Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 29 2021, 08:54

Com meu plano em ação logo Apolo e o pokémon que tinha nascido no dia anterior faz que toda aquela fumaça fosse dispensada pela forte correte de ar criada na sala pelo bater das assas dos dois pokémon e assim era possível ver dois homens encapuzados segurado livros que a gente tinha encontrado antes e com seus dois pokémon responsável por toda aquela situação.

- Kleen pode me ajuda nessa batalha minha garotinha.

Kleen que até aquele momento caminhavam do meu lado segurando minha calça solta e vai para a minha frente e então se virá deixado sua boca de trás aberta como forma de ameaça.

- Kleen vamos começa essa batalha usado Bite no Jellicent e depois utilize Stockpile para fortalece suas defensas.

Então olho para o Galvanis e falo.

- Vamos colocar um ponto final nessa história de ocultismo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 9 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sex Jan 29 2021, 11:18


O vendaval causado por nossos dois Pokémon revelou duas figuras encapuzadas e os responsáveis por toda aquela fumaça. Os encapsulados pareciam prontos para uma batalha, e nós também. - Muito bem, Leona, é a sua vez! - lancei a esfera de minha pequena fada dançarina ao ar - Duplo Psybeam no Weezing! - comandei seus ataques enquanto me dirigia para os "cultistas" - É bom vocês terem um ótimo motivo para estarem aqui, ou irão sofrer as consequências! - falei em um tom de voz firme e determinado, dessa vez não haveria bomba de fumaça ou fuga milagrosa.                                                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sex Jan 29 2021, 13:00



Ambos encapuzados pareciam com medo quando foram descobertos, mas então ao verem seus adversários começaram a dar risadas.
_ Tão subestimando a gente? Háhá! Tome essa então: Weezing, Heat Wave!
_ Pode crer, não aprenderam vantagem de tipo na escola? Jellicent, ataque com Shadow Ball!

Com os comandos dados Weezing era o primeiro a se mover liberando uma forte onda de calor que afetava ambos os monstrinhos colocados em campo pela dupla, derrubando pobre da Weavile com um golpe super efetivo [- 51]. Apesar de Kirlia ter aguentando o golpe [-28], Jellicent logo veio lhe receber com uma esfera transparente que crescia e vinha a explodir na fada, que era arremessada aos pés de seu treinador [-57].

_ Qualé, estivemos monitorando vocês até aqui, sei que podem nos dar a graça de uma batalhazinha melhor.
_ Xiu! Clyde, não é pra contar pra eles. _ Dizia o segundo encapuzando, pisando no pé do companheiro.





       


Jellicent:
normal
Weezing:
normal
Hold Item 1:
Cleanse Tag
Hold Item 2:
Poison Barb
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Neutralizing Gas

lv36 Jellicent


118/118
lv35 Weezing


90/90
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 JellicentTreinamento Lupino das chamas - Página 9 Weezing
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 KirliaTreinamento Lupino das chamas - Página 9 Mawile
lv23 Leona


0/50
lv17 Kleen


0/44
Trait 1:
Trace
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Leona:
Normal
Kleen:
normal


Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 29 2021, 19:34

Off:

A primeira rodada acabou sendo terrível para eu e Galvanis, pois não demorou para os nossos pokémon ser derrotado com facilidade e logo um dos homens acaba revelado uma informação bem interessante e que me deixavam animado.

- Então vocês estavam nos observado..., Galvanis e Henry agora estou animado.

Terminavam de fala enquanto retornavam Kleen para a sua esfera e eu sabia que depois d a batalha iria entrega mais alguns doces para anima minha garotinha, mas antes libero Cristal de sua esfera que por sinal olha para mim e para seus companheiros e depois de ver alguns gestos da Felicia ela vira para aqueles dois oponentes e libera um rugido de furia.

- Cristal que tal mostra essa fúria com dois Bite em cima do Jellicent.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 9 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sáb Jan 30 2021, 10:53


Tanto Leona quanto Kleen foram nocauteadas facilmente, sem nem ao menos chance para revidar ou fazer algo. Um dos sujeitos parecia ser do tipo falastrão e arrogante, já o outro era só provocativo e abusado. Abri um sorriso depois de ouvir o que eles disseram, mesmo com o nocaute duplo sendo uma situação horrível, tínhamos ali muitas informações. "Estavam nos observando não é? Bom, hora de pegar pesado.". - Descanse Leona, você merece! - disse enquanto recolhia minha parceira para a esfera. - De fato parece que subestimei vocês dois, peço humildes desculpas por isso. - fiz uma breve reverência, depois encarei os dois com a expressão fechada - Não se preocupem, vou tratar vocês como os terroristas que são! - saquei uma pokébola da cintura - Vamos Apep! - liberei minha serpente, que encarou ambos os Pokémon a nossa frente e sorriu de uma forma bem sinistra - Use Glare, depois acabe com essa Jellicent com Bite! - a hora da brincadeira acabou, esses dois receberam exatamente o que mereciam, depois iriam responder algumas perguntas.                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 30 2021, 13:43



Gyarados é invocado em campo, tendo dificuldade em se mover naquele apertado espaço que era o salão fúnebre e tomava maior cuidado para não estragar os tão decorados e raros túmulos. Até mesmo Henry ficava preocupado e tentava usar seu corpo para não deixar a cauda da serpente bater em alguma estátua.
_ Weezing, use duplo Sludge Bomb! _ Dizia, vendo que os adversários agora seriam barra pesada.
_ Jellicent, use duplo Shadow Ball no Arbok e depois Brine!
Uma vez que a serpente era mais rápida, com bastante facilidade esticava sua cabeça e metia aquela mordida super efetiva no grande slime marinho. Arbok também se movia na escuridão e paralizava o fantasma com seu olhar. [-30 e paralizado]. Weezing abre sua boca maior e dispara uma jorrada de veneno em Gyarados, mas essa não se importava muito [-15].
Como Jellicent estava paralizado não conseguia atacar naquele turno. Mais uma vez a enorme serpente marinho esticou sua cabeça para meter a mordida no fantasma e junto de Arbok causavam grandes danos [-30 e -13]. Jellicent dessa vez era atingida pelo estado de flinch, e Weezing utilizava mais uma vez seu Sludge Bom [-15], mas por sorte Crystal não se envenaria tão facilmente.

_ Droga, ele tem os truques deles. Jellicent, continue tentando atacar o Arbok com seu Shadow Ball!
_ Concentra na batalha, estúpido. Weezing, continue com duplo Sludge Bomb. Vamos envenenar essa enguia gigante!



Jellicent:
Paralizado
Weezing:
normal
Hold Item 1:
Cleanse Tag
Hold Item 2:
Poison Barb
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Neutralizing Gas

lv36 Jellicent


45/118
lv35 Weezing


90/90
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 JellicentTreinamento Lupino das chamas - Página 9 Weezing
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 ArbokTreinamento Lupino das chamas - Página 9 Gyarados
lv27 Apep


70/70
lv41 Crystal


99/129
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Waterium Z
Leona:
Normal
Kleen:
normal


Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

Gaulvist, o Weezing tem Neutralizing Gas, ele não deixa o Intimidate ativar.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 30 2021, 18:26

Off: Entendi, tinha esquecido que essa trait faz isso.

Uma coisa era certeza depois de sair dali Cristal iria querer uma bela de massagem por lutar em um local apertado e para a nossa sorte o efeito de paralisia e o efeito secundário do bote entravam em ação e mesmo a minha garota recebendo danos ela não se importavam tanto.

- Muito bem Cristal use um Bite no Jellicent e outro no weezing.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 9 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sáb Jan 30 2021, 21:01


A confiança dos dois meliantes tinha ido por água abaixo assim que  viram o tamanho do problema que era a Gyarados de Gaulvi, mas não poderiam levar meu Arbok como brincadeira também, visto que ambos os Pokémon serpentes deslizaram pela câmara e deixavam o Jellicent bem debilitado. Henry estava muito preocupado com danos ao local, mas pelo visto Cristal estava ciente da questão e tomava os devidos cuidados. - Muito bem Apep! Avance com duplo Bite no Jellicent para finaliza-lo! - dei os comandos para meu Arbok, e aproveitei a confusão gerada pela batalha para tentar chamar a atenção de Henry, balançando os braços e indicando para que ele se aproximasse, pois tinha algo para discutir com ele. Algo que nos ajudaria a evitar que aqueles dois encapuzados fujam de nós.                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Dom Jan 31 2021, 10:03




Gyarados avança contra o fantasma marinha e com ajuda de Arbok a dupla mordida leva esse a nocaute. Weezing aproveitando a aproximidade lança sua bolsa de veneno contra o pokémon aquático. [-12]. Com um inimigo a menos restava agora a dupla de serpentes avançarem com mais de suas mordidas contra o pokémon venenoso, no entanto esse tinha muito mais defesas e não surtia o golpe super efetivo como o companheiro  [-12  e -5]. Weezing termina aquela rodada com mais um Sludge Bomb  [-12] e dessa vez parecia que o veneno era ativado, causando uma dor chata em Cristal. [-8]






Jellicent:
Paralizado
Weezing:
normal
Hold Item 1:
Cleanse Tag
Hold Item 2:
Poison Barb
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Neutralizing Gas

lv36 Jellicent


0/118
lv35 Weezing


73/90
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 JellicentTreinamento Lupino das chamas - Página 9 Weezing
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 ArbokTreinamento Lupino das chamas - Página 9 Gyarados
lv27 Apep


70/70
lv41 Crystal


67/129
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Waterium Z
Arbok:
Normal
Gyarados:
Badly Posion 1/16


_ Ah, qualé, Jellicent era o meu mais forte. _ Reclamava o encapuzado, pegando seu pokémon de volta.
_ Para de reclamar, estúpido. Lança seu outro ae que eu vou tancar esses dois sozinho não!
_ Ee.. Tá.. Xatu! _ Dizia o rapaz, invocando seu pokémon. _ Comece com Tailwind e depois Air Slash contra o Arbok!
_ Weezing, continue com duplo Sludge Bomb!
- Psiu... Não era a vez deles atacarem primeiro agora?
_ Que? Não... Não sei mais. Só ataca!
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Xatu



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

Último dia de Janeiro, explode esses caras pra ganhar última xp em dobro '0'

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 31 2021, 10:21

Finalmente um dos oponentes cair ficando apenas o Weezing em campo, porém Cristal acabavam pegando o efeito de Bady poison o que séria bem complicado para ela e sem perde muito tempo um dos homens encapuzados que tinha seu pokémon derrotado colocam outro em campo e já procura foca no Arbok.

- Cristal vamos foca no Xatu que entrou agora e use duplo Bite nele e vamos levar mais um conosco.


Então pego um pontion e aplico na Kleen assim que libero ela de voltar e aproveito para entrega para ela os três últimos doces Candy S que tinha.


Off: Vamos lá pegar essa exp.
Off2: Estou dado 3 Candy S para a Kleen.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 9 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 9 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos