Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Ter 9 Fev - 22:03

Q batalha se encontrava bem travando, porém a gente conseguiam empurrar aquela mulher em uma situação complicada, porém ela não descia do seu salto alto e logo começou o processo de fuga, mas ela não contavam com a ação de senhora Nora que só de falar fazia todos ali desmaiar.
Galvanis olhar para mim de forma confusa depois que a senhora volta para a área anterior e já deixavam uma ordem de terminar tudo e ir até ela e eu acabo respondendo ele com um belo sorriso no rosto.

- Gostei da Senhora Nora..., Ela bem que podia ser a vovó de todos da The Wolves.

Então olho para o único pokémon da mulher em pé e confuso e falo.

- Kleen use o Sucker Punch e Gloom use mega drain apenas se nosso oponente ainda continua de pé.

Assim que finalizamos tudo e do Galvanis junto com Henry amarrar aquele grupo eu vasculho todo o local em busca de mais alguma coisa que aquele grupo tenha feito e aproveito para pegar o laptop da mulher.

- Então vamos volta para onde a Senhora Nora está? Sem falar que ela agiu igualzinho ao meu maninho quando fica sério.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Qua 10 Fev - 18:33




Galvanis e Gaulvist com ajuda de Henry usaram aquelas cordas para amarrarem as três pessoas e retorarem os pokémons em suas pokébolas, até mesmo Cofagrigus que caiu com uma combinação de golpes de Mawile e Weavile. Apesar de duas daquelas pessoas serem anões, o volume era muito alto, e Aerodactyl não conseguia entrar naqueles túneis.
_ Ranger Vitale! Ranger Vitale! Está na escuta? _ Ouviam a voz robótica vindo no Ranger Pad do rapaz. _ Recebemos sua mensagem, informe sua localização!
Feito isso, seria melhor Aerodactyl e Arbok vigiarem as pessoas até para os reforços poderem identificar o local. Daria tempo para irem resolver o assunto e voltar.

Feito isso, o trio desceu novamente as escadarias, voltando para aquele salão onde a senhora os esperava de costas.
_ Pois bem. Vocês foram de ajuda contra o mal que acontecia nesse lugar. Mas causaram também muita comoção. Me digam, o que vieram fazer aqui?
Nora ainda parecia brava e incomodada, aliás, não deveriam treinadores incomodarem aqueles que aqui descansam.
_ Não nos entenda mal. Posso garantir que qualquer de nossas ações foram com total cautela para não danificar nenhum monumento. Eu posso dizer por mim, pelo menos, que vim atrás de uma lenda, de uma senhora que aqui vivia e que poderia conversar com os mortos. Essa senhora... Seria você? _ Perguntou o rapaz.
_ Então acabei virando algum tipo de conto? Bem, não. Não posso trazer um morto aqui e permitir conversar com a pessoa... Mas... Eu certamente posso mandar uma mensagem se essa mensagem vier do coração.
Henry ficou um pouco decepcionado, mas ainda estava um pouco feliz. Visto os poderes de Nora, talvez pudesse ao menos servir de ponte entre ele e essa pessoa querida,
_ Então se puder, ela se chamava Joyce. Era minha noiva, e devido a um acidente acabei a perdendo sem me despedir. Só queria poder dizer que a amava muito, todos sentem sua falta. Do seu sorriso, das suas histórias e barracos. _ Riu. _ Eu fiquei muito pra baixo quando ela partiu, pensei muitas vezes em morrer também para encontrá-la, mas sei que não é isso que ela gostaria. Eu quero que saiba que eu sempre irei te amar, e que nosso Mightyena está sendo bem cuidado e sente tantas saudades quanto.
Henry então se afastou um pouco, para chorar em silêncio.
_ Irei entregar essa mensagem com carinho. E quanto a vocês dois? _ Perguntava, se virando para a dupla. _ Gostariam de mandar uma mensagem a alguém que já se foi?



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

Rhyperior recebeu pela Derrota 1861 de exp e permaneceu no Lv. 41 [4419/8021]
Mawile recebeu pela Vitória 3715 de exp. e subiu do 23 para o Lv. 25 [900/2097] (Pode aprender Iron Defense)
Gloom recebeu pela Vitória 3715 de exp. e subiu do 26 para o  Lv. 27 [1703/2492]
Weavile recebeu pela Vitória 3552 de exp. e subiu do 34 para o Lv. 35 [2694/4965]
Bagon recebeu pela Vitória 3552 de exp. subiu do 25 para o Lv. 27 [924/2492]

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Qua 10 Fev - 19:21


Com os devidos nós dados, garanti que todas as pokébolas do grupo ficassem fora de alcance destes, todo o cuidado era pouco com aquelas pessoas lisas como quiabo! Infelizmente o túnel era estreito demais para meus Pokémon trazerem os meliantes conosco. Por sorte, o sinal retornou ao meu Ranger Pad, visto que estava recebendo uma chamada da central! - Ranger Vitale para base! Estamos no cume do Mt. Pyre. Com auxílio do líder da The Wolves e um pesquisador local neutralizamos um grupo de arruaceiros perturbando o local com uma filmagem de longa metragem ilegal. Solicitando apoio para remoção dos apreendidos, uma mulher e quatro homens adultos, dois deles portadores de nanismo… - franzi o cenho, jamais imaginaria dizer aquela última frase. Contato feito com a base, restava ter a tão aguardada conversa com a Sra. Nora. - Apep, Paarthurnax e Elune, tomem conta destes aqui, já volto. Vamos esperar o reforço chegar. - dei as instruções para meus três parceiros, e pude ver um olhar malicioso no semblante de Apep. Ele realmente gosta destas situações!

Ela estava de costas, nos aguardando próxima ao grande monumento. Logo ela foi nos questionando sobre o que estávamos fazendo por ali, já que era um local do descanso eterno de tantos. - Nos perdoe, Sra. Nora. - fiz uma longa reverência - Viemos aqui para treinar, mas não pretendíamos subir  até o cume para isso. Encontramos uma mensagem em uma garrafa, uma isca para aquele pessoal atrair desavisados para ter um material para suas filmagens. Por fim acabamos por frustrar seus planos. - cruzei os braços, pensativos. Será que foi só o acaso que nos trouxe até ali, ou havia alguma influência externa nos pedindo ajuda? Talvez nunca saiba…

Depois de Henry se explicar e a surpresa da Sra. Nora ao saber que havia se tornado uma lenda, ela então nos revela que consegue se comunicar com os mortos. Levei a mão ao meu pingente de concha e encarei o chão. Kinney logo se aproximou, segurando minha outra mão. - Eu… eu preciso pensar… - dei alguns passos em outra direção. Kinney e Leona me encaravam, me encorajando. Bahlok parecia perdido. - Eu… eu não sei o que dizer a ela. Ela se foi tem tanto tempo e… - Leona puxou minha mão para baixo, como uma criança pedindo que me abaixasse. Ajoelhei-me na frente dos três, então minha fadinha tomou o pingente em mãos e sorriu. - Será que ela… ela tem orgulho de mim? - perguntei olhando para baixo. Senti o toque de Kinney em meu ombro, e ela esticou o braço mostrando sua cicatriz. Leona deu um rodopio cantarolante e Bahlok começou a saltar, batendo seus bracinhos, como se quisesse voar. - Heh… tenho muitas promessas em aberto com vocês, né? - cocei a nuca - Bom, esta é uma chance única, certo? Vamos a isso… - respirei fundo e me coloquei de pé.

Me aproximei de todos, percebi que Henry tinha se afastado, recolhido e chorando em um canto. Não ouvi o que ele disse para a senhora, mas possivelmente era algo profundo. - Bem, eu… - voltei a segurar meu pingente - Não sei bem o que dizer a ela. Só… - senti meus olhos ficando marejados - Diga a minha mãe, Raela, que seguirei os passos dela e de meu pai. Que serei um ótimo resgatista e vou dedicar minha vida a salvar o máximo de vidas possível. Peça pra ela me olhar de onde ela estiver, e que eu sinto saudades dela todos os dias… diga que achei ótimos parceiros, humanos e Pokémon, que gostaria que ela conhecesse Kinney e todos os outros… - quando dei por mim, meu rosto estava inundado em lágrimas. - Hehe… acho que exagerei um pouco, né? - enxuguei o rosto, sem graça e rindo de nervoso, mas me sentindo um pouco mais leve. E sentia um calor diferente próximo de mim, e o cheiro da brisa do mar invadiu minhas narinas. Pode ser pela proximidade do mar, mas gostei de imaginar que era o aroma da encosta de Olivine, a encosta que minha mãe dedicou sua vida a amar e proteger.                                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Qui 11 Fev - 9:23

Assim que retomamos ao local onde estavam a Senhora Nora a mesma pergunta o que a gente veio fazer ali e deixo o Galvanis explicar toda a situação e assim ela mesma informa que ele não poderia trazer os mortos, mas poderia manda mensagens para eles.
O clima se torna algo que era difícil colocar em palavras e era um momento de apenas do Henry e do Galvanis que sentia o dever de manda mensagens e por isso me afasto um pouco dali e apenas faço um gesto que eu não precisavam de nada e por isso ficavam apenas observando.

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sex 12 Fev - 15:43




Após dado aquele momento especial para os treinadores, a senhorra concordou com a cabeça e então começou a fazer, o que parecia ser uma espécie de reza e então seu corpo como a sumir, realmente ficava transparente aos poucos.
_ Passarei essa mensagem àquelas a qual encaminham. Adeus. _ Dizia, transformando aquela imagem da delicada senhora em um peculiar pokémon que enfim sumia diante todos.
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 250px-477Dusknoir

Henry ficava muito surpreso e admirado com a cena presenciada.
_ Eu já ouvi muitas lendas em base desse Pokémon, Dusknoir. A mais popular que ele carrega espíritos em sua barriga e os leva para o mundo espiritual. Isso explica os poderes que Nora vem nos mostrando todo esse tempo, e esse pokémon, para assumir uma forma humana assim e brincar com nossa mente, provavelmente deve ter alcançado um nível que supera lendários. _ Teorizava o rapaz, um tanto satisfeito que sua jornada até ali não fora totalmente em vão.
Momentos após isso Arbok de Galvanis aparece descendo as escadas e grunhido para seu treinador. Parecia que algo estava acontecendo à cima. Ao ouvirem alguns sons, percebem que era um helicóptero. Talvez o resgate solicitado tenha vindo mais rápido do que pensavam.



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

Feito o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sáb 13 Fev - 8:34

Off:

Se uma cosia é certa é que o mundo pokémon possuía vários mistérios e um desses mistérios estavam bem ali na minha frente onde que a senhora Nora na verdade era um Dusknoir e que desaparecia levando as mensagens do Henry e do Galvanis.

- Nunca imaginei que iria ver esse pokémon aqui e além disso podemos ver uma característica única e misteriosa...
Galvanis hoje a gente presenciou um dos mistérios do mundo e pode ter certeza tanto você quanto Henry que a mensagem de vocês foram entregues.


Não demora para Arbok aparece ali para avisa ao seu mestre sobre a chegada de um helicóptero e pelo visto os ranger acabaram chegado bem rápido.

- Então vamos até o helicóptero? Acredito que nossa aventura por hoje chegou ao fim.

Então aguardo meus dois colegas para então ir até o local.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sáb 13 Fev - 13:49


Sra. Nora concentrou-se e iniciou uma espécie de oração, uma que de certo modo acalentou meu coração, me senti mais calmo e tranquilo. Mas como tudo no mundo Pokémon, havia surpresas onde menos se esperava! A figura da senhora foi-se modificando até tomar a forma de um Pokémon! Uma Dusknoir! Boquiaberto e sem palavras, observei-a desaparecendo no ar e os comentários de Henry e de Gaulvi.

Respirei fundo e olhei para meus três parceiros ali presentes, todos tão incrédulos e sem palavras quanto eu. - Tem muita coisa que a gente ainda não conhece, não é verdade? - eles assentiram, e quase que no mesmo instante, Apep surge do corredor e começa a chamar minha atenção. Assim que foco a atenção no mesmo, ouço sons de hélices de helicóptero.  - Ah, parece que a carona pros meliantes chegou! - projetei meu corpo para frente, mas fui impedido por Kinney, que apontou para o Growlithe e o Vulpix que acompanhavam a Sra. Dusknoir.  - É verdade, acho que vocês não são espíritos, haha! Querem vir com a gente prender aqueles bandidos? - me abaixei para ficar na altura dos Pokés tipo fogo e sorri, olhando principalmente para Growlithe - Sabe, no começo da minha jornada conheci um Growlithe muito corajoso e fiel aos seus amigos! Ter um companheiro com essas características seria muito bom em nossas viagens, todas elas praticamente tem aventuras como essas de hoje… bem, talvez não tão sobrenaturais, haha! E então, quer vir com a gente? - lancei a proposta ao canino flamejante e esperei sua resposta. Independente dela, teríamos que ir rapidamente para onde o helicóptero estava e formalizar a apreensão daquele grupo de cineastas fajutos!                                                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sáb 13 Fev - 18:31

Antes de ir até o local Galvanis aproveitar aquele momento para convidar um dos pokémon que estavam com a Senhora Nora e com isso passo a olha o outro pokémon e então faço o convite.

- Você não quer vir comigo? Eu não tenho muito a oferecer, mas posso lhe oferecer uma família para viver junto.

Então me abaixo e deixo uma das minhas pokeball a vista para ver a decisão do pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 15 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Dom 14 Fev - 8:23




Henry ficou aliviado ao saber que helicópteros haviam ido até eles para um resgate e que não precisaria percorrer uma rota de volta após aquela exaustiva aventura. No entanto, antes de irem, a dupla de treinadores percebem que tanto aquele Growlithe e Vulpix pareciam perdidos sem a senhora descoberta ser um Dusknoir ali. Galvanis e Gaulvist oferecem uma vaga em seus times, e os pokémons em primeira estância ficam pensativos, mas aceitam e adentram às pokébolas à estes oferecidos.
Feito isso, direcionando-se para o térreo, os três são abordados pelos Rangers à qual pediam o relatório completo do que havia acontecido ali, e após dadas as satisfações estes ofereciam uma carona de volta para Lilycove.
_ Galvanis, Gaulvist, muito obrigado por terem me ajudado. Não é muito, mas fiquem com minhas potions que sobraram e algumas coisas que achei quando fiquei preso à noite.
O rapaz tentou dividir os pertences conforme ficasse igual para a dupla. Feito isso os preparativos para saírem dali estava pronto e as hélices girando.

+2 Potion +1 Super Potion +1 Swift Feather
Galvanis: +1 BC por capturar Duskull
+1 BC por batalhar contra horda
+2 BC por derrotar NPC
+2 BC por concluir rota entre 6~9 páginas

Gaulvist: +2 BC por chocar ovo de Mawile
+2 BC por derrotar NPC
+2 BC por concluir rota entre 6~9 páginas



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Dom 14 Fev - 11:28


Growlithe e Vulpix pareciam confusos com o sumiço da Sra. Nora e ficaram um tempo pensativos com nossas propostas, mas depois acataram a concordaram em entrar nas pokébolas que oferecemos a eles. - Bem vindo ao time, Growlithe! - com mais um parceiro na equipe, hora de voltar para o cume do Mt. Pyre e voltar para casa!

Assim que chegamos, já haviam Rangers desembarcados à nossa espera. Eles me perguntaram de tudo, afinal eu ainda era só um recruta. Respondi todas as perguntas e mostrei  eles o vídeo que havia feito da loira se vangloriando. Eles então entenderam a questão e colocaram todos os apreendidos no helicóptero, e nos ofereceram uma carona até Lilycove.

Henry ficou muito agradecido pela ajuda e pelo resgate, nos oferecendo alguns itens. Talvez só o fato de ter descoberto o segredo em torno da misteriosa médium já tenha sido prêmio o suficiente para um pesquisador como ele. - E então Gaulvi, qual a avaliação final do meu treinamento? - olhei para o líder da alcateia com uma sobrancelha erguida, afinal era pra isso que tínhamos ido até lá em primeiro lugar! Com tudo resolvido, era hora de partir para Lilycove, para qualquer que seja nosso próximo destino!                                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 15 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos