ou mesmo se caberia na propriedade... Então era melhor deixá-lo dentro da Pokébola enquanto não podia testar em um ambiente seguro.

Além disso, ponderava sobre a horta que tinham visitado mais cedo. Era um lugar bonito, funcional, bastante organizado... Bastante profissional. Não imaginava mesmo que Timothy estivesse envolvido em organizações como aquela, as tais sociedades. Parecia ser algo bem maior do que Madeline realmente pensava... Essas crianças realmente crescem rápido demais esses dias.

Quando Blake lhe chamou, saiu do pequeno transe mental em que estava presa, antes de liberar os outros Pokémon que estavam consigo para almoçar; Peter, Rikuo, Vanessa, Pandora. Deixaria eles aproveitarem os comedouros espalhados por Blake, enquanto se direcionava até a mesa em que o criador havia deixado a comida. Era um tipo de macarrão frito ao óleo, com legumes e shoyu... Ora, por definição, era um yakisoba. Tinha uma cara boa! Se serviu de forma contida, antes de tomar um assento à mesa.

- Essa sociedade de vocês, a Black Stars... É bem mais séria do que eu pensei, né? - Perguntou, antes mesmo de provar a comida. Estava um pouco inquieta sobre as operações daquele grupo e como a união dos seus esforços parecia tão efetiva. Depois disso, provou de fato o macarrão feito por Blake que, por sinal, estava muito bom! Já não era muito difícil agradar o paladar da garota com massas, então um bom preparo resolvia tudo!

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Madeline bem que tentou avisar, mas era tarde demais. Viviane já havia dominado a televisão. Felizmente o almoço ficou pronto rápido e a psíquica não ficou tanto tempo assim diante do eletrônico, já que ela tinha que se alimentar.

Na hora que foram se servir, Blake percebeu que Madeline estava um pouco tímida. O rapaz se sentiu culpado, pois pensou que talvez ela só tivesse aceitado a comida vegetariana por educação. Mas... E se ela tivesse se servido pouco por timidez? Para ter certeza que ela ficaria confortável, o criador se serviu com um típico pratão de pedreiro. Assim que ela observasse que ele havia se servido bem, provavelmente se sentiria confortável para comer mais - se assim quisesse.

Começaram então a conversar um pouco mais sobre as sociedades. A unoviana já havia feito alguns comentários anteriores que evidenciaram o fato que talvez ela não tivesse uma noção verdadeira a respeito do tamanho da sociedade e de seus propósitos. Voltaram a falar sobre a Black Stars, motivo na qual alegrou Blake, principalmente após a última mensagem que enviou para Miranda.


- Sim, a nossa proposta é bem séria. Nós fizemos um cadastro junto da prefeitura de Slateport para se tornar uma sociedade oficial. Não somos tão grandes ainda porque faltam recursos, mas com nossos projetos indo pra frente, acho que faremos muito sucesso. Sei que pode soar meio contraditório querer se tornar uma corporação para combater grandes corporações, mas queremos fazer todos os nossos trabalhos com ética e salários justos para todos os funcionários.

Blake percebeu que seu papo era um pouco idealista demais, então decidiu falar sobre um dos outros princípios da sociedade que talvez fosse algo mais agradável de se conversar.

- Nós também queremos popularizar nossos grandes talentos! Tô cansado de ver um monte de gente babaca ficando famosa no Pokétube usando pokémon emprestado. - Os olhos de Blake brilhavam com a sua afirmação. Ele não perdeu a chance, deu logo uma cantada em Madeline... para ela se interessar na sociedade. - Você é um belo exemplo disso! Apesar da Yuffie ter pegado pesado com você hoje cedo, você conduziu as batalhas com maestria. Sua desvantagem foi apenas no quesito nível, algo que esses famosos babacas contornam porque ganham pokémon de patrocinador. Uma treinadora como você merece ter muito mais sucesso do que um BulaTV da vida.

Qual seria a reação de Madeline diante de tal afirmação? Será que isso a deixaria interessada na sociedade?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 371 Bagon Egg - 42/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 341 Corphish - 83 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 529 Drilbur - 83 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 185 Sudowoodo - 16 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 20 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Bem, com a comida na mesa, os Pokémon presentes aproveitaram para fazer o seu almoço e socializarem entre si. Vanessa ainda estava se recuperando do poderoso golpe desferido por Yuffie, e compartilhava a sua experiência de quase morte com os outros Pokémon presentes. Jurava que tinha visto o outro lado tão cedo em sua vida, coitada! Bem, o importante é que estava ali, afinal.

Por outro lado, Blake se servia com uma verdadeira serra, a comida formava quase um cume, de tão grande... Fazia sentido, para um homem do porte dele. Acabou por se servir um pouquinho mais, já que ele parecia indicar que havia se preparado para comer bastante, talvez o suficiente para não parecer encabulada com aquilo. E valia a pena, pois era um ótimo prato! Simples, mas bem feito. Miranda que perdoe o escritor que vos fala, pois Blake aparentava estar pronto para ser um ótimo marido.

Este parecia animado com a pergunta da garota sobre a Black Stars e os seus trâmites. Ele explicou que eles tinham passado por um bocado de papelada para se tornarem oficialmente uma sociedade, além de terem projetos para combater outras corporações. Era deveras romantizado, mas indicava que as intenções daquele projeto eram boas e que o seu primo não acordaria em uma banheira de gelo sem os rins qualquer dia desses.

- Entendi... Isso parece bem legal, sabe? Quantas pessoas fazem parte da sociedade de vocês? Tipo, da forma que você colocou, parece ter bastante gente envolvida - Pontuou, entre uma garfada e outra no prato de comida, talvez ainda curiosa sobre a escala em que a Black Stars operava. Ora, ela não era tão grande assim - e membros de outras sociedades certamente fariam questão de apontar isso, servida a oportunidade -, mas isso seria, talvez, um ponto positivo para ela. Se sentiria menos pressionada com um menor escopo, atualmente.

Além disso, um objetivo mais casual apontado por Blake era o de popularizar os seus treinadores. Quando ele mencionou esses Pokétubers que usavam Pokémon emprestados, logo lembrou da história de Slateport.

- Ah, verdade! Vocês quem deram o exposed no EelGengar, né - Mencionou, casual, sobre aquela história da sorveteria, que patrocinava o produtor de conteúdo. Ele logo se voltou para Madeline com um elogio para as suas habilidades de batalha, mesmo com o desnível contra Yuffie mais cedo, alegando que era a grande desvantagem dela ali. Que era bizarro que esses interneteiros ganhassem vantagens sem muito merecimento, era, mas ela não acreditava o suficiente em suas próprias capacidades para isso ainda. - Você acha...? Eu não tenho experiência alguma com batalhas sérias, sabe... O Bula pode até não merecer, mas seria muito prepotente da minha parte dizer que eu conheço mais sobre batalhas do que qualquer um - Apesar do tom meio pra baixo, tinha um sorriso ameno no rosto, falando sobre aquilo. Entendia que ainda precisava crescer bastante em batalhas com Pokémon para poder assumir uma posição de treinadora qualificada como aquela. O almoço servia como uma bela forma de amenizar qualquer sentimento ruim que isso trouxesse, todavia.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Entre uma garfada e outra, a conversa sobre a Black Stars e os temas relacionados a ela continuavam. Madeline parecia lisonjeada com o elogio, apesar de recebê-lo com certa humildade. Blake reforçava sua opinião sobre a jovem, aclamando-a por ser a uma boa treinadora, por mais que ainda fosse uma novata.

- Só pela maneira como você trata seus pokémons você já mostra ter um talento natural. Acredite em mim, foi um elogio bem sincero! - Disse Blake, parando de falar por alguns segundos para se servir com uma garfada generosa de yakisoba. - Dá pra contar nos dedos esses famosinhos do Pokétube que são verdadeiros diante das câmeras. Infelizmente vivemos numa geração em que as pessoas se deixam levar demais por uma imagem de algo que não é real.

A verdade é que Blake adorava o fato de Madeline demonstrar tanto interesse pela sociedade e seu funcionamento. Provavelmente ela estava muito perto de aceitar participar da sociedade! Como o seu primo também fazia parte, McBride achou que seria válido fazer um convite formal para ela, mas deixando a sugestão de conversar com Timothy a respeito. Para manter o interesse no assunto, Blake continuou a falar sobre a sociedade.

- Nós somos oito treinadores no momento. Essa semana, no dia que eu me desentendi com Miranda, ela acabou recrutando um especialista em pokémons do tipo dragão, acredita? - Como o tipo dragão tinha fama de ser poderoso, Blake achou interessante trazer essa informação. Além disso, falou um pouco sobre os feitos de Timothy. - Nós também estamos fazendo alguns serviços para fortalecer o nome de nossa marca. Timothy foi o primeiro a aceitar um contrato e ajudou na organização de um evento feito por uma guilda de ferreiros!

Enquanto conversavam, Blake olhava ao redor para ver se os pokémons estavam se alimentando bem. Felizmente, tudo na mais santa paz. Assim que terminassem o prato principal, o criador providenciaria a sobremesa.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 371 Bagon Egg - 44/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 341 Corphish - 85 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 529 Drilbur - 85 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 185 Sudowoodo - 18 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 21 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
A explicação de Blake para o seu elogio era simples; acima das suas estratégias ou capacidades de combate, ele valorizava a forma que ela tratava os seus Pokémon e cuidava deles. Essa opinião, em específico, caiu como uma luva, trazendo um sorriso terno para a expressão da garota, que direcionava o olhar para a comida, mas com o coração quentinho. Acima de tudo, ficava feliz de ter uma confirmação de que tratava bem dos seus Pokémon. No fim das contas, as relações com eles eram o que mais importava.

- Poxa, obrigada... Fico feliz que você ache isso. No fim das contas, a parte mais importante disso tudo são eles - Respondeu com um tom doce na voz, bastante feliz com o que ele tinha dito. Deu uma olhadinha em cada um dos bichos presentes, antes de voltar a comer, o que fez aquele yakisoba parecer ainda melhor. - Ah, mas é o que funciona, né? Por mais que a gente não goste, fazer clickbait e chamar a atenção é o que dá certo, não tem muito o que fazer - Comentou ainda sobre a questão dos Pokétubers, com um movimento de ombros. Era uma questão bem complicada.

Sobre a sociedade, Blake mencionou o número de treinadores que faziam parte da Black Stars, que não era lá muito elevado; apenas oito pessoas compunham aquele rol de membros, e ele mencionou especificamente a última adição deles, um treinador especialista em Pokémon de tipo dragão. Os olhos se abriram mais um pouco e os lábios se contraíram ao saber daquela informação, não com surpresa, mas tipo 'poxa, legal'. Certamente não era um tipo de Pokémon fácil de se lidar, então devia ser alguém qualificado.

- Bacana... Então ele também tem um Hakamo-o como o Kupua ou a Karin? - Quer dizer, a sua Karin ainda não havia evoluído, mas o criador entenderia a intenção da pergunta. Estava um pouco curiosa sobre aquele povo, mas a surpresa maior foi saber que Timothy foi o primeiro a aceitar serviços em nome da sociedade, colaborando com uma guilda de ferreiros de Swordplay. - Acho que faz sentido... É bem algo que ele faria - Pensou alto, lembrando das coisas com que ele brincava quando pequeno. Era bom que as habilidades eram úteis, todavia.

Aliás, isso só comprovava como aquilo era bem mais sério do que pensava. Até uma criança como ele já andava envolvida em serviços deveras profissionais, e Blake lhe transmitia bastante credibilidade. Assim, já conhecia metade dos membros da Black Stars, pelo menos de nome; Blake, Miranda, Timothy e o treinador de dragões. Pareciam juntar bastante gente capacitada.

- Então, tipo... A maioria dos treinadores atualmente participam de sociedades? Quer dizer, acho que faz sentido... Mas considerando a forma que vocês fundaram a Black Stars, bem que podiam fazer um sindicato, logo - A esse ponto, já tinha terminado de comer o almoço feito por Blake, que estava ótimo, inclusive. Fez questão de agradecê-lo pela refeição assim que teve a oportunidade.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :



A conversa seguia exatamente o rumo que Blake queria! Madeline estava cada vez mais interessada nas sociedades, restava saber se apenas por preocupação em relação ao Timothy ou se ela, de fato, queria fazer parte da associação também. Calmamente, Blake seguia a conversa, feliz de ver que Madeline estava aprovando o yakisoba.

- Concordo totalmente com você. A parte mais importante de uma jornada são sempre os pokémons! Confesso que como criador eu até tive que aprender a me desapegar de alguns deles, mas eu sempre faço questão de que eles tenham um lar acolhedor comigo e eu vejo o quanto todos são gratos por isso! Eles evoluem de forma literal, mas acabam me fazendo evoluir junto! E é justamente isso que a turma que adora um clickbait não entende... Prefiro nem entrar no campo das teorias da conspiração.

Ao falar sobre os membros, Madeline se surpreendeu com o número baixo e parecia mais interessada em conhecê-los melhor. Além de falar um pouco sobre Drake, decidiu falar sobre os demais recrutados também.

- O Drake não tem um Hakamo-o até onde eu sei. Mas ele tem um Noivern bem poderoso! Além dele, temos também o Chris Ayusa e o Valentain, que são da mesma faixa etária que o Timothy e quiseram ajudar na mobilização dos sorvetes. O Valentain é bem famoso no mundo dos Contests por ser um coordenador que foge dos padrões. Ele não gosta de fazer coisas bonitinhas, ele é meio puxado pro lado freak, sabe? Já o Chris seguia aquela jornada de treinador mais clássica, tem umas insígnias de ginásio e tal, mas ele queria dar um propósito pra jornada dele. Os outros dois são treinadores mais iniciantes, mas que possuem propósitos nobres também. O Mavis é da região de Galar. Ele não me falou muita coisa, mas parece que a mãe dele é famosa por lá e ele veio pra cá tentar a sorte sem ter a imagem ligada a ela. E por último, temos o Alex! Ele é super prestativo e foi ele que acompanhou o Timothy na missão que eu falei mais cedo.

A parte burocrática das sociedades ainda parecia intrigar muito Madeline, então Blake explicou superficialmente o que ele sabia.

- Nem todos os treinadores fazem parte de sociedades ainda, mas sei que tem se tornado uma tendência, já que tem incentivos governamentais para isso. Muitos formam aliança só com o propósito de se tornarem mais fortes, mas a gente se uniu com a ideia de fazer algo diferente mesmo, fazer o bem pelo próximo. Nunca parei para pensar nessa parte do sindicato, mas como nós queremos dar visibilidade para os treinadores que agem da forma que julgamos ser a mais correta, acho que não estamos muito longe disso.

Com o fim da refeição, Blake colocou os pratos e talheres na pia e acabou fazendo o convite que tanto queria:

- Você parece bem interessada na sociedade. Apesar de fazermos tudo o que eu comentei, nós também somos como uma grande família e ajudamos uns aos outros. Bem, com o Timothy junto você já faz meio que parte da família... O que acha de se juntar a nós?

Talvez fosse um convite um tanto quanto abrupto, mas Blake quis deixar bem claro que não pressionar Madeline em nada. Ao invés disso, convidou-a para outra atividade e deixou livre para refletir.

- É apenas um convite, ok? Se quiser, pode até falar com o Timothy a respeito antes. Não preciso de uma resposta imediata. E não também é uma resposta válida, caso você não se sinta confortável! - Disse Blake, num tom de voz sereno. - Mas eu tenho uma intimação também! Depois desse almoço, sinto que temos a obrigação de fazer uma sobremesa para nossos pokémons: uns milkshakes de berry! Mas para isso, vou precisar que você me ajude na colheita!

O jovem convidou Madeline para acompanhá-lo na colheita. Com uma pessoa a mais ajudando e os Geodudes participando, o processo de colheita foi muito rápido. McBride também aproveitou para plantar e replantar algumas das berries e em questão de minutos seus campos de plantio estavam de cara nova!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 371 Bagon Egg - 46/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 341 Corphish - 87 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 529 Drilbur - 87 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 185 Sudowoodo - 20 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 22 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :


Madeline e Blake faziam um intensivo de colheita. Haviam algumas frutas bem raras na fazenda Mcbride que Madeline conhecia pela fama ou histórias de seus pais, mas ao vivo, foi a primeira vez que teve contato com frutas tão enigmáticas (Perdão pelo trocadilho). A treinadora tinha o suor em sua fronte mas um sorriso no rosto. Um mundo de possibilidades se abria diante de um sim para a proposta de Blake, assim como a outra possibilidade também terminaria em ganhos. Teria feito um amigo novo e alguém com quem trocar ideias sobre as possibilidades do futuro. Quem sabe até uma melhor amiga?

Diante de tudo isso a caixinha de bronze continuava nos pertences da moça. Sem saber bem o porque ela resolveu admirar o objeto. Venceu os castigos do tempo e a pressão do diluvio e estava ali: praticamente intacto. Que resiliência. Ao pegar a caixa um sonoro e baixinho CLACK foi ouvido. O fundo havia descolado e revelou um compartimento secreto. Dentro dele uma foto. O casal de senhores já com cabelos grisalhos sentados em um banquinho de madeira com sua filha e neto aparentemente. Uma mulher de cabelos azuis longos e um jovem em seu colo com o mesmo tom de cabelo só que bem curto e espetado. Todos pareciam felizes e sorridentes. Ao virar atrás da foto a data, local e o novo endereço. Parecia que os antigos donos não contavam apenas com a sorte ou destino para que a caixa voltasse aos seus verdadeiros donos não é mesmo?

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :


O rumo daquela conversa só deixava claro como os dois tinham uma visão parecida sobre os Pokémon. Por mais que tivesse que deixá-los por questões de trabalho, as vezes, cuidar bem de todos e mostrar carinho eram passos essenciais para o sucesso como treinador. Aqueles Pokétubers não entendiam isso, recebiam Pokémon prontos para o combate e apenas os utilizavam como ferramentas.

O que a surpreendeu foi descobrir que o treinador de dragões, Drake (nome criativo, hein?), aparentava não possuir um exemplar do seu espécime Alolano. Será que Karin era rara assim? Ficou ponderando sobre isso, e pensava que era condizente com a sua personalidade, no fim das contas. A Jangmo-o se tratava como a última bolacha do pacote porque, bem, meio que ela era... Isso a fazia pensar mais uma vez na sorte que tinha como treinadora até aquele ponto, por mais que isso não importasse.

Blake pareceu entender o recado, porque, logo em seguida, começou a descrever os outros membros da sociedade e características sobre eles. E, aparentemente, tinham outras duas crianças que participavam da Black Stars...? Ok, era certamente uma sociedade bem inclusiva. Além disso, eles pareciam preencher funções diferentes, tanto no que exerciam, como nas suas profissões..

- Nossa... Interessante! - Se segurou muito, mas muito, mas muito mesmo pra não fazer nenhuma piadinha com creches. Ora, as crianças eram menos da metade da Black Stars... Com a sua entrada, seria apenas um terço! E não havia nada de errado naquilo. Se os outros meninos fossem como falavam de Timothy, isso definitivamente não seria um problema. - Entendi... Isso é bem legal, mesmo. - Mal deu para comentar mais nada, pois Blake era bem direto. Enquanto colocava a prataria utilizada na pia, já foi convidando a garota e entendendo se ela tinha interesse em participar da sociedade ou não.

Ficou uns segundos meio surpresa, sem muito o que dizer, quase respondeu algo tão direto quanto... Mas o criador se corrigia com uma explicação de que, talvez, ela pudesse pensar um pouco melhor antes de responder. Respondeu com um menear da cabeça de forma positiva, tipo um 'entendi'. A verdade é que Madeline tinha interesse em participar de um grupo como aquele, depois de entender sobre como eles funcionavam, mas não esperava ser convidada. Imaginou que Timothy só tinha pedido um favor para o seu amigo e ficaria nisso. Até queria dizer logo que sim, mas não quis parecer esquisita, então se limitou a aproveitar o tempo que ele tinha lhe dado.

- ... Parece uma ótima ideia! Vamos lá - Topou ajudar a colher as plantas, ainda um pouco atordoada pelo convite de Blake. Explicou para os seus Pokémon que ia ajudar e partiu com ele até os campos com as frutas, onde uns Geodudes bastante simpáticos ajudavam a colher as plantas e guardá-las da forma adequada. Eram uns fofos! Enquanto Blake replantava outras plantas que estavam ali, ela tentava reconhecer os exemplares de cabeça com a sua experiência de família.

Oran, Chesto, Petaya, Roseli... Enigma?! Tá aí uma fruta raríssima, que ela tinha visto poucas vezes na sua frente. Apesar de trabalharem com berries, seus pais costumavam produzir e vender mais as mais simples, que normalmente tinham maior demanda. Mas, conhecendo uma berry especial como aquela, com certeza Blake as produzia com um propósito diferenciado.

Ainda organizando as frutas que haviam sido colhidas naquele campo, ficou pensando sobre a caixa que tinha pego antes. Imaginou ela se abrindo com um fundo falso, que revelava uma foto... Tava brisando, tamanha a facilidade da tarefa manual. Ora, já tinha entregue a caixa para Blake, para que servisse como presente, como sugeriu antes. Além disso, era muito história de filme, fanficagem mesmo... Foi fofo, mas algo mirabolante assim era improvável. Se fosse verdade, Blake descobriria depois.

- Ok, acho que pegamos todas - Falou para o criador com um sorriso singelo, enquanto trazia em uma cesta parte das frutas que os Geodudes lhe ajudaram a colher. Era um momento terapêutico, até. Não estava acostumada a fazer aqueles trabalhos manuais ultimamente. Enfim, com as frutas em mãos, era bem a hora de preparar a sobremesa para os Pokémon!

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 5 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos