Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos :

Treino :




Igneel sorri com a fala de sei amigo, ele já havia entendido a intenção do treinador, a batalha seria inevitável. Assim ele faz mais mudanças em sua equipe.

- Sun pode ir, coloque-se no meio deles eu seja alvo, desvie de tudo e todos, use sua velocidade e seus ataques para isso.

- Se estou pronto? Nem preciso escolher ele não perderia esse desafio por nada...


Igneel mal termina sua frase, ao ver Blaziken se posicionar Noah sai de sua pokébola em meio a rugidos. Havia chegado seu momento, e o lagarto de fogo pousava arqueando suas asas em direção ao oponente dizendo "Venha!"

- Noah sai do chão, fique sobrevoando e use Air Slash e Sunny Day.

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 3 - 1/5 :


Time do combate :


Noah Voou alto no céu e agora era a hora de lançar os comandos que tanto havíamos treinado.

- Prometeu! Salte tão alto quanto Noah e use uma sequência de Stone Edges!!!

Com um alvo alado o ataque teria maior dificuldade em acertar, mas caso atingisse, certamente causaria bons danos contra Noah.

- Como sempre bem astuto Igneel. As pernas de Prometeu tem potência o suficiente para atingiu a mais alta montanha então uma batalha alada não vai ser um impedimento para nós dessa vez.

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Todos se banqueteiam com a deliciosa lasanha de Rafael... Os vizinhos estavam parecendo cansados... Dora estava sonolenta inclusive... então se despediam da dupla de treinadores

-Igneel, foi um prazer te conhecer... sempre que tiver por aqui nos procure! será um prazer uma bataha com um treinador tão talentoso!

-E foi muito bem ver que nossos companheiros não decaíram tanto hehehehe *bocejo*

-Em duas ou três semanas o pequeno deve nascer... quero convidar você para ser o Padrinho!

-Não consigo pensar em uma pessoa melhor para isso


Deixavam a proposta no ar para que o Fazendeiro pensasse nela... Rafa e Ig seguiam conversando sobre diversas coisas... A aventura onde haviam encontrado Dona, a Hippodown do Rafa, O recente Igresso de Ig nas fileira dos Rangers, e planos futuros para im incursão atrás de algumas lendas do mundo Pokemon... riam, se divertiam e se empolgavam...

Inclusive, acreditavam (acertada na minha humilde opnião) de que precisavam treinar para estarem prontos para esses desafios... e decidem aproveitar que a noite era uma criança e darem continuidade aos treinos... mas ai invés de porem todos de uma vez, iriam colocar alguns de seus companheiros para batalhar...

Para a Baralha os dois iniciais de fogo entravam em campo... ambos muito empolgados com suas vontades ardentes....

O poderoso inicial de Kanto tinha a vantagem na velocidade... e rugia de empolgação ao alçar voo para lançar seu ataque de laminas de vento... O lutador por sua vez, igualmente empolgado, revidava com o golpe que tinha recém aprendido... Em seguida a noite virava dia, quando Noah o evocava! enquanto Prometeu o alvejava com mais pedras!



Prometeu:
~x~
Hold Item:
Leftovers ( +8 hp )
Trait:
Blaze

lv47 Prometeu


104/132
 O sonho tem que continuar! - Página 13 Blaziken
 O sonho tem que continuar! - Página 13 Charizard
lv46 Noah


24/128
Trait:
Blaze
Hold Item:
Firium-Z
Noah:
~x~


Campo: Bela fazenda do Rafael Sunny day ativo 1/3

enquanto isso, Hinata aproveitava o frio da noite, e formava um Octogono com paredes de gelo... de onde ela poderia acertar aqueles que estavam dentro... enquanto Shakka e Senna iriam buscar resistir aos ataques... enquanto Sun, iria piruetar para esquivar das investidas da sapinha ninja... e ela não dava sossego... Obrigava Sun a uar toda sua agilidade e elasticidade... e a turma que treinava defesa, também penava... estavam todos dando o melhor de si!

Treino Rafa



Treino Ig



PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 13 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 3 - 2/5 :


Time do combate :


Ao ouvir que seria um Padrinho fiquei admirado e uma imensidão de perguntas logo se formou em minha cabeça, porém a primeira coisa que consegui dizer foi: - É claro Durval! Vou precisar chamar Daiene aqui para presenciar o nascimento comigo, não poderia negar uma honra tão incrível.

Dora estava sonolenta e logo o casal ia para casa enquanto um combate flamejante e os treinos seguiam intensos seguiam noite a dentro.

A Frogadier não cansava de surpreender e agora tinha um novo modelo para atacar a todos com sua proto zarabatana.

- Hinata siga usando o reflexo para treinar a percepção de espaço e reflexos de todos! Foi uma ótima ideia! Use da velocidade do U-turn para atacar e voltar enquanto segue usando do teto, solo e paredes!

Nada além de orgulho brotava (Rafael ama e tem muito orgulho dos seus como a narradora já deve ter percebido xD) do peito de Rafael. Todos os seus pokémons estavam comprometidos a dar o seu melhor e no combate isso não era diferente. Prometeu tinha um ataque finalizador que era empoderado pelo brilhante sol Artificial. Por mais potente que manter a estratégia anterior fosse, era hora de mudar para a técnica que era definida como movimento registrado dos Blazikens.

- Prometeu! Invista o mais alto que puder usando o Seu Blaze Kick! Não importa o quão alto ele tente voar! Vamos insistir com quantos chutes forem necessários até atravessarmos a defesa dele!

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino 2/5 :




A batalha segue, Noah sofre com as rochas mas orgulhoso que é se recusa a cair sem dar mais um golpe.

- Rafael parabéns, está mostrando o por que derrotou o ginásio da Flannery, seu pokémon está preparado para tudo, e você aprendeu que um bom ítem faz toda diferença.

- Noah voe em direção ao sol, depois mergulhe usando seu Air Slash nele. Se tudo der certo chegou a hora de tentar finalizar, com esses movimentos ativaremos o Crystal Z, e usando poder de seu Blast Burn a avance com Inferno Overdrive.

- Sun não fique para trás, força nas pernas aumente a velocidade! Ah e também use U-turn para acompanhá-la.


O treinador dava as coordenadas enquanto se prepara para ver o resultado da batalha, caso necessário usaria os movimentos para energizar o Crystal Z.

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Era uma batalha épica entre dois poderosos iniciais de fogo em suas formas finais... o grande voador bate suas asas e mergulha em um Air Slash poderoso... mas Prometeu estava preparado para revidar o ataque... e com o seu Blaze Kick, derruba o poderoso Noah, acabando com as chances do lagarto de fogo...


Prometeu:
~x~
Hold Item:
Leftovers ( +8 hp )
Trait:
Blaze

lv47 Prometeu


69/132
 O sonho tem que continuar! - Página 13 Blaziken
 O sonho tem que continuar! - Página 13 Charizard
lv46 Noah


0/128
Trait:
Blaze
Hold Item:
Firium-Z
Noah:
~x~

Campo: Bela fazenda do Rafael Sunny day ativo 1/3

Hinata usava sua agilidade e engenhosidade para atacar os pokemons que estavam dentro... conseguindo até mesmo chamar atenção para o lado errado... pegando a todos distraídos... mas com isso todos ficaram super alertas, e embora por muito pouco, não estava mais pegando de surpresa... só dando muito trabalho mesmo...

Treino Rafa



Treino Ig



PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 13 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 3 - 3/5 :


Time do combate :


Algumas vezes na vida as pessoas relatam sentir uma explosão de felicidade acumulada após anos de esforço e dedicação a fim de atingir um resultado. No momento final do Blaze Kick Prometeu caiu parado no chão olhando para as próprias mãos e eu tinha os olhos arregalados olhando para ele enquanto encarrava as minhas.

- Nós vencemos?

Parecia até um sonho. Ambos olhávamos um para o outro e até mesmo os membros do treino paravam para observar aquele marco. Prometeu correu na minha direção e eu corri na dele onde nós dois nos abraçávamos. Desde a minha mais antiga derrota nós não havíamos comemorado uma vitória daquela maneira nostálgica. Lágrimas escorriam dos nossos olhos ainda incrédulos com o resultado.

- Obrigado Pro. Obrigado!

Ele respondia em seu som inteligível, mas eu conseguia sentir uma enorme alegria e satisfação da parte do meu maior parceiro. Nós dois nos curvamos em sinal de respeito a Igneel e Noah para agradecer pelo excelente combate.

- Obrigado Ig! Acho que conseguimos superar um trauma bem antigo aqui. Obrigado mesmo.

Chamei as duas próximas desafiantes em campo antes de passar as novas ordens de treino, Ashura e Dona estavam afim de lutarem depois de perceberem o quanto os pokémons de Igneel eram poderosos. Fiz uma rápida arrumação nos itens das duas tirando o Leftovers de Prometeu e o passando para Dona enquanto colocava minha pulseira-Z e o groundium-z. Conversei um pouco com Ashura e sentia que estávamos sincronizados a ponto de conseguir utilizar o primeiro movimento Z dela se fosse necessário.

- Tudo pronto por aqui Ig. Quando quiser começar só avisar que já estamos dispostos.

Ashura se colocou na pose de combate e Dona ficou ao seu lado. A dupla interessante deveria ter uma ótima sincronia graças as suas tipagens. Antes que qualquer comando fosse disparado eu vi Hinata me observando em busca de mais um comando. Levei o dedo indicador até minha boca mostrando que ela deveria fica em silêncio. Simulei uma esfera que crescia com ambas as mãos enquanto ia as afastando até ficar no limite da altura de meus ombro. O enorme balão de água certamente pegaria a os pokémons dentro do Octodromo de surpresa caso não tivessem sucesso em seguir minha próxima fala.

- Concentrem seus sentidos! Nunca se sabe o que o seu adversário pode fazer e com seus sentidos maximizados vão conseguir antecipar um grande ataque ou uma sequência de golpes que através da intenção deles.

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino 3/5 :




Blaziken consegue acertar seu golpe, e o lagarto de fogo cai antes de poder realizar seu ataque mais feroz.

- Muito bom Rafael, conseguiu preparar muito bem seu pokémon. Noah pode retornar agora e descansar, deixe que os próximos tomem seu lugar. Shun e Ox, avancem para o campo de batalha, Ox troque seu item pelo soft sand, hora de experimentarmos.

- Sun lembre de se movimentar e acompanhar os movimentos da Hinata, use o Thunder Punch para pressionar o treino, lembre que você não tem só as pernas, use seus fortes braços para se mover.


Igneel responde bem ao treino de Sun, a primata já se movia mais leve e solta, agora volta sua atenção ao combate.

- Shun use Leech Seed na Hippodown, depois Toxic. Ox use Flatter no Garchomp, depois Protect.

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Time do combate :


Logo que os primeiros comandos são dados a tempestade de areia tomava conta do local. Significava que Dona estava séria. Respondi a seriedade da minha pokémon dando os próximos comandos de forma intensa.

- Dona Use Yawn no Shun e depois Crunch!

A energia ao redor do meu corpo se acumulava e pedia para sair. Ashura respondia sincronizando seu espírito com o meu.

- Vamos lá! Juntando nossa mente, corpo e espírito em um só! Tectonic Rage (Earthquake base = 180 power) no Nidoking! Depois use Dragon Breath contra Shun!

O comando poderia machucar Ashura caso ela não vencesse a confusão, mas era um risco que teríamos de correr de qualquer forma, então a melhor maneira ela tirar o poderoso Venosaur de campo antes que ele despertasse de seu sono.

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Rafael estava super feliz depois de sua vitória... ele e Prometeu estavam sem acreditar quando o chute atingia e derrubava o oponente
Ele comemorava e agradecia os oponentes por uma batalha intensa e cheia de significados para o fazendeiro, e Igneel parabenizava seu colega de sociedade pelo crescimento... o rapaz havia mesmo crescido muito....

Mass batalha agora era Ashura e Dona Vs Shun e Ox!

Garshomp era o mais rápido e Rafa aproveitava o fato para usar seu grande trunfo... um poderoso Z-move! que acertava sem resistências Nidoking que o Aplaudia, deixando o Dragão meio sem jeito... e por sorte, não ficava envenenado... em seguida Venusaur usava suas sementes sugadoras em Hippodown que soltava um gostoso e sonoro boçejo... deixando o grande Venusaur sonolento...

Garshtomp ainda tentava usar se bafo de dragão.. mas se atrapalhava graças a confusão gerada pelos aplausos... e acabava se machucando... Embora Nidoking não iria se ferir de qualquer forma, já que erguia seu escudo para se proteger... Venusaur adormecia... e Dona consegue dar um belo Crunch nele...


Dona:
Drenada (-09 hp)
Ashura:
( Confusa 1/?), +1 Sp.atk,
Hold Item 1:
Leftovers ( + 09 hp)
Hold Item 2:
Groundium-Z
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Rough Skin

lv45 Dona


152/152
lv45 Ashura


144/152
 O sonho tem que continuar! - Página 13 Hippowdon O sonho tem que continuar! - Página 13 Garchomp
 O sonho tem que continuar! - Página 13 Venusaur O sonho tem que continuar! - Página 13 Nidoking
lv45 Shun


118/127
lv41 Ox


17/117
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Black Sludge ( + 08 hp )
Hold Item 2:
Poison Barb
Shun:
Drenando ( +09 de hp), Sandstorm ( -08 hp), Sono (1/?)
Ox:
~x~

Campo: Bela fazenda do Rafael. Earthquake ativo enquanto Dona tiver presente (depois passa em 3 turnos)

Hinata olhava o recado do treinador... e tinha um sorriso travesso no rosto.... continuava se esforçando em manter todos entretidos... agora usando bastante o Dig... queria agora manter a atenção deles em baixo... enquanto uma grande bola d'agua se formava em cima do octódrno... Lá dentro, o grupo que treinava defesa apenas evitava ser atingido em áreas mais vulneráveis... mas Monferno mais parecia um praticante de parkur ao usar ao máximo sua agilidade para escapar da verdadeira chuva de agulhas...


Treino Rafa



Treino Ig



PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :

[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 13 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 13 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos