Off escreveu:Oi, narrador ou narradora!
Karinna está atrás de um Dratini e, lendo o post, você vai entender o porquê. Dratini é quatro estrelas na Dragon's Den, então, sinta-se livre para criar o plot que quiser, começando em Blackthorn e terminando na Dragon's Den. Quero aproveitar para chocar os dois eggs e quem sabe ainda aproveitar um pouco a double EXP de Janeiro.
Espero que se divirta tanto quanto eu sei que irei me divertir!
P.S.: O que precisar é só me chamar no privado do discord ou enviar MP por aqui pelo fórum. <3
heart of glass
A cidade dos dragões.
Desde criança Blackthorn sempre fora um sonho distante que acreditei que nunca fosse se realizar. Sempre preferi psíquicos e não existe dúvida alguma nisso, mas a majestosidade que essa cidade exala é fora do normal. Não pela rara tipagem que o local carrega nas veias, mas por jamais imaginar que fosse pisar no lugar que originou o tão grandioso Lance, campeão da Elite Quatro, tão celebrado por toda Kanto e Johto desde que eu era pequena. O qual permanece invicto até hoje.
E eu aqui. Ha, chega ser engraçado. Na minha idade Lance já era campeão da Elite 4 e cá estou eu, uma treinadora medíocre, que mal sabe treinar seus pequenos. Antes de Shimmer jurava de pé junto que, sim, eu era uma excelente treinadora. Mas agora? Depois de ver que se Natalie não estivesse comigo muito provavelmente eu estaria morta lá dentro? Nunca. Trágico olhar para o passado e ver que a Karinna de sete anos de idade estaria decepcionada com o que me tornei. Tudo bem, existem inúmeros porquês para eu ser a mulher que se engatilha por qualquer coisa, mas... Eu poderia ser melhor, não poderia? Por que diabos não posso ser boa em nada que me proponho a fazer? A única coisa que salvava era a música, mas depois dessa cicatriz, tem sido difícil terminar uma música sem as falanges doerem no final. Com a prática tudo isso está melhorando e estou voltando a ser a musicista que era antes, mas mesmo assim... É complicado.
Mesmo não sendo uma boa treinadora no quesito de força, posso garantir que existem poucos que apreciam seus pequenos tanto quanto amo os meus. Meus filhos são minha família e, mesmo que não sejamos os mais fortes, o sentimento é o que importa no final das contas. Clichê, né? Eu sei. Beira o brega, mas é verdade. Eu não teria sobrevivido se não fosse por eles... E serei eternamente grata por isso.
...
E vamos ao porquê de estar nessa cidade com o ar tão rarefeito que me deixa tontinha: desde quando via alguns programas na tevê do Centro Comunitário de Ecruteak ou no Centro Pokémon de Cianwood e Olivine, era o sonho da minha mãe ter um Dratini. Ela sempre comentava que a espécie, raríssima, era sua favorita. Não pelo poder, por sua raridade ou qualquer coisa do tipo... Mamãe sempre contava que ouvia histórias quando pequena de que, ao abraçar um, todos seus problemas desapareciam. Um típico conto de cidade pequena, né? Hoje vejo que não existe tal mágica nesse universo, mas eu acreditava veemente sempre que ela me contava essa história. O brilho em seus olhos sempre que via um na televisão é algo que jamais vou esquecer. Infelizmente, Ivy fora arrancada de mim antes que eu pudesse realizar seu desejo, mas estou hoje aqui, pronta para ir atrás de seu sonho, que com o tempo se tornou meu também. Tenho certeza que ela está assistindo tudo lá de cima e não posso, sobre nenhum hipótese, sair de mãos vazias desse lugar.
— ... E essa é a história do motivo de termos viajado para tão longe. — sentada na beirada da cama do meu quarto no Centro Pokémon, respirei fundo; sentados, Okawa, Polaris e Nuka me observavam curiosos, com Nuka, emotiva como sempre, se debulhando em lágrimas — Conto com a ajuda de vocês para encontrarmos uma espécie dessas, o que acham? — sorri, acariciando a cabeça de cada um de uma vez; apesar de não ter expressões, Gyoza também parecia investida na história; abracei a ponta norte de sua estrela primária em agradecimento — Demorei tempo demais para vir até aqui, mas com o dilúvio que teve aqui em Johto essa é a única oportunidade que tenho. — comecei a ajeitar meus pertences na bolsa, incluindo os ovos que carregava comigo — Só tem um problema... Eu não faço ideia de onde fica a Dragon's Den. — cocei a nuca, sem graça; Altaria balançou sua cabeça negativamente duas vezes, rindo — Mas tudo bem! Vamos atrás de informação! — Beartic me olhou com uma cara debochada enquanto limpava sua meleca disfarçadamente no rabo da Druddigon — ... Prometo que vou ser simpática. Hoje vocês tão que tão, né? — gargalhei, buscando a esfera de cada um e retornando a todos — ...
Após um longo banho, me retirei do quarto e caminhei até a recepção do Centro Pokémon. Não sou lá a pessoa mais interativa e extrovertida do universo, mas se eu quisesse saber onde encontrar a Dragon's Den, teria que perguntar por aí. E não existe lugar melhor para fazê-lo se não com as enfermeiras locais. Nessas horas que eu queria Natalie ou Daisuke aqui comigo -- lidar com pessoas não é nem de longe o meu forte.
— Oi... Fazendo check-out do quarto 201. Muito obrigada. — coloquei a chave no balcão, sorrindo sem graça — É, hm... — suspirei — Você saberia onde fica a Dragon's Den? Ou como encontrá-la e entrar lá? Se não souber, conhece alguém na cidade que saiba?
Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 29 posts com double EXP.
Eggs escreveu:
Aron - 01/20
Ponyta - 04/40
Blackthorn City
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :