Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 22 :


Contagem dos ovos! :


Parece que a sorte havia chego ao fim. Até o momento havia descoberto que era possível encontrar mais de um pokémon no córrego e que nossa amiga continuava lá aguardando nosso retorno sempre que possível. Apesar disso tinha muita paz em meu coração com as descobertas e o momento em particular. O calorzinho de Slug logo as minhas costas somado ao carinho de Ghidoh não tinha preço. Puxei o anzol sabendo que não seria um pokémon, mas que ainda era uma vitória.

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Old Rod-Item' :
 O sonho tem que continuar! - Página 7 Bag_Chalky_Stone_Sprite

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Embora não tivesse vindo um aguardado pokemon.... Rafa se sentia agraciado com o reencontro com a Carpa e a descoberta de que ela não estava só naquele lago...além das companhias relaxantes que GhiDoh e Slug ofereciam...

Mas havia tido tempo o bastante para todos relaxarem... e aqueles Mulchs não se fariam sozinhos... nem as berrys se plantariam por elas mesmas...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 7 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 23 :


Contagem dos ovos! :


Voltei para a fazenda e aproveitei o momento para colocar Slug com os ovos. Precisava dimensionar o tamanho do serviço e sabia que iria dar muito trabalho preparar os Mulchs. A fórmula não era lá muito difícil, mas precisaria de bastante prática para atingir bons resultados e não via porque não fazer disso um treino com minha equipe. Pensei em alguns bons nomes para me ajudarem com a próxima tarefa.

Os outros pokémons pareciam renovados da ciesta e estavam me aguadando ansiosamente para continuarmos um treinamento, mas eu queria levar eles para dar uma volta (E pensar um pouco antes de fazer algo) para aproveitarem a fazenda antes de iniciar nossa próxima atividade.

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Entre tantas opções do que fazer, Rafael opta por dar uma passada nos Correios, ao ver que tinha umas encomendas lhe aguardando... que viriam muita a calhar... na volta passava por Durval e seus Ursarings trabalhando em algumas peças de madeira, pareciam entretidos em um serviço até leve...

-AH! Oi Rafa! aproveitando bem a nova casa?

Ele cumprimentava com um sorriso amigável, e um ar despreocupado...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 7 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 24 :


Contagem dos ovos! :


A presença de Durval sempre era muito agradável e me trazia boas memórias. Segui com minha bolsa e slug dentro para dar um oi ao super lenhador, carpinteiro e pau para toda obra Durval.

- Salve grande amigo. Ainda não passei pela entrada e estou morrendo de curiosidade, mas trato é trato.

Fiz o gesto da mão passando pela barriga como se quissesse perguntar sobre a amável esposa de meu vizinho.

- Preparados para serem pais? Como estão as coisas com o bebê?

As perguntas poderiam ser um pouco invasivas até, mas eram de extrema curiosidade do fazendeiro, além disso ele realmente se importava com seus vizinhos e isso seria muito importante. Se precisassem de alguma ajuda ele iria se dispor em ajudar.

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Hahaha imagino que sim... e ta praticamente pronta... falta só esse sininho que estava esperando meu primo que meche com metal entregar... vai servir como campainha... é só pendurar lá no suporte... tá liberado pra passar lá e aproveita por o último toque que faltava...

Rafael fazia uma pergunta, que pensou se não soaria invasiva... mas o homem deu uma risada gostosa....

-Estamos nervosos e ansiosos.... mal posso esperar pra conhecer meu filhote... mas o medo de fazer besteira é grande... hehehe Fora isso estou fazendo alguns móveis para ele...

Mostrava alguns belos móveis, muito bem trabalhados com temática dos ursos do mundo pokemon... Teddyursa, Pancham, Cubcho...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 7 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 25 :


Contagem dos ovos! :


Durval sabia ser fofo nos momentos certos. Ouvir dele que estava nervoso me fazia querer apoiar ele ainda mais.

- Vai dar tudo certo grandão. Vocês são super pais e certamente vão adorar os móveis xD. Não tem como não gostar do seu trabalho.

Acho que o homem precisava repousar um pouco ou talvez que saber liberar um pouco daquela energia.

- Tive uma ideia. Que tal uma disputa amigável? Tenho duas amigas aqui que adorariam ajudar você a relaxar um pouco, não é mesmo Ghidoh e Ashura?

Elas concordavam em uníssono.

- O que me diz? Acho que vai ajudar a acalmar um pouco a sua mente. Além disso estão convidados para jantar lá em casa mais tarde hehe.

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Durval parecia mais aliviado com as palavras de Rafael... ele estava de fato tenso com o fato de que em breve seria pai... tinha desviado as energias para fazer o quarto do bebe... mas isso não tinha sido o suficiente para aliviar a tensão por completo... nem sua, nem de seu time...

-Acho que vou aceitar sim...

Disse Durval ao olhar os rostos de seus Ursarings, entusiasmados pela disputa amistosa...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 7 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 26 :


Contagem dos ovos! :


Time do Combate :


Durval aceitava a disputa. Deixei os eggs próximos e chamei pelo resto do time em nosso ritual rotineiro. Todos estavam de olho para ver como as novatas iriam lidar. Equipei dois itens em cada uma e reforcei um carinho em ambas.

- Vamos fazer o nosso melhor garotas. Vamos lá!

Com o Groundium-Z equipado em Ashura eu dizia meus comandos para ela.

- Ashura use sua fúria Tectónica na Ursaring a direita(180 de power com Earthquake de base) e depois Earthquake!

Ghidoh seria pega pela técnica infelizmente, mas ela já havia resistido aos impactos de Dona então não deveria haver muito problema.

- Ghidoh Duplo Crunch na mesma Ursaring! Se cair repita!

Ao fundo um brilho duplo surgia e me fazia correr para a bolsa levantando ela antes que o terremoto acontecesse. Duas lindas rosadinhas estavam de pé me saudando com graça e alegria.

- Bem vindas ao mundo garotas! Observem suas irmãs lutando.

Elas estavam curiosas. O que era lutar?

description O sonho tem que continuar! - Página 7 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos