Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(014) — heart of glass

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Dom Jan 24 2021, 20:47


heart of glass

E as minha pequenas atropelavam os dragões da mulher. O sorriso sádico dava lugar a um honesto, talvez o primeiro durante todos aqueles minutos de tensão, orgulhosa de Starmie, Beartic e Altaria. Apesar da felicidade de vê-los tão fortes e, no caso da voadora, resiliente, o ambiente ainda era hostil, com aquela mulher líder-do-culto ainda de pé. Lady Tenshin estava amedrontada, mas ainda assim não deixava de duvidar da minha capacidade, tentando me intimidar a ir até lá e retirar a tiara dela.

Pena que não sou nenhuma idiota.

— Obrigada pelas informações. E, ah, tô de boa. — apontei na direção da mulher — Gyoza, peguei a tiara com seu Psychic. Polaris, em seguida a finalize com seu Play Rough.

Suspirei, voltando minha atenção para os idosos ainda enfeitiçados. Não tinha nada a ver com toda essa maluquice, mas se eu ao menos não fizesse uma denúncia anônima, eles ficariam aqui até os efeitos do medicamento acabarem. Muito provavelmente suas famílias não sabem que isso acontece e, bom, ao menos dá para culpar essa chacina toda em algum velho que ficou maluco. A desculpa perfeita.

— Vamos, meninas. — com o trabalho de Beartic encerrado, guardei a tiara na bolsa e seguimos na direção da porta, subindo as escadas; retornei Druddigon e Beartic, deixando somente Altaria e Starmie do lado de fora — Não seria uma boa ideia sair por aí com uma ursa polar cheia de sangue. — soltei minhas madeixas, balançando-as no ar para que desembaraçassem — Conseguimos ótimas informações. Agora só preciso devolver essa maldita tiara e procurar a enfermeira antes de irmos para a Dragon's Den. — chegamos ao hall e segui para o portão principal — Pode ser que ela tenha mais informações sobre os túneis.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 43 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 15/20
Ponyta - 18/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 QCMjitR

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jan 25 2021, 19:51

Karinna decidia terminar aquilo rapidamente... Gyoza recuperou a tiara, enquato Polaris finalizava tudo com um salto que terminava em um poderoso soco que chegava a perfurar o chão do palco, enfiando frágil corpo da mulher lá dentro.

A loira estava de saída, já tinha atingido o seu objetivo ali e, por isso, também já não precisava de estar mais ali. Sendo assim, muito calmamente, e como se nada tivesse acontecido, simplesmente caminho em direção à saída depois de recolher seus pokémon. A verdade, é que muita coisa tinha acontecido e em bem pouco tempo... Muita coisa que a maioria, mesmo em situação de vida ou morte, conseguiria agir de forma tão fria e até "natural" como Karinna.

Já estava perto da porta da mansão quando escutou uns passos vindos de trás de si, eram uns passos meios perdidos, como se a pessoa estivesse se movendo imenso, desorientada e procurando por alguma indicação - Onde raios estão todos? Eu já tratei dos pokémon, mas eu não acho ninguém para lhes informar dos cuidados necessários agora. - a voz lhe era familiar, era uma voz doce. Ah! A enfermeira do centro pokémon que a atendeu ontem quando fez o pedido do quarto - Hey! - parece que tinha visto Karinna - Você trabalha aqu?

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?
+ 5342 de EXP para Starmie
- Starmie subiu para o nível 37 e ganhou 4 pontos de felicidade!
+ 4857 de EXP para Beartic e Altaria
- Altaria subiu para o nível 36 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Beartic subiu para o nível 35 e ganhou 4 pontos de felicidade!

Itens/Dinheiro:
+2 BC por batalha contra NPCs

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Seg Jan 25 2021, 20:18


heart of glass

E, com o fim da mulher líder todo aquele culto, a sede de sangue chegava ao seu fim. Senti um peso aliviar das minhas costas, com meu coração voltando ao seu regular batimento; as mãos pararam de tremer de raiva e a testa de suar de nervoso, tudo como em um passe de mágica. Acho que essa habilidade de ligar e desligar minha perversidade demonstra que agora a maldade é ainda mais intrínseca a mim... Não que não fosse antes, mas agora é como um órgão que permanece adormecido dentro do meu corpo, pronto para funcionar sempre que preciso.

E, então, uma voz ecoou pelo grande salão.

Voltei minha atenção na direção que o som viera, dando de cara com a Enfermeira Joy que me atendeu no dia anterior. E aí estava um problemão em minhas mãos... Eu não podia matá-la. Não sem criar uma enorme dor de cabeça, principalmente pra mim, já que chegaria aos ouvidos da Organização por envolver o sistema de saúde. Com as funcionárias e esse lugar, a polícia pode simplesmente culpar um deles ou algum assassino aleatório, mas com uma Enfermeira-Chefe não. A investigação seria pior.

Precisava contar com a sorte.

— Trabalho sim. Peço que fale um pouquinho mais baixo, os senhores e senhoras já estão em seus aposentos, descansando um pouco para a ceia. — sorri, juntando ambas as mãos rente ao corpo — Pode informar para mim, não se preocupe. — caminhei em direção ao jardim, como se a "expulsasse" gentilmente — Estou indo até a feira para comprar alguns legumes, faremos uma sopa deliciosa à noite. — ajeitei as madeixas, jogando-as para trás dos ombros — Me acompanha até lá? Passaremos no Centro Pokémon no caminho de qualquer jeito.

Não era lá a melhor das ideias ter uma ponta solta nessa história toda. Joy certamente faria um retrato falado meu no futuro, assim que a notícia sobre o asilo vazasse pela cidade. Eu precisava me resguardar e, sinceramente, se precisasse culpá-la... Que seja. Pelo menos no caminho até o Centro Pokémon poderia tentar arrancar algumas informações sobre Dragon's Den.

— Só um minutinho. — voltei minha atenção para Altaria — Você poderia pegar o meu Walkie-Talkie? O deixei na sala de suprimentos, lá embaixo. — a Pokémon ia e voltava em um piscar de olhos — Só para o caso das meninas precisarem falar comigo.

Fazer o papel de boa e inocente mocinha já era algo que conseguia fazer muito bem. Tenho a sorte de ter o rosto de uma. Escoltando-a até a cidade, aproveitaria para "naturalmente" perguntar sobre a Dragon's Den, sem qualquer suspeita.

— Acho toda arquitetura de Blackthorn muito linda, sabe? Às vezes acho que não a apreciamos o suficiente. — comentei, dentre um sorriso e outro, fingindo um encantamento que até que era verdadeiro sobre a cidade — Só nunca consegui ter tempo de ir até a Dragon's Den, por exemplo... E confesso que tenho um certo medo. — apertei ambos os braços, tremendo de leve — As histórias dos Anciões sobre como é fácil se perder lá dentro me aterrorizam. — dei uma leve risada — Será que você saberia me dizer como uma mera mortal curiosa consegue andar por lá sem se perder? Com a sua experiência acho que posso tentar visitá-lo, sabe?

Independente do que a Enfermeira dissesse, assim que chegássemos até o Centro Pokémon eu me despediria na porta e deixaria o Walkie-Talkie nas lixeiras atrás do edifício, de forma que não fosse embora junto com o lixeiro. Se a polícia investigasse a única pessoa conhecida que visitou o asilo no horário da chacina... Boom. Até deixariam para lá as teorias da loira misteriosa que ela diz ter encontrado e que conversou com ela por minutos à fio.

... Doida, né? A enfermeira que enlouqueceu sozinha em um asilo cheio de prestigiosos Anciões de Blackthorn.

Agora é encontrar a velha para pegar minha recompensa, sorte saber exatamente onde ela me aguardaria.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 44 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 16/20
Ponyta - 19/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 QCMjitR

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 26 2021, 08:25

A rocket planeava cada passo minunciosamente a partir dali. Se identificar como uma funcionária do lar, pedir à sua pokémon que fosse buscar o walkie-talkie, levar a enfermeira Joy, que no fundo acabaria por se tornar só mais uma vítima, para longe do local com um desculpa que iria fazer umas compras agora ao final do dia. Era como se uma pessoa completamente diferente agora assumisse o corpo de Karinna e em tudo diferente à Karinna de momentos antes, à exceção de uma coisa... A perversidade e crueldade ainda estava toda lá.

- Ah... Certo. Tudo bem. Já que fica a caminho mesmo. Ora bem, como suspeitava foi uma exarcerbação da hipertensão que eles já tem há alguns anos. O recomendado, tendo em conta a idade també avançada deles e tratando-se de pokémon que têm mais dificuldades em controlar as suas emoções e já que eles os dois nunca se deram muito bem, é que nos próximos dias os mantenham afastados e também não os sujeitar as estímulos que os deixem em estados de alerta ou stresse. Tenho aqui também a prescrição de dois medicamentos, um antihipertensor e outro que será um calmante para que seja mais fácil eles controlarem as suas emoções. Mantenham uma vigilância e me contactem sempre que acharem algo estranho. Como disse, de início mantenham-nos afastados enquanto o calmante começa a fazer um efeito decente, depois poderão tentar juntá-los novamente.

Ela passava as instruções com cuidado e lhe dava a folha com a tal prescrição. Bem... Pelo menos Karinna tinha medicamentos que só poderia comprar com prescrição médica à disposição agora.

- Os túneis de Dragon's Den... Olhe... Eu não aconselho nada, normalmente, sempre que nos chamam lá porque acharam algum selvagem em perigo ou machucado eu vou com um guia que é empregado público da perfeitura e seu trabalho é exatamente guiar as pessoas em caso de emergência. Ele já explorou bastante aquela caverna e mapeou o local até onde conseguiu, apesar de ele próprio achar que não chegou a 45% de Dragon's Den após todos estes anos. Aliás, ele tem vindo a trabalhar em um mapa apesar de achar que ainda está bem longe de terminar. - então ela apontou para um prédio, também de arquitetura bem ancestrar e tipicamente oriental - Está vendo aquele prédio? É a casa dele. Funciona também como um museu em que expõe todos os artefatos que ele colecionou ao longo deste anos, contudo, já deve estar fechado a estas horas. - com a conversa as moças nem se tinham apercebido mas já haviam chegado ao centro pokémon e só perceberam quando o tal estagiário chamava pela enfermeira, aparentando estar bem feliz em vê-la, sabe-se lá os stresses que ele passou sozinho ali todo o dia, coitado - Ah! Estou indo... Espero que nada de grave tenha surgido. - respondeu-lhe - Bem... Precisa de mais alguma coisa? - questionou mostrando o seu já típico e carinhoso sorriso.

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?
+ 5342 de EXP para Starmie
- Starmie subiu para o nível 37 e ganhou 4 pontos de felicidade!
+ 4857 de EXP para Beartic e Altaria
- Altaria subiu para o nível 36 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Beartic subiu para o nível 35 e ganhou 4 pontos de felicidade!

Itens/Dinheiro:
+2 BC por batalha contra NPCs

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Ter Jan 26 2021, 09:51


heart of glass

— Obrigada, Joy.

Agradeci a enfermeira, despedindo-me da mesma e seguindo para a parte de trás do Centro Pokémon. Deixei a prova incriminatória perto das lixeiras e talvez pela primeira vez no dia, senti uma leve sensação de remorso arrepiar minha coluna. A pobre da mulher só estava no lugar errado e na hora errada. Infelizmente, preciso culpá-la ou posso acabar me prejudicando; por mais que aquele asilo fosse mais como um culto satânico, não é assim que a polícia entenderá. Não existe legítima defesa se você assassina diversas pessoas. Talvez até exista, mas não quero descobrir... Qualquer suspeita da polícia para comigo fará com que a Equipe Rocket dê um jeito de me apagar o mais rápido possível.

Desculpa, Joy. Infelizmente você terá que pagar por um crime que não cometeu.

Virei as costas, caminhando na direção das ruas. A senhora muito provavelmente ainda estava por lá e, finalmente, eu receberia minha recompensa por toda a confusão causada por conta dessa maldita tiara. No caminho fitei cada detalhe do prédio indicado pela enfermeira chefe... Estava fechado, mas eu não poderia atrasar meu plano de maneira alguma. Amanhã, ou seja lá quando abrir o museu, muito provavelmente já terão descoberto toda comoção na Casa dos Anciões e a cidade ficará de alerta...

Tenho que dar um jeito de chamar a atenção desse homem.

Mas, primeiro, devolver a tiara à sua devida dona.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 45 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 17/20
Ponyta - 20/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 QCMjitR

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 26 2021, 19:25

Bem... Um dos assuntos já estava tratado. Logo após se despedir de Joy ela tratou de colocar o seu plano de incriminar a enfermeira pelo ocorrido no lar. Agora, vamos focar noutros assuntos.

Karinna havia recebido informações relativamente a um mapa que se encontrava no tal prédio indicado, contudo, como adentrar no mesmo e obter qualquer informação que era o verdadeiro problema... Ela sabia que tinha de tratar disso bem rápido, ainda hoje à noite na verdade, ou amanhã já poderá ser tarde demais depois do que ela tinha acabado de fazer.

Mas isso é algo para depois, primeiro ela queria entregar a tiar, então se deslocou até às proximidades da tenda da velha. A esta hora, já a tenda se encontrava fechada, com uns tecidos impermeavéis cobrindo toda a barraca, contudo, era visível uma luz no seu interior, o que indicava que alguém estava ali. Foi então que a senhorzinha lá botou a cabeça de fora:

- Ooh... Vi logo que era você chegando pelos passos. A esta hora não costuma passar ninguém que eu não conheça, sabe... Bem... Tem a tiara?

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?
+ 5342 de EXP para Starmie
- Starmie subiu para o nível 37 e ganhou 4 pontos de felicidade!
+ 4857 de EXP para Beartic e Altaria
- Altaria subiu para o nível 36 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Beartic subiu para o nível 35 e ganhou 4 pontos de felicidade!

Itens/Dinheiro:
+2 BC por batalha contra NPCs

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Ter Jan 26 2021, 20:12


heart of glass

Caminhando pelas ruas de Blackthorn, posso dizer que me perdi brevemente. Caminhei por algumas ruelas que davam em lugares diferentes do que havia estado, mas pelo menos isso me deu alguma ideia do terreno da cidade e como fugir caso as coisas ficassem complicadas pra mim. Voltei para onde estava anteriormente e, em fim, encontrei a rua onde havia conversado com a detentora da tiara.

Segui pela rua observando o movimento diminuir, afinal, já havia passado do horário comercial e Blackthorn não era nem de longe uma cidade noturna. Talvez por conta do frio que vem da Ice Path, que se intensifica à noite, locais prefiram ficar dentro de casa, aconchegados em suas lareiras e cobertores. Por sorte, não demorou muito para encontrar a senhora.

— Tenho... — coloquei a mão na bolsa, mas não retirei a joia — Primeiro o prêmio. Deu muito trabalho consegui-la. — pisquei, abrindo um sorriso amigável; não queria que a mulher achasse que eu estivesse ameaçando algo, o que eu realmente não estava — Espero que faça bom proveito dela.

Assim que a mulher entregasse minha recompensa, eu entregaria a tiara. Não tinha muito o que fazer a não ser isso, já que todas informações que a mulher poderia me contar sobre Dragon's Den já me foram dadas.

— Ótimo fazer negócio com você. Aproveite sua tiara.

Dito isso, me direcionaria na direção do prédio que Joy informou, onde o rapaz que conhece os túneis se esconde. Por mais que esteja fechado... Talvez eu tenha a ideia perfeita para chamar sua atenção.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 46 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 18/20
Ponyta - 21/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 QCMjitR

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jan 27 2021, 16:28

- Direta ao assunto estou a ver... Confesso que gostava imenso de saber o que você fez àquela mulher... Não sei porquê mas sinto que gosto da sua forma de pensar... Mas bem... Quem sabe você me conta noutro dia, se houver a oportunidade para tal. Bem... Aqui está. - ela lá sacou de um maço de notas, três mil pokedolares para ser exato - Muito obrigado pela sua ajuda. Que a benção de Dragonite te acompanhe na sua jornada.

Troca feita e despedidas realizadas. Agora era hora de focar no novo alvo... O tal prédio. Bem... O tamanho dele denunciava a sua localização, obviamente, por isso, chegar às uas imediações não foi nada complicado. Bem... Da mesma forma que antes, também havia um muro como no lar de antes, contudo, era bem menor tanto em altura quanto extensão, fazia um quadrado de no máximo oito metros em volta do prédio, este parecia ter imensos andares, existam também uma série de janelas e portadas com varanda, contudo, era muito complicado de ver o que estava no seu interior.

Já o terreno em si, pelo que conseguia perceber na fresta das portas da entrada, estava vazio. Era apenas um terreno em terra com algumas árvores deocrando o local, realmente algo bem simples. Bem, qual seria a incrível ideia de Karinna, afinal?

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?
+ 5342 de EXP para Starmie
- Starmie subiu para o nível 37 e ganhou 4 pontos de felicidade!
+ 4857 de EXP para Beartic e Altaria
- Altaria subiu para o nível 36 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Beartic subiu para o nível 35 e ganhou 4 pontos de felicidade!

Itens/Dinheiro:
+2 BC por batalha contra NPCs;
+ 3.000 pokedolares

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Qua Jan 27 2021, 17:08


heart of glass

— Obrigada. Acho que vou precisar.

Essas foram as últimas palavras ditas à mulher enquanto sorria e caminhava na direção do edifício informado por Joy. Com o cair da noite, muito provavelmente não haveria ninguém por lá, então precisava pensar bem em como pedir a ajuda do homem. Ninguém em sã consciência vai querer ajudar uma forasteira desconhecida a entrar em uma caverna perigosa, ainda mais pela noite. Poderia oferecer-lhe algum dinheiro, mas se você me conhece, sabe que não gosto de pagar por nada, principalmente se posso conseguir de graça.

Com passos calmos e curtos, percorri as ruas que me distanciavam do meu objetivo observando cada detalhe de Blackthorn. Parei em frente ao portão do chamativo edifício, me preparando para colocar em prática a ideia que tinha em mente. Se aquele homem é de fato um pesquisador que ajuda as pessoas com seu mapa, certamente não recusaria o pedido de uma pobre treinadora desesperada.

Isso mesmo, desesperada.

Baguncei minhas madeixas e desgrenhei um pouco minhas roupas, mudando meu semblante por completo: eu parecia desesperada, amedrontada, trêmula. Liberei Altaria para que me passasse pelo muro e, bastante empenhada na personagem que criei, comecei a bater na porta principal do prédio.

— Por favor! Por favor! Me ajuda! — tentei forçar o choro também, mas acho que passar o desespero era mais importante; aumentei a intensidade dos socos — Meu pequeno Eevee entrou na Dragon's Den e não consigo achar ele! — Altaria me observava um tanto quanto curiosa, quase rindo de toda aquela atuação; semi-cerrei os olhos em sua direção, como se pedisse para entrar na brincadeira — O senhor precisa me ajudar a entrar lá! Por favor! Ele é tudo que tenho, a única lembrança da minha irmã que faleceu! — Okawa agora entrava na brincadeira, fingindo choro e parecendo triste, praticamente se jogando no chão em drama — Por favor, me ajuda!

Com os olhos cheios de lágrimas, pude sentir que agora a personagem que criei estava perfeita.

Espero que ele caia nessa...

Se não for por bem, vai ser por mal.

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 47 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 19/20
Ponyta - 22/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 QCMjitR

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jan 27 2021, 21:22

Não era novidade que Karinna possuía das mais variadas artimanhas para atingir os seus objetivos, desta vez, iria apelar a toda as suas habilidades de dissimulação e mentira que possuía para enganar o homem e levá-lo a ajudá-la a atravessar Dragon's Den.

Em lágrimas e aos prantos, a moça começou a bater na porta do prédio com tudo o que podia apelando à boa vontade do homem para ajudar a procurar um inventado Eevee que havia se perdido por lá. Bem... A gritaria lá teve uma primeira resposta. Um velho vestindo um smoking, com um pomposo bigode e cabelos cinzas que já começavam a mostrar algumas falhas lá lhe abriu a porta - Boa noite. Está a procurar o senhor Wickelson? Sabe que já é bem tarde... Ele já está dormindo, acredito que terá de esperar até de manhã.

Aquele homem, talvez um segurança ou simplesmente um mordomo, não parecia muito inclinado a deixá-la ver o tal explorador devido ao avançar da noite, contudo, parecia que estava com sorte... Uma outra voz surgia por trás daquele que lhe abrira a porta que dizia:

- George, quem é? Deixe-a entrar. Parece estar a passar por um momento complicado, vamos conversar melhor.

Ali tratava-se da entrada do museu, do lado esquerdo havia algumas bancadas de bilheterias, já para o outro haviam algumas mesas dispostas e um pequeno bar, ainda dali tinha visão para uma das salas do museu que expunha um grande esqueleto de um Dragonite. O dono da tal voz era bem mais jovem que o anterior, sem bigode e sem falhas no cabelo, os cabelos castanhos e a pela morena pelo sol eram bem característicos.

- Você perdeu seu Eevee na Dragon's Den é isso mesmo? Sabe que vaguear por aquela caverna não é nada fácil, ainda mais à noite... Para além disso, não se tratando de um serviço durante o meu horário de trabalho também não há nenhum serviço que cubra em caso de qualquer acidente. Entende que realmente será um trabalho bem perigoso, certo? - o tom dele era bem sério, até pesado de certa forma.

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?
+ 5342 de EXP para Starmie
- Starmie subiu para o nível 37 e ganhou 4 pontos de felicidade!
+ 4857 de EXP para Beartic e Altaria
- Altaria subiu para o nível 36 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Beartic subiu para o nível 35 e ganhou 4 pontos de felicidade!

Itens/Dinheiro:
+2 BC por batalha contra NPCs;
+ 3.000 pokedolares

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Qua Jan 27 2021, 21:41

Off escreveu:Chocando a Aron! +2 BCs <3


heart of glass

Apesar da demora em ser atendida, acabou que as luzes se acenderam do lado de dentro. Um sorriso malicioso surgiu tão rápido quanto sumiu, com o sentimento de conquista de mais uma vez ter conseguido o que queria... Pelo menos até agora. A personagem da pobre loirinha inocente que não conhece os perigos da vida raramente dá errado, sendo um dos meus trunfos mais bem-sucedidos até hoje. Mais uma vez, graças a minha mãe, ter essas feições me ajudaram bastante na vida.

— Si-sim. P-por favor. — fingi um gaguejar semelhante ao de quando estou em prantos, mesmo que estivesse lutando internamente para conseguir deixar algumas lágrimas escaparem; já fui melhor de chorar, preciso melhorar nesse quesito — M-mas esperar... Pode ser tarde demais.

Quando já estava pronta para deixar a personagem de lado e ordenar Altaria que atacasse o segurança, uma voz ecoou do lado de dentro. Porém, ao mesmo tempo, senti algo mexer em minha bolsa e, por mais que estivesse contente por ver que um dos ovinhos estava chocando, a hora não era lá das melhores. Um brilho cintilante tomou conta da bolsa e, antes mesmo que pudesse intervir, a mesma pesou de uma maneira tão forte que me jogou no chão. Sem dúvidas, era Aron que havia nascido.

— Bem-vinda, filha. Mamãe ama muito, mas depois conversamos, tudo bem? — sorri para a pequena, acariciando sua superfície metálica; busquei a esfera que lhe era pré-destinada e retornei-a — Perdi sim, se-senhor. — abaixei a cabeça, fingindo uma vergonha que nunca me fora intrínseca — E-eu sinto muito pelo incômodo, mas estou muito triste e desesperada. — senhor Wickelson tinha um excelente porte, provavelmente por se tratar de uma figura bem de vida em Blackthorn, talvez por conta de suas pesquisas — Si-sim, eu imagino que seja perigoso. Mas não tenho outra escolha... Ele é minha família. — respirei fundo, limpando as lágrimas no rosto — O se-senhor pode me ajudar?

Day Care escreveu:
Alolan Raichu - 1 post com double EXP.
Galar Slowpoke - 1 post com double EXP.

Eggs escreveu:
Aron - 20/20
Ponyta - 23/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 QCMjitR

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 28 2021, 18:28

- Hum... - o homem ainda parecia muito sério e pouco convencido, provavelmente era uma história que já tinha ouvido milhares de vezes - AHHAHAHAH! Claro que vou consigo! Só estava tentando ser dramático para dar tempo a George de preparar todo o equipamento que podemos precisar. Vamos logo, então. - o mordomo se aproximava com uma grande mochila que transbordava de equipamento de exploração, mas que o homem não tinah qualquer problema em carregar.

E assim partiram, eles até disponibilizaram um carro para chegarem na entrada mais rapidamente. E, não havendo qualquer trânsito, não foi nada demorado e então, Karinna pôde contemplar a entrada da caverna. A sua entrada possuía algusn saliências que lembravam mesmo os caninos de um dragão.

- Coloque este capacete e aconselho a trocar seu calçado, algo que seja antiderrapante. Se precisar temos umas botas para você. - George indicou a Karinna enquanto o outro se preparava.

- Não se afaste muito de nós e siga sempre as nossas indicações. Você não quer se perder lá dentro. - o explorador aconselhou começando a seguir na frente do grupo, ditando o caminho, era algo a que ele já estava mais que acostumado - Então... Me desculpe, qual o seu nome? Aliás, me chamo Martin! Me perdoe por ter esquecido de me apresentar. Bem... Ainda se recorda mais ao menos que caminho o Eevee seguiu?

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?
+ 5342 de EXP para Starmie
- Starmie subiu para o nível 37 e ganhou 4 pontos de felicidade!
+ 4857 de EXP para Beartic e Altaria
- Altaria subiu para o nível 36 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Beartic subiu para o nível 35 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Aron chocou!

Itens/Dinheiro:
+2 BC por batalha contra NPCs;
+ 3.000 pokedolares;
+ 2 BC por chocar ovo de Aron

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Qui Jan 28 2021, 18:58


heart of glass

É difícil saber quando alguém compra sua história ou não se a pessoa não for muito expressiva. Geralmente, sempre que dou esse show de atuação, terceiros se compadecem e já começam a me paparicar e perguntar se preciso de algo ou se oferecem para ajudar. Wickelson não. Ele continuava sérioo, me observando, muito pouco impressionado -- provavelmente alguém já tenha tentado esse truque antes, o que piora minha situação. Pensei em deixar a personagem de lado e ser sincera, mas ele poderia se irritar e não me ajudar em nada. Havia a possibilidade de causar um caos e explodir tudo igual fiz na Casa dos Anciões, mas não sabia onde estava o mapa e isso traria uma comoção desnecessária para mim. Já basta o que irá acontecer quando descobrirem o que houve no asilo.

Complicado.

— Obrigada. — sequei as lágrimas, abrindo um sorriso; já que ele não estava impressionado, não tinha porquê me esforçar tanto — Significa bastante.

E realmente significa. Estar ali e conseguir o Pokémon que minha mãe sempre sonhou era algo que me deixava ainda mais focada. Nunca estive tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe desse objetivo. Não vai ser fácil e, enganando outras pessoas, cada frase dita precisa ser bem pensada. Entrei no carro um pouco receosa, mas chegamos na entrada da caverna em pouquíssimos minutos. Okawa veio voando acima do automóvel e parecia um pouco irritada porque não teve espaço para ir junto conosco sentada.

— Depois eu penteio suas plumas, tá bom? Prometo. — acariciei a voadora, que fez um charme, mas aceitou a oferta — Antiderrapante? ... Tudo bem. — troquei os calçados, colocando a tal bota que iria me ajudar a se locomover; o tamanho não era o meu, então ficou um pouco folgado no pé, igual aqueles sapatos de palhaço — Não é a melhor combinação pra minha roupa, mas tudo bem.

Senhor Wickelson entrou na frente, algo que supostamente teria que fazer mesmo já que era o mais experiente. Somente a estrutura da caverna já aquecia meu coração, de certa forma. Lembrava bastante as presas de dragões, tão grandiosas quanto o local em si, que carrega muita, muita história.

— Tudo bem. Também não quero me perder. — consenti com a cabeça, caminhando ao lado de Okawa, que parecia tão deslumbrada com Dragon's Den quanto eu — Meu nome? Eu me chamo Karinna. — só depois fui pensar que não foi inteligente dizer meu próprio nome, mas fazer o quê? — Prazer, Martin. Desculpe toda essa confusão e desculpe também por atrapalhar seu descanso. — suspirei — Ele foi para a esquerda, acredito eu. Uma senhora disse que a essa altura ele provavelmente já deve estar nas camadas mais profundas daqui.

Tá, sendo sincera, eu até que queria falar a verdade logo pra ele. Eventualmente não haverá Eevee nenhum e minha única opção será fazer com o pobre homem o que fiz com as funcionárias do asilo. E ele foi super prestativo. O problema é... Se eu falar a verdade e ele não gostar ou se recusar a continuar me ajudando, seu final será o mesmo.

Ser uma criminosa tem mais seus baixos que seus altos, né?

Não pude deixar de perceber que a caverna era um pouco escura, então, retornei Okawa e liberei Gyoza. A aquática, com sua habilidade Illuminate, é capaz de não somente de iluminar bastante o ambiente com sua jóia, como também pode atrair monstrinhos -- o que no meu caso, é exatamente o que desejo.

Day Care escreveu:
Alolan Raichu - 2 post com double EXP.
Galar Slowpoke - 2 post com double EXP.

Eggs escreveu:
Ponyta - 24/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 QCMjitR

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jan 29 2021, 18:51

- Certo. Vamos tentar seguir por aí, quem sabe ele tenha tentado voltar para trás quando se viu perdido. Mas não se preocupe a gente vai achar ele, com toda a certeza. - uma promessa pesada mas que o homem fazia com toda a confiança, o mordomo apenas concordava ao acenar com a cabeça, este parecia confiar bastante no primeiro.

Logo após passarem pela entrada, Karinna dava de caras com um largo rio que conduzia a um enorme lago que seria iluminado pela luz natural através de uma clarabóia no teto, contudo, agora era noite e o máximo que permitia era um incrível cenários de águas brilhantes que pareciam enalecer ainda mais o templo no centro do lago.

- Bem... As coisas vão começar a ficar complicadas rapidamente, vamos sair do caminho principal e vamos então seguir para a esquerda de Dragon's Den. É noite... O que significa que também devemos estar atentos à maior atividade de alguns monstrinhos. - Martin avisou.

E foi só Martin dizer isto que, de dentro do lago, pulam dois Magikarps e uma Goldeen prontinhos para a encrenca. O explorador se colocou na frente, parecia querer levar o confronto da forma mais amigável possível e evitar lutas, ou talvez ele só não tivesse pokémon, mas talvez a loira tivesse outras ideias de como resolver aquilo.

Progressos:

Team:
(014) — heart of glass - Página 3 334MS8 Okawa - 85/93
(014) — heart of glass - Página 3 621MS8 Nuka - 35/74

EXP/Happiness/Evo:
+ 11324 EXP para Druddigon e Altaria
- Altaria subiu para o nível 35 e ganhou 7 pontos de felicidade!
- Druddigon subiu para o nível 30 e ganhou 11 pontos de felicidade!
- Druddigon pode aprender Dragon Claw! Deseja fazer alguma mudança?
+ 5342 de EXP para Starmie
- Starmie subiu para o nível 37 e ganhou 4 pontos de felicidade!
+ 4857 de EXP para Beartic e Altaria
- Altaria subiu para o nível 36 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Beartic subiu para o nível 35 e ganhou 4 pontos de felicidade!
- Aron chocou!

Itens/Dinheiro:
+2 BC por batalha contra NPCs;
+ 3.000 pokedolares;
+ 2 BC por chocar ovo de Aron

_________________
BLOOM
i        bloomed

(014) — heart of glass - Página 3 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Karinna Sex Jan 29 2021, 19:33


heart of glass

Não vou mentir, parte de mim sentia um pouco de pena do explorador por ter comprado a ideia do Eevee. A princípio achei que ele não estivesse lá muito convencido, mas seu empenho e sua promessa de encontrar a raposa inexistente eram visíveis. Dei um leve sorriso, consentindo com a cabeça, sentindo o peso da mentira começar a me incomodar, um defeito que tenho e que ainda preciso aperfeiçoá-lo se quero ser uma boa Rocket.

Seguimos por um rio que surgiu dentre a caverna, cortando e dividindo-a em duas partes. Aconchegava meu coração observar a pouca influência humana em todo local,  já que era bem conservado e não se via um lixo sequer por ali. Outros rios já não tem tanta sorte, o que acabava prejudicando o ecossistema como um todo. Dragon's Den é, de fato, um patrimônio para todos de Blackthorn.

— Atentos? Você acha que algum pode nos atac-

Antes mesmo que eu pudesse terminar a frase, três peixes muito bem conhecidos pularam da água para nos intervir. O explorador parecia disposto a me defender dos Magikarp e do Goldeen, mas essa era a oportunidade perfeita de colocar Aron para combatê-los. Não sozinha, claro, com a ajuda de Starmie, que começava a girar sua estrela posterior, pedindo pela batalha.

— Pode deixar que cuido disso, Sr. Wickelson. — busquei a esfera da metálica, liberando-a atrás de sua irmã aquática — Filha, fique atrás dela, pode deixar que ela cuidará de você. — abri um sorriso, com Starmie concordando com a afirmação com um cry ansioso — Gyoza, duplo Thunderbolt no Goldeen! Se ele cair, foque o Magikarp!


Day Care escreveu:
Alolan Raichu - 3 post com double EXP.
Galar Slowpoke - 3 post com double EXP.

Eggs escreveu:
Ponyta - 25/40


Blackthorn City

_________________
(014) — heart of glass - Página 3 QCMjitR

Off:

(014) — heart of glass - Página 3 Ihjnzau
(014) — heart of glass - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(014) — heart of glass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(014) — heart of glass - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(014) — heart of glass - Página 3 Empty Re: (014) — heart of glass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum