Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(014) — heart of glass

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Dom 17 Jan 2021, 16:17

Off escreveu:Oi, narrador ou narradora!

Karinna está atrás de um Dratini e, lendo o post, você vai entender o porquê. Dratini é quatro estrelas na Dragon's Den, então, sinta-se livre para criar o plot que quiser, começando em Blackthorn e terminando na Dragon's Den. Quero aproveitar para chocar os dois eggs e quem sabe ainda aproveitar um pouco a double EXP de Janeiro.

Espero que se divirta tanto quanto eu sei que irei me divertir!

P.S.: O que precisar é só me chamar no privado do discord ou enviar MP por aqui pelo fórum. <3



heart of glass

A cidade dos dragões.

Desde criança Blackthorn sempre fora um sonho distante que acreditei que nunca fosse se realizar. Sempre preferi psíquicos e não existe dúvida alguma nisso, mas a majestosidade que essa cidade exala é fora do normal. Não pela rara tipagem que o local carrega nas veias, mas por jamais imaginar que fosse pisar no lugar que originou o tão grandioso Lance, campeão da Elite Quatro, tão celebrado por toda Kanto e Johto desde que eu era pequena. O qual permanece invicto até hoje.

E eu aqui. Ha, chega ser engraçado. Na minha idade Lance já era campeão da Elite 4 e cá estou eu, uma treinadora medíocre, que mal sabe treinar seus pequenos. Antes de Shimmer jurava de pé junto que, sim, eu era uma excelente treinadora. Mas agora? Depois de ver que se Natalie não estivesse comigo muito provavelmente eu estaria morta lá dentro? Nunca. Trágico olhar para o passado e ver que a Karinna de sete anos de idade estaria decepcionada com o que me tornei. Tudo bem, existem inúmeros porquês para eu ser a mulher que se engatilha por qualquer coisa, mas... Eu poderia ser melhor, não poderia? Por que diabos não posso ser boa em nada que me proponho a fazer? A única coisa que salvava era a música, mas depois dessa cicatriz, tem sido difícil terminar uma música sem as falanges doerem no final. Com a prática tudo isso está melhorando e estou voltando a ser a musicista que era antes, mas mesmo assim... É complicado.

Mesmo não sendo uma boa treinadora no quesito de força, posso garantir que existem poucos que apreciam seus pequenos tanto quanto amo os meus. Meus filhos são minha família e, mesmo que não sejamos os mais fortes, o sentimento é o que importa no final das contas. Clichê, né? Eu sei. Beira o brega, mas é verdade. Eu não teria sobrevivido se não fosse por eles... E serei eternamente grata por isso.

...

E vamos ao porquê de estar nessa cidade com o ar tão rarefeito que me deixa tontinha: desde quando via alguns programas na tevê do Centro Comunitário de Ecruteak ou no Centro Pokémon de Cianwood e Olivine, era o sonho da minha mãe ter um Dratini. Ela sempre comentava que a espécie, raríssima, era sua favorita. Não pelo poder, por sua raridade ou qualquer coisa do tipo... Mamãe sempre contava que ouvia histórias quando pequena de que, ao abraçar um, todos seus problemas desapareciam. Um típico conto de cidade pequena, né? Hoje vejo que não existe tal mágica nesse universo, mas eu acreditava veemente sempre que ela me contava essa história. O brilho em seus olhos sempre que via um na televisão é algo que jamais vou esquecer. Infelizmente, Ivy fora arrancada de mim antes que eu pudesse realizar seu desejo, mas estou hoje aqui, pronta para ir atrás de seu sonho, que com o tempo se tornou meu também. Tenho certeza que ela está assistindo tudo lá de cima e não posso, sobre nenhum hipótese, sair de mãos vazias desse lugar.

— ... E essa é a história do motivo de termos viajado para tão longe. — sentada na beirada da cama do meu quarto no Centro Pokémon, respirei fundo; sentados, Okawa, Polaris e Nuka me observavam curiosos, com Nuka, emotiva como sempre, se debulhando em lágrimas  — Conto com a ajuda de vocês para encontrarmos uma espécie dessas, o que acham? — sorri, acariciando a cabeça de cada um de uma vez; apesar de não ter expressões, Gyoza também parecia investida na história; abracei a ponta norte de sua estrela primária em agradecimento — Demorei tempo demais para vir até aqui, mas com o dilúvio que teve aqui em Johto essa é a única oportunidade que tenho. — comecei a ajeitar meus pertences na bolsa, incluindo os ovos que carregava comigo — Só tem um problema... Eu não faço ideia de onde fica a Dragon's Den. — cocei a nuca, sem graça; Altaria balançou sua cabeça negativamente duas vezes, rindo — Mas tudo bem! Vamos atrás de informação! — Beartic me olhou com uma cara debochada enquanto limpava sua meleca disfarçadamente no rabo da Druddigon — ... Prometo que vou ser simpática. Hoje vocês tão que tão, né? — gargalhei, buscando a esfera de cada um e retornando a todos — ...

Após um longo banho, me retirei do quarto e caminhei até a recepção do Centro Pokémon. Não sou lá a pessoa mais interativa e extrovertida do universo, mas se eu quisesse saber onde encontrar a Dragon's Den, teria que perguntar por aí. E não existe lugar melhor para fazê-lo se não com as enfermeiras locais. Nessas horas que eu queria Natalie ou Daisuke aqui comigo -- lidar com pessoas não é nem de longe o meu forte.

— Oi... Fazendo check-out do quarto 201. Muito obrigada. — coloquei a chave no balcão, sorrindo sem graça — É, hm... — suspirei — Você saberia onde fica a Dragon's Den? Ou como encontrá-la e entrar lá? Se não souber, conhece alguém na cidade que saiba?

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 29 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 01/20
Ponyta - 04/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass Ihjnzau
(014) — heart of glass EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Seg 18 Jan 2021, 21:39

Bem... Não seria Karinna se não começássemos com uma divagação relativamente à sua força ou capacidades como treinadora, principalmente devido ao facto de saber que, se não fosse pela sua grande companheira Natalie, ela podia ter passado por uma situação bem pior do que viveu. Talvez... Talvez não tivesse saído de lá... Realmente... O pensamento e o sentimento de não ter estar à altura dos desafios que os perigos deste mundo nos proponhem é sem dúvida algo atterrado, afinal, qualquer coisa pode dar pro torto! Sério! Quem em sã cosnciência se lembrou de criar um mundo assim? Foi você Arceus? Só pode ser obra de um ser tão vil quanto ele...

Ainda assim havia um objetivo ao visitar Blackthorn que com certeza não era apenas turistar pelas ruas da ilustre terra. Objetivo esse que remetia bastante ao passado da loira e que, por isso, se tornava tão importante atingí-lo, para além de estar também ligado à própria cultura da ilustre cidade. E ela estava decidida em atingí-lo, não haja dúvidas disso! Karinna iria achar o seu Dratini mas... Por onde começar?

Bem... Isso poderia ser deixado para mais tarde já que primeiro havia que tomar conta da sua própria higiene como é óbvio. Após acordar e ver o estado dos seus monstrinhos, lhes dando uma breve introdução daquilo que fariam no dia, chegando a partilhar da sua maior dúvida no momento... Por onde ela chegava a Dragon's Den mesmo? Calma. Não é já. Primeiro veio o banho matinal para começar o dia e então é que chegava a hora de começar a busca.

E que local mais ideal que a própria enfermeira Joy? Ela sem dúvida teria algum conhecimento geográfico da cidade para saber encaminhar a treinadora no caminho certo até Dragon's Den. Contudo... Quem a recebia não era uma enfermeira Joy mas sim um jovem moço de pele morena e cabelos curtos e negros que esboçava um sorriso até a loira questionar sobre a caverna dracónica, nesse momento, o seu semblante se mostrara bem mais nervoso.

- É que... Bem... Eu, na verdade, sou só estagiário de enfermagem e venho de outra cidade todos os dias para aqui, então eu não conheço tanto assim das redondezas. E... A enfermeira Joy teve de sair devido a uma emergência lá numa das residências dos anciões... Parece que dois monstrinhos, já idosos, começaram a discutir e tiveram uma crise hipertensiva ou algo assim, ela teve de ir averiguar. - enquanto isso, ele ia guardando a chave e fazendo o registo de saída de Karinna - Eu até dizia para você esperar mas ela ainda deve demorar... Saiu agorinha mesmo... Você... Você quer tentar ir ter com ela e ver se consegue alguma coisa? - não parecia a sugestão mais prática, mas ele é só estagiário tá, calma, ele tá aprendendo ainda o quão prático precisam de ser as suas ações no ramo, ok!


OFF:
olá kb!!!!
estou aqui como oficial distribuidor de dratini do fórum
agora só tenho de convencer o Luch
[/b][/b]

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Ter 19 Jan 2021, 00:20


heart of glass

Como nem tudo são flores, a enfermeira chefe do Centro Pokémon não se encontrava e eu não conseguiria a informação de imediato. Não sou lá a pessoa mais paciente do mundo, mas acredito que, em ordem de conseguir o que quero, preciso buscar toda força dentro de mim mesma para atingir meu objetivo, mesmo que o universo decida que eu o faça em passos de Carracosta. Lembre-se, Karinna, você não está fazendo isso por você... Está fazendo por sua mãe. Inclinei a cabeça, frustrada, mas ainda assim abrindo um leve sorriso para o enfermeiro estagiário. A julgar por todo Centro Pokémon que deveria estar sobre suas mãos enquanto Joy não voltava, já sinto uma leve pitada de pena do garoto pela pesada carga que lhe foi atribuída sem sequer saber trocar um acesso direito. Sorte que não deixei nenhum Pokémon sendo cuidado por aqui.

Estagiário é explorado em qualquer lugar do mundo mesmo, né?

— ... Tudo bem. — suspirei, dando uma leve batidinha no balcão — Posso tentar encontrá-la, se você me disse onde é essa casa de um dos Anciões. — juntei ambas as mãos como em prece, praticamente suplicando para que me desse essa informação — Não queria ter que esperar que ela volte... Além disso, pode ser que ela demore mais que o comum. — tudo bem, vou precisar encher um pouco do ego desse rapaz — Ela não deve ter pressa de voltar, afinal, deve saber que você mantém tudo por aqui direitinho... Deve confiar bastante no seu trabalho. — apontei para recepção do edifício, vazia - muito provavelmente por não estar tendo um grande volume de pessoas, mas serviria para puxar saco do garoto —  E, então, para onde ela foi? Se puder explicar direitinho, agradeço, não conheço nada por aqui.

Era um tiro no escuro e muito provavelmente eu me perderia nessa cidade se não entendesse corretamente o caminho até a casa do tal Ancião; de qualquer maneira, também poderia perguntar na rua para transeuntes locais e ter um norte até encontrá-la. Para me acompanhar e eu não parecer tanto uma forasteira, busquei a esfera de Okawa, liberando-a ao meu lado para que aproveitasse também um pouco de ar fresco. Pela voadora ter sido vítima de contrabando, ofereço toda oportunidade possível para que ela passeie e explore tudo no mundo que não conhece... Por exemplo, a felicidade da Pokémon ao provar sorvete pela primeira vez foi de acalentar o coração.

— Vamos passear um pouco, filha.
— acariciei a cabeça de Altaria, que retribuiu com um sorrisão encantador — Sei que você gosta.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 30 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 02/20
Ponyta - 05/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass Ihjnzau
(014) — heart of glass EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Ter 19 Jan 2021, 13:00

Realmente não era nada agradável receber as respostas que procurava, afinal, a ideia era tão boa! Fazia todo o sentido! Mas bem... Havia alguma solução! Ao menos isso! O estagiário vagueou um pouco por entre as gavetas por trás do balcão até achar um mapa que pudesse estender ali para mostrar o caminho à jovem.

- Bem... Quando atendi a morada que indicaram era esta aqui! - ele apontou animado ao achar o edifício no mapa, então começou a descer o mapa pelas estradas até chegar ao centro pokémon - Bem... Saindo daqui terá de seguir para a esquerda até chegar na praça e depois é só seguir ao norte, virando à esquerda novamente e em princípio achará a casa dos anciões ao fim de alguns metros. Não é assim tão complicado eu acho, tenha cuidado, ok? - tentou explicar da forma mais explícita que conseguia o caminho, afinal, nem ele estava assim tão familiarizado com ele, então, mostrou um sorriso meio ancioso na esperança que Karinna aceitasse aquelas indicações.



OFF:
será que fui autorizado? tan tan tan
[/b][/b]

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Ter 19 Jan 2021, 14:16

Off escreveu:mds não ataca minha ansiedade não ;-;


heart of glass

Quando já estava praticamente desistindo da ideia do rapaz saber exatamente onde era a casa do tal Ancião, eis que o estagiário puxa um pequeno mapa da cidade, estendendo-o em cima do balcão; abri um sorriso de orelha-a-orelha, prestando atenção em cada detalhe minucioso daquele pedaço de papel. Até cogitei pedí-lo emprestado e nunca devolver — lê-se roubar — mas isso acabaria deixando o pobre do garoto encrencado futuramente. Estagiário já sofre demais, né?

— Obrigada! — decorei cada detalhe das instruções do garoto e me despedi, acenando para o mesmo — Sua ajuda foi ótima, vai me ajudar bastante. — sinalizei para que Okawa me acompanhasse para fora do Centro Pokémon — Vamos, filha.

Segundo as indicações do quase-não-muito-enfermeiro, deveríamos seguir para a esquerda até encontrar uma praça. Não estava com tanta pressa assim, então, sugeri para que Altaria caminhasse devagar e que observássesmos cada detalhe dessa enorme cidade que sempre tive vontade de conhecer. De fato é tudo muito majestoso e com presença imponente... E eu não esperaria menos de onde Lance nasceu.

— Assim que chegarmos na praça, seguimos norte. — disse para mim mesma, decorando as instruções uma-a-uma — Filha, se quiser pode voar um pouquinho agora. Me avise quando avistar a praça. — Altaria alçou voo, feliz da vida por estar desfilando em uma cidade conhecida por dragões — ... Exibida.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 31 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 03/20
Ponyta - 06/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass Ihjnzau
(014) — heart of glass EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Ter 19 Jan 2021, 19:48

Caminho decorado, era hora de botar os pés ao caminho. Assim que saía do centro pokémon era recebida por uma brisa gelada que vinha dos picos do Ice Path, brisa ótima para dar aquela acordada nos músculos que ainda pudessem estar embalados do calor do banho.

A sua Altaria também aproveitava, é verdade que dragões não gostam de frio, contudo, de alguma forma, naquela cidade, parecia que o friozinho só a tornava mais mística, sabe...

Bem, o caminho a seguir era a esquerda. À sua volta pôde ver uma rua ainda não muito movimentada, ainda era relativamente cedo e os estabelecimentos comerciais estavam a começar a abrir as portas, contudo, já era possível ver o quão característico era Dratine e sua evolução ali em Blackthorn. Quase um ícone!

Nas montras e nas decorações era possível ver imagens de Dratinis, Dragonairs e Dragonites nos mais diversos produtos... Canecas, chaveiros, agendas, canetas, malas, mochilas, t-shirts, brinquedos, pelúcias, pratos, mantas, cobertores, almofadas, ..., ..., ... E a lista de produtos era interminável. Literalmente qualquer coisa que a loira pudesse imaginar ela ia achar ali tematizada na linha evolutiva do dragão.

O caminho realmente era bem simples, na verdade, Karinna podia já ver o vulto da tal praça lá à fundo. Ao menos isso, né. Contudo, acha mesmo que os comerciantes iam deixar uma bela moça passar sem lhe dizer o quão incrível era a mercadoria que tinham? Óbvio que não... E, então, um grito vindo de uma barraquinha que possuía umas pequenas e baixas caixas de madeira expondo uma vasta diversidade de bijuterias se ouvia:

- Oh que moça bonita! Digna de carregar estas raras e preciosas jóias! Venha ver! Venha ver! Aproveite que estão baratinhos agora! - uma velhinha entoava dando um grande ênfase à raridade dos seus produtos - Não se acanhe, pequena pérola! Olhe que bem estes brincos de argolas adornados com uma figura de um Dragonair esculpido em ouro! Ou... Esta pulseira larga feita de ossos de um velho Dragonite que era o pokémon do primeiro perfeito de Blackthorn, ainda na época dos senhores feudais! Infelizmente, já há muitos anos que falecera, contudo, é passado que esta pulseira carrega toda a força e coragem daquele pokémon! E temos mais... Olhe aqui! Olhe aqui! - continuou mostrando alguns dos pordutos, insistindo bastante nas suas ladainhas.
[/b][/b]

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Ter 19 Jan 2021, 20:11


heart of glass

Já comentei o quanto eu me distraio com facilidade? É, eu sei, eu sei... Sendo uma Rocket e tendo passado por infinitas provações deveria ter me feito uma pessoa mais focada, mas não consigo evitar. Todo aquele espetáculo que compõe as ruas de Blackthorn me deixavam encantada. Não pela figura dos dragões em si, mas pela paixão que exalava de cada uma daquelas vendinhas. Dava pra ver que o amor pela espécie e sua linha evolutiva era genuíno e não fingido somente para arrecadar fundos. Vê se aprende, Forina.

Devido a brisa gélida que percorria as simples ruas de Blackthorn, parei por um minuto para colocar meu suéter cor-de-rosa; Altaria, que se deliciava dançando nos céus, pousou ao meu lado, sinalizando que caminharia ao meu lado por um tempo. Talvez tenha se cansado ou talvez estivesse tímida de chamar muita atenção com a rua pouco movimentada. Quando terminei de colocar a vestimenta, percebi que uma senhora falava comigo — não tinha interesse nos brincos, mas vai que ela pode me dar alguma informação importante, né?

— ... Olá! Muito obrigada pelo elogio.
— sorri, caminhando em passos lentos até ela — São todos lindos, mas não tenho interesse. — observei os produtos, todos de muito bom gosto, mas duvido que aquilo fosse ouro de verdade — Mas... Te tenho uma proposta. — abri a bolsa, puxando uma nota de PK$50 — Cinquenta dinheiros para você me falar tudo que sabe sobre o Dragon's Den. O que acha?

Pela forma como a senhora insistiu para chamar minha atenção, dava para perceber que gostava de uma das duas coisas: ou de dinheiro, ou de atenção. Esperava que ela me desse alguma informação útil e, então, continuaria meu caminho até a praça, a qual se encontrava no final da rua.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 32 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 04/20
Ponyta - 07/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass Ihjnzau
(014) — heart of glass EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Qui 21 Jan 2021, 10:04

- Dragon's Den? - os olhos da mulher se abriam em surpresa àquelas palavras, isso e também a notinha que Karinna lhe apresentava - Você quer mesmo ir para lá? Oh... Alma corajosa... Saiba que não é um lugar muito amigável... Como é óbvio, é o lar de Dratinis e as evoluções, inclusive, alguns Dragonites que podem não ter a aparência mais assustadora, mas conseguem ser muito violentos quando se trata de defender os seus territórios. - ela começava pelo primeiro aviso, ante de começar a divagar, coisas típicas de comerciantes e o seu hábito de aumentar a proporção de tudo o que falam - Dizem que foi lá que nasceu o primeiro Dratini no mundo! Uma criatura tão fragilzinha que veio a reinar sobre toda a área em volta de Blackthorn quando evoluiu, contudo, com o avançar dos anos ele se tornou cada vez mais agressivo e cruel... Ninguém conseguia parar a sua fúria até que um dia apareceu uma moça indígena que carregava uma simples tiara, adornada por uma gema que ninguém soube identificar até hoje. Não foi fácil, mas quando a guerreira conseguiu colocar a coroa na cabeça do dragão, ele se acalmou de imediato! - ela parou um pouco para recuperar o fôlego, é da idade e ainda assim falou bastante tempo seguido - A lenda diz que o Dragonite voltou para o interior de Dragon's Den e que por lá ficou até ao fim dos seus dias, sempre carregando a sua tiara. O povo da guerreira indígena passou a visitar a área regularmente e daí que começou o culto ao dragão. A tiara foi descoberta por alguns exploradores e entretantot tem passado de famílias em famílias, dependendo de quem paga mais, já que só o simples facto de a possuir já traz algum renome. - ela nem dava tempo da loira comentar - Mas... Ela estava na minha possa até à bem pouco tempo! Não porque eu valorize o renome que ela me dava mas sim porque eu lhe dava a importância merecida. Em nenhum momento pensei em vendê-la e a penas a utilizava como forma de conduzir as minhas preces ao dragão. Contudo... Uma senhora idosa me pediu emprestada para uma apresentação que faria em um jantar na Casa dos Anciões mas nunca me devolveu! Um ultraje e uma falta de caráter! Aliás... Se quer descobrir mais coisas de Dragon's Den tenho a certeza que os velhinhos lá da Casa lhe darão informações preciosas... Será que não me quer fazer o favor de retornar a tiara? Eu prometo um bom pagamento, mas é bom que ela chegue em bom estado... - terminou com um tom bem desafiador e quase sussurando, enquanto surripiava a nota das mãos de Karinna.

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Qui 21 Jan 2021, 11:19


heart of glass

Bastou que as palavras "Dragon's Den" saíssem da minha boca para a expressão da mulher mudar por completo. Não só ela parecia espantada, como também intrigada do porquê, mas isso não importava agora -- nem se eu quisesse conseguiria interrompê-la. A senhora se danou a falar e parecia que nunca mais ia parar. Não que eu me importasse, já que ouvi a excelente história com muita atenção, mas sua empolgação repentina me levantou uma leve suspeita.

T-

Tentei falar, mas a velha continuou seu monólogo. Suspirei, dando uma leve risada disfarçada, até que ela chegou em seu ponto final. Claro que ela queria algo em troca e, sinceramente, por dinheiro eu faço muitas coisas. Até pensei em perguntar se a tiara de fato já foi sua, mas não me importava suficiente. Se eu serei paga por roubar uma Anciã, que seja...

Não é como se eu já não roubasse a torto e a direito, né?

— Agora você falou minha língua. — dei uma leve piscadela para a velha — Espero que eu seja bem recompensada mesmo... Se ela não entregar por bem, tenho outros meios de conseguir. Pode ficar tranquila. — sinalizei para que Okawa tornasse a caminhar comigo — Em breve estarei de volta.

Com isso, acenei para a senhora e continuei caminhando na direção da praça, seguindo o caminho indicado pelo estagiário mais cedo no Centro Pokémon. Espero que não tenha que arrumar confusão com um bando de velho, mas ao menos já arrumei um dinheiro e informações sobre Dragon's Den. Se de fato esse Dragonite ainda estiver por lá, vai ser difícil derrubá-lo... Ainda bem que vim preparada.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 33 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 05/20
Ponyta - 08/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass Tumblr_ntm3291cIx1r4jf9no1_500

Off:

(014) — heart of glass Ihjnzau
(014) — heart of glass EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Qui 21 Jan 2021, 14:08

- Oh... Gosto de você... Parece que faremos um bom negócio... Estarei esperando. Boa sorte... - a velha terminou, se voltando a sentar no seu banquinho atrás da barraca esperando mais alguém passar para divulgar os seus produtos.

Karinna pôde então continuar o seu caminho, o destino era o mesmo tanto para a sua busca de informação quanto para a buscar da tiara e a recompensa monetária. Passo a passo a praça ficou cada vez mais próxima, assim como o crescente movimento de pessoas nas ruas. Finalmente lá chegou na praça, um espaço circular rodeado por altos prédios que nos seus rés-do-chão possuíam restaurantes e cafés com esplanadas. Ao centro da praça, uma rotunda que era adornada por uma grande fonte de água com uma estátua de um humano alado que cuspia água de sua torneta, só mais uma metáfora para Dragonair mesmo, não é como se anjos existissem no mundo pokémon ou assim.

O espaço era interdito a viaturas, o que significa que havia imenso espaço para as pessoas passarem. Era um localzinho bonito para um fotografia para as redes sociais, contudo, parece que moça sobressaía demais pois era alvo da atenção de mais pessoas que se aproximavam dela com uma proposta - Oh! Vejo que você tem uma Altaria... De Hoenn não é? Ela também é do tipo dragão, eu tenho a certeza! Apesar de não parecer nada com um. Mas... Eu não posso perder a chance de testar a força de outros dragões! Por favor, aceite uma batalha contr nós! - ele fez um sinal apontando para ele e para o seu amigo que parecia mais interessado na ave mesmo do que em conversas, como se estivesse estudando cada movimento dela.

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum