Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Qua 3 Fev 2021 - 8:45

Somos guiados novamente pelo Henry até o novo salão que tinha a neblina e fumaça do salão anterior e que foi jogado para lá pelo bater de asas do Apolo e do pokémon de Galvanis e lá acabamos encontrando uma senhora que apenas olhado para nós já via que a gente não era o responsável por toda aquela confusão.
Galvanis já procura ajuda a senhora que vinha e nossa direção de forma lenta e aproveita para fazer algumas perguntas para a mesma.

- Senhora Nora a gente veio aqui para estuda a vida dos pokémon fantasma e treinar antes de começa o estudo no local seguro para não causa dano nenhum ao local de descaço, porém enquanto subimos encontramos várias pessoas que parece está fazendo alguma coisa aqui em um local que deveria ser de respeito.

Então dou uma olhada em volta e pergunto.

- A lenda de uma pessoa que fala com os mortos surgiu por você vir sempre aqui?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Qui 4 Fev 2021 - 7:40




Quando Galvanis perguntou a esta se havia visto presença humana, a senhora apenas balançou a cabeça negativamente.
_ Por algum motivo creio que estão se movendo via teleport. Isso explica como facilmente somem junto de seus pokémons. _ Afirmou Henry.
Quando Gaulvist perguntou sobre a lenda urbana ser relacionado à senhora, esta apenas riu.
_ Não sei que tipo de histórias inventaram sobre mim, mas sim, eu venho muito a esse lugar e tenho bastante afinidade com os pokémons daqui, assim como esses dois ao meu pé. _ Apontava para a dupla de canídeos.
Nora então se dirigiu para trás do memorial, retirou alguns panos e afastou algumas caixas de madeira.
_ Essa é uma passagem que os antigos sacerdotes usavam para chegar rapidamente ao topo sem se exporem. Se tiver alguém perturbando este lugar, vamos achá-los lá.

O que a dupla de treinadores faria?



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:




_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Qui 4 Fev 2021 - 11:07

A senhora responder as nossas perguntas e ainda trás para a mesa algo que eu e Galvanis tinha esquecido o uso da habilidade Tepelort que poderia fazer o sumiço daqueles homens e crianças e por fim a Senhora mostra uma passagem que poderia nos levar até o topo do monte.

- Galvanis e Henry o que acha? Vamos usar a passagem? Se vocês estiver de acordo iremos por ela.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Qui 4 Fev 2021 - 12:32


Aparentemente a Sra. Nora não apresentava nenhum ferimento ou necessitava de cuidados mais elaborados, só o pequeno incômodo causado pela fumaça que dispersamos. Gaulvi e Henry deram mais detalhes do que estávamos fazendo ali e do que estávamos atrás, até que ela foi até a parte de trás do monumento e retirou alguns tecidos, revelando uma passagem., segundo ela uma antiga via de acesso dos sacerdotes antigamente. Gaulvi lançou a questão para nós, mas eu já estava mais do que decidido. - Vamos acabar logo com isso e levar esses baderneiros à justiça! - olhei fixamente para a entrada e já projetei meu corpo para frente, em direção da mesma.                                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sex 5 Fev 2021 - 7:48




Resolvidos que seguiriam a senhora, Galvanis, Gaulvist, Henry e companhia a seguiram por um estreito túnel com escadarias espirais, onde Vulpiz e Growlithe seguiam na frente acendendo algumas tochas com seu movimento ember.
Ao chegarem praticamente na saída, antes que a senhora abrisse caminho, pediu para que fizesse silêncio e assim começaram a escutar algumas vozes:

_ Distraíram nossos convidados?_ Ouviam a voz de uma mulher.
_ Sim, mas nesse ritmo logo estarão aqui. _ Respondia, aparentemente um daqueles encapuzados a qual lutaram anteriormente.
_ Continuem filmando eles, quero qualquer detalhe do que farão a seguir. Nosso conteúdo assustando visitantes no Mt.Pyre vai me render um filme magnifico, digno de premiação!
_ Certo, senhora!

Então as vozes paravam, pareciam que havia só uma pessoa na sala agora. Que conclusões a dupla tiraria daquilo e o que resolveriam fazer à seguir? Chutar as caixas à sua frente e tirar satisfações? Ou operar de mansinho e conseguir provas mais concretas do que estava acontecendo ali.




Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:


Desculpa estar um pouco devagar, semana está cheia aqui. Querem maratonar nesse fim de semana? Me chamem no Discord pra combinar horário.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sex 5 Fev 2021 - 11:10

Off:

Seguido o caminho que a senhora tinha apresentado finalmente chegamos em uma parte que era o topo do Mt.Pyre, porém logo algo que suspeitavam se concretizavam e assim todos escutavam a conversa de um dos homens que estava encapuzados e de uma mulher que tudo aquilo não passavam de filmagem para um filme.

- Bem que desconfiavam de tudo isso.

Falavam eu em um tom bem baixo para apenas Galvanis, Henry e a Senhora Nora pode-se escutar.

- Galvanis vamos gravar tudo e antes de agir precisamos pensa em um plano para acaba com a festa desse pessoal e por sinal estou louco para colocar vários processo de uso de imagens do local para filmagem sem autorização, por atrapalha o descaço dos mortos e por tudo que tem direito.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sex 5 Fev 2021 - 14:23

Off:


O  túnel era bem estreito, mal cabiam eu e Kinney lado a lado. A iluminação ficou por conta dos dois Pokés de fogo, que já conheciam bem o local e sabiam onde estavam as tochas. Poucos instantes depois, a Sra. Nora aproximou-se da saída logo à frente, fazendo sinal de silêncio. Vozes e figuras encapuzadas, falando algo sobre filmagens. Meu sangue começou a ferver novamente. Já estava pronto para, literalmente, chutar tudo aquilo quando Gaulvi propôs algo mais estratégico. Sim, deveríamos ter algum tipo de prova. - Bom, vejamos… - cruzei os braços e mantive a voz baixa - Pelo visto esse pessoal não tem licença para filmar aqui. Se tivessem, não teriam agido de forma tão agressiva conosco. Isso em si já garante uns bons anos de prisão. Vamos começar a gravar. Depois de forjar a prova, atacamos. O que acham? - olhei para todos e lancei minha proposta. Retirei a PokéNav e de forma furtiva me aproximei para tentar gravar do melhor ângulo possível. Eles querem um material para premiação? Pois vão ter, o grande prêmio de uma condenação, processos e alguns anos de reclusão. Luz, câmera, hora do show!                                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Dom 7 Fev 2021 - 7:44




Visto que ambos os heróis não iriam intervir de imediato, a senhora com a ajuda de Henry empurram uma das caixas devagar, deixando aberto um freixo onde poderiam assistir a situação.
Estavam realmente no topo do Mt. Pyre, e estava ensolarado. Uma mulher com aparentemente uma peruca loira e um vestido rosa abaixo do seu top preto estava sentada em uma cadeira de plástico enquanto mexia em seu notebook, aparentemente escrevendo algo ou monitorando alguém? Bem, ai estava nossa princesa, o que indicava que não havia nenhum refém.
Então aquelas figuras das meninas encapuzadas aparecem, e quando tiram o capuz, nota-se serem dois homens adultos, aparentemente era anões.
_ Chefe, más notícias, perdemos eles. _ Diz um deles.
A mulher então fecha seu computador, respira fundo e...
_ COMO ASSIM PERDERAM ELES? Vocês tinham um só trabalho! Sabe quanto tempo estou esperando pela oportunidade de alguém aparecer nessa montanha pra fazermos isso? Derrotamos até os fantasmas e os bichos que aparecem aqui pra não atrapalharem!
_ Eles estavam no quinto salão e de repente tudo ficou escuro e já não estavam mais lá
_ Então vai procurá-los! Vai! Vazam daqui!
Dizendo isso os rapazes liberam um seus Abras e estes os teleportam dali. Isso explicava como se moviam pela montanha.

Nesse momento bate uma forte ventania, e a poeira acumulada naqueles caixotes voam sobre o rosto de Henry e este não segura um leve espirro, o suficiente para a mulher ficar desconfiada.
O que ambos treinadores farão agora?




Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Dom 7 Fev 2021 - 8:30


Posicionei a PokéNav bem na fresta que Henry e Sra. Nora abriram, e tivemos um bom ângulo para acompanhar toda a cena. Lá estava ela, a “princesa” a ser resgatada, sentada confortavelmente em uma cadeira, com seu laptop aberto. Possivelmente era por ali que ela controlava tudo. Logo duas figuras conhecidas surgiram, eram as garotinhas macabras de mais cedo, as quais revelaram as identidades e eram… anões? Quase revelei nossa posição com uma risada engasgada, mas era impossível não dar risada com aquele nível de produção trash. Ilegal e de péssimo gosto, esse dia fica cada vez melhor!

Logo que as “meninas” desapareceram com seus Abras, uma ventania bateu sobre o cume do Mt. Pyre, fazendo Henry soltar um leve espirro, mas o som foi o suficiente para chamar a atenção da chefe da operação. Logo ela começou a olhar na nossa direção, não demoraria muito para nos encontrar. - Já tenho uma boa prova aqui, Gaulvi. Qual o plano de ação? - disse para o moreno, já me preparando para, quem sabe, saltar sobre aqueles caixotes de prender tudo e todos!                                                                          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Dom 7 Fev 2021 - 10:16

Ficamos observando a tal princesa que precisava de resgate e também acabamos conseguido informações importantes do que eles fizeram ali e também acabamos descobrindo que as duas garotinhas na verdade era anões disfarçado e que estavam usando teleport para se move por aí.
O vento no topo faz com que uma certa quantidade de poeira fize-se Henry espira e assim deixa aquela mulher desconfiada e Galvanis já me informava que ele já tinha bastante provas.

- Muito bem, faça cópias dessas provas e deixe elas seguras e chegou a hora da purificação.

Então com um sinal informo que tinha chegado a hora da ação e já procuro através de gesto para Henry ficar com a Senhora Bora enquanto eu e Galvanis resolvia o problema e assim já saio do local liberado Gloom.

- Gloom sleep Power nessa mulher e Riolu e Kleen nós proteja de qualquer imprevisto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 12 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 12 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos