Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

3 participantes

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Jones dava uma risada alta quando Raissa e Larissa aprendiam o truque.

- HAHAHA. Aprenderam rápido garotas. O campo sempre é um lugar para evoluir.

A corda avançava e voltava ao longo dos puxões. Tesla elevava a moral da sua equipe de parrudos com alguns saltos e Jones completava.

- Isso ai Tesla! Vamos rapazes PUXEM!!!!!! PUXEM!!!!!

Aquilo estava se tornando uma batalha de pura resistência. O lado mais cansado começaria a perder terreno e tração dando vantagem para o outro. O time de escoteira + Lobinha poderia tentar apostar que o Alcool e Bolinhos tiraram a força original do capitão, mas aquele não parecia mais ser o Jones de antigamente. Ele estava mudado após a pescaria com Raissa.

- Força garotas! É um treino! Uma escoteira não está sempre alerta para oportunidades? Vamos lá me surpreendão!

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Bingo! as coisas estavam equilibradas... por enquanto... mas a fala do senhor Jones me deu uma certeza... não ia continuar assim... aquele jogo não ia terminar empatado...

-Comigo! inclina, e estica as pernas!

Aquilo parecia estar a favor do time do velho lobo do mar... por ele estar gastando menos energia? por de fato nunca ter perdido a velha forma? não importa... mas se havia algo que começar os puxões depois me fez perceber... foi o momento em que eles colocavam menos força... e era esse momento que tínhamos que explorar... ou não conseguiríamos ganhar...

-Mas uma vez... Um, dois tres... PUUUXEM!

Ao mesmo tempo que buscava animar meu time... buscava acertar o timing... pelo que percebi... o melhor momento, era imediatamente antes do puxão deles...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Que disputa bonita de se ver. Um puxava de um lado e outro puxado do outro. Tinha técnica, determinação, paixão, força. Quase como uma outra tradição que havia sido praticada mais cedo. Por mais que uma guerra de corda não seja um esporte, definitivamente estava fazendo Larissa e Raissa felizes enquanto treinavam seus corpos e buscavam uma forma de virar o jogo.

- Muito bem. Opa.

A estratégia fez com que o time de Jones desse dois passos para frente.

- Surpreendente. Chegou a hora rapazes! Vamos fazer a onda da vitória!

A o que? Jones e os que estavam em seu lado puxaram a corda e iniciaram um movimento senoidal (No caso ele levantaram e jogaram ela para baixo como uma onda :p) que dificultava a estabilidade dos pés do outro time.

- AHA! Um velho lobo do mar ainda tem uns truques para ensinar.

A coisa ficava mais difícil. As escoteiras precisariam firmar bem os pés.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Tinha que admitir... aquilo além de trazer os benefícios de um treino estava bem divertido... e tinha conseguido surpreender o capitão! há!

Mas agora ele fazia ondular a corda, o que podia fazer com que perdêssemos a estabilidade, caíndo... eu dava uma afastada nos pés, na largura do ombro, e dava uma leve dobrada no joelho...

-Segurem firme! pés no chão firmes também... não dobrem de leve o joelho!

depois de orientar o time a fazer o mesmo, restava aguardar a tal onda passar para voltar a puxar...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Com a onda prestes a chegar, o impacto era inevitável. Raissa fez bem em se preparar e orientar a todos como prosseguir contra o forte Chacoalho. Não fosse Sebastião segurando as pontas (Trocadilho :p) lá no fundo da corda, certamente teriam perdido um membro dessa vez. Larissa o parabenizava por isso.

- Isso ai Tião! Fez que nem a Rai falou. Parabéns

A batalha de puxões estava prestes a recomeçar. O cansaço começou a abater os dois lados. As mãos ardiam um pouco por causa da fricção da corda contra as mãos e membros de cada um. O sol havia chegou no seu ponto mais alto e começavam a sentir sede em suas bocas. Jones tinha um olhar que Raissa reconhecia em seu pai. Ele não iria facilitar a vitória, mas sabia quando era necessário parar a fim de não prejudicar as pessoas que estava orientando. Além do mais, ele já havia sido pai e não iria fazer elas perderem no dia no aniversário de Larissa não é mesmo? Ele deu um passo largo e desajeitado que desestabilizou os outro membros de sua equipe. Passo esse que Rai percebeu ser proposital. A corda escapou das mão se o sexteto dos escoteiros foi impulsivos com força para trás estabacando uns nos outros. A corda da vitória estava na mão delas.

- UHUL!!! VENCEMOS!!! VENCEMOS!!!!

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Aquela atitude do capitão mostrava o seu enorme e bom coração... mas me deixava pensando... tínhamos uma chance? Mas aquilo não me impediria de parabenizar o esforço dos envolvidos...

-Muito bom time! e Uff... nossa... vocês são fortes! e se saíram muito bem também! Acho que te pegamos de surpresa heim Capitão?

Talvez por um segundo minha expressão ao olhar pra Jones tenha denunciado que eu havia percebido... não sei se ele tinha notado... mas eu não tava preocupada, o treino havia cumprido seu papel, e aquilo tinha deixado Lari feliz... era aniversário dela também... ia de um em um fazendo um afago, parabenizando e oferecendo água para se prepararem para o próximo exercício...

-Tião está mesmo de Parabéns Lari... não esquece de parabenizar e tomarem água...

Faísca tava todo contente e me dava um abraço ao aceitar a água...

Zoro e Sanji trocavam olhares... dava pra notar que eles também haviam notado o que o capitão fez... além do que não foi no 1x1... aquela não havia contado para os dois... mas ao perceber que pra eles aquilo não mudava nada, abraçava os dois em um único abraço... e não pense que eu não vi o sorriso e o firstbump! hahaha tô orgulhosa dos dois...

-Unagi! Storm! quando ficaram tão fortes?! hehehe se saíram muito bem!

os dois foram de meio desanimados a corados, e abriam um sorriso enquanto Unagui se enroscava no braço e Storm cabeceava minha mão atrás de um carinho... e fiquei fazendo até sentir a estática em meu cabelo... Tesla estava animado... taí. um que não duvidava de que merecia os parabéns...

-Isso mesmo Tesla, todos fizeram um excelente trabalho... inclusive você... tô orgulhosa de todos... Capitão! qual o próximo exercício?


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Jones esboçava um bom sorriso. Era bom ter companhias tão leves e dispostas.

- Primeiro todos repousam um pouquinho para o corpo não acumula muito Stress garotas. Vamos recomeçar com uma corrida de 100 metros da minha casa até aquele poste ali depois. Seus pokémons devem se dar bem nessa situação, mas procure pensar em uma forma de equilibrar as diferenças de velocidade igual fez lá no centro de treino. Eu vou beber uma água e ir no banheiro e já volto.

Lari sussurava algo para Raissa enquanto Jones se afastava gradualmente.

- Ele foi um fofo né? Me deixou ganhar no meu aniversário xD. Sabia que ele era legal.

Mais alguém havia percebido a bondade de Jones afinal de contas. O Capitão não demorou muito e logo que voltou se dirigiu as jovens.

- Então. Quem vão ser os primeiros dois felizardos da corrida?

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Diante da frase que deixava claro que a lobinha também tinha percebido eu sorria acenando afirmativamente pra ela...

Agora pelo visto eles iriam disputar uma corrida... e o capitão me pedia para selecionar dois dos meus companheiros para a primeira rodada... eu fazia uma rápida análise mental das velocidades do meu time, e então fazia minha escolha

-Unagui, Storm... vocês vão primeiro!


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Jones tirava dois objetos de suas costas. Duas bandeiras sinalizadoras que estavam enroladas. Entrego uma para Raissa e pediu para que ela fosse até perto do poste.

- Você precisa ver isso de perto. Vai ficar responsável pela sinalização de quem chegou primeiro ok?

Entregou a outra para Larissa.

- E você é a responsável por dar a largada. Eu vou arrumar os competidores e avisar quando pode dar o seu sinal.

Jones fez uma linha meio quebradiça no chão. Fez um pouco de barulho, mas nada que os rangers o preenderiam.

- Tudo pronto aqui Larissa. Pode dar a largada quando quiser.
- Certo Capitão Jones! Preparados?! Podem ir!


A bandeira flamulou e foi dada a largada. Raissa conhecia seus pokémons como ninguém e mesmo antes no combate eles não estavam tão rápidos quanto naquele disparo de 100 metros. Os dois estavam chegando bem perto de sua dona e Unagi se jogou com tudo conseguindo ganhar por conta de sua estrutura esguia que o lançou pelo chão até a linha de chegada nos metros finais. Jones gritava quando a agitação reduzia sua intensidade no lado da escoteira.

- RAISSA! ANUNCE O VENCEDOR E OS PRÓXIMOS DOIS!

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


A disputa entre os dois era muito bem equilibrada... o que não era difícil de conseguir com dois pokemons com agilidades próximas... e por isso que precisava pensar em uma solução para na vez dele ele tivesse uma disputa franca como aquela...

Minha mão agitava a bandeira quando os dois pokemons atravessavam o ponto de chegada... e Jones pedia que eu anunciasse o vencedor e a próxima dupla eu estava com uma idéia como faria em minha cabeça... mas precisava elaborar melhor...

-Unagi é o vencedor! gostei de vor vocês dois! a disputa foi muito boa e equilibrada! Sanji, Tesla! vocês são os próximos! Vocês dois! depois deixo resolverem no speedball!

Claro que zoro ia reclamar por não disputar com seu rival... cego a respeito da diferença entre as velocidades, não seria uma boa disputa nem para o desenvolvimento, nem para a rivalidade dos dois...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 14 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos