Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 06 — Flashes.

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Artie Sab Jan 09 2021, 23:46

Ver aquela dupla de treinadores batalhando era algo que animava qualquer um! Acompanhar as jogadas e estratégias poderiam ser uma boa fonte de aprendizado e, quem sabe, após o fim daquele round, talvez Nicholas pudesse participar também! Isso se não fosse pela intervenção de Emma. Ao ver aquela mulher ocupada, a loira se deixou levar pela curiosidade e talvez por seu lado altruísta e achou que seria mais sensato oferecer ajuda para aquela moça.

Apesar da desconfiança de Nicholas, era perceptível que aquela mulher não estava com nenhum plano diabólico armado. Ela parecia realmente muito focada em resolver o problema que acontecia no telhado daquela casa que, ao que tudo indicava, era sua residência. Assim que ela ouviu o questionamento, ela olhou para baixo e acenou.


- Está tudo bem aqui, não precisa se preocupar! - Disse a mulher, num tom de voz calmo. Mas logo complementou. - Vocês dois são treinadores pokémon? Provavelmente vou precisar de ajuda. Podem me esperar um pouco?

A mulher desceu a escada um pouco devagar, mas chegou ao chão sem problemas. Trocou olhares rapidamente com a dupla de treinadores e ofereceu sua mão para trocar um rápido aperto de mãos.

- Agradeço pela preocupação. Me chamo Lanette e moro aqui. É um prazer conhecer vocês! -Após a breve introdução, a mulher foi diretamente ao ponto. - Meses atrás, um casal de Swablu fez um ninho no meu telhado e eles tiveram dois lindos filhotes. Assim que o primeiro deles aprendeu a voar, eles foram embora e eu fiquei cuidando do filhote que ficou sobrando. Hoje eu percebi que ele não está aqui e estou preocupada. Pode ser que ele finalmente tenha aprendido a voar, mas tenho medo dele ter caído...

Pela forma como Lanette contava a história, estava bem claro que ela queria ajuda para encontrar o pequeno pokémon voador. O que Nicholas e Emma fariam após ouvir essa história?


Progressos Nicholas:
Pokémons:
Charmeleon - 56/68 HP

Capturas:
- Zigzagoon capturada.

EXP:
+4919 de EXP para Charmeleon por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 2 níveis e ganhou 8 pontos de happiness! - Lv. 27 [2296/2492]

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

Bottle Caps:
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem.
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.
Progressos Emma:
Pokémons:
-x-

Capturas:
- Zigzagoon capturada!

EXP:
+4919 de EXP para Kirlia por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 3 níveis e ganhou 11 pontos de happiness! - Lv. 23 [634/1765] (Pode aprender Draining Kiss. Deseja esquecer algum movimento para ensinar Draining Kiss?)

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

_________________
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ZefdeCE
Ato 06 — Flashes. - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OHHVZarAto 06 — Flashes. - Página 3 GwgKTzNAto 06 — Flashes. - Página 3 MNDnG6pAto 06 — Flashes. - Página 3 HLlz7A0Ato 06 — Flashes. - Página 3 IIs2sihAto 06 — Flashes. - Página 3 8gzktHjAto 06 — Flashes. - Página 3 XsP5RwP


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WkE8NFc
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ORIry71
Ato 06 — Flashes. - Página 3 VIjy66Q
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XOulu7k


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WQTIOUX
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OinUoEd
Ato 06 — Flashes. - Página 3 FGENpG0
Ato 06 — Flashes. - Página 3 PZ16T9O
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Nico' Dom Jan 10 2021, 11:48

Talvez seja, de fato, paranoia. Mas, oh, não o julguemos; sempre matutando acerca dos eventos ocorridos em seu retorno a Kanto, permeava o consciente de Nicholas a ideia de que estava sendo observado a todo segundo e em todos os lugares possíveis por aquele maldito rocket de alta patente. Jirachi quando se fizera presente diante de seus olhos, revelou, em visão, a identidade daquele que declarou guerra contra si: James Henderson, ou apenas o Hendo, como Nico o conhecia — foi aí que o louro questionou sua sanidade mental. H citara também o nome de Emma, o anjo da guarda que estava sempre recorrendo ao mais humano lado presente no âmago do kantoniano, e quase como uma fobia, o treinador não poderia imaginar a garota nas mãos novamente da organização criminosa.

Melindrosa, vil: essa era a vida de um treinador agora renegado por parte dos rockets. Ainda mais se os criminosos sabiam o nome daquela vida que Nicholas mais prezava.

A mulher então descia as escadas, reiterando de que estava tudo bem. Ademais, vendo o perfil dos mais jovens à sua frente, indagara se eram treinadores andarilhos sempre tão corriqueiros nos continentes, recebendo, como resposta, um suave movimento vertical das cabeças em sinal afirmativo. Desceu das escadas com toda a cautela e, por isso, vagarosa; os treinadores, casualmente, jogavam a alça de suas mochilas para cima.

Assim que chegara próximo a ambos, estendeu a sua mão, apresentando-se como Lanette. Emma foi a primeira a erguer sua mão direita em cumprimento cordial.

— O prazer é nosso. Eu sou a Emma e esse é o Nicholas — sempre um sorriso gentil e faceiro adornava a face tão angelical da kalosiana, que se apresentara, apontando, casualmente para o louro. Nicholas cumprimentava-a também.

Lanette tomou a palavra para si, explicando o que estava fazendo no telhado. Inferia que, há poucos meses atrás, um casal de Swablu selvagens fizeram um ninho no teto de sua casa, tendo dois filhotes; o primeiro aprendera a voar, e lançou-se aos ares e ventos do destino com seus pais, enquanto o último jazeu ali, requerendo os seus cuidados. Como a loira não encontrou o último pássaro, levantou duas hipóteses: ou finalmente bateu suas asas e partiu ou apenas caiu do ninho, calcorreando por aí, indefeso, entrando nas vísceras da rota cento e catorze, onde pode residir perigos inimagináveis para um filhote.

Pelo seu tom de voz, não apenas Lanette parecia esperar pela pior das hipóteses — interpretaram desse modo os treinadores —, como pedia um singelo auxílio na busca do filhote.

— Ai, meu Arceus, coitadinho... — Emma compadecia-se com o filhote de ave, transparecendo preocupação.

— A gente procura ele, sem problema. Se ele ainda não sabe voar, não deve ter ido muito longe — Nicholas, sempre calmo, exprimira. Os orbes cerúleos corriam de um canto a outro em observação mais superficial. De imediato, arqueou uma das esferas bicolores que carregava sempre consigo, materializando o seu pássaro psíquico ao seu lado. Xatu, teso, apenas saudava aos presentes ao repetir as sílabas de seu nome. — Fica tranquila, mais tarde a gente volta com as boas notícias.

Com um singelo gesto, tamanha era a conexão entre Nicholas e sua ave que o psíquico parecia entender o que faria. Ascendeu aos céus, com os olhos sempre atentos a cada detalhe no perímetro, estando pronto para avisar o seu mestre no momento em que visse algo que o chamasse atenção — Xatu tinha o recurso do teleporte, tornando a tarefa ainda mais fácil.

— Pode ficar sossegada, Lanette. O Xatu do Nico é excelente pra buscas aéreas e pra várias outras coisas. A gente vai dar uma voltinha atrás dele e voltamos mais tarde, tá bom? — teve a ousadia de tomar as mãos da mulher para si, juntando as duas a frente de seu corpo e pressionando, em gentil prisão de carne aprazível. Os olhos anis da kalosiana não só inspiravam confiança, como também transparecia aquela sutileza e bonança intrínseca a Emma.

Soltou-as, morosa, afastando-se após uma saudação balançando a mão destra. Nicholas e Emma começavam a se afastar gradualmente da casa; nos céus, a ave psíquica do louro sobrevoava o perímetro ao seu alcance em movimentos circulares, vigilante e tenaz, pronto para avisar seu mestre no menor dos sinais do pássaro pequeno — seja nos ares, seja em terra firme. A direção da dupla parecia onde outrora estavam os treinadores, e a kalosiana lançava um olhar de desconfiança para o louro.

— Não me diga que você tá indo fazer o que eu tô pensando que você vai fazer — não mexia muito os lábios, em sinal daquela suspeita de outrora, lançando um olhar de juíza a Nicholas.

E subitamente, ambos os braços do kantoniano enlaçavam-na por detrás. Lépido, o rosto de Nicholas avançou próximo à bochecha de Emma, finalizando a ofensiva com um longo beijo estralado em sua bochecha, diminuindo o passo da dupla conforma calcorreavam; continuou a olhar para frente com um riso convencido tingindo os finos lábios róseos.

— Relaxa, Emma, vai dar tempo de fazer tudo: a gente luta com os caras e o Xatu ajuda a gente do céu. Novatos fazem isso, não é? E se a gente é novato, nada mais justo do que um combate também — completava Nicholas.

Emma perdia-se em riso manso. Sua mão direita adentrou as madeixas douradas do kantoniano, e desviando, sutil, sua atenção para o seu próprio rosto angelical. Em avanço gentil, os dois lábios encaixavam-se em demorado e terno selinho até que tornavam a olhar para a frente.

— Você não tem jeito mesmo, né? Mas é bom você lutar junto comigo, se não vou ficar bem chateado com você, senhor moço.

Antes de uma busca por um espaço que ora pode ser pequeno, ora pode ser grande, Nicholas e Emma queriam satisfazerem-se em um único combate antes de prosseguirem na busca por Swablu. Contavam com a disciplina e a atenção de Xatu no céu para isso.

Não tem como dar errado, não é...? Quer dizer, espero que não dê.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 08; Grimer: 08.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Artie Dom Jan 10 2021, 17:13

Off:
Malandro que é malandro aproveita pra fazer as side quests no caminho pra resolver a main quest.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Por mais que Lanette tentasse disfarçar o nervosismo que sentia diante do desaparecimento de Swablu, ela acabou demonstrando seus sentimentos diante do grande alívio diante da cordialidade de Emma e da prontidão de Nicholas ao convocar Xatu para auxiliar na busca.

- Muito obrigada pela ajuda de vocês! Por mais que eu trabalhe muito com pokémons, eu não sou treinadora. Sei que é loucura uma pessoa como eu morar num local como esse, mas nunca tive problemas. A trilha principal para Fallarbor é segura. Mas procurar pelo Swablu é outra história. Se ele estiver em perigo, eu não terei como defendê-lo.

A dupla então seguiu seu trajeto em busca do Swablu. Ficou acordado que Lanette permaneceria por perto de sua casa, colocando um pouco de ração pokémon nas proximidades para ver se o filhote retornava por conta própria. Nicholas então colocou a sua versão do plano em ação: como Xatu estava fazendo a busca sozinho e demonstrava aptidão para tal, o treinador e sua namorada poderiam se entreter com uma rápida batalha pokémon contra aquela dupla de treinadores que haviam encontrado mais cedo.

Felizmente os treinadores ainda estavam lá. Conforme Nicholas e Emma se aproximavam, eles conseguiam identificar os pokémons que os treinadores usavam: era um confronto clássico! Zangoose contra Seviper! Quando o casal aproximou-se o suficiente, viram Zangoose acertar um último e certeiro Crush Claw em Seviper, levando a serpente ao nocaute.


- Você deu sorte dessa vez, Math. Seu Crush Claw diminuiu a defesa de Seviper todas as vezes! Assim fica fácil ganhar...

- Sorte? Pois eu digo que é habilidade! Você não estava preparado pra isso!

Pelo tom da conversa, os dois treinadores se conheciam. Será que eles aceitariam um desafio de Nicholas e Emma?


Progressos Nicholas:
Pokémons:
Charmeleon - 56/68 HP

Capturas:
- Zigzagoon capturada.

EXP:
+4919 de EXP para Charmeleon por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 2 níveis e ganhou 8 pontos de happiness! - Lv. 27 [2296/2492]

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

Bottle Caps:
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem.
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.
Progressos Emma:
Pokémons:
-x-

Capturas:
- Zigzagoon capturada!

EXP:
+4919 de EXP para Kirlia por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 3 níveis e ganhou 11 pontos de happiness! - Lv. 23 [634/1765] (Pode aprender Draining Kiss. Deseja esquecer algum movimento para ensinar Draining Kiss?)

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

_________________
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ZefdeCE
Ato 06 — Flashes. - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OHHVZarAto 06 — Flashes. - Página 3 GwgKTzNAto 06 — Flashes. - Página 3 MNDnG6pAto 06 — Flashes. - Página 3 HLlz7A0Ato 06 — Flashes. - Página 3 IIs2sihAto 06 — Flashes. - Página 3 8gzktHjAto 06 — Flashes. - Página 3 XsP5RwP


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WkE8NFc
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ORIry71
Ato 06 — Flashes. - Página 3 VIjy66Q
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XOulu7k


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WQTIOUX
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OinUoEd
Ato 06 — Flashes. - Página 3 FGENpG0
Ato 06 — Flashes. - Página 3 PZ16T9O
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Nico' Dom Jan 10 2021, 22:31

off.:
Muitas horas de Skyrim no currículo KKKKKKKKKKKKKKKK

Ao menos, até o momento, Xatu não deu sinal algum. Continuava nos ares, sempre vigilante, com os olhos correndo todo o espaço, usufruindo em demasia de sua visão privilegiada. Ora, se o psíquico ainda não dera algum sinal do filhote voador, não havia o porquê de se preocupar. E depois daquele ínfimo segundo que a dupla desfrutava daquele chamego tão intrínseco, em que a bruxa conseguira até mesmo domar a fera, os orbes cerúleos dos dois fixaram-se, surpresos, com a figura de outros treinadores combatendo.

Zangoose enfrentava Seviper. Era uma rivalidade intrínseca entre as duas espécies, replicada agora naquele embate aparentemente amistoso entre os dois treinadores — contrastando com a vida selvagem, não? Os orbes cerúleos captaram bem o mangusto envolvendo sua mão em energia alva, cintilando suas garras, desferindo um derradeiro ataque sobre o corpo da serpente, esvaindo, assim, o pouco de energia que restara do réptil venenoso. Sem chances de seguir combatendo, a vitória era decretada ao normal.

Se outrora suspeitaram de que era uma simples partida amistosa, confirmaram após aquela conversa descontraída entre a dupla de treinadores acerca dos efeitos adicionas do Crush Claw do mangusto. Nicholas e Emma agora estavam lado a lado, não mais como antes, ligado apelas pelos dedos entrelaçados. O kantoniano se desvencilhou do gentil e aprazível nó que o ligava à kalosiana. Deu alguns passos à frente, intrépido, resoluto. Em uma distância considerável, colocou as duas mãos dentro do bolso — não se antes arregaçar as mangas de seu blazer verde escuro.

— Vocês dois, o que acham de uma batalha em dupla? Vocês contra eu e ela — Emma aparecia ao seu lado, sorrindo, discreta; deu um aceno singelo com a mão destra na direção dos dois. Restava agora saber se os treinadores aceitariam uma partida amistosa.

Antes de ouvi-los, Nicholas volveu os olhos oceânicos na direção de seu psíquico, que mantinha os movimentos circulares ao redor da pradaria.

Vai que ele dá alguma notícia repentina, não é mesmo?
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 09; Grimer: 09.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Artie Seg Jan 11 2021, 02:56

Off:
Eu em 2023 jogando The Witcher 3 pela terceira vez na versão pra Playstation 5/Xbox Series X. kkkkkkk


Enquanto Xatu seguia com sua busca, Nicholas e Emma iam até os treinadores e, de forma super direta, os desafiavam para uma batalha. Os dois jovens trocaram olhares rapidamente e em um simples gesto positivo de um deles, entraram num acordo que aceitariam o desafio. Eles não tardaram em chamar Zangoose e Seviper de volta para suas pokébolas e sugerirem algumas regras:

- Apenas uma luta rápida, dois contra dois.

- Nós escolhemos os pokémons primeiro, vocês começam com as ordens.

Assim que a dupla chamou seus pokémons, não foi exatamente uma grande surpresa. Após o casal ter assistido um confronto vindo de pokémons de espécies rivais, não era de se estranhar que eles trouxessem para um embate outros dois exemplares de espécimes conhecidos por sua rivalidade.

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Raticate-alolaAto 06 — Flashes. - Página 3 Gumshoos

- Nós encontramos esses dois aqui brigando na Rota 10! Eles podem ser bons de briga como rivais, mas funcionam também como aliados!


Progressos Nicholas:
Pokémons:
Charmeleon - 56/68 HP

Capturas:
- Zigzagoon capturada.

EXP:
+4919 de EXP para Charmeleon por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 2 níveis e ganhou 8 pontos de happiness! - Lv. 27 [2296/2492]

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

Bottle Caps:
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem.
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.
Progressos Emma:
Pokémons:
-x-

Capturas:
- Zigzagoon capturada!

EXP:
+4919 de EXP para Kirlia por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 3 níveis e ganhou 11 pontos de happiness! - Lv. 23 [634/1765] (Pode aprender Draining Kiss. Deseja esquecer algum movimento para ensinar Draining Kiss?)

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

_________________
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ZefdeCE
Ato 06 — Flashes. - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OHHVZarAto 06 — Flashes. - Página 3 GwgKTzNAto 06 — Flashes. - Página 3 MNDnG6pAto 06 — Flashes. - Página 3 HLlz7A0Ato 06 — Flashes. - Página 3 IIs2sihAto 06 — Flashes. - Página 3 8gzktHjAto 06 — Flashes. - Página 3 XsP5RwP


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WkE8NFc
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ORIry71
Ato 06 — Flashes. - Página 3 VIjy66Q
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XOulu7k


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WQTIOUX
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OinUoEd
Ato 06 — Flashes. - Página 3 FGENpG0
Ato 06 — Flashes. - Página 3 PZ16T9O
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Nico' Seg Jan 11 2021, 10:35

off.:
A gente vai tá em umas três gerações depois, e vamos continuar jogando Skyrim e TW3. Clássicos atemporais kkkkkkkkkkkk

Tão rápido quanto fora o convite para um embate amistoso por parte do louro, os treinadores entreolharam-se, tornando na direção da dupla mais à frente. Sem delongas, concordaram em participar de uma luta dois contra dois, contanto que fosse rápida; a outra condição era que Nicholas e Emma dessem os primeiros comandos — ao menos o kantoniano lembrou, mesmo que ínfimo, o desafio de ginásio.

Os treinadores recolhiam os monstrinhos usados no combate anterior para as suas cápsulas, sem alguma condição de luta. Liberaram, a seguir, dois monstrinhos peculiares, com características intrínsecas às espécies não naturais de Hoenn: dois roedores que, segundo um dos garotos, foram capturados na rota dez. Por coincidência, foi por lá que Nicholas esteve ao regressar à terra natal — onde capturou Rockruff, Ponyta e seu estimado Dhelmise.

E sem muitas delongas para enfrentar Gumshoos e Raticate, materializaram Charmeleon e Kirlia, os escolhidos pela dupla para acompanharem naquela expedição à rota cento e catorze; outrora, tiveram sinergia ímpar para enfrentar o trio de guaxinins selvagens. Agora, dois monstrinhos aparentemente bem treinados e poderiam levá-los a uma melindrosa situação de combate caso não se planejassem — quiçá, tivessem azar também.

Deram, enfim os comandos para o combate.

— Charmeleon, Will-o-Wisp em Gumshoos; repita se não der certo. Depois, o mesmo golpe em Raticate — ordenou Nicholas, semicerrando suas pálpebras, os olhos anis seguiam inquietos sempre vagando entre os quatro combatentes.

— Vai pra trás do Charmeleon, Kirlia, tenta evitar o combate corpo a corpo ao máximo. Depois, dois do seu Disarming Voice! — enérgica, empolgada e otimista, a kalosiana pedia ao seu psíquico, juntando as mãos com um sutil toque de preocupação com a dupla escolhida por ela e Nicholas.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 10; Grimer: 10.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Artie Seg Jan 11 2021, 18:28

Off:
O Gumshoos é o Donald Trump e o Charmeleon é o Capitólio.
Eu não contava que os golpes dele seriam tão fortes, mesmo com o Burn! Isso que eu ia colocar o moveset dele com Facade (O que desprezaria o nerf do Burn)! D:


A batalha começou de forma imediata e era possível perceber que, além da bela sintonia entre os dois treinadores, eles também pareciam dominar de uma arte em conjunto: a do deboche. Ao verem a estratégia de Nicholas e Emma, decidiram permitir que eles agissem como achassem melhor:

- Ó, o principezinho tá querendo proteger sua princesa! Pobre Kirlia!

- Não se preocupe, a gente deixa você a vontade com seus planos! Raticate, duplo Hyper Fang em Charmeleon!

- Gumshoos, duplo Return em Charmeleon!

A dupla de roedores formaram uma forte aliança. Kirlia nem se preocupou de recuar muito para repetir a estratégia que foi utilizada com os Zigzagoons. Os dois monstros do tipo Normal rodearam o inicial de Nicholas, acertando-o com poderosos golpes de forma direta. Ao menos no meio desse embate ele conseguiu deixar a criatura nativa de Alola com queimaduras graves, diminuindo a sua força ofensiva. Kirlia, vendo os golpes que Charmeleon recebia, ficou nervosa, então usou sua Disarming Voice e causou alguns danos nos adversários, forçando-os a recuar.

Mas logo toda a estratégia se repetiu. Os dois se aproximaram de Charmeleon e o atacaram com força total, deixando-o a beira de um nocaute. Apesar dos danos da luta anterior terem sido baixos, fizeram toda a diferença agora. Raticate já não era um pokémon tão poderoso ofensivamente e se não fosse o fato do lagarto de fogo ter deixado ele com queimaduras também poderia já ter acarretado seu nocaute. Com o segundo Disarming Voice, o potencial ofensivo de Kirlia transparecia. Graças a sua habilidade natural, ela havia copiado a adaptabilidade de ambiente do Gumshoos, o que fez com que seus golpes do tipo fada se tornassem ainda mais poderosos.


- Acho que esse Charmeleon não dura muito tempo. Bora acabar logo com ele e aí esmagar a fadinha!

- Um golpe só do Raticate será suficiente! Raticate, Hyper Fang em Charmeleon e Crunch na Kirlia!

- Gumshoos, Return no Charmeleon e depois na Kirlia!



       
Gumshoos:
Burned
Raticate:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Thick Fat

lv25 Gumshoos


55/79
lv25 Raticate


49/72
Ato 06 — Flashes. - Página 3 GumshoosAto 06 — Flashes. - Página 3 Raticate-alola
Ato 06 — Flashes. - Página 3 CharmeleonAto 06 — Flashes. - Página 3 Kirlia
lv27 Charmeleon


02/68
lv23 Kirlia


50/50
Trait 1:
Blaze (Ativado)
Trait 2:
Trace (Adaptability)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Charmeleon:
Normal
Kirlia:
Normal

Campo:


Progressos Nicholas:
Pokémons:
Charmeleon - 56/68 HP

Capturas:
- Zigzagoon capturada.

EXP:
+4919 de EXP para Charmeleon por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 2 níveis e ganhou 8 pontos de happiness! - Lv. 27 [2296/2492]

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

Bottle Caps:
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem.
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.
Progressos Emma:
Pokémons:
-x-

Capturas:
- Zigzagoon capturada!

EXP:
+4919 de EXP para Kirlia por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 3 níveis e ganhou 11 pontos de happiness! - Lv. 23 [634/1765] (Pode aprender Draining Kiss. Deseja esquecer algum movimento para ensinar Draining Kiss?)

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

_________________
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ZefdeCE
Ato 06 — Flashes. - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OHHVZarAto 06 — Flashes. - Página 3 GwgKTzNAto 06 — Flashes. - Página 3 MNDnG6pAto 06 — Flashes. - Página 3 HLlz7A0Ato 06 — Flashes. - Página 3 IIs2sihAto 06 — Flashes. - Página 3 8gzktHjAto 06 — Flashes. - Página 3 XsP5RwP


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WkE8NFc
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ORIry71
Ato 06 — Flashes. - Página 3 VIjy66Q
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XOulu7k


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WQTIOUX
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OinUoEd
Ato 06 — Flashes. - Página 3 FGENpG0
Ato 06 — Flashes. - Página 3 PZ16T9O
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Nico' Seg Jan 11 2021, 21:15

off.:
MISERICÓRDIA! Quando eu vi que o adversários eram os dois, jamais pensei que viria pro campo justo a hidden dos dois kkkkkkkkkkkk. Aliás, colocar um papel pra proteger o outro é mta tristeza. Mas, bom, vai que, né!

Aqueles dois ataques que o Raticate e Gumshoos deram no Char antes foi só elemento narrativo mesmo, né? — é que eu tô em dúvida, vai que esses bichos tem stat treinado e aí acaba a mínima chance que eu tenho de ganhar KKKKKKKKKKKKKK. Sobre o Teleport: como eu não encontrei nada mais específico no guia, eu interpretei como um Protect, que acredito que desvie dos dois ataques focados nele já que não são sounds based ou área. Qualquer coisa, só me dar um toque — te mandei solicitação no discord. ^^

O cenho distorcia-se após os ditos debochados daquela dupla. Nicholas erguera uma de suas sobrancelhas e o lábio superior torcia-se, indicando claro desdém aos treinadores. Lentamente, o pescoço curvou-se e ângulo agudo com a horizontal, deixando que os orbes anis dançassem, olhando os dois de cima abaixo.

— Vocês dois realmente acham que eu tô levando isso aqui a sério? Se eu quisesse, poderia fazer isso aqui brincadeira de criança, seus inúteis — inferia, um sorriso arrogante lhe tingia o lábio.

E imediatamente Emma cutucava o louro com discrição, fitando-o com olhares sempre ternos. Uma gargalhada inocente quase inaudível irrompia de suas cordas vocais.

— Ei, não precisa ficar assim. Deixa esses idiotas falarem o que quiserem, só se concentra na luta, tá bom? — em tom quase inaudível, a kalosiana dirigia-se ao treinador, único e apenas para ele. Foi necessário apenas inferir aquilo, tornando sua expressão serena para o combate.

Para o azar deles, aquele turno não parecia ter favorecido aos dois. A única ofensiva que obtiveram foi a dose dupla dos ataques de Kirlia, entretanto, as queimaduras distribuídas pelo ígneo foram de utilidade demasiada. Apesar do revés, Nicholas e Emma pensavam em sincronia que era possível sair vitorioso, apesar da situação ímproba que estavam naquela ocasião.

Seus adversários deram os seus comandos, restando, agora, a Nicholas e Emma prosseguirem com o combate.

— Protect e Flamethrower no Gumshoos — exprimiu, ainda com expressão desdenhosa aos dois o kantoniano.

— Vai lá, Kirlia: Disarming Voice e Teleport! — um pouco mais enérgica, a loura pedia à sua psíquica.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 11; Grimer: 11.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Artie Ter Jan 12 2021, 12:49

O fato de Nicholas ter ficado irritado com os dois treinadores parecia ter sido exatamente o que eles queriam. Ao ouvirem a crítica do rapaz, a dupla apenas ria de forma debochada e as risadas ficaram ainda mais intensas quando Emma tentou acalmar seu namorado. Era evidente: parte da estratégia deles era desestabilizar o adversário.

- Escuta o seu mozão! Não dá muita trela pro bobão aqui! - Dizia um dos rapazes, usando uma voz infantilizada e provocativa.

Mas logo o sorriso e o deboche se desmancharam diante da estratégia da dupla indo por água abaixo. Gumshoos e Raticate haviam concentrado suas forças para nocautear Charmeleon, mas o pokémon de fogo utilizou seu Protect no momento exato e os deixou vulneráveis a um Disarming Voice de Kirlia.

Os dois então trocaram de alvo, mas Kirlia desviou de todos os golpes com seu Teleport. Charmeleon, por sua vez, aproveitava que estava livre e com seu Blaze ativado para desferir um incrivelmente poderoso Flamethrower no sósia do Donald Trump. Os dois treinadores agora estavam de cara feia e o duelo chegava no que parecia ser sua reta final. Qual dupla levaria a melhor?


       
Gumshoos:
Burned
Raticate:
Burned
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Thick Fat

lv25 Gumshoos


09/79
lv25 Raticate


34/72
Ato 06 — Flashes. - Página 3 GumshoosAto 06 — Flashes. - Página 3 Raticate-alola
Ato 06 — Flashes. - Página 3 CharmeleonAto 06 — Flashes. - Página 3 Kirlia
lv27 Charmeleon


02/68
lv23 Kirlia


50/50
Trait 1:
Blaze (Ativado)
Trait 2:
Trace (Adaptability)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Charmeleon:
Normal
Kirlia:
Normal

Campo:


Progressos Nicholas:
Pokémons:
Charmeleon - 56/68 HP

Capturas:
- Zigzagoon capturada.

EXP:
+4919 de EXP para Charmeleon por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 2 níveis e ganhou 8 pontos de happiness! - Lv. 27 [2296/2492]

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

Bottle Caps:
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem.
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon.
Progressos Emma:
Pokémons:
-x-

Capturas:
- Zigzagoon capturada!

EXP:
+4919 de EXP para Kirlia por vitória contra Zigzagoons selvagens. Subiu 3 níveis e ganhou 11 pontos de happiness! - Lv. 23 [634/1765] (Pode aprender Draining Kiss. Deseja esquecer algum movimento para ensinar Draining Kiss?)

Itens adquiridos:
+3 Lum Berry

Itens utilizados:
-1 Pokéball

_________________
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ZefdeCE
Ato 06 — Flashes. - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OHHVZarAto 06 — Flashes. - Página 3 GwgKTzNAto 06 — Flashes. - Página 3 MNDnG6pAto 06 — Flashes. - Página 3 HLlz7A0Ato 06 — Flashes. - Página 3 IIs2sihAto 06 — Flashes. - Página 3 8gzktHjAto 06 — Flashes. - Página 3 XsP5RwP


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WkE8NFc
Ato 06 — Flashes. - Página 3 ORIry71
Ato 06 — Flashes. - Página 3 VIjy66Q
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XOulu7k


Ato 06 — Flashes. - Página 3 WQTIOUX
Ato 06 — Flashes. - Página 3 OinUoEd
Ato 06 — Flashes. - Página 3 FGENpG0
Ato 06 — Flashes. - Página 3 PZ16T9O
Ato 06 — Flashes. - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Nico' Ter Jan 12 2021, 14:09

Recuperar a sua postura, mesmo que infimamente, era necessário; era fato de que o louro tinha outras opções mais viáveis àquele embate, como seu Slowbro que, facilmente, conseguiu vencer um ginásio sozinho sem problemas — não esqueçamos, claro, a vantagem de tipagens —, ou mesmo seu gastrópode, dono de defesas e vitalidade propícias a um combate em que o ataque fazia a completa diferença à dupla adversária. Apenas deu de ombros para a afirmação provocativa, com os orbes sempre atentos aquela dança intrínseca aos combates entre monstrinhos.

Nicholas e Emma revidaram à altura a ofensiva desmedida dos adversários. O que parecia ser um combate encaminhado à vitória daqueles dois garotos, sofria uma reviravolta excêntrica, quiçá, dando uma ligeira vantagem para os enamorados. E foi com ainda mais desdém que Nico assistia aquela feição convencida esfacelar-se conforme a sequência de ataques se desenrolou; deixou um riso arrogante tingir os finos lábios, fitando-os, o pescoço levemente curvado à horizontal — se outrora era vítima de uma provocação, agora fazia o mesmo.

Mesmo que suas palavras outrora indicassem um incômodo aos insultos, Nicholas mantinha sua intrínseca calma; era arrogante, presunçoso, e não aceitava quaisquer que sejam os ditos que lhe ferissem o ego colossal que carregava em seu âmago. Ademais, manteve-se taciturno; caso seus adversários olhassem para o louro, mesmo que de relance, provavelmente sentiriam aquela expressão desdenhosa vinda do kantoniano.

O jogo não acaba até o último apito do juiz, não é mesmo?

— Flamethrower em Gumshoos; caso ele não caia, repita, ou então mude o alvo para Raticate — soprava as ordens para o seu ígneo, já envolvo das chamas de sua habilidade especial que fora evocada quando sentiu sua vitalidade estar próxima de se esvair por completo; os orbes de Charmeleon cintilavam em rubro, tão vivo quanto o sangue, e as chamas em sua cauda ganhavam proporções maiores.

— Draining Kiss duplo no Raticate, Kirlia! — a loura pedia, reduzindo, gradativamente, aquele seu tom enérgico tão intrínseco; assim como Nicholas, estava apreensiva, afinal, aquilo poderia definir o combate.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 12; Grimer: 12.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 06 — Flashes. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 06 — Flashes. - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ato 06 — Flashes. - Página 3 Empty Re: Ato 06 — Flashes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum