Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Seg Fev 01 2021, 20:52




Charizard entra em campo e com sua vantagem de velocidade é o primeiro a eliminar o Claúdio Claydol com seu poderoso ataque draconico, sobrando para Weavile atacar o paralizando Weezing. Mas sem aviso prévio o rapaz visto que não tinha mais como ganhar aquela luta, apenas deu uma ordem:
_ Self-Destruct!
Assim dito, a bola de fumaça começou a emitir uma forte luz e liberou uma forte explosão fazendo todos se protegerem de alguma forma.




Claydol:
normal
Weezing:
Paralizado
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
Poison Barb
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Neutralizing Gas

lv32 Claydol .


0/80
lv35 Weezing


0/90
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 ClaydolTreinamento Lupino das chamas - Página 11 Weezing
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 WeavileTreinamento Lupino das chamas - Página 11 Charizard
lv33 Kinney


48/89
lv45 Apolo


99/115
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Charcoal
Weavile:
Normal
Charizard:
normal




De alguma forma quando aquela poeira dissipou, não havia mais ninguém ali presente, provavelmente os encapuzados fugiram com o mesmo método que as garotas usaram anteriormente. Henry ficou preocupado com os túmulos que puderam ser danificados no processo, mas aparentemente o bronze usado naquelas sepulturas eram mais resistentes do que aparentavam. Que bom.
Feito isso, seguiriam a dupla para o próximo andar afim de continuar a ajudar o rapaz em sua busca para senhora e também chegar mais a fundo na história dos cultistas?



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:


Mawile ganhou 2622 de EXP, subiu do 21 para o Lv. 23 [847/1765] +4 happy
Gyarados ganhou 12174 de EXP, subiu do 41 para o Lv. 42 [4245/8422] +2 happy
Charizard ganhou 5614 de EXP, subiu do 45 para o Lv. 46 [3739/10237] (Pode aprender Fire Spin)


Kirlia ganhou 2564 de EXP, subiu do 23 para o Lv. 24 [1838/1924] +2 happy
Arbok ganhou 12956 de EXP, subiu do 27 para o Lv. 31 [1562/3517] +8 happy(Pode aprender Stockpile, Swallow e Spit Up)
Weavile ganhou 4854 de EXP, subiu do 33 para o Lv. 34 [3697/4555]+2 happy

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Seg Fev 01 2021, 22:22

Off:


Parecia que tudo ia se ajeitando, caminhando para o fim do embate. Mas antes que pudesse sequer cogitar algum maneio para Henry cercar a saída, ou sequer manejar o campo de batalha para bloquear as saídas, um dos safados auto-destrói seu Weezing para criar uma rota de fuga. Foi o tempo de nos proteger, ou quase isso, já que por muito pouco não fomos atingidos. Quando a fumaça se dispersou, não restava mais nada além de nós e luxuosas sepulturas.

- Mas que filhos da… - praticamente mordi a língua pra não ferir meus próprios princípios soltando um palavrão. Respirei fundo e andei de um lado para o outro, por um tempo. - Preciso de um minuto… - sentei no chão, com as pernas cruzadas e fechei os olhos. “Limpe a mente e respire. Controle-se”, falava comigo mesmo, ao mesmo tempo que ouvia os passos de Kinney à minha volta. Sim, para eu ser capaz de ouvir os passos dela é porque ela também estava um tanto fora de si. Mesmo que alguém tivesse falado comigo, não teria prestado atenção. Retirei a Pokébola de Leona e usei uma Potion para ajudar na recuperação de seus ferimentos. Kinney estava realmente inquieta. - Kinney, senta aqui comigo. - chamei minha parceira para sentar na minha frente. Olhei no fundo dos olhos dela enquanto repassava todas as informações que tínhamos até então. Era incrível como o limite tênue de ter algo e ter nada era tão próximo. Enquanto isso Kinney se mantinha imóvel, também olhando fixamente nos meus olhos. - Eles têm a vantagem, tem o high ground, por isso consegue se esgueirar. Precisamos de um passo à frente... - comecei a falar sozinho, Kinney ainda me encarava. Não sei o que se passava na mente dela, mas sabia o que se passava na minha. Brainstorm, a prática de atormentar sua própria mente com todas as informações possíveis para traçar um plano.                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 01 2021, 22:48

A minha escolha de colocar Apolo na batalha acabou sendo muito boa, porém nosso oponentes resolver auto destruir seu parceiro para pode escapar e isso fazia que Henry fica-se preocupando com as lápides e Galvanis fica-se com a cabeça cheia.

- Henry vamos fazer uma pausa antes de continuar.

Então jogo para ele duas barras de cereal e aproveito e entrego um lanche para meu quarteto e só então vou até o Galvanis.

- Se sentindo frustado? Não está na hora de falar o que está sentindo? É sempre bom colocar para fora esses sentimentos.

Falava para o Galvanis depois de obaerva-lo por alguns minutos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 11 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Seg Fev 01 2021, 23:08


As peças daquele quebra-cabeças não se encaixavam, algumas nem faziam sentido. Era óbvio que o grupo que estava por trás daquela situação toda era bem organizado e sabia jogar com o terreno. Jogavam com artimanhas e não tinham nenhum apreço ou cuidado pelo patrimônio ali presente. Ou seja, eles tinham todas as vantagens, mesmo com nossas recentes vitórias. Ainda estava literalmente "fritando as ideias" quando Gaulvi se aproximou. E pelo visto, uma de suas qualidades era ler pessoas para ser certeiro nos comentários.

- Frustrado? É,  dá pra dizer que sim… - balancei a cabeça e esfreguei os olhos. Kinney ainda me encarava. - Sabe, é a primeira vez que entro totalmente cego e surdo nesse tipo de situação, sem nenhum dado consistente ou planos alternativos. A ideia de seguir é pagar pra ver me incomoda demais, vamos só caindo em armadilhas e emboscadas… - é eu estava falando, colocando minhas frustrações para fora. - O que ainda não vi? O que tá faltando? - respirei fundo mais uma vez e voltei a fechar os olhos, repassando novamente tudo que aconteceu naquele maldito dia, desde o momento que acordamos. Ouvi um grunhido de Kinney, ela também estava pensando, aparentemente, mas levantou-se e parecia pensativa. Estava mais calma, pelo menos. Sem sinal de qualquer aparelho, sem informações externas, sem acesso ao topo, a não ser por um caminho que obviamente está sendo vigiado. Pela primeira vez, estou perdido.                                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 01 2021, 23:17

Escuto as palavras do meu amigo enquanto encaravam ele e analisando bem sua situação pego dois bombons com recheio de pimenta malagueta e dou para ele.

- Se ficar pensando muito vai acabar desmaiado e isso vai ser ruim e por isso come esses bombons com recheio de pimenta que vai lhe fazer bem.

Depois de entregar os bombons me sento no chão para frente do Galvanis e logo Kleen se aproximar de mim e então coloco ela no meu colo e enquanto vou fazer carinho em sua cabeça falo.

- Galvanis né tudo vai ser da forma que planejamos e né vai acontecer como queremos..., E daí que eles estão nos vigiado? Deste de o tem a noite eles estão fazendo essas cenas..., Não reparou no Senhor de ontem a noite? Porque a garrafa só veio aparece depois que ele passou? Deste do início dava para perceber que tinha gente de olho em nós.

Falava com bastante tranquilidade e calma e então olho dentro de seus olhos e falo.

- Não que já está na hora de a gente entra com tudo nisso? Eu já estou a um fio para fazer a purificação aqui no MT. Pyre e quero saber de você vai querer jogar Verde para colher maduro?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 11 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Ter Fev 02 2021, 10:24


Gaulvi me estende dois bombons de chocolate com pimenta, era um tanto quanto inusitado mas acabo por sorrir com o gesto. Tomo os dois pela mão e abro um, dividindo a iguaria com Kinney, enquanto escuto suas palavras. Consegui sentir meu rosto torcendo, não com a ardência da pimenta, mas com as palavras do lobo-alfa dos The Wolves, e apesar de discordar em alguns pontos, ele tem razão. Sim, estávamos surdos e cegos, mas precisávamos continuar, fazendo uso do improviso para conseguir solucionar as questões. Era só uma situação completamente nova pra mim, onde me sentia… inseguro por não ter informações o bastante para garantir a segurança de todos nós. Leona foi a primeira a sentir as consequências desse despreparo, quem seria o próximo?

Até que então o rapaz menciona mais uma vez o termo purificar, e ali percebi que ele queria dizer algo a mais quando usou aquele termo. Não era simplesmente uma sessão de descarrego. - Jogar verde para colher maduro? O que você tem em mente? - voltei meu corpo totalmente na direção dele, queria ouvir cada detalhe cada vírgula do que viesse a seguir. E novamente, estava voltando a ficar empolgado!                                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Ter Fev 02 2021, 12:27

Galvanis parecia começa a entende meu ponto de visto, mas ao mesmo tempo era o momento bom para eu passa algumas dicas de ouro para meu amigo.

- Galvanis você precisa sair da sua zona de segurança que você tem e encara desafios que lhe deixa inseguro, pois assim você consegue crescer bastante.

Então me levanto e continuo.

- Vai existi situação que você precisa sair dessa zona de segurança para pode ver novas possibilidades e tem mais quantos dedos você ver aqui levantado?

Terminavam de falar levantado a mão com apenas dois dedos em pé e aproveito esse momento para falar mais algumas palavras, porém em um tom bem baixo para apenas Galvanis escutar.

- Galvanis deste o inicio vem aparecendo dicas que tinha algo aqui no Mt. Pyre e se tudo que a gente achou na verdade foi deixa de forma proposital? E por que você acha que eu estava jogando sal por aí?

Então olho em direção que levaria ao próximo salão e falo.

- Então vamos para o próximo salão?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 11 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Ter Fev 02 2021, 13:38


Mais perguntas surgiam, e eu ficava cada vez mais confuso! Até que ele se levanta e me pergunta quantos dedos tem em sua mão. Kinney e eu nos entreolhamos, a felina com os olhos arregalados, bem mais confusa que eu. - Er… dois? - respondi, erguendo uma sobrancelha e fazendo uma careta, até que percebi que Kinney também erguia duas de suas garras, também querendo responder a pergunta. Ao perceber sua expressão confusa, solto uma risada, ao passo que ela também ri da careta que estava fazendo.

O outro ponto que Gaulvi levantou também era muito interessante. - Bom, pra mim você estava jogando sal por ai como forma de afastar maus espíritos, até mesmo os Pokémon fantasma selvagens. A menos que… - um ponto de luz surgia em minha mente, e então fui na direção de Henry. - É possível que sua médium realmente exista. - bati levemente duas vezes no ombro do rapaz - Esse grupo de cultistas, ou seja lá o que eles forem, devem estar atormentando os espíritos que buscam paz nesse local. Seriam esses os espíritos que têm nos guiado até aqui? - dizia, abrindo os braços. Finalmente, um pouco de luz! - Para que eles voltem a ter paz, eles estão pedindo nossa ajuda, para botar esses baderneiros pra correr! Parece lógico pra mim, o que acham? - joguei a questão para todos. Kinney parecia novamente empolgada e determinada. - Vamos, vamos continuar para o último salão. Henry, mostre o caminho! - apontei para a porta, novamente me sentindo eu mesmo. Mas antes que de seguir, esperei que Gaulvi se aproximasse. - Obrigado! - agradeci ao líder da alcatéia pelas palavras de orientação. É bom esses cultistas estarem preparados, os lobos voltaram à caça!                                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Ter Fev 02 2021, 20:55




Gaulvist e Galvanis interagiam e desabafavam seus pensamentos sobre a situação, enquanto Henry continuava a vasculhar o quarto verificando se realmente nada havia sofrido demais danos, e rufava de alívio ao perceber que estava tudo bem. Visto que a dupla de treinadores pareciam prontas para continuarem, correu até estes, indicando o caminho para o próximo lance de escadas.
Avançando essas, os rapazes chegam em uma um novo salão, um pouco empoeirado e com vestígios de neblina e fumaça da luta anterior, uma vez que todo aquela ventania acabou soprando aquilo para algum lugar. Próximo a um grande memorial de pedra, uma senhora acompanhada de dois pokémons tossia, sentada neste monumento.
_Oh nossa, a senhora está bem? _ Perguntou Henry, correndo em direção à senhora para mostrar apoio.
_ Oh, visitantes? Cês são os causadores dessa bagunça a qual venho escutando? Cof!

Henry então era cheirado pelas duas criaturinhas, um um pequeno canino alaranjado com listras, e o outro uma dócil raposa com caudas enroladas. Percebiam que o rapaz não tinha intenções ruins e a senhora ressentia.
_ Segundo estes dois cê não tem más intenções. Acredito que os dois ali também não. Cof, Cof! O que está acontecendo aqui no Mt Pyre que todos os pokémons selvagens tão em agonia e escondidos?
_ Oh minha senhora, acho que isso indica que você é tão vitima quanto a gente. Desde a alguns andares abaixo estamos sendo vitimas de alguns charlatões. _ Explicava o moço.

Visto aquela situação, teria a dupla de treinadores alguma pergunta à fazer a... a...?
_ Pode chamar de Nora. - Explicava, a senhorinha de pele flácida e olhos caídos, um largo sorriso com poucos dentes, um cabelo tão branco que quase não refletia luz. Seguia ela com sua bengala esculpida à mão em torno do grande memorial e buscava chegar mais perto da dupla de treinadores, como se estivesse lendo suas almas.



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:


o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Ter Fev 02 2021, 23:41


Depois de uma conversa muito construtiva com o líder da sociedade, Henry de adiantou para mostrar por onde deveríamos seguir até o próximo salão. Não demorou muito para chegarmos até ele. Um grande monumento central ocupava quase todo o espaço, e junto dele uma senhora acompanhada por dois Pokémon caninos. Henry foi logo em sua direção para ver se estava bem, ela tossia muito, possivelmente resultado da névoa e da fumaça ali presentes. Nosso vendaval escoou todo material de dispersão dos meliantes anteriormente, mas pelo visto parte dele veio  para cá.

Também me adiantei para ir até a senhora, que dava passos curto com auxílio de sua bengala na nossa direção. O olhar dela parecia profundo, como se enxergasse além… além de mim? É, talvez todo esse clima sobrenatural esteja me deixando bem paranóico. - Está tudo bem, senhora? Pegue um pouco de água, sim? - retirei meu cantil e ofereci para ela. Chequei rapidamente seu pulso e respostas a estímulos. estava tudo ok aparentemente. - Estamos subindo atrás dos sujeitos que estão causando esse distúrbio por aqui. Peço desculpas se nossa presença tenha causado algum tumulto. Viu alguma atividade humana por aqui além de nós três? - comecei com os questionamentos logo de cara, temendo que tenhamos demorado demais em nossa pausa e dado tempo para que o grupo fugisse.                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 11 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos