Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Ter Jan 19 2021, 11:08



Gaulvist sugere irem para a parte externa da montanha, enquanto Galvanis tinha fortes intuições de estarem indo em alguma armadilha. Saindo para fora os rapazes podiam enxergar o local onde haviam acampado, não estava muito distante, aproximadamente três metros. Faltaria um pouquinho para chegarem ao topo.
O ar era fresco, porém era envolto de uma fina neblina. Mais algumas seputuras eram espalhadas ao longo do trajeto e algumas árvores sem muitas folhas balançavam seus galhos secos toda vez que uma brisa passava.
Riolu tinha o poder de detectar a aura das coisas e usava desse poder pra identificar algo, mas parecia sofrer algum tipo de dor de cabeça, como se algo o tivesse bloqueando. De repente algumas risadas, aparentemente de garotas pequenas, eram escutadas com um eco. Com a neblina e com Riolu tendo dificuldades de usar seu dom natural, não se sabia da onde viria isto. Bastava então continuar seguindo a trilha, que os levaria a um par de escadas e os botaria de frente com outro salão. No entanto, este estava com sua porta fechada e trancada.
Antes de tomarem qualquer suposição sobre, Weavile aponta para o solo, onde pegadas pequenas, de uns 18 centímetros, levavam a um local que daria uma volta naquele salão e sumia de frente com uma parede.

Mas espera, algo começou a brilhar intensamente da mochila de Gaulvist. Seu ovo de Mawile estava para nascer. Rapidamente o treinador abriria esta e pegaria o ovo para o deixar no chão, assim o pokémon que não era nada pequeno poderia vir ao mundo sossegado.
O ovo aumentava de tamanho, e quebrava suas cascas a caírem no chão. Dali a forma uma pequena humanoide com uma estranha mandíbula saindo de sua cabeça. Mawile nasce, sentada, forçando seus olhos à abrirem e libera um fofo sorriso ao ver que tinha alguém estava ali com ela. Parabéns, papai, é uma garota de 60 centímetros e 12 quilos.

Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 19 2021, 12:44

A investigação continua e vejo que Galvanis parecia sentir que tudo aquilo era uma armadilha feita por alguém e saído para foram era possível ver a gente estavam a alguns metros do local que estávamos acampando e para completa riolu parecia sofre algum tipo de bloqueio em sua detecção de áurea.
"Isso está estranho"
A gente seguia o caminho e logo risadas de crianças? ali? bem agora tudo estava bem mais esquisito e a porta para o próximo salão estava trancada o que o que me deixava com uma pulga atrás da orelha e não demora para o pokémon de meu colega encontra rastros de pegadas e só não começamos a ir atrás dela, pois o egg que estava carregando começou a choca e colocando ele no chão não demora para surgir uma bela Mawile.

- Seja bem vinda ao mundo garotinha.

Falavam já me aproximando dela e fazendo carinho em sua cabeça.

- Tenho certeza que está com fome depois de usar suas forças para quebra o ovo e por isso coma alguns doces.

Dava uns doces para ela comer e recuperar as energias gastar no seu nascimento e aproveito esse momento para conversa com Galvanis.

- Galvanis tem alguma coisa estranha acontecendo por aqui e vamos precisa investigar melhor, porém precisamos de informações e por isso vamso ter que pergunta para quem morar aqui.



OFF: Vou dar para Mawille dois Lollipop e 3 Exp Candy S.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 5 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Ter Jan 19 2021, 13:07


Na medida em que avançamos, mais coisas estranhas aconteciam. Riolu é um tipo de Pokémon com a capacidade de detecção de auras, em um nível até mais avançado que Leona ou Cassidy. Aparentemente ele estava sentindo alguma presença, mas algo ou alguém estava influenciando um tipo de interferência, provocando dores no lutador. O que virá agora, luzes de pisca-pisca acendendo e apagando na forma de letras?

Eu e minha boca grande. E olha que nem cheguei a falar, só pensar. Do nada, ou melhor, do vazio que se estendia para além da fina névoa da altitude rochosa, risadas joviais de meninas ecoavam. Engoli em seco, um calafrio súbito percorreu minha espinha. Não tenho medo de fantasmas nem nada do tipo, mas estar diante do desconhecido, algo que desafia as leis da realidade era sempre… tá, talvez tenha um pouco de medo de fantasmas.

Restava apenas para nós continuarmos, até nos deparar com um novo salão, e este estava trancado. Kinney me alertou sobre a presença de pegadas, que terminavam de maneira súbita diante de uma parede. Mais evidências de atividade paranormal, minha cabeça já estava fervilhando! Por sorte, um ovo que Gaulvi trazia começou a eclodir, e dele surgiu uma amorosa Mawile! O rapaz a recebeu de braços abertos, e ela parecia estar contente em tê-lo como guardião!

E quando imaginava que nada mais poderia me surpreender, Gaulvi vem com a mais improvável das ideias. Não sabia ao certo se havia pessoas… bem, vivas, morando no alto do Mt. Pyre, Um coveiro? Zelador? Montanhista macabro? Não sei. - Er… as pessoas que moram aqui? Você quer dizer… a morada eterna? - tentava compreender o plano de meu parceiro de escalada tenebrosa, enquanto analisava o local em que as pegadas terminavam. Antes de fazer suposições absurdas, era preciso buscar qualquer evidência empírica do que estava acontecendo. Para o bem da minha sanidade mental!                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Qua Jan 20 2021, 10:10



Mawile pegou alguns daqueles doces, os cheirou e viu que pareciam bons. Então com sua enorme mandíbula saindo da cabeça pegou todos eles e os prendeu dentro por alguns instantes, até estes sumirem. Forma estranha de se comer algo, mas a pequena parecia feliz e aparentemente mais forte com aquilo tudo.
Quanto ao desafio que encontravam, Gaulvist sugerir procurar alguém que morasse ali, e Galvanis entende de uma forma engraçada, que até risadas eram ouvidas ao fundo. Espera, risadas?
Desta vez os pokémons perceberam de onde viria, e no próximo piso, uma dupla de garotinhas observavam os rapazes sentadas à beira fio da montanha. Pareciam ter no máximo dez anos, vestiam um vestido preto e um capuz e capa que cobriam sua face. Na cabeça cada uma havia uma criatura sentada e se apoiando sobre. Um Abra e um Meditite.
Riolu dava sinais de dor de cabeça novamente, fazendo notarem que o que estava causando interferência talvez fossem aqueles dois pokémons.
As garotas então novamente somem assim que uma brisa as cobrem, e aparecem de frente com os treinadores. Abra e Meditite tomam lugar em campo e chamam os rapazes para uma briga. Quem a dupla usaria para aquela luta e que comandos darão?



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

Mawile passou para o Lv. 17 [808/809], aprendeu Fairy Wind, Batom Pass, Bite e Stockpile e ganhou 6 de happ com cada lollipop. Mawile ainda pode aprender Swallow e Split Up, gostaria de substituir algum movimento por estes?

Ps: Desculpa a demora, achei que o Gaul não tinha postado ainda e.e



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 20 2021, 10:33

Off:

A minha pequena Mawille tinha uma forma bem inusitada de comer o que me fazia abrir um sorriso e pelo visto aquela guloseima acabou fazendo ela recupera bastante energia e logo pego ela nos braços.

- Já sei..., o seu nome vai ser Kleen por causa da sua fofura.

Então vejo que as minhas palavras fazia meu amigo ter uma reação bem engraçada e que me fazia escutar risadas de crianças, mas como? A minha pergunta logo era respondida com o surgimento de duas garotinhas ali com dois pokémon que me mostravam o que estava causado a interferência na detecção de áurea do Riolu.

- Olá só Galvanis encontramos moradores..., não acho que elas são visitantes que vem para cá.

Então logo vejo elas desaparece e aparece na nossa frente e seus pokémon já chamava para um combate e isso era uma boa oportunidade para obter respostas.

- Tudo bem a gente aceita o desafio, mas depois vão ter que ajuda a organizar todo o lugar e prestar respeitos a todos que estão descaçado aqui por causa da nossa batalha.

Então libero Apolo para o desafio recebido.

- Galvanis eu e Apolo vamos tenta domina de vez a técnica definitiva fire e por isso vou deixa em suas mãos a maior parte desse desafio e Apolo vamos tenta realizar o Blast Burn em cima do Meditite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 5 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Qua Jan 20 2021, 12:18

Off:


Antes mesmo que Gaulvi pudesse me explicar melhor seu plano com traços mediúnicos, mais um par de risadas é ouvido além névoa. Lentamente fui virando a cabeça na direção do som, até que meus olhos encontraram a visão de um par de garotinhas. Por volta de dez anos, vestindo preto e um capuz cobrindo suas faces. Não, meu nome não é Johnny, e eu começava a rezar para que meu parceiro de escalada não buscasse algum machado do nada e me perseguisse montanha afora gritando “Here’s Gaulvi!”!

Sob as cabeças das meninas haviam dois Pokémon, Meditite e Abra. Agora os incômodos sentidos por Riolu faziam mais sentido. Mas o que seriam aquelas duas garotinhas? Várias suposições passavam pela minha cabeça, ainda que mais improváveis e difíceis de acreditar.

Ouvi o que Gaulvi disse, ele parecia mais focado em resolver a questão que está à nossa frente. Mas esse incômodo, esse arrepio na nuca, a boca seca… isso não era algo convencional. - Tudo bem, vamos lutar! Bahlok, saia! - lancei ao ar a esfera bicolor de meu pequeno dragão - Kinney, fique com Riolu, ele parece estar sentindo dores... - direcionei a palavra a minha parceira, que primeiramente me encarou com uma expressão confusa, mas depois que nossos olhos se encontraram, acho que ela entendeu a mensagem. “Tem mais coisas acontecendo. Busque respostas!”, era a mensagem que deseja passar a ela, enquanto distraímos a aparente fontes das dores de cabeça do pequeno lutador de Gaulvi. - Certo. Bahlok, avance contra Abra com duplo Bite! - comandei meu parceiro para aquele início de combate, mas não poderia deixar de perceber o resto. - Seus Pokémon são muito legais, meninas! Vai ser uma batalha e tanto! - disse em alto e bom tom, até acenando para elas. Olhei para Gaulvi e dei uma piscada de olho. Se fosse de fato um caso paranormal diante de nós, aquelas duas garotinhas talvez procurassem algo, talvez ajuda, e por mais inusitado que fosse o pedido era meu dever ajudar.                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Qua Jan 20 2021, 14:38




_ Abra, Teleport e depois Psyshock! Meditite, use Bide! _ Disseram em coro.

Com os comandos dados das crianças, os pokémons pareciam agir. Charizard era o mais ágil ali presente, e tenta executar aquele movimento que tanto apanhou no último treinamento tentando dominar. Este sobrevoa a área e soca o solo onde Abra estaria presente, porém este ágil pokémon psíquico se teleporta para outro lugar, fazendo Charizard causar um enorme buraco naquela região e ainda tomar o recuo o do golpe. Sem falar o cansaço de ter executado o movimento. Talvez seria melhor tomar cuidado ao usar o movimento devido ao seu grande poder, aliás prometeram ao senhor não danificar nenhum túmulo.
Meditite começava a meditar em meio a luta, pronto para tomar qualquer dano que fosse por parte de seu adversário. Bagon o ignora e avança com uma forte mordida em Abra que havia escapado do golpe de Apolo, lhe causando fortes danos (-91).
Triste fim para Abra, restava apenas Meditite que ainda estava a meditar. Sem outro alvo para atacar, Bagon avança contra este com o mesmo ataque (-16).

_ Meditite, atacar e depois Confusion!


////


       


Meditite:
normal
Abra:
normal
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Synchronize

lv20 Meditite


26/42
lv20 Abra


0/40
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 MedititeTreinamento Lupino das chamas - Página 5 Abra
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 CharizardTreinamento Lupino das chamas - Página 5 Bagon
lv45 Apolo


125/125
lv23 Bahlok


53/53
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Rock Head
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
nenhum
Apolo:
nenhum
Bahlok:
normal




Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

o7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 20 2021, 18:40

Off: Mahiro o golpe foi dominado?

A batalha começava e logo via que o movimento blast burn era algo bem poderoso e que acabou deixado uma marca no local do golpe o que me fazia ver que eu teria que usar com sabedoria.

- Apolo você foi bem e fique descansado até a próxima rodada.

Fico vendo o desempenho do Galvanis com seu parceiro e logo vejo um poderoso golpe que já fazia um oponente cair no chão.

- Galvanis vocês estão indo muito bem e conseguiu encaixar um golpe bem efetivo em cima de um dos oponentes.

Então no fim da rodada já oriento Apolo na próxima rodada.

- Apolo use apenas um dragon pulsen.

Então depois olho para as duas garotinhas e falo.

- Depois da batalha e de organizar todo o local vamos fazer um lanche? Acabei trazendo bastante chocolates.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 5 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Qui Jan 21 2021, 00:09


A batalha se desenrola, com Apolo mostrando todo o seu enorme poder destrutivo, infelizmente tendo um resultado frustrado por um truque bem aplicado de Abra. O Meditite das garotas se concentrava em acumular danos, e Bahlok mostrava toda sua ferocidade dragônica liquidando com o Abra em um único movimento!

- Muito bem, Bahlok! - elogiei o pequeno dragão, que acabara de desferir a segunda mordida no Meditite. Acenei com a cabeça para Gaulvi agradecendo pelo elogio, mas ainda restava um oponente de pé. - Vamos terminar com isso usando novamente um duplo Bite, Bahlok! - lancei o comando para meu parceiro. Vi que Gaulvi tentava um tipo de interação com as garotas, e acho isso me fez pensar que ele ainda não teve a mesma percepção que eu. Ou a minha percepção era a equivocada, guiada para paranoia. Mas talvez, de fato, aquelas garotas precisassem de ajuda. - Precisam de ajuda? Podemos ajudá-las… a voltar para casa… - falei um tom mais grave e mais cauteloso. Queria transmitir o máximo de confiança que pudesse para ambas.                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Qui Jan 21 2021, 00:30



Gaulvist acaba recuando sua tentativa de tentar aprimorar o golpe surpremo e pede para seu Charizard atacar apenas com Dragon Pulse, o que por vez era o suficiente para terminar a luta e levar Abra à nocaute.
As garotinhas se espantaram com a diferença de poder que nem deu chances do pequeno Bagon atacar uma segunda vez. As mesmas recolhem seus pokémons com afeições bem tristes, e se surpreendem quando os rapazes tentam as tratar como indefesas crianças.
Ambas começaram a gargalhar em ritmo, o que era bem pertubador, e então ficavam sérias de repente, liberando mais uma dupla de Pokémons: um casal de Medichans.
_ Thunder punch no grandão, Ice Punch no Bagon, Thunder Punch, Ice Punch. _ Diziam novamente, em ritmo perfeito, sem mostrar nenhuma expressão.



Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:

Postando pelo celular, próximo post falo o xp recebido. E Gaul, ainda não. Espera que mais pra frente eu coloco um campo decente pra você usar o Charizard, dae concluímos o treinamento dele.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 5 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos