Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Vamos lá rapazes! vamos em frente com uma sequência de Fury swipes cada um!

Rafael reunia o time para formar a plateia e torcida das duas que estariam envolvidas no embate.... Durval não percebia... mas tembém tinha a sua... sua esposa aparecia mexendo algo em uma grande tigela, observava o marido pela janela da cozinha com um olhar terno...

Em campo, os quatro combatentes ouviam as instruçoes de seus treinadores... e as cumpriam.... Bem cuidados, não era de seus feitios questionar ou desobedecer

a dupla de dragões de Rafa era mais rápida... e logo atacava impiedosamente um dos Ursos... que, embora tivesse seu vigor drenado pelas pancadas, ainda estava apto a revidar, e assim o fez...

Ao invéz de um golpe único... eles batiam com uma sequência de socos rápidos, que era até difícil de contar... 2, 4, 5?... GuiDoh e Ashura mal conseguiram tempo para revidar...

-Muito bom! continuem assim!


Ursaring:
~x~
Ursaring:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv35 Ursaring


13/108
lv35 Ursaring


88/108
 O sonho tem que continuar! - Página 8 Ursaring O sonho tem que continuar! - Página 8 Ursaring
 O sonho tem que continuar! - Página 8 Zweilous O sonho tem que continuar! - Página 8 Gabite
lv40 GhiDoh


54/114
lv32 Ashura


50/85
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Rough Skin
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
GhiDoh:
~x~
Ashura:
~x~

Campo: Carpintaria cheia de trocos, serragem, e pedaços de madeira variados

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 8 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 27 (Tyrunt) + 01 (Grimer) :


Time do Combate :


Os pokemons de Durval estavam tão fortes quanto sempre e isso era motivo de alegria.

- Olha só Durval! Veja como foi um bom pai para os seus Ursarings. Eles trabalham, são bem comportados e muito fortes. Vocês não precisam ficar nervosos. Já são duas das melhores pessoas que eu conheço e já criam o bem por onde passam.

Mensagem bonita a parte ainda haviam 2 Ursarings de pé.

- Ashura prossiga com o Earthquake é depois mude para o bite na Ursaring que ainda estará de pé. Ghidoh siga com os crunchs contra a outra Ursaring.

Agora era ver o que ia acontecer.

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Posso dizer o mesmo de você... na verdade... ainda mais, já que ainda não consegui vencer esse seu time!

Dava pra notar que ele estava mais relaxado quanto a isso...

Em campo, todos davam o seu melhor, Logo de cara Ashura logo de cara derrubava um dos usarings, o outro levava um belo Crunch de GhiDoh, e continuava com suas patadas rápidas... atacando Ashura... ficou até difícil para os companheiros de Rafa dar mais uma mordida cada...



Ursaring:
~x~
Ursaring:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv35 Ursaring


0/108
lv35 Ursaring


21/108
 O sonho tem que continuar! - Página 8 Ursaring O sonho tem que continuar! - Página 8 Ursaring
 O sonho tem que continuar! - Página 8 Zweilous O sonho tem que continuar! - Página 8 Gabite
lv40 GhiDoh


34/114
lv32 Ashura


15/85
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Rough Skin
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
GhiDoh:
~x~
Ashura:
~x~

Campo:  Carpintaria cheia de trocos, serragem, e pedaços de madeira variados

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 8 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 28 (Tyrunt) + 02 (Grimer) :


Time do Combate :


GhiDoh e Ashura estavam indo muito bem, agora era só mantermos o ritmo que conseguiríamos superar aquele desafio árduo.

- Ghidoh e Ashura! Combinem o tempo de suas mordidas! Bite e Crunch no Ursaring!

Agora era aguardar para ver se dessa vez o gigante das montanhas continuaria em pé, eu via a esposa de meu amigo observando tudo a distância e seria um bom momento para ela intervir a favor de seu marido.

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Vamos lá grandão! não dê sossego a eles!!

Estava difícil... pois o Ursaring não dava trégua.... os pokemons de Rafael já estavam bem cansados... bem como o grande urso...e com uma dupla mordida... ele caia, enfim...

-Hehehehe... Lutaram bem parceiros...


       
Ursaring:
~x~
Ursaring:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts

lv35 Ursaring


0/108
lv35 Ursaring


0/108
 O sonho tem que continuar! - Página 8 Ursaring O sonho tem que continuar! - Página 8 Ursaring
 O sonho tem que continuar! - Página 8 Zweilous O sonho tem que continuar! - Página 8 Gabite
lv40 GhiDoh


34/114
lv32 Ashura


15/85
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Rough Skin
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
GhiDoh:
~x~
Ashura:
~x~


Campo:  Carpintaria cheia de trocos, serragem, e pedaços de madeira variados

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 8 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 29 (Tyrunt) + 03 (Grimer) :


Contagem dos ovos! :


Com as mãos levantadas para o alto dei um grito de vitória enquanto ambas as pokémons fizeram o mesmo. Ghidoh brilharam forte e intensamente banhando a todos nós em sua luz. Onde antes haviam duas cabeças agora davam espaço para uma única enquanto seu formato flutuava e adquiria dois pseudo braços com rostos.

- GHIDOH! VOCÊ EVOLUIU!!!!!!!

Corri para abraçar a pokémon enquanto todos os outro vinham ao redor. Era hora de batizar Ghidoh com um nome que fazia jus as trigêmeas.

- Você vai se chamar Ghidohrah agora hehe. Ashura você lutou muito bem! Durval foi um imenso prazer como sempre xD, não esqueçam de aparecer lá em casa para o jantar hem.

Dei um aperto de mão e disse para meu amigo.

- Confie em mim eu sei que vai ser um ótimo pai xD, afinal de contas tem a sua super esposa para te ajudar com isso e vocês formam uma dupla perfeita.

Ghidohrah me levantou de súbito e colocou sobre suas costas. Um mini voo teve iniciou e os pokémons vinha logo a baixo aguardando que fosse a vez deles. Ri alegremente com a experiência maravilhosa.

- Calma pessoal, todos vão poder ir uma vezinha se ela deixar xD

A gigante noturna não negou voo a nenhum de seus colegas. Logo que desci Ashura chamou minha atenção em direção a plantação e fomos até lá investigar juntos. Puxei uma das gemas que havia guardado para ela anteriormente e entreguei. Ela parecia muito feliz com isso. Todos os outros vinham escoltados por Ghidohrah e Prometeu. O que será que estaria acontecendo?

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Caramba!! Olha so que bixão bonito!

Dizia Durval ao ver a incrível evolução da dragoa... olhava agradecido pela oportunidade, e para assegurar que ja estava mais calmo em relação a isso

-Só deixo se eu puder ir e levar a sobremesa querido! hehehehe

Falava Dora da janela

GhiDohRah estava adorando toda aquela atenção... e transporata a todos voando... e tanto ela gostava de transportar, quanto os outros de voar nela... Logo que voltavam o fazendeiro nova uma agitação incomum em sua propriedade... ele seguia seus pokemons, que já estavam meio por dentro do que estava ocorrendo...

ALguns Plusle estavam atraído por algumas faíscas elétricas... como que aquele fio estava roído? provavelmente os Pikachus tinham feito aquilo... e o rapaz não havia percebido

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 8 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 30 (Tyrunt) + 04 (Grimer) :


Time do combate :


Antes de percebermos a confusão, Dora fez uma proposta irrecusável como sempre.

- A noite acabou de ficar ainda mais especial xD.

Todos babaram com a ideia de uma sobremesa da chefe de mão cheia.

Voltando ao agito. Ashura acelerou ao meu lado enquanto os outros vinham com um pouco de atraso, mas montados nas costas largas de Ghidohrah. Sem muito hesitar dei o comando simples e eficiente enquanto a tubaroa da areia avançou sem recuar.

- Ashura use seu Earthquake (Bye Bye Gem) e depois repita! Precisamos nocautear eles antes que se machuque com aquele fio do poste!

A preocupação era real e o método era até que simples. Ashura era rápida e potente então conseguiria chegar até os pequenos antes que se machucasem.

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Ashura, como pedido por seu treinador aceita a pedra e se adianta, para evitar tanto que os pequenos se machucassem, quanto causar mais danos a rede elétrica...

Logo ele soltava seu tremor, potencializado pela Gem, e os pobres elétricos nem viu o que lhes atingiu... Agora que sabia... era bom que dessem uma olhada geral na fiação, e trocassem o que tivesse danificado...


Plusle:
derrotada
Plusle:
derrotada
Plusle:
Derrotado
Plusle:
derrotado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Plus
Trait 3:
Plus
Trait 4:
Plus

lv30 Plusle


0/76
lv30 Plusle


0/76
lv30 Plusle


0/76
lv30 Plusle


0/76
 O sonho tem que continuar! - Página 8 Plusle O sonho tem que continuar! - Página 8 Plusle O sonho tem que continuar! - Página 8 Plusle O sonho tem que continuar! - Página 8 Plusle
 O sonho tem que continuar! - Página 8 Gabite
lv35 Ashura


92/92
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
~x~
Ashura:
~x~

Campo:

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 8 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Off da xp :


Treino Daycare - 31 (Tyrunt) + 05 (Grimer) :


Contagem dos ovos! :


Estava bem orgulhoso de Ashura por sua conquista contra os ratinhos. Peguei duas de minhas pokébolas normais e fiz a captura dos ratinhos. Não sabia ainda porque, mas presentia que seria útil no futuro.

- Parabéns Ashura, você foi muito destemida. Toma aqui são todas para você.

Ela comeu rapidamente o sexteto de doces que eu tinha e parecia muito alegre em ter sua força reconhecida. Os outros chegaram e parabenizaram sua companheira pela rápida resolução do confronto e logo fomos para dentro mais uma vez pegar os equipamentos para concertar aquele post danificado.

description O sonho tem que continuar! - Página 8 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos