Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

3 participantes

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Com tudo devidamente preparado, Unagi levou a sua "mão" para Stormy. Ele levou sua bolinha amarela e juntos selaram um belo momento de competição dando um sorriso ao final de tudo. Zoro e Sanji não gostaram daquilo, mas sabiam que era no Speedball que iriam resolver quem era o melhor mesmo. Com Tesla e Sanji posicionados,  Jones falou em bom tom.

- Tudo pronto por aqui. Pode falar Larissa.
- Claro. Em sua marcas...já!


Dois raios muito velozes disparavam, mas a superioridades de Tesla era quase uma sacanagem devido a um objeto que facilitava sua passagem: o poste após a marca de chegada. Tesla tinha muita afinidade com aquela estrutura e isso garantiu um impulso muito veloz de onde estava até a lâmpada outrora apagada.

- Pode anunciar e orientar os próximos dois Raissa! Estamos quase acabando essa etapa!

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Eu ainda não havia visto o ganho de velocidade de Tesla ao usar algo condutor... e era impressionante... a velocidade de Sanji não era menos... mas eu havia esquecido de levar isso em conta ao selecionar os dois como dupla...

-Mandaram muito bem! E Tesla, tava escondendo truques de mim rapazinho?? Faísca, Zoro! vocês são os últimos... Faísca... quero ver como se sai correndo debaixo da terra... use seu Dig, Zoro... porque não usa o impulso do Rollout?

Eram detalhes simples, mas que eu esperava cuidar da diferença até injusta e oferecer aos dois uma disputa equilibrada


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Jones tinha uma outra ideia, mas gostou da forma como Raissa solucionou a diferença de velocidade entre seus treinados.

- Muito bem. Não tenho nada a orientar dessa vez. Ótimo trabalho Raissa. Eles estão prontos aqui Larissa. Pode dar a largada.
- Vamos lá! 3.2.1! Valendo!


Faísca começava a cavar enquanto Zoro ganhava rotações por minuto enquanto avançava reto. Os dois pokémons tinham dificuldades distintas, mas faziam seu melhor para superar as adversidades. Em um momento um buraco abriu sobre o solo e Faísca saiu dele comemorando a vitória. Até que Zoro passou girando rápido como uma beyblade por seu lado seguindo reto mais 5 metros. A diferença entre saber a distância tornava Zoro o vencedor daquela corrida. Surpreendente não. Jones batia palmas para todos.

- Muito bem marujos e marujas! Temos 10 minutos para repouso e depois disso Larissa vai assumir o treino.

A lobinha falava logo em seguida.

- A Raissa vai mostrar como se faz agora Capitão.
- Eu disse...Larissa vai mostrar como ela treina.


A jovem não havia assimilado a ideia antes. Ela ia passar o treino?

- Mas capitão.
- Sem mais. É bom aprender esse tipo de coisa cedo. Sebastião via te agradecer no futuro.
- Vou tentar. Preciso de 10 minutos para pensar em algo. Tudo bem.
- Claro. No seu tempo.


Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Minha idéia havia definitivamente dado uma chance a Zoro... que conseguia vencer o mais rápido do time... nada mal... mas depois eu queria ver como Tesla se saía em uma disputa contra Faísca... com um zoro passando por mim quase descontrolado, eu sacudia a bandeira encerrando as disputas de corrida..

-Hehe.. calma Zoro! tá tonto? respira.. temos 10 minutos... Faísca, mandou bem amigão! e agora sabemos como melhorar ainda mais nossa arma secreta!

O capitão agora queria que Lari conduzisse o próximo exercício... e ele tinha razão.. iria ajudar muito ela por em prática o que tinha visto eu e Jones fazendo... durante o treino eu tinha dado umas dicas... e tinha confiança de que ela conseguiria...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Após um merecido repouso somado a uma ideia brilhante onde Tesla desafiaria os limites de velocidade de Faísca, Raissa aguardava sua lobinha iniciar as atividades. Larissa estava bem mais tímida que de costume.

- Bom.....TODO MUNDO CORRENDO EM CÍRCULOS! DEPOIS DE CINCO VOLTAS TODO MUNDO PARA E FAZ UMA FLEXÃO. DEPOIS DE MAIS CINCO VOLTAS UM POLICHINELO. Aiai...depois de mais Cinco correr no sentido contrário e fazer mais uma flexão e um polichinelo.

Jones olhou para Raissa bem curioso como se ela tivesse algo a ver com aquela ideia. Bom Sebastião já estava correndo e o homem se pôs para correr também. O exercício tinha uma falha bem importante, mas caso nada fosse dito, poderiam continuar com a atividade normalmente até alguém perceber isso ou seus corpos alertarem qual era o problema no momento certo ^^.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Jones olhava pra mim... como se a idéia tivesse sido minha... ok, ok o meu treino provavelmente tinha sido o primeiro que ela tinha visto... E só porque eu provavelmente iria ser a maior influencia, mas iria estar so lado dela em seu início de jornada.... eu não....

Tá bom... acho que entendi...ela precisava começar a ter as próprias idéias, e eu aprender a orientar e apontar falhas...

-Lari... não precisa ficar nervosa... você e os pokemons... um cuida do outro! eles confiam muito em nós, viu o Sebastião? eles dão o melhor deles para seguir nossas orientações, e nós nosso melhor para orientar eles a serem o melhor que podem ser... independente de cor ou formato! Vamos lá time!

Eu dava uma piscada ao falar cor e formato... e ia acompanhar Jones e Tião na corrida, e chamava meus companheiros a fazer o mesmo


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Larissa respondeu como apenas uma criança de 06 anos cheia de bom espírito responderia.

- PAREM TUDO! Eu entendi o que eu estava fazendo de errado. Estou fazendo o treino como se fosse da cor amarela. Na verdade meu treino é da cor laranja.

Ela apontava para o desavisado Sebastião que automaticamente virou o centro das atenções.

- Vamos usar o formato de lagosta para treinar pessoal! Todos imitando a pose do Sebastião agora! Dois braço para cima e se esticando! Depois imitem o movimento das garras dele. Abrir e fechar. Fechar e abrir. Vão fazendo isso de pouquinho em pouquinho e vão ficar mais fortes.

Ou não né. Apesar de parecer tolo, aquele tipo de exercício remetia a origem da humanidade. Aplicando de observação e pratica evoluímos (Ou não dependendo do ponto de vista) até o posto de espécie...Dominante? Acho que não é o termo mais adequado. A espécie com intelecto que deveria tomar decisões pelo bem do mundo. Jones ficava engraçado fazendo sua pose de lagosta e convidava Raissa a participar do exercício. Uma roda foi formada e silenciosamente todos estavam tentando ajudar Larissa a ter seu primeiro treino de sucesso. Raissa poderia dar uma dica para tentar fazer o exercício fluir melhor e devolver o controle das atividades para Jones.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Jones... desculpa... não resisti... eu era responsável, criativa... mas ainda tinha 13 anos e aquilo tava engraçado e divertido... eu também fiz posição de lagosta e exclamei

-Yeeeey! somos todos Corpish! *risos*

E dessa vez nem olhe pra mim Jones... que era pra ela mostrar como treinava... e não para nos orientar para treinar...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Treino do capitão Jones! :


Jones exclamou em bom tom e diversão.

- Eu sou um Crawdaunt! Podem me seguir lagostinhas. Todos fazendo flexões na posição da lagosta.

Qualquer pessoa normal acharia aquilo loucura, mas que se danem os normais. Era aniversário de Larissa e naquele dia, valia de tudo. A equipe tinha alguma dificuldade para fazer as flexões já que quando olhavam para o lado riam uns dos outros.

- Podemos fazer mais uma corrida em círculos como a Lari queria antes só que dessa vez vou te corrigir um detalhe querida. Os pokémons levam bem a sério o que diz assim como a Raissa explicou antes. Então tem sempre que colocar um limite no que pede para eles. Já aconteceu algumas vezes de pokémons ficarem treinando até a exaustão em prol de seus parceiros.
- O que é em prol?
- A favor deles. Achavam que estavam agradando quando na verdade acabaram passando dos limites.


Um sonoro Ohhhh de quem aprendia algo novo saia.

- Mas eu conto mais histórias mais tarde. Nosso próximo treino é bem curto e envolve cordas de novo. Venham comigo.

Eles chegaram até um barco onde a ancora estava funda como deveria ser.

- Puxem essa ancora para fora. Esse é o treino final. Depois disso vamos até o local da palmeira.

Jones deixou a deixa para que Larissa contasse com maiores detalhes o que eles iriam atrás depois.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Jones explicava com mais um exemplo bem em frente... pois havia uma dupla que não tinha levado com tanta leveza o treino... sério Sanji, Zoro... treino não é competição! mas eles estavam compenetrados com as flexões que não ouviram que o exercício havia mudado... mas não precisava de muito para que me ouvissem... em último caso ficavam sem Speedball...

-Sim senhor capitão!

Enquanto dávamos algumas voltas, Lari me olhava com olhos indagadores... ela não havia entendido o porque ir atrás de uma palmeira... eu a olhava e sorria...

-O que acha de uma caça a um legítimo tesouro Lobinha?

Dizia em tom de segredo para Lari... aguardando sua reação... afinal... talvez precisasse conter se ela fosse gritar.... não iríamos querer chamar muita atenção para o que iríamos fazer... poderia atrair mas perigos como os que apareceram de manhã...

Quanto a Âncora? chamava meu time, para juntos puxarmos a corda indicada pelo Capitão Jones


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 15 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos