Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#004 - Seguindo a corrente.

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Panda Ter 5 Jan 2021 - 15:07

OFF:

Eu tive um sonho muito estranho esta noite. Não era do tipo pesadelo estúpido do tipo andar de lingerie na rua, na verdade era algo muito mais profundo. Eu estava na frente de uma multidão, vestia as roupas da apresentação que havia feito em Fortree, gritava para que vissem o que tínhamos a fazer, meus Pokémon estavam lá, mas o palco era diferente, era maior. As luzes eram mais brilhantes e aquela voz mesmo sendo a minha tinha um tom diferente, um que não tinha medo nenhum de estar na frente de um público. E na mesma hora eu entendia que aquela não era eu, era a persona que outrora Sisi havia dito que eu poderia ter e que havia tomado o comando na apresentação… E aquela pessoa a eu-não-eu estava… Completa…

Quando acordei senti minha cabeça latejar um pouco, ainda meio grogue sentia que esse sonho se perdia aos poucos na minha memória. Só conseguia saber de uma coisa… Aquela apresentação havia mudado alguma coisa em mim, só que eu ainda não sabia identificar o que era.
Após os segundos para me realocar na realidade eu lembrei que finalmente estava em Forina! E hoje era o dia que eu tinha que correr atrás da Revoada das Nuvens! Já reparou que nome lindo? Combinava também com o evento… Ver os Swablus… Só de pensar eu ficava sonhadora.
Eu nunca contei isso para ninguém então vai ficar entre nós mas, desde criancinha eu era apaixonada pelo voador. Era uma menina boba que se imaginava tocando as asas que iriam parecer algodão mesmo... Eu passaria horas vendo ou lendo sobre eles mas nunca tinha visto um de pertinho mesmo que morasse em Hoenn essa seria a primeira vez e eu estava eufórica por isso.

Então nas primeiras horas da manhã eu já estava no meu caminho para a rota 122, sabia que aquele local dava acesso para a famosa Forina Valley um local que se destaca por ser uma reserva natural aos Pokémon, um lugar lindo e famoso na região e quem sabe eu não poderia dar uma visitada lá durante o evento? Adentrava a rota já vestida com a Jaqueta e Stormy voltando baixo meu lado enquanto tentava entrar em contato com Nick, o aprendiz de Winona que iria me ajudar a encontrar a revoada… O que atrapalhava era que na época eu não tinha um Pokénav e isso atrapalhava um bocado… Talvez eu tivesse que me virar sozinha… Oh merda mas eu não vou perder isso de jeito nenhum!

-Eu vou dar meu jeito nisso… - Disse mais para mim do que para a voadora que claramente não estava entendendo porque eu estava tão frustrada e me dava aquele olhar que automaticamente conseguia decifrar como um “Você tem demência?” Felizmente a cara debochada que eu já conseguia reconhecer depois de semanas de convivência me fizeram dar uma risada condescendente. Bom aos poucos eu vou pensando numa solução, vai que eu conseguia encontrar o aprendiz de líder de ginásio ainda.

Naquele momento acabei lembrando que havia ganhado nos últimos dias várias adições a minha “família” muito por conta das capturas no Zoológico quanto presentes dos outros membros da sociedade. Um deles era um Torchic dado por Thomas que na hora dizia que julgava que eu cuidaria bem dele, por mais que agora eu desconfiasse que não fosse só por isso, ainda sim estava meio lisonjeada. Peguei sua Pokéball, respirando fundo pois mesmo que já tivesse passado a mesma coisa com Bloom eu ainda me achava péssima em apresentações. Liberei o pequeno pássaro da esfera, o pequeno abria suas asas e sacudia suas penas num primeiro movimento como se acabasse de acordar de um cochilo, ele não parecia nada feliz com isso na verdade o que me assustou um pouco de seus movimentos irritados e quase parecendo querer bicar o… ar?

- Oh calma calma… Me desculpe não queria te pertubar! - Estava agora eu um pouco assustada e pega ainda mais desprevenida quando o Pokémon simplesmente parou em silêncio a me ver. Me encarando meio perdido. - O-oi eu sou a Mísia, você deve estar confuso mas vou cuidar de você… - Me agachei para ficar mais perto do Pokémon e lhe estendi a mão. - Você não conheceu muitos humanos antes não é? Não se preocupe você vai se acostumar com a gente. - O Pokémon simplesmente não parava de me encarar nos primeiros segundos antes de finalmente parecer ter voltado a realidade e hesitantemente chegando perto. Meio hesitante me permiti tentar pegá-lo nos meus braços, naquele momento o Torchic parecia ter ficado paralisado e nervoso com a proximidade mas também recusou quando perguntei se ele queria descer. Continuei meu caminho sentindo o Pokémon se aconchegar nos meus braços. É.. Acho que estava tudo dando certo.

- Acho que você precisa de um nome… Talvez Thomas tenha te dado um mas eu realmente não lembro dele ter dito… - Fiz uma careta por pensar que havia aceitado talvez sem perguntar as coisas básicas de receber um Pokémon. Nossa agora pensando bem Stormy também foi um presente do rapaz... - Que tal Dante? Bom acho que combina um pouco. - Bom não havia recebido uma bicada ou resposta irritada então acho que estava tudo certo então seguíamos os 3 pela rota enquanto eu pensava em o que faria exatamente agora.

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Pagliacci Ter 5 Jan 2021 - 22:44

OFF:


As últimas experiências de Artemísia com Contest pareciam ter trazido uma reviravolta em sua vida. Até mesmo suas noites de sono estavam de certo modo abaladas, envolvendo um sonho onde alcançava objetivos que nem ao menos sabia ter. Será que o Show Business definitivamente representa o futuro da aspirante à Coordenadora? Isso só a própria garota e sua persona, ainda em desenvolvimento, conseguiriam responder com o tempo. Havia um longo caminho a ser percorrido quando se tratava de "florescer" personalidades e, se a dedicação fosse verdadeira, a quase-perfeição poderia ser alcançada... Mas enfim, não era o dia para isso. Hoje Mísia tinha uma missão muito mais específica e "física", envolvendo o vislumbre de uma raríssima revoada de Swablu. Se conseguisse chegar a tempo do evento, é claro...

Para alcançar esta meta, a jovem contaria com a ajuda de Nick, um aprendiz de Winona ainda desconhecido para ela, mas que havia combinado de ajudá-la com esta jornada ao Vale, provavelmente como parte da missão que a Líder lhe incumbira... Entretanto, havia um grande problema... Quando tudo foi combinado, a garota não tinha um PokéNav ou qualquer aparelho semelhante, então desencontros seriam muito prováveis, uma tragédia se considerar que a Revoada tinha hora e local para acontecer e não esperaria muito por atrasados... De todo modo, metade da tarefa - que consistia em chegar ali - já havia sido feita. Restava contar com o bom senso do tal Nick e com a ajudinha dos céus para que tudo terminasse bem. Por ora, era uma questão de aguardar.

Artemísia aproveitou o momento então para um contato maior com seu mais novo companheiro de equipe, um pequeno... Pinto! Que outrora havia pertencido à Thomas. Buscando conhecê-lo melhor, a garota libertou a criatura da Ball e o surpreendeu com uma amigável expressão, que não parecia ser o suficiente para aplacar o medo nos olhos do pequeno. É sério! O em breve-nomeado-de-Dante, começou a rotacionar sua cabeça desproporcionalmente grande quase em 360° procurando uma figura conhecida e, quando notou só haver mesmo Mísia e Stormy, aceitou seu destino, recuando um pouco, tentando uma escapatória que não vinha. O Pinto de Fogo só descansou mesmo quando recebeu um afago mais precioso de Mísia, trocando calor com a garota (apesar de passar mais calor do que recebia. Ele de fato era quente!!) e sentindo-se nos braços de sua desconhecida mamãe.

Uma cena realmente bela, que  infelizmente (ou felizmente) foi atrapalhada pela chegada de uma sombra sobre a jovem e seus Pokémon. Além disso, um vento soprava de cima para baixo conforme um Swellow pousava brutamente sobre a pradaria daquela Rota. Em cima do Pokémon, um rapaz... Ele era alto, não tanto quanto seu colega de Sociedade Luch, mas proporcionalmente maior que a garota. Era magro, vestia um capacete e tinha uma barba rala, mais concentrada e desorganizada na altura do queixo. Passava bem longe de ser tão apresentável como o instrutor de "outras primaveras", apesar de vestir as mesmas vestes que o dito cujo. Diga-se de passagem, caindo bem mal em um corpo magérrimo. Stormy retorcia a língua em desgosto, ou talvez saudades daquele que caberia bem melhor no uniforme de voo. Mas enfim... O rapaz deixou o Swellow descansando, retirou o capacete, retirando um cabelo liso e um pouco abaixo das costas e apresentou-se — Olá, sou o Nick! E... VocÊ deve ser a Artemísia, certo? Está preparada para seguirmos? Espero que não estejamos atrasados para ver os Swablu! — Comentou o rapaz, dando uma olhada de cima a baixo em Mísia, rápida e contida, identificando-a.#004 - Seguindo a corrente.  LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia:




Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Panda Ter 5 Jan 2021 - 23:38

OFF:

Seguia a caminhada com Dante em meus braços, torcendo que aos poucos ele se acostumasse comigo. Dava para ver que ele era novinho, estava um pouco perdido nessa brincadeira de novos treinadores então a única coisa que eu poderia lhe oferecer agora era conforto. Era engraçado como seu pequeno corpo era quente, de certa forma aconchegante, dava até vontade de apertar, mas felizmente eu conseguia me conter nessa parte.
De certa forma o pequeno momento me afastava um pouco a preocupação sobre a revoada até que abruptamente a "solução do meu problema" descia em um Swellow. O pouso nos pegava de surpresa principalmente por causa do vento que o movimento do voador produzia.

Tirando um capacete quem se revelava era ninguém mais ninguém menos do que Nick. Bom minhas preces haviam sido ouvidas né? Tirando a parte que quase engolir areia e estar agora descabelada. Ele estava vestido com o uniforme bem parecido com o do instrutor de vôo que havia conhecido em Fortree e tirado suspiros tanto meus quanto de Stormy, mas bem... Ele não tinha "O que preencher" na roupa como Richard. Não que eu vá reclamar também. Tinha outras coisas muito mais importantes para focar.

- Sim sou eu... - Disse meio sem graça ajeitando o cabelo com uma das mãos livres, tentando ficar pelo menos apresentável. Não que aquela cara de maconheiro sem vergonha do garoto tivesse muito boa também... Ai mano Mísia, vamos voltar a parte de que isso não é o foco? - Espero que a gente não atrapalhe você por falta de experiência a Stormy e eu vamos dar o nosso melhor claro... - Lá vinha eu com a minha mania de falar muito quando estava ansiosa. - Desculpa... Acho que estou animada demais com isso tudo. - Confessei bem sem graça.



[/quote]

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Pagliacci Ter 5 Jan 2021 - 23:56

OFF:


Apesar do notável desprezo de Stormy pela falta de "conteúdo" de Nick, outro Pokémon de Mísia parecia estar razoavelmente tranquilo com a aproximação do aprendiz de Líder de Ginásio, mesmo com toda a chegada cheia de areia e vento. Na verdade, havia um certo apreço do pequeno Torchic pelo rapaz de aparência um tanto desleixada, além do Swellow "estacionado" parecer despertar a curiosidade do Pokémon. Enfim, ao menos ele se acalmava bastante... Já Mísia, visivelmente estava empolgada e um tanto nervosa, falando mais do que gostaria e revelando que não tinha experiência em "tudo isso", apesar de prometer dar o melhor de si, o que fez Nick rir levemente — Não se preocupe, não vai ser uma excursão tão intensa... Eu acho, né? Nós precisamos apenas chegar numa parte do Valley mais remota e onde os ventos são fortíssimos. É lá que acontece a Revooada! Mas isso também impede o uso de qualquer voador para alcançar o lugar... Talvez seja por isso que Winona tenha me mandado aqui, ela disse que eu só podia usar Voadores na missão e bem, estou ansioso para ver o quão difícil será... — Desabafou o rapaz, suspirando ao fim.

Retirando então um Rotom Phone azul do bolso, Nick parecia pesquisar um App de Mapa para localizar-se antes de levantar os olhos em diferentes direções da Rota para decidir por onde ir... — Bem... Eu não sou um total especialista neste local, sabe? Mas eu tenho 90% de certeza que descer no Vale agora, nessas escadas, só vai nos fazer dar mais voltas. Minha sugestão é seguirmos pela pradaria dessa Rota, entrar na Selva mais adiante e contornar o vale. Depois a gente já desce perto do lugar, sem ficar dando várias e várias voltas por caminhos estreitos. Né? — Sugeriu o garoto, terminando por ficar pensativo e observar algumas possíveis trilhas diferentes. A primeira seguia a cerca de madeira da estrada principal da Rota, descia um pouco a encosta do vale e partia por um caminho gramado numa ribanceira. A segunda trilha ia para o lado oposto, parecia ter mais sinuosidades e só alcançava a Selva depois de uma boa caminhada pela Pradaria. Por fim, a última era mais "direto ao ponto", mas levava de uma vez só para o meio da selva local.

— Tá vendo Mísia? Tem três caminhos que a gente pode seguir e o mapa confirma isso... Como é verão, a gente vai ter uma selva mais quente, em compensação, ela e também a Pradaria devem estar fervilhando de Pokémon. Dá pra batalhar e até capturar algum se você quiser... Qual você acha uma opção melhor para seguirmos, hein? — Explicou Nick, apagando por fim a tela do smartphone para guardá-lo, enquanto esperava uma resposta por parte de Artemísia. O que a jovem iria preferir? #004 - Seguindo a corrente.  LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia:




Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Panda Qua 6 Jan 2021 - 10:06

Por mais que Nick tentasse me encorajar no começo eu ainda não conseguia evitar que o mesmo sabia que eu estava beem perdida, tanto que fazia questão de me explicar sobre a rota e o que faríamos a seguir nos mínimos detalhes. Vi que Dante parecia interessado no Swellon então o coloquei no chão incentivando tanto o pinto quanto a própria Stormy tentarem interagir um pouco. Stormy inicialmente observava Dante dando alguns curtos passos dado seu tamanho e impacientemente acabou o segurando e o levando até o Pokémon de Nick. A cena era engraçada justamente pela reação de Dante que parecia não ter gostado nada disso esperneando até entender o que a voadora havia feito.

Voltando a falar do caminho, foquei minha atenção nas instruções de Nick sobre o mapa da rota. Aparentemente o melhor caminho a ser seguido era o que passava pela selva por contornar o vale e ser mais direto, no entanto poderia escolher entre 3 caminhos ficando na minha conta escolher qual seguirmos. Ressaltava que por causa do clima quente locais como a selva e a pradaria estariam cheios de Pokémon. Aquilo era bem interessante, mesmo que eu não estivesse tão interessada em capturas ultimamente, ainda sim havia a parte de batalhas para deixar meus Pokémon mais fortes, tirando Bloom que ainda nunca havia batalhado dava para ver que aquilo divertia meus Pokémon.

- Acho que podemos seguir o segundo caminho, aparentemente não existe tão grande diferença entre eles não é? - Agora estava mais pensativa, não querendo também atrapalhar escolhendo algum caminho mais longo, mas fosse assim Nick não ofereceria aquela opção em primeiro lugar certo?

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Pagliacci Qua 6 Jan 2021 - 12:07


Nick havia sugerido três opções de percurso para Mísia, deixando completamente em aberto suas possibilidades de escolha. Ele também explicou um pouco o que poderiam encontrar em cada um dos trajetos e isso foi essencial para que a garota decidisse por qual trilha seguiriam... Como havia a possibilidade de encontrarem mais Pokémon, decidiu focar no trajeto mais longo e que passava grande parte do tempo inserido no bioma de Pradaria. Seria uma importante oportunidade de levar seus Pokémon à combates, algo que parecia diverti-los bastante, ou pelo menos a maior parte deles. Enquanto isso, Dante e Stormy interagiam um pouco... O pequeno, interessado no Swellow ainda repousando nas proximidades, foi deixado livre para que se divertisse e, sendo um tanto tímido, necessitou de um "empurrãozinho" da Golbat para que agisse e se aproximasse do Pokémon de Nick.

— Ótimo! Assim eu também posso acabar enfrentando alguns Pokémon. A Winona me deu algumas tarefas para deixar meus Pokémon mais fortes, mas eu ainda não me organizei direito em como fazer isso... — Desabafou Nick, levando a mão à testa, em preocupação — Acho que depois a gente podia até batalha, o que acha? Isso me ajudaria bastante... Mas agora não, vamos primeiro nos adiantar para não perder a Revoada! Pelo mapa tem uma espécie de cabana no meio do caminho, perto de um riacho pequenininho, a gente pode dar uma parada lá depois... — Explicou o aprendiz da Winona, caminhando até o seu Swellow, que encarava o Torchic numa expressão indecifrável. Enquanto isso, o pequeno Pinto de Fogo apenas o observava silenciosamente, um pouco temeroso pela falta de reação do outro, mas ainda assim tranquilo. Provavelmente tinha apenas curiosidade de ver uma criatura diferente...

Mas enfim... Como precisavam partir, Nick solicitou que o seu Voador apenas o seguisse plainando nos céus. Em seguida, caminharam os dois lado a lado, pela tal trilha escolhida. Era um caminho bastante bonito e a forte luz do Sol deixava tudo com cores bem vivas! Existia um belo jardim de flores avermelhadas ladeando a estradinha, separada por uma cerca de madeira que logo encerrava-se. Por entre estas flores, alguns Pokémon corriam, fazendo pétalas voarem. Eram criaturinhas comuns, encontradas em quaisquer Rotas, mas que talvez fossem um bom adversário para Torchic ou até mesmo Bloom... Caberia à Mísia determinar se valia a pena ir atrás deles ou não — Então Mísia... — Começou a puxar conversa o rapaz — Tem interesse em ser Aprendiz de algum Líder de Ginásio? Já pensou quais suas expectativas para além da Jornada Pokémon? — Questionou o rapaz, alterando o olhar entre encarar Artemísia e observar as baixas nuvens que desciam lentamente para o interior do vale... #004 - Seguindo a corrente.  LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia:




Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Panda Qua 6 Jan 2021 - 17:11

Fiquei um pouco mais aliviada ao perceber que Nick parecia Ok com a proposta ainda mais que ele foi instruído pela líder de ginásio para fortalecer seus próprios Pokémon tanto que até oferecia uma batalha para treinar. Achei uma boa ideia então acabei concordando com a cabeça. Tinha que aproveitar a oportunidade não só para o caso de fortalecer os pequenos mas também pegar experiência para todos nós. Ainda estava com mais derrotas/empates do que vitórias quando se tratava de batalhas contra outros treinadores e eu gostaria bastante que esse cenário mudasse.

Começamos a caminhar em direção ao segundo caminho dessa vez com Dante de volta aos meus braços. Agora que eu reparava como a rota 122 era bonita, um campo verde cheio de flores avermelhadas e pequenos Pokémon correndo por elas de vez em quando. Era uma visão acalentadora na verdade que me fazia sorrir. Comecei a pensar que talvez pudesse achar algum daqueles bichinhos que quisesse batalhar conosco até ser puxada dos meus devaneios por Nick que puxava assunto. - Eu nunca pensei em algo como aprendiz, mas deve ser ótimo para se guiar numa jornada né? - Estava supondo isso mais por ter ouvido por cima outros falando sobre seus status de aprendizes. - Bom no momento eu estou testando de tudo um pouco na verdade... Bom você viu em Fortree... A apresentação... - Agora eu estava lembrando que havia sido logo após a minha vitória na "copinha" que combinamos sobre ir até a revoada juntos eu senti uma leve pontada de vergonha. - Bom acho que aos poucos estou encontrando meu caminho... - Parei um pouco para retomar o olhar para as flores e me deixei perguntar. - Será que achamos algum monstrinhos disposto a uma batalha para treinar? - Joguei verde na ideia me perguntando se Nick acharia uma boa. Talvez essa fosse uma boa oportunidade de ver se Dante gosta de batalhas ou até mesmo a própria Bloom.



_________________
#004 - Seguindo a corrente.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Pagliacci Qua 6 Jan 2021 - 18:49


Mísia havia ficado bastante satisfeita com a disposição do Nick em batalhar, além de ficar aliviada de poder colocar os seus monstrinhos à prova, tudo por uma boa experiência em combates, não é mesmo? De todo modo, ainda parecia ter muito chão até a tal Cabana vista no mapa, já que olhando adiante não havia nenhum sinal de quaisquer construções até o horizonte visível... Sendo assim, restava bater um papo ao responder os questionamentos de Nick, seja sobre a questão de ser Aprendiz ou sobre a vida... A jovem comentou sobre achar interessante a questão de ser aprendiz, pelo menos de acordo com o que falaram para ela, mas afirmou que não havia pensado em ser, de fato, uma Aprendiz —  Olha, acho realmente muito bom ser Aprendiz... Alguns Líderes são bem cascas-grossas e irão tirar o seu couro, mas faz parte do treinamento. Quanto mais couro tiram da gente, o próximo nasce mais forte.... Winona é uma dessas, tá sempre fazendo  gente dar o máximo de nós e quando achamos que terminou, é aí que vem mais! — Cortou o jovem gargalhando. Se era de alegria ou nervoso, aí eu não sei....

A aspirante à Coordenadora também fez questão de lembrar o rapaz sobre a apresentação em Fortree, refrescando a memória de Nick. Quando ela dizia isso, ele prontamente respondeu com um acenar positivo de cabeça —  E como poderia esquecer? Sua apresentação foi ótima! Vi muita gente falando dela na Cidade. Você parece se transformar no palco, sério! E tome isso como elogio! Hahahaha — Comentou o garoto, retirando uma xuxinha do bolso para amarrar parte do cabelo volumoso em um coque. Entretanto, sem parar de andar. Já Mísia, ficava focada na movimentação de selvagens nos jardins próximos, que acabou repentinamente e deixou alguns Pokémon brevemente desprotegidos. Havia um Electrike, um Poochyena e um Zigzagoon brincando de "pega-pega", mas assim que notaram estarem desprotegidos, correram para se abrigar entre as flores novamente, apenas com a carinha de fora e os rabinhos despontando acima do jardim, agitados.

—  Olha só, três espécies diferentes e são bem comuns por aqui, então deve ter mais deles por aí... Estão só brincando, né? Mas acho que se a gente atacar consegue manter pelo menos um ou dois aqui sem conseguir fugir... — Comentou Nick, falando mais baixo e sem fazer movimentos bruscos. Os Pokémon estavam tipo, LITERALMENTE a alguns passos e caberia à Artemísia decidir se iria atacá-los e quais deles atacaria primeiro,#004 - Seguindo a corrente.  LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia:




Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Panda Qui 7 Jan 2021 - 11:42

Era uma boa passar o tempo batendo papo já que eu imaginava que estamos bem longe do seus destino ainda. Nick falava sobre as vantagens de ser um aprendiz mesmo que a ênfase em "tirar o couro" me fez sentir penalizada pelo rapaz mesmo que eu não soubesse exatamente o que isso significa. Treinamento pesado capaz... - Bom eu não imaginava que ela fosse assim, mas dá para ver que você gosta bastante do que faz... - Comentei ainda mantendo o assunto. - Eles te passam missões tipo essa o tempo todo? -

Quando Nick fazia o comentário sobre a apresentação do entanto não consegui evitar de ficar sem graça. Ainda estava aprendendo a lidar com elogios naquelas circunstâncias.. - Obrigada... Espero que estivessem falando coisas boas. Eu meio que fui instruída a tentar fingir que era outra pessoa senão com certeza eu ia travar naquele palco... Sério. -

Ainda olhando para as flores percebi a movimentação de 3 Pokémon correndo entre elas, pareciam estar brincando de pega-pega e era uma cena muito... Adorável. Era o tipo de cena que deixa seu coração quentinho, até que os pequenos meio que perceberam que estavam desprotegidos e foram se esconder nas flores mesmo que ainda desse para ver suas caudas e rostinhos... Ok isso era fofinho até demais...

Nick sugeria que nós atacássemos para ver se dava para evitar que fugissem mas na mesma hora me pareceu uma ideia horrível. Por algum motivo atacar selvagens sem saber se eles estão dispostos ou não a batalhar me fazia mal mesmo que fosse besteira da minha parte. - Eu não sei se quero encurralar eles... - Admiti full sem graça. - Talvez podemos abordá-los vai que aceitam um treino... - Estava me enrolando naquele momento mesmo que sem fazer movimento bruscos, com uma claríssima expressão de dúvida.

Do nada, como se estivesse impaciente sentia Dante praticamente dar um salto do meu colo e ir direto até os Pokémon como se quisesse fazer o trabalho de perguntar. No entanto ele definitivamente não era bom nisso. Parecia que estava brigando com os outros e isso me deixou automaticamente apavorada caso ele fosse atacado ou qualquer outra coisa felizmente consegui pensar rápido e saquei a Pokébola de Bloom a liberando discretamente.

Uma das vantagens da psíquica era sua capacidade de capturar os sentimentos de humanos e Pokémon. Isso a fazia lidar bem com os outros. A Pokémon num primeiro momento olhou a cena confusa e depois se virou para mim, praticamente entendendo o que eu queria só de olhar para minha cara agoniada. E lá ia a pobrezinha tentar acalmar os animos e evitar os bichinhos de fugir. Queria pedir desculpas a Nick por ter feito merda por omissão mas só conseguia engolir seco e torcer para que Bloom ajudasse.

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Pagliacci Qui 7 Jan 2021 - 20:03


A situação de Mísia na Rota 122 ainda era tranquila, pelo menos até agora... Ela vinha conversando com Nick sobre sua apresentação em Fortree e recebia constantemente um agitar afirmativo de cabeça do rapaz, conforme avançavam pela trilha da pradaria... Entretanto, poucos segundos depois, a jovem teria que enfrentar sua primeira decisão difícil naquele lugar. Era evidente que, para ganhar experiência em batalhas, o próprio conflito em si era indispensável, mas não eram todos que realmente gostavam de enfrentar à reveria Pokémon selvagens em seus habitats naturais, ainda mais quando estes pareciam tão tranquilos e felizes brincando despreocupadamente. Mísia era uma dessas pessoas e, quando Nick sugeriu uma intervenção com ataques, ela acabou hesitando.

—  Não se preocupe! Você não está errada, eu me sinto muito culpado em sair atacando tudo e todos sem pensar duas vezes, mas sabemos que é o que acontece com frequência, né? Hmm, eu tinha pensado em um "ataque" não tão ofensivo, mas não sei se seus Pokémon sabem movimentos assim... Growl ou Howl, geralmente um grunhido desses acaba afugentando os mais tímidos e medrosos deixando só aqueles que gostam mesmo de batalhar... — Comentou o Aprendiz, pensativo. Contudo, sua sugestão não se mostrou necessário, pelo menos não agora. Quem tomou a iniciativa de ir conversar com os selvagens foi na verdade o Torchic. De uma forma atrapalhada, é claro e até um tanto "grossa" e "brutal", mas com boas intenções. Entretanto, como de boas intenções o inferno estava cheio, era evidente que as tentativas só afastaram mais os selvagens.
Mísia, notando a confusão, sorrateiramente liberou sua parceira Bloom. A Pokémon Fada tinha um certo dom para ler sentimentos...

A Hatenna então caminhou gentilmente até o trio de Pokémon, mais o Torchic e mediou aquela conversa... Apesar da Pokémon não saber exatamente o que significava batalhar ou nem demonstrar exatamente tanto interesse nisso, ela conseguia sentir o que significava lendo o coração de Mísia e transmitindo isso de uma forma não-verbal às criaturinhas, inclusive Dante, que se surpreendia com essa sensação nova. Dos três Pokémon, o Zigzagoon e a Poochyena não pareciam muito dispostos ao combate, mas o Electrike sim. O Pokémon elétrico rosnou em desafio para a garota e Nick, aproximando-se da dupla de treinadores e apenas parando para uivar. É, ele provavelmente queria o combate pra valer! #004 - Seguindo a corrente.  LrpOMIF

#004 - Seguindo a corrente.  Electrike


Progresso da Rota - Artemísia:




Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#004 - Seguindo a corrente.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Seguindo a corrente.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Seguindo a corrente.  Empty Re: #004 - Seguindo a corrente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos