Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#004 - Seguindo a corrente.

2 participantes

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
Foi de raspão, mas conseguimos vencer a batalha... Respirava de alívio por ter dado certo o que havia pensado enquanto assistia o garoto surtando em não aceitar a derrota. Meu Deus... Que estupidez... Do tipo que me cansava. Fui até Virgil segurando em seu ombro.

- Muito bom Virgil. Obrigada por me defender. Pode descansar um pouco agora. - O levava de volta para a Pokébola depois daquele momento mais carinhoso antes de voltar para Nick. Tinha ficado com tanta raiva do garoto que nem estava aproveitando a vitória só queria ajudar o selvagem o mais rápido o possível.

- Obrigada Nick, vamos sim... Stormy acha que pode dar uma olhada ao redor e procurar de novo? - Me voltei para a Pokémon, que aos poucos meio que havia se acostumado com aqueles pedidos aproveitando do seu vôo, após isso segui Nick para dentro da cabana só parando antes para pegar Dante em meus braços e era engraçado porque o pequeno pareceu estar animado com a batalha que havia presenciado.

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Com o desfecho da batalha, restava adentrarem a tal Cabana. Entretanto, antes disso, Mísia solicitou que Stormy fizesse uma varredura ao redor atrás de Berries e também pegou o empolgado Dante no colo para que fossem até a segurança. Nick, que ainda carregava a Electrike nocauteada, foi o primeiro a entrar, colocando a Pokémon numa espécie de cama para que repousasse. Em seguida, caminhou até alguns armários, abrindo gavetas e portas atrás de algo.

— Em algumas Rotas há cabanas como essas onde podemos dar uma descansada, cuidar dos Pokémon, treinar e tudo mais. Algumas tem donos, mas essa parece ser de uso comunitário. Sabe? Você passa por aqui, deixa alguns recursos nos armários, leva outros que lhe são de interesse no momento e todo mundo sai ganhando. Isso se não houver algum egoísta que leve tudo e não deixe nada... Sempre há, na verdade... — Explicou o aprendiz, resolvendo não pegar nada por enquanto e retirando uma Potion da própria bolsa para curar a selvagem.

— Aliás, se quiser dar uma olhada, pode ter algo que lhe ajude com seus Pokémon... Eu vou deixar algo em troca, então não precisa se preocupar em deixar nada... Escolhe duas coisas que tem lá e eu fico com o que sobrar... — Comentou o garoto, indo até o armário novamente onde depositou 2 Great Ball e 3 Lum Berries. Se Mísia fosse observar os armários notaria alguns poucos itens, organizados lado-a-lado. Havia uns 6 Shards multicoloridos empilhados (Se escolher isto, pode decidir a cor dos 6 Shards, desde que tenha duas cores diferentes), 2 Super Potions e 2 Exp. Candy (S) e  Além disso, Stormy ainda traria algumas Berries se tudo desse certo. O que Mísia faria? #004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
Entramos na cabana enquanto observava ao meu redor Nick explicava um pouco sobre a natureza do local e seu objetivo de treinadores ajudando uns aos outros deixando itens ali, na verdade era um ato muito altruísta, bom se você não for um babaca e pegar tudo sem deixar nada em troca... O rapaz dizia que eu poderia pegar duas coisas dali que ele ficaria com o resto e, por mais que shards me parecessem úteis, os outros itens me chamaram mais a atenção ao lembrar que ainda havia um caminho relativamente longo pela frente. Escolhi pela Super Potion e Exp candy.

Aproveitando o tempo para descansar fui até um canto sentar um pouco e liberei Bloom para curá-la com uma das potion comuns que eu ainda possuía. Ainda queria treinar um pouco com ela e eventualmente caso aparecesse mais algum desafio a teria comigo. Enquanto passávamos um tempo para recuperar o fôlego, a psíquica descansava um pouco nos meus braços enquanto Dante mexia curiosamente na minha bolsa. Fechei os olhos alguns segundos pensando na revoada que iríamos encontrar até ouvir alguns piados do pokémon de fogo como se me chamasse.

- O que foi Dante? - Disse num tom levemente cansado quando a olhar minha bolsa eu percebi que ela estava brilhando ... Peraí brilhando?! Mesmo que no começo eu estivesse confusa logo eu reconheci aquilo. Eu já tinha visto com Shion. Na mesma hora coloquei Bloom no chão e peguei a incubadora para constatar o que já desconfiava... O Egg que havia recebido de Tyrant... Ele está chocando! Tanto eu quanto os Pokémon ficamos observando de boca aberta enquanto o ovo tomava a forma de um pequeno fantasma que mais parecia uma vela... Pokémon fantasma e suas formas engraçadas, eu nunca vou entender a lógica disso. Seu olho abria devagar a ao perceber o trio o observando pareceu assustado e desorientado. Faz sentido ele havia acabado de nascer.

E lá estava eu quase que desesperada também já que nunca tinha lidado com um recém nascido, tentando o acalmar. Minha sorte é que havia Bloom ali que era muito melhor do que eu para lidar com os sentimentos alheios. Demorou um pouco mas finalmente o Litwick pelo menos se acostumava com a minha presença.

- Desculpa não queria que você se assustasse. Você é parte da nossa família, espero que possamos nos dar bem Litwick... - Parei alguns segundos indo com calma para que o Pokémon pudesse se situar. - Ou melhor eu já pensei nesse nome desde que você era só um ovo, seu nome é Darcy. - Usava de um tom suave e mesmo sabendo que não era fácil para um pokémon simplesmente se acostumar com tudo isso, não parecia estar descontente também. Sabia no entanto que não poderia gastar muito tempo então com os ânimos baixos e me sentindo mais descansada enviei os três monstrinhos para suas devidas esferas antes de procurar por Nick. - Bom quando você estiver pronto para partir é só falar. -


- Chocar Litwich e dar o apelido de Darcy
- Usar potion para recuperar HP de Hatenna
- Adquirir super potion e exp candy

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Mais tranquilos, agora protegidos em uma cabana, Nick e Artemísia podiam até mesmo discutir sobre itens deixados por outros treinadores em uma ajuda comunitária. E com o auxílio das doações de Nick, Mísia até mesmo conseguia alguns itens novos e bastante úteis: duas Super Potions e dois Exp. Candy S, que foram prontamente guardados em sua mochila, restando apenas os Shards para que o Aprendiz pegasse — Bem, eu ficarei com os Shards então... São 5 azul e 1 verde, o que é ótimo pra mim, afinal... — Dizia o rapaz, colocando os pequenos pedaços brilhantes de minério dentro dos bolsos do uniforme de voo. Enquanto isso, a canídea elétrica selvagem descansava tranquilamente em sua cama, aproveitando para "absorver" totalmente o efeito da poção aplicada sobre suas feridas.

Já Mísia, tratou de trazer Bloom para fora de sua cápsula e aplicou também uma Potion sobre suas feridas, que felizmente não eram nada graves. A jovem deu uma sprayzada sobre o local e observou a Hatenna fazer uma leve careta, nem por dor, mas provavelmente porque o conteúdo do medicamento era gelado. Entretanto, o alívio logo veio e lhe trouxe uma expressão de alegria contagiante. Outro que estava por perto era Dante, que não observava nada do que havia ali entre Bloom e Mísia, mas tratava de futucar dentro da mochila da Coordenadora, fazendo um brilho prateado sair de lá, algo bastante característico para qualquer treinador Pokémon... Se não era uma evolução, certamente era um Egg chocando e neste caso foi o último, nascia Darcy, o Litwick.

O Pokémon parecia ainda confuso, mas com a ajuda de Hatenna conseguia organizar seus sentimentos e se sentir mais à vontade com Mísia também. Entretanto, ele estava com sono e provavelmente com fome, pois levava as mãozinhas até a região da barriga e esfregava. Mas afinal, Velas Fantasmas comem comida como qualquer um ou apenas Almas Inocentes? Enfim...  — Ei, um belo Litwick! Boa, Mísia! Eu ia falar agora com você se não queria tirar um tempo para deixar uns Pokémon descansarem e treinar outros. Ou treinar todos, quem sabe? A região aqui fora é bem aberta e é um bom lugar pra isso. Eu acho que farei algo do tipo, então se quiser vir também... — Comentou Nick, preparando-se para ir ao exterior e fazer algum treinamento. Já quanto à Stormy, a Pokémon ainda não havia voltado, o que poderia ser normal pela falta de Berries próximas ou levemente preocupante. De todo modo, o que Mísia faria? #004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
Observava com atenção a reação de Darcy com as mãozinhas na barriga. Um momento de silêncio me tomava. Naquele exato momento Nick aparecia primeiro falando sobre o Litwick para depois oferecer que eu o acompanhasse num treino do lado de fora. Na verdade era uma boa ideia, nunca havia realmente treinado com meus Pokémon.

- Parece uma ótima ideia mas... Nick isso é meio aleatório mas, o que Pokémon fantasmas comem? - Acabei me deixando perguntar com um olhar meio confuso mas ao mesmo tempo sincero mesmo sabendo que era uma pergunta estúpida. Após receber a resposta acabei indo para fora da cabana com Bloom, Dante e Darcy. Acabava segurando e o carregando um pouco longe de mim, não confiando muito naquela chama em sua cabeça, assim que vi o lado de fora procurei Stormy com os olhos para ver se a encontrava.

- Dante, Bloom sei que passamos por uma batalha a pouco, mas se vocês ainda estiverem dispostos podemos treinar um pouco. - Eles dois eram os Pokémon que ainda não tinha havido muita experiência então parecia bom passarmos esse tempo juntos. Felizmente ambos pareciam animados com a ideia, eu já havia reparado que os dois gostaram da experiência de batalha e não iriam querer que aquela fosse a última, bom o treinamento faz parte... Pobre Virgil este deve estar exausto, vou deixar para treinar com ele outro dia. - Nick eu... Nunca fiz um treino com meus pokémon então eu estou meio no escuro... - Admiti meio sem graça e depois voltava a procurar pela voadora. - Cadê ela... - Talvez ela quisesse treinar também... 

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Depois de toda a alegria de um novo nascimento , Nick convidou Mísia para irem treinar no exterior da Cabana, deixando a Electrike dormir tranquilamente. Entretanto, a jovem foi assaltada por uma dúvida repentina acerca da alimentação de fantasmas. Uma dúvida razoável, diga-se de passagem... De todo modo, Nick acabou sorrindo tranquilo ao ouvir isso, ao mesmo tempo que tinha dúvidas em responder rapidamente — Até onde eu sei Mísia... Eles comem qualquer coisa que a gente der para eles... Pelo menos é assim com meu Drifblim... A única preocupação é que no pico de fome ele tem uma mania estranha de levar crianças para passear... Às vezes é constrangedor quando passeamos no Parque, as mães não gostam... — Comentou o rapaz, pensativo ao final

Enfim, após serem resolvidas estas dúvidas, todos seguiram até o exterior. Mísia pretendia treinar Bloom e Dante, apesar destes terem acabado de passar por uma batalha e também aguardava a chegada de Stormy para participar. Entretanto, havia um grande problema... A Coordenadora não fazia ideia de como se treinava os Pokémon, o que novamente deixou Nick desconcertado, pensando em uma forma didática de ensiná-la — Bem, eu vou tentar explicar... Basicamente você pode melhorar atributos do seu Pokémon, como a Velocidade, a Defesa e o Ataque, sendo estes dois últimos divididos entre Físicos e Especiais. Os físicos envolvem força, já os Especiais, envolvem mais um estado mental dos Pokémon...  A ideia é tentarmos potencializar esses atributos de alguma forma focada em um deles... Uma corrida ajuda na Velocidade, por exemplo. Um cabo de guerra seria interessante para o ataque físico... — Explicou Nick, tentando ser didático.

Enquanto isso, Mísia estava preocupada com sua Golbat. A Pokémon havia sumido há um tempo considerável e ela também pretendia treiná-la. Por sorte, Stormy veio voando do meio da mata, com uma espécie de embrulho grande amarrado nas suas pernas, tão pesado que a deixava próximo do chão. Por fim, ela deixou o pacotão nos pés de Mísia e pousou ao lado da garota, abrindo sua bocarra para revelar todas as Berries que tinha encontrado. Duas Pecha Berries, duas Cheri Berries e uma Oran Berry. Já no pacote haviam oito Shards de cada cor. Ao que tudo indicava, a Pokémon era boa na busca! Agora com sua parceira ao lado e também com informações sobre o treinamento, Mísia tomaria a decisão de começar a sessão? Como faria isso?  #004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
Bom aquela parada sobre tentar levar criancinhas consigo não parecia nada boa, mas como eu ainda tinha ração para Pokémon guardada comigo então não precisava me preocupar tanto né? Na área externa coloquei minha bolsa de baixo da sombra servindo o pequeno fantasma para fazer um lanchinho. Aproveitando o clima levemente agradável para tentar planejar um treinamento para Bloom e Dante.

Nick fazia sua explicação dando alguns exemplos de treinos, cabo de guerra, corridas... Eram atividades que faziam sentido para treinar atributos dos Pokémon. Bom meus Pokémon tinham vantagens em diferentes tipos de ofensiva, Dante era um foco mais físico enquanto Bloom era special. Em silêncio tentava traçar um plano para que pudesse treinar os dois de maneira efetiva. Só fui tirada dos meus pensamentos com Stormy que voltava de sua procura. Caramba ela trazia um bocado de coisas! Berries das mais variadas e um saco de shards das mais variadas?!

- Caramba! Onde você achou tudo isso? - Exclamei claramente surpresa recebendo de volta um olhar orgulhoso da voadora. Bom acho melhor não questionar mais. - Mandou bem Stormy obrigada! Bloom e Dante vão treinar um pouco você quer nos acompanhar? - A Pokémon pareceu ficar alguns segundos pensando na proposta antes de aceitar sem muita animação, acho que queria mais matar o tempo do que ficar só assistindo os outros dois, ou achava que era uma oportunidade para se exibir? Quem sabe…

Deixando Darcy para fazer seu lanchinho e guardando os itens menos uma Cheri Berry fui chamei Bloom, Dante e Stormy para perto de Nick querendo ou não iria ver como ele agiria para meio que dar uma “copiada”

- Eu gostei da ideia do cabo de guerra para começar. - Falei com o rapaz enquanto dava uma olhada ao redor para ver se encontrava algo para usar de corda. - Uh… Nick você tem uma corda sobrando para emprestar? - Arrisquei também, antes de me voltar para os meus Pokémon. - Bloom, Dante vamos tentar melhorar a nossa força tudo bem? O Nick sugeriu um cabo de guerra e acho que como vocês dois estão mais próximos vai ser melhor que treinem juntos. Stormy vamos treinar também a força das suas asas usando de ataques contra um alvo. - Estava tentando orientar os Pokémon e ao mesmo tempo traçar algo para mim mesma, sabia que um treino também não poderia começar do nada. Olhei para as minhas próprias roupas, dessa vez como havia pronta para uma caminhada longa havia me vestido justamente para uma, usando uma calça leggin esportiva e tênis. Já era meio caminho andado, prendi o cabelo e tirei a jaqueta de vôo para ficar só de regata. - Bom antes de qualquer coisa vamos aquecer. Dante e Stormy vamos fazer uma corrida em volta da área. - Parei alguns segundos e voltei para o Torchic. - Pode ficar tranquilo eu acompanho você. E Bloom como o seu treino é mais para seus poderes psíquicos vamos aquecer tentando levantar alguns objetos menores ok? Você fica aqui com o Darcy na sombra. - Paramos juntas para procurar algumas pedras, a minha própria bolsa estendendo os objetos em fila do mais leve ao mais pesado em frente a Pokémon para que ela os levantasse um de cada vez.

- Ok acho que é isso por enquanto… - Parecia um bom começo, e acho que se eu aquecer junto aos pokémon tornaria aquela experiência mais coletiva e nos deixariam mais próximos. - Stormy, Dante vamos em 3...2..1… - Mal tinha dito 1 e Stormy já saia em disparada voando deixando nós dois quase que comendo poeira. Aquilo assustou um pouco Dante por claramente não poder acompanhar a voadora. - Ei, calma vamos no seu ritmo. - Disse ao inicial o tranquilizando e dessa vez Dante começava o trajeto comigo seguindo o mesmo controlando a velocidade para estar ao seu lado o tempo todo.

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Mísia ouvia atentamente às explicações de Nick e começava a rascunhar em sua mente um treinamento para seus Pokémon. É claro que esse "Rascunho" passou a ter que incluir a Stormy também, já que a Golbat havia chegado, ainda mais tendo trazido tantos presentes interessantes! Sendo assim, a Coordenadora tratou de cuidar da paralisia de Dante e já reuniu seus companheiros Pokémon para traçar as diretrizes daquele treinamento, mas não sem antes pedir ajuda à Nick com o material... — Eu tenho uma corda sim e utilizo ela para Cabos de Guerra. Pode ficar! Meu treinamento hoje vai ser baseado em Speed! Vamos treinar Swellow e Skarmory! — Dizia o rapaz, entregando a corda para Mísia e liberando seus dois Pokémon Alados.

Com o material em mãos, a jovem Coordenadora poderia começar a traçar seu Treino. Entretanto, a corda teria que ficar para depois, já que muito acertadamente ela havia focado inicialmente em um aquecimento dos Pokémon. Stormy e Dante fariam uma corridinha no perímetro, enquanto Bloom acompanharia o recém-nascido na sombra da árvore, enquanto tentava levantar algumas coisas leves para "aquecer" a mente. Sendo assim, Mísia, Torchic e a Golbat ficaram a postos para iniciar o percurso, com a contagem regressiva da garota dando o start para o treinamento em si... Stormy havia saído em disparada, deixando a própria treinadora e o Pintinho de Fogo "comendo poeira". Isso certamente era um desmotivador para o Torchic, já que não havia como "competir". Mísia contrapôs esse problema indo no ritmo do pequeno, mas talvez fosse interessante "controlar" um pouco a voadora para que mantivesse uma certa disciplina no treino. Será que isso seria possível?

 Já Bloom não tinha muitos problemas em seu treinamento. A Pokémon usava seus poderes psíquicos para "estudar" a forma de pequenos objetos, pensando na melhor forma de levitá-los. Eram gravetos e pedrinhas... No início apenas as erguia, mas ao poucos ia tentando manipular seus movimentos em formas distintas no ar. Era uma tarefa até que divertida, provavelmente Dante achava isso, já que ele suava no Sol enquanto a bruxinha "brincava" na sombra. Ele fazia uma careta enquanto corria e era notável uma leve perda de desempenho, ficando um pouco para trás da garota. Quem sabe Mísia não pudesse orientá-lo para que entendesse o motivo dessa divisão de tarefas? Aliás, Darcy era outro que se encantava com os objetos levitantes e tentava pegá-los, sem sucesso, enquanto movimentava-se pelo lugar.

— Ok, Swellow e Skarmory! Vamos fazer como a Mísia e realizar um aquecimento... Suas asas precisam dar uma espichada, então vamos pegar um Sol e bater elas por aí.. Ganhem altitude até onde aguentarem com bater constante de asas depois se soltem em um mergulho até perto do solo. Antes de chegar no chão, batam novamente as asas até ganhar mais altitude. Vamos reforçar essas asas! — Dizia Nick, treinando também seus companheiros voadores não muito longe dali. #004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 LrpOMIF

Treinamento escreveu:

Dante (Attack): 1 post
Stormy (Attack): 1 post
Bloom (Sp. Attack): 1 post



Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
- Stormy isso não é uma corrida! Depois você vai ficar cansada pro resto do treino. - Falava alto para que a voadora acalmasse. - Você vai ter tempo quando formos treinar combinações. Descanse 1 minuto e mais uma volta, depois vamos para a próxima etapa! - Ok aquilo tinha vindo do nada, mas acho que era a cartada certa para "acalmar" a voadora. Fazê-la entender que aquilo era só um aquecimento e que as próximas etapas seriam bem mais divertidas. Me peguei surpresa por ter sido obedecida até de boa vontade. Stormy havia adorado a experiência de ser o centro das atenções em um palco então não parecia nada a mau treinar esse aspecto novamente.

E pensando bem acho que seria uma ótima segunda etapa depois do cabo de guerra e do treino com as asas de Stormy. Só precisaria priorizar ataques que fossem o foco do treinamento e combinações geralmente exigem que eles sejam aplicados de maneira mais complicada. Ok agora estou me sentindo um pouco mais animada.

No entanto Dante parecia estar passando por algumas dificuldades logo no início. Ele olhava Bloom em seu treinamento em alguns instantes e talvez esse treino diferente dos outros dois o incomodasse justamente por não entender ainda suas forças e fraquezas. Acabei parando alguns segundos chamando a atenção do pequeno, apenas agachando para que pudéssemos conversar mais próximos.

- Hey, eu sei que no começo parece difícil treinar. Mas Dante eu vi que você gosta de batalhar. Foi divertido não foi? - Perguntava com um tom mais ameno, querendo ou não Dante era inexperiente e precisava de mais ajuda para se situar. Com a afirmativa do Pokémon me deixei continuar. - Sua força é diferente da de Bloom mas não estamos competindo estamos crescendo juntos! E isso não quer dizer que o treino precisa ser chato também. Eu prometo que vamos nos divertir se nos esforçarmos juntos. Só mais um pouquinho na corrida ok? E aí vamos descansar um pouco na sombra. Eu sei que você consegue. - Não sabia se aquelas eram as palavras exatas que dariam tudo certo, mas era o sinal que eu deveria ficar de olho no Pokémon. Seguimos mais alguns passos, onde eu seguia na mesma velocidade dos pequenos. Até Stormy agora mais calma também voava baixo e devagar, provavelmente curiosa em saber o que estava acontecendo comigo e Dante. Quando percebi que o Pokémon já havia aquecido, resolvi deixar as coisas mais leves. Peguei Dante nos braços e o coloquei nas minhas costas o segurando com cuidado antes de começar a correr. - Agora o pique final que eu preciso me exercitar também! - Praticamente berrei com um tom bem bobo dando uma volta inteira com o pokémon nas costas como se estivesse brincando com uma criança mesmo. O vento batia levemente no meu rosto se eu não estivesse sendo a pessoa correndo acho que seria até refrescante. Esperava descontrair um pouco pelo menos.

Seguimos até a sombra onde Bloom já brincava com objetos um pouco maiores enquanto Darcy parecia encantado vendo aquilo. Coloquei Dante no chão e na minha bolsa peguei meu cantil para oferecer água a todos e um descanso curto, mas não o suficiente para esfriar de vez o corpo dos Pokémon.

- Então gente agora vamos para algo mais divertido gente. - Me levantei dessa vez indo pegar a corda que Nick havia emprestado. Ao lembrar disso dei uma olhada no que estavam fazendo e... Wow era incrível o treinamento dos Pokémon voadores, os mergulhos e vôo eram muito legais. Vou anotar mentalmente para futuros treinos com os voadores de consegui. Mas, ok foco Mísia! - Bloom, Dante vamos fazer um cabo de guerra! É uma brincadeira que cada um vai tentar puxar uma ponta da corda o máximo que puder quem aguentar por mais tempo ganha a rodada. Nosso objetivo é medir a nossa força e aumentá-la também. Bloom você vai usar seu confusion enquanto Dante vai usar o bico para puxá-la. Vamos fazer algumas rodadas mas lembrem que não estamos competindo vamos nos ajudar. - Bloom e Dante se deram bem, dava para ver que o inicial a respeitava des a última batalha. Estavam com levels parecidos e principalmente sabia que Bloom era madura e empática, ela não usaria da situação para se exibir... Diferente da... - Stormy, já que vamos treinar a força das suas asas, vamos procurar uma árvore para ser nosso alvo. Quero que use seu Wing Attack e concentre sua força nas asas antes de desferir um golpe. Vamos começar com um ataque normal e aumentando a força gradativamente, vamos tentar encontrar o seu limite. - Procurei por uma árvore próxima. Deixaria que o cabo de guerra fosse na sombra onde estavam anteriormente. - Vou observar vocês 3 e tentar ajudar ao máximo ok? Primeiro... - Coloquei a corda estirada no chão posicionando cada um dos Pokémon em cada ponta. - Vamos lá gente primeira rodada. 2 minutos de descanso entre cada uma. Stormy a cada golpe vamos dar uma pausa também. - Seria um pouco difícil dar conta de dois treinos mas também não era impossível. Meu papel era observar o desempenho e ajudá-los em qualquer dificuldade.

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Mísia era muito atenciosa com seus Pokémon, tão concentrada no treinamento de seus pequenos - e de outra não tão pequena - que não prestava muito atenção em Nick e seus companheiros, voando bem alto nas proximidades. Seus olhos eram todos para os cuidados de Dante e Bloom principalmente, pois o primeiro precisava entender melhor as diferenças de treinamento entre os dois e a segunda precisava desenvolver suas habilidades já incríveis, mas ainda brutas. Sendo assim, enquanto corria com o Torchic, fez questão de detalhar melhor os objetivos daquele treinamento, prometendo um descanso assim que concluíssem a meta do dia.

Apesar de não compreender completamente, com as palavras de sua treinadora o Pintinho de Fogo sentia-se mais calmo e confiante. Usando toda sua energia para acompanhar a menina pelo resto do aquecimento. Já Stormy, apressada, teve que ser "chamada à atenção" para não desgastar-se de uma só vez, já que adorava "aparecer para os outros", como em um palco. Ela teria que aguardar um pouco mais se quisesse de fato brilhar por ali. Por fim, Mísia também precisava concluir o treinamento e com um pique final, encerrou o aquecimento, trazendo Stormy e Dante de volta para a sombra junto de Darcy e Bloom.

A próxima etapa seria dividida em duas frentes simultâneas. Stormy usaria seus Wing Attack sobre uma árvore como uma forma de arrancar toda a energia possível, até seu limite, enquanto Dante e Bloom "brincariam" de cabo de guerra entre a mente e a força física. Mísia deu as explicações básicas para os dois e, sabendo que estavam aquecidos, permitiu o início do treino. Dante, mais apressado que a Hatenna, foi o primeiro a puxar. Entretanto, como a Pokémon não havia concentrando-se ainda para usar seus poderes, acabou puxando o "vazio" e caindo no chão.

Apesar de não querer "rir do Torchic", a bruxinha acabou soltando um risinho, que por sorte o Pokémon de Fogo não viu. Na verdade, ele não entendia o que havia ocorrido de errado. Já na árvore, Stormy marcava um ponto de contato com a língua, fazendo um molhado "X" com dois movimentos. Em seguida, iniciou os golpes com força total. O primeiro arrancou um talho de casca, o segundo fez mais um pedaço da madeira soltar, mas o terceiro parecia bem mais fraco... Stormy tinha problemas com a constância de poder dos seus movimentos... Diante disso tudo, como Mísia trabalharia as fraquezas para transformá-las em forças? #004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 LrpOMIF

Treinamento escreveu:

Dante (Attack): 2 post
Stormy (Attack): 2 post
Bloom (Sp. Attack): 2 post



Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 4 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos