Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 21 2021, 10:04

Off:


A força do Apolo era algo de respeito e que me mostravam o tanto que ele tinha crescido, mas por outro lado as garotinhas pelo visto não gostavam de ser tratadas de forma de alguém indefeso e por isso já liberavam dois fortes Medichans e ainda de forma sincronizada ambas passavam os mesmos comandos aos pokémon.

- Apolo volte e descanse e Felicia é sua vez de brilha.

Felicia entrava em campo mostrado que ela era uma muralha, além de ser bem fofa e até acenavam para a pequena Kleen que estava no meu colo.

- Minha bela garota Felicia vou precisa que use o Poison Jab no oponente que está na sua frente.

Então olho para a Kleen e falo.

- Aquela ali é a Felicia e é uma irmãzona que você vai pode contar sempre.

Então volto a olha para as duas garotas e refaço a pergunta.

- Sobre a minha proposta de picnic vocês duas não gostaria de aceita?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 6 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Qui Jan 21 2021, 22:18


Meditite e Abra eram finalizados, e a reação das garotas à nossa proposta foi a pior e mais macabra possível. Elas gargalharam, claramente em um tenebroso misturado com deboche.

Elas então lançam dois Medichans que não pareciam ser do tipo que brinca em serviço. - Gaulvi, essas crianças não são nada normais. Ou há algo às controlando, ou são um tipo superdotadas… ou algo a mais… - dei ênfase no “algo” para tentar transmitir a ideia ainda em processo de aceitação dentro da minha cabeça. - Bahlok, retorne! Kinney, avançar! - dei o comando para minha Weavile enquanto meu pequeno dragãozinho voltava para perto de mim, ainda fora de sua Pokébola - Kinney avance sobre o Medicham com Throat Chop! - dei enfim o comando de batalha para minha fiel parceira, olhando diretamente para as duas meninas. Há algo de estranho, e eu descobriria o que era!                                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sex Jan 22 2021, 13:46




O Embate começa por parte de Weavile. Com sua grande velocidade o pokémon noturno avança contra um dos pokémons lutadores e lhe acerta um golpe na garganta. O Medicham do lado se move e acerta aquele Thunder Punch que deveria ter ido para Charizard, mas com Rhyperior entrando em campo, o golpe foi nulo. O segundo Medicham ataca Kinney com Ice Punch, porém esta tinha resistências e aguentava o golpe tranquilamente. Rhyperior derruba um Medicham com um potente soco venenoso que havia treinado anteriormente e surtia os efeitos do seu esforço.
Como havia sido uma troca rápida, os Pokémons podiam vir a atacarem novamente. Weavile seguiu avançando com sei Throat Chop novamente, deixando Medicham bem fraco com o segundo golpe. Os pokémons lutadores se entreolharam e resolvem trocar os alvos para equilibrar a luta. Um Medicham acertou seu soco congelante em Rhyperior, que apesar de ser efetivo, a gigante rochosa parecia não se incomodar com aquele golpe. Weavile no entanto tende a sofrer o dano do golpe elétrico, nada preocupante se não fosse pelo estado de paralisia provocado em conjunto. Felicia é quem fecha o turno acertando um forte soco venenoso.

As garotinhas pareceram ressentir com a diferença de nível dos treinadores, e pareciam ficar bem bravas. Ignoraram qualquer interação que Gaulvist quisesse fazer com elas. Estaria Galvanis certo de eles estavam sendo controladas por algo ou alguém? Seriam elas realmente crianças?

////


Medicham:
normal
Medicham:
normal
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Pure Power

lv30 Medicham


22/76
lv30 Medicham


16/76
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 MedichamTreinamento Lupino das chamas - Página 6 Medicham
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 WeavileTreinamento Lupino das chamas - Página 6 Rhyperior
lv31 Kinney


55/84
lv40 Felicia


131/142
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Solid Rock
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Expert Belt
Weavile
Paralizadol
Rhyperior
normal

Throat Chop -27
Ice Punch -12
Poison Jab -30
Throat Chop -27
Ice Punch -11
Thunder Punch -18 (paralisado)
Poison Jab -30




Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 22 2021, 18:36

Felicia estavam Incrível e criava uma boa vantagens para mim e Galvanis e nosso desempenho fazia as garotinhas ficar bravas.
Galvanis por sua vez começava a trazer algumas opções do que poderia estar acontecendo.

- Galvanis você tem um belo ponto de vista e não fique com medo da situação, pois senão nunca vou pode lhe apresentar ao meu maninho.

Então olho para a Felicia e falo.

- Felicia use dois Poison jab da maneira que você quiser.

Então olho para o Galvanis e falo.

- Galvanis vamos precisar pegar essas duas garotinhas assim que elas forem derrotadas e por isso vou deixar essa tarefa em suas mãos..., se eu soubesse que a gente iria ter uma aventura dessas eu tinha chamado o Igneel para a gente fazer numa purificação no MT. Pyre.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 6 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sex Jan 22 2021, 20:46


Assenti com a cabeça o comentário de Gaulvi, mesmo não tendo ideia de como interceptar as garotas. Não acho que elas sejam do tipo fujonas, e nem que seja realmente necessário empregar um método de contenção, afinal elas não eram criminosas. Então, restava o método mais utilizado pelas autoridades: ativar o modo adulto chato.

- Kinney, aguente firme e avance com duplo Throat Chop! Aproveite sua velocidade e a névoa e corra em volta de Felícia para confundir os Medicham! - dei os comandos para seguir com a batalha, empregando mais autoridade na voz, deixando-a até mais grossa. - E vocês duas, mocinhas, não ousem correr quando tudo isso acabar, ou vai ser pior para as duas! Fui claro?? - agora estava dando uma bronca no nível auxiliar pedagógico de alguma escola. Pelo bem ou pelo mal, espero que funcione!                                                                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 23 2021, 13:37




_ Force Palm! _ Repetiram em coro.
Com Weavile afetado pela parilizia, só restava dos Medichans atacarem com tudo em ritmo com aquele Force Palm, um em cada pokémon. Apesar de Weavile tomar a pior com o golpe e ser empurrada fortemente para trás (-38 ), devido a sua fraca resistência a um golpe lutador, esta ainda consegue ficar de pé. Rhyperio também sofre um dano efetivo, mas novamente, vantagem de nível e defesas extraordinárias a defendia muito bem (-14).
Não tendo mais como fugir, a dupla de lutadores não tem mais o que fazer se não ver seu iminente fim com os golpes de seus adversários.

Antes que Gaulvist e Galvanis tentasse qualquer tentativa desesperada e errada de agarrar as garotas à força, essas lançam uma bomba de fumaça entre eles, tampando qualquer visão que poderiam ter. Quando conseguem novamente enxergar novamente, as mesmas se foram junto de seus pokémons.
No entanto, haviam deixado de presente uma grande chave de ferro no chão, o que parecia ser exatamente o que precisavam para abrir a porta de ferro da próxima sala. O que fazer agora?
////



Medicham:
normal
Medicham:
normal
Hold Item 1:
nenhum
Hold Item 2:
nenhum
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Pure Power

lv30 Medicham


00/76
lv30 Medicham


00/76
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 MedichamTreinamento Lupino das chamas - Página 6 Medicham
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 WeavileTreinamento Lupino das chamas - Página 6 Rhyperior
lv31 Kinney


17/84
lv40 Felicia


117/142
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Solid Rock
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Expert Belt
Weavile
Paralizadol
Rhyperior
normal

Charizard 5172 de EXP
Lv. 45 [7875/9750]
Bagon 4358 de EXP
Lv. 25 [1755/2097] + 2 lvl +4 happ (Pode aprender Crunch)
Rhyperior 9212 de EXP
Lv. 41 [2558/8021] +1 lvl +2 happ
Weavile 8772 de EXP
Lv. 33 [3022/4179] +2 lvl +2 happ




Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 23 2021, 16:08

A batalha chegar ao fim com uma vitória para a gente e antes de pode agir sobre as garotas uma bomba de fumaça é utilizada para atrapalha a nossa visão e assim que toda aquela fumaça vai embora ficar apenas uma chave no lugar onde estava as garotas.

- Tem coisa estranha acontecendo aqui e pelo visto Galvanis a gente vai fazer uma purificação nesse lugar.

Então vou até a chave que tinha sido deixado ali e pego e dou para meu amigo e abrindo minha mochila tiro dela um sal grosso que tinha trago para fazer um churrasco para a segunda noite.
Me aproximando da porta fechada que dava acesso ao segundo salão eu pego um pouco de sal e jogo para cada lado e então retorno Felicia para a sua esfera e falo para Riolu e Kleen

- Riolu tenta ver se consegue sentir a áurea sente sentir dor de cabeça e Kleen fique sempre perto de mim.

Então olho para Gaulvanis e pergunto.

- Preparado ou que respira um pouco?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 6 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sáb Jan 23 2021, 16:46


Os Medicham caiam por terra, e antes de qualquer possibilidade de reação por nossa parte, as garotas lançavam ao solo bombas de fumaça e desapareciam em meio à névoa. Esse tipo de modus operandi era bem peculiar, e talvez conhecido. Uma grande chave de ferro restava ao solo no local onde as duas pestinhas estavam. Gaulvi tomou ela em mãos e me entregou, buscando em sua mochila um pacote de sal grosso e iniciando uma purificação na porta.

- Sim, só me dê um minuto… - começava a analisar toda aquela situação de uma forma mais racional. O local que estávamos era um tanto quanto alto, mas com equipamentos de escalagem apropriados era possível uma retirada até ágil. Pela forma de agir e se esgueirar, essas meninas eram treinadas, literalmente, em artes ninja. Havia talvez dez, doze metros entre nós e o local onde a chave foi encontrada, mas a névoa dificulta a visibilidade geral. - Elune, saia! - liberei minha pequena loba - Fareja esta chave, tente encontrar algum rastro. Depois, fareje este local. - apontei onde a chave se encontrava. Enquanto esperava os procedimentos de Elune, tirei da mochila uma Super Potion para tratar os ferimentos de Kinney. Ela mantinha os olhos no entorno e soltava grunhidos baixos, como se sussurrasse. - Exato, garota. Tem algo de muito errado por aqui. Fique perto de Riolu e dê todo apoio que ele precisar. Talvez ele seja nosso melhor rastreador, se a fonte da questão dor de fato paranormal. - disse, olhando nos olhos de minha Weavile. Logo que Elune retornasse para me informar o que havia encontrado, fui na direção da porta e coloquei a chave. - Vamos nessa. - assenti com a cabeça para Gaulvi, e então girei a grande chave, abrindo finalmente a porta.                                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 23 2021, 23:40




Galvanis pede para que sua Rockruff cheire aquela chave e tente farejar o cheiro. No entanto a canina fica meio confusa, uma vez que o cheiro estava dividido. Talvez porque ambas estavam se teleportando através de Teleports. Teria elas curado Abra e vazado para outro canto da montanha? Ou simplesmente vazado do mapa?
Não importava, o caminho para continuar estava aberto. O novo salão era muito semelhante ao anterior, um lugar fechado com sepulturas mais esculpidas e maiores, talvez um lugar onde os mais antigos e importantes descansavam.
Derrepente uma forte luz reflete sobre o rosto dos rapazes, e um em passos rápidos se aproximava dos dois.
_ AAAAAH! _ Exclamou.
Quando se aproximou, puderam ver claramente que se tretava de um rapaz, aproximadamente uns vinte ou vinte três anos de idade, magro, de roupa social e óculos.
_ Pensei que ficaria preso aqui mais uma noite. Obrigado por abrirem essa porta. _ O homem parecia aliviado, e também um pouco cansado. _ Oh, vocês parecem fortes treinadores, por favor, podem me guiar até mais acima da montanha? Eu acabei entrando aqui só com um pokémon e estou lutando contra fantasmas a noite inteira. Não vou dar conta sozinho.
O homem também percebe o sal na mão de Gaulvist.
_ Oh, nosso, muito obrigado. Minha pressão já estava ficando meio baixa mesmo. _ Disse, despejando um pouco em sua mão e colocando aquelas pedras de salgadas debaixo da língua.
Situação aleatória ambos treinadores acabaram se metendo. Ajudariam eles o rapaz com seu pedido? E saberia o rapaz de alguma coisa sobre as garotas e o tal pedido de socorro na garrafa?

*Bagon pode aprender Crunch




Progresso Gaulvi:


Progresso Galvanis:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 24 2021, 09:52

Depois de jogar sal na porta antes de abrir ela Galvanis finalmente abre aquele local e logo encontramos um rapaz que acabou passado a noite ali e acaba perdido um pouco de sal para não deixa sua pressão cair e então dou um pouco.
O local que ele tinha passado a noite demostravam ser bem luxuoso e que pessoas importantes já descansava ali, mas por outro lado o homem perde a nossa ajuda para chegar na parte mais alta da montanha.
"Esse cara é bem estranho e se estavam lutado a noite toda é bem provável que esteja bem esgotado, mas porque sua pressa para chegar no topo?"

- Deixa conversa um pouco com meu amigo aqui.

Então chamo Galvanis para conversa um pouco afastando sem tira os olhos daquele homem e assim falo.

- Tem coisa errado aí, pois se ele ficou a noite todo lutado ele deveria está bem exausto e também porque ele deseja subir logo para o topo...

Falavam eu com algumas dúvidas sobre aquele homem e assim continuo.

- Vamos fazer o seguinte faça algumas perguntas para ele e se você ver que está tranquilo a gente ajuda ele senão a gente orienta ele a voltar para a cidade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino das chamas - Página 6 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 6 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos